Do odio ao amor 11

Um conto erótico de KfoxK
Categoria: Homossexual
Contém 1349 palavras
Data: 03/07/2013 12:47:07

“Te levo no meu coração - Vanessa Camargo”.

Eu sabia que aquela mensagem era o Ivan mais não poderia fazer nada, pois o Guto gosta muito dele e era certeza que ele não acreditaria em mim, ele conhece o Ivan a mais de 3 anos, o desgraçado conseguiu criar um escudo nele para o Gustavo não acreditar nos outros,só nele.

Final de semana passou voando e tava cada vez mais chegando o meu niver e os preparativos estavam já quase tudo pronto, será uma coisa simples só para os mais chegados mesmo.

Tava na escola, no intervalo conversando com a galera.

- e ai gente todo mundo vai pra minha festinha de 18 anos ne?

Gustavo- claro e eu iria perder o aniversario do amor da minha vida.

Guilherme- eu vou com cerveja ops com certeza.

Lucas,Carlos,Adriana,Luana,Andreia,Juliana,David- vamos sim.

- faltam só 2 dia,s ai sim eu completo meus sonhados 18 anos haha.

Gustavo- é quando completar 18 já pode ser preso haha.

Todo mundo começou a rir e eu a socar o braço de Gustavo de ria muito. Passamos o final de semana assim e quando foi no domingo pela manha já acordei com o bombardeiro de ligações e mensagens de aniversario, era de todo mundo ate do Ivan recebi desejando felicidades,claro que levei na esportiva hoje nada iria me tirar do serio,minha mãe mais meu pai chegaram logo de manha me deram um abraço.

Marcos- bom dia filho, muitos anos de vida,felicidades e tudo mais você merece. Te amo muito.

Julia- a meu filhote ta ficando velhinho que lindo,jaja ta casando com o Gustavo e indo embora, mas mamãe te ama ta.

Pronto nem preciso dizer que já foi choro e mais choro dela kkk.

-amo muito vocês também.

Marcos- hum que bom, mais tenho um presente pra você, vai La fora e vê se gostou. É um presente meu e de sua mãe.

Quando chego à frente de casa encontro um new fiesta azul me esperando.

-CARACAAAAA, AAAAAA MEU DEUS, PAI E MAE VALEU MESMO, OBRIGADOOOO, A CARAIO É LINDOOO, CADE AS CHAVES, QUERO LIGAR ELE.”Nem preciso dizer que fiquei louco quando vi ne”

Marcos- calma ai cara,você ainda vai ter que tirar sua habilitação, ate La o carro fica guardado,não quero ver você dirigindo por ai sem habilitação, é perigoso.

Passei a tarde em casa me preparando. Não vi o Gustavo o dia todo ele devia ta aprontando algo junto com a galera por que nenhum apareceu,quando deu por volta das 20 horas começou a chegar a galera, era no mínimo umas 30 pessoas, tinha amigos próximos, colegas de sala, muita gente mesmo, era presente por cima de presente. Ate que eu vi meus amigos chegando.

Guilherme- e aiiiiii irmão, ta aqui seu presente broder, parabéns cara.

Lucas- parabéns Manolo te desejo tudo de bom.

Carlos,Adriana,Luana,Andreia,David- parabéns,muitos anos de vida,tudo de bom.

Foi ai que eu fiquei pensando, cadê o Gustavo e o Ivan que não apareceram, só podia ter acontecido algo, comecei a ficar nervoso foi ai que ele apareceu lindo pela porta, olhando pra mim e rindo com aquele sorriso que a um tempo atrás odiava mais agora não saberia viver sem ele. Ele chegou me abraçou me deu um selinho discreto.

Gustavo- parabéns meu amor, olha desculpa não ter vindo antes mais eu precisava achar seu presente ne, passei a tarde no shopping junto com o Ivan ajudando a achar o presente,não sei se vai gostar mais foi de coração.

- cara deixa isso, tudo que vir de você eu vou amar.

Quando abri a caixinha fiquei muito emocionado era a metade de uma estrela em ouro branco em um cordão e tava gravado atrás bem pequeno “te amo”-G.

-nossa mô é lindo, mas perai cadê a outra metade?

Gustavo- é bem, eu achei que poderia usar já que cada um escolhemos uma estrela eu fiquei com a outra metade pra lembrar de você.” Vi ele fica envergonhado ali, então abracei ele e disse no seu ouvido”

- quero que use sempre, pois nunca vou tirar a minha,essa metade de estrela vai ser a paixão que sinto por você ou seja juntos formamos o amor completo um pelo outro,te amo muito.

Vi no cordão dele só gravado “te amo” então peguei uma mini furadeira e com cuidado gravei o F no coração dele e entreguei a ele, nisso Guilherme chego pedindo pra falar algo no microfone que foi instalado pra festa,

Guilherme - vai La fala alguma coisa pra seus amigos cara e declara seu amor logo pra todo mundo. Grita aos 4 ventos que você ama o Gustavo.

Peguei o microfone e comecei

-gente um pouco da atenção de vocês por favor, agora o aniversariante precisa e quer falar poxa vamos fiquem quietos hehe ( todo mundo riu e eu comecei) obrigado, bem queria agradecer a todos por terem vindo ( quando falei isso vi o Ivan do lado da galera olhando pra mim) e queria dizer que esse ano esta sendo o mais especial da minha vida, vou explicar por que encontrei a pessoa que eu amo, no começo essa pessoa era chata,irritante,me tirava do serio, mais ai descobri que isso tudo era uma forma de dizer que me amava e eu nunca percebi, ate um tempo atrás. Hoje posso dizer que o amor que sinto é sem precedentes, é um amor gigante, se eu ficar sem ver, sentir o cheiro do perfume e ate mesmo sem ouvir a voz dessa pessoa por um momento posso fica louco, olha o que o amor nos faz, por isso mesmo eu queria aqui dizer a todos vocês que Gustavo o cara mais marrento, chato, cabeça dura, brigão da escola conquistou esse cara aqui o cara mais bravinho, orgulhoso, teimoso, pra tomar conta do coração dele e ele do meu. Gustavo te amo muito e a partir de hoje vou te amar cada vez mais, venha ate aqui onde possa te ver, por favor.

Nisso todo mundo começou a aplaudir,assoviar, as meninas choravam muito e eu via ate umas dizerem para os namorado “ por que você nunca fez isso comigo” kk. Quando o Gustavo veio tava todo emocionado parecia que chorou e quando eu vi abracei ele e beijei ali mesmo na frente de todo mundo, ai pronto foi todo mundo a loucura, gritando e cantando com quem será,com quem será que o Flavio vai casar, vai depender se o Gustavo vai querer haha. Peguei o violão sentei na cadeira e disse – essa musica vai para você que sempre quis ser meu amigo/namorado e eu nunca liguei pra você e ali eu imagino o quanto você deve ter sofrido, mais hoje posso gritar TE AMO MUITO. Então comecei a cantar a musica que fez ele desidratar.

♫ Não me perdoei ♫

Eu queria ser um anjo

E não passo apenas do que sou

Te daria um par de estrelas

E o que tenho é o meu amor

Eu só sei sonhar contigo

Aceitando o meu regresso

Tenho medo de perdê-lo

Te amo, confesso

Aonde estão seus olhos

Quando não estão em mim

Aonde estão seus passos

Se não chegamos ao fim

Eu voltaria aonde te deixei

Não queria que chorasse, chorei

Queria que me perdoasse

Não me perdoei

Ali cantando e vendo-o chorar mais ainda, ficamos abraçados, quando acabei de cantar começou os aplausos dos meus amigos, ate o Ivan aplaudiu e nesse dia nos deu paz. A festa foi ótima e acabou depois da uma da manha, e não posso deixar de dizer que acabamos dormindo juntos, eu e meu amor essa noite e transamos também, foi o melhor dia da minha vida, dormir ao lado da pessoa certa.

Olhando as duas metades da estrela quase encaixadas e escritas te amo, e foi assim que dormir naquela noite, amando o chatinho.

____””””””_____

Frase do prox. Capitulo “Foi sincero enquanto durou, foi eterno o nosso amor, mas chegou ao fim. - Chiclete com Banana”.

Deixar um gostinho do que vem por ai.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KFoxK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Perfeito..... seu conto esta maravilhoso....

pena que pelo visto irão se separar

...

#Triste...

.

continue...

0 0
Foto de perfil genérica

Olha so acho que vou te socar não pode separar os dois tipo eles foram feitos um para o outro e esse Ivan já falei que quero socar a cara desse capetero.

0 0
Foto de perfil genérica

Só não vale separar os dois. O conto está maravilhoso!

0 0
Foto de perfil genérica

LINDOOOO É POUCO PARA FALAR DE UM MOMENTO TÃO LINDO

0 0
Foto de perfil genérica

eu não pretendo separar os dois. o Ivan sim, não se preocupem que agora vamos ter reviravoltas, e isso tem que acontecer. sei que podem não gostar,mais a historia ja ta assim. ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Foi um capítulo doce, mas terminou azedo como um limão

0 0
Foto de perfil genérica

na boa se vai separar os dois? poxa que triste, aposto que o Ivan vai ter haver com a separação

0 0