Mystic Falls - Capítulo 8 - God Fallen

Um conto erótico de Frost
Categoria: Homossexual
Contém 1851 palavras
Data: 21/07/2013 23:44:16

Eu saí correndo em meio à neve direto para Fields, Blake estava em perigo e provavelmente morto. Será que a culpa é minha? Eu disse para ele não se envolver, ninguém sabe quem são essas pessoas e de onde elas vieram.

-Maldita nevasca- Eu disse ainda correndo, sabia que talvez não pudesse chegar a tempo, eu estava com passos cada vez mais lentos, a nevasca estava muito intensa, meus ossos estavam congelando e meu corpo sendo forçado ao chão. Não sabia se ia realmente conseguir chegar a tempo. Consegui ver um vulto na neve, era um lobisomem.

-Blake? – Eu gritei, mas ele era menor que Blake, ele se abaixou como sinal para em que eu subisse em suas costas, então eu deduzi que era Krystal que estava ali.

-Krystal o que houve? – Eu disse com um sussurro quase inaudível, ela realmente não estava em condições de responder, estava cansada e sua energia esgotada, diminuía um pouco a velocidade à medida que chegava a fronteira de Fields, com aquelas vilas simples.

Krystal correu até onde fica a residência dos Alfa’s, um pouco distante das demais casas.

A casa de Blake estava intacta, então Krystal passou direto, sinal que a batalha estava acontecendo em outro lugar, ela correu o mais rápido que pode e chegou a um lugar deserto de Fields, que era cercado por água, que agora estava congelada.

Conforme Krystal corria eu pude ver vários lobisomens mortos, todos pareciam com Blake, porém podia sentir que nenhum deles era ele.

-O que seria forte o suficiente para matar tantos lobisomens?

Krystal se abaixou, eu desci dela.

-Krys, por favor, volte você está muito machucada, eu vou ajudar Blake, eu prometo. – Ela se abaixou e fechou os olhos, parece que estava se recuperando.

Eu corri para onde estava Blake, e eu pude ver alguém o segurando pelo pescoço, não era um simples homem, era muito mais o que isso. Ele era alto, tinha olhos vermelhos cintilantes um corpo igualmente grande, o cabelo era um preto azulado e ele era branco, assim como Renan. Ele tinha uma energia que eu nunca senti na vida.

-Esse poder, o que é esse cara? – Eu me aproximei correndo e parei uns metros antes dele, eu pude ouvir Blake dizendo quase sem folego. –Sam... Sa... Saia daqui.

O homem olhou para mim e eu senti medo, àqueles olhos vermelhos tinham prazer em matar. A camisa dele estava suja de sangue, e era o sangue de todos aqueles lobisomens mortos que eu tinha visto anteriormente, como um homem pode ter feito isso sozinho? Ele largou Blake no chão e veio correndo em minha direção.

-Droga- Quando me dei conta ele estava bem perto e então usei a água no chão, deixando-a em um estado líquido, e congela-la de novo nos pés dele. Aquilo não devia ser nada, mas me daria tempo para pensar em uma coisa melhor.

Sem esforço ele tirou quebrou o gelo apenas levantando o pé, e veio andando calmamente na minha direção. Eu sabia que magia não iria afeta-lo, então eu tinha que usar o ambiente em minha volta, mas já era tarde demais, ele estava parado em minha frente me olhando com aqueles olhos vermelhos. O que era ele?

-Quem é você? – É única coisa que consegui dizer.

-Quem sou eu? Você deveria saber Frost. – Ele passou a mão em meu rosto. – Tão jovem e tão indefeso. Eu sou o que você tem medo, e o que vai pegar o seu tesouro- Ele sussurrou. – Eu sou Apollyon.

-Você é...

-Sim, eu pude sentir que você me achou atraente, mesmo eu sendo um Deus na Terra, não significa que eu não possa fazer sexo com mortais e depois mata-los- Ele deslizou a mão dele pelas minhas costas- Mas ainda preciso de você vivo. Talvez eu me divirta com você depois.

-Desgraçado! – Eu me desmaterializei através dele e fui correndo na direção de Blake, antes que eu percebesse, ele me puxou e me chocou contra o chão, colocou o pé em meu pescoço e disse – Pena que não é tão bom em luta corpo a corpo quanto aquele vira lata, devia tê-lo matado. -Ele estava apertando e eu não conseguia respirar direito- Maldito. COMBUSTÃO- Eu coloquei fogo em seu corpo e ele se afastou. Parece que eu incomodei um Deus.

-Bruxo maldito – Ele me chutou pra longe e então eu criei uma lança de energia e tentei fura-lo, mas ele desfez a lança e me atingiu com um soco que me deixou enjoado e eu recuei para trás, o fogo nele já tinha se apagado e ele pegou em meu pescoço e me levantou.

-Eu não esperava esses movimentos de você parabéns – Ele disse apertando mais. – Mas infelizmente não posso ficar brincando com você e nem com o Pedigree ali. – Ele me fez chegar mais perto do rosto dele e disse- Talvez outra hora possa brincar de outra coisa. – Ele passou a mão nas minhas pernas.

- NÃO ENCOSTE NELE SEU DESGRAÇADO- Blake veio correndo em nossa direção, eu vi Apollyon o olhando e pensando em alguma coisa, ele me soltou no chão, eu estava quase sem ar, foi pra cima de Blake e jogou seu corpo contra o dele, atirando os dois para longe.

Estava me recuperando o ar quando vejo de longe Apollyon falando alguma coisa para Blake, Blake concordou e Apollyon desapareceu. Finalmente acabou.

-Blake! Eu disse correndo até ele- Tudo bem?

-Tudo Sam, que bom que você está bem. –Ele me abraçou e suspirou – Olha o que ele fez com todos, vários Alfas mortos... Eu tive que afastar a batalha da minha casa, minha mãe e meu pai não podiam interferir. Por falar nisso, onde está Krystal?

-Ela está se recuperando.

-Ainda bem. – Ele deu um beijo na minha testa, ainda abraçado comigo. –Eu pensei que ele ia te matar, eu não conseguia me mexer, mas quando vi as mãos dele em você eu... Quis quebrar osso por osso daquele monstro.

-Eu também, quando o vi com a mão no seu pescoço, eu quis mata-lo, mas agora acabou, estou com medo dele voltar novamente.

-Se ele voltar estaremos prontos. –Ele me beijou suavemente e me apertou com força, podia sentir suas lágrimas na minha blusa, parecia que ele estava prestes a me perder.

-Sam, por favor, eu peço que você vá para casa, não quero que você veja o estado dos corpos.

-Ok Blake eu já- Antes de poder terminar a frase ele me deu outro beijo, desta vez foi demorado e cuidadoso.

-Adeus Sam. – Antes que eu pudesse dizer alguma coisa ele se transformou e saiu correndo.

Eu realmente não sabia o porquê do Adeus, eu entendo que ele deve estar muito, porém não sei o que aconteceu naquele momento, me senti muito mal e voltei para casa, era um pouco difícil andar naquela nevasca, meu corpo ainda doía.

-Bem vindo de volta – Disse Tomas abrindo a porta. – Foi tudo bem lá? Como está Blake?

-Ele está bem, dessa vez Deus veio pessoalmente a terra para se encarregar de destruí-la.

-Deus?

-Apollyon, ele matou várias pessoas, eu lutei contra ele e obviamente perdi, eu nunca senti uma energia tão intensa, se não fosse Blake acho que eu estaria morto.

-Eu disse, ele é um tipo de Deus reencarnado, e tem força o suficiente para destruir o que quiser, mas qual foi o motivo dele ter atacado os Alfas?

-Também estava me perguntando isso. Meu corpo ainda dói, tenho certeza que encontraremos respostas depois, por enquanto eu só quero descansar.

-Ok, vejo você mais tarde, se precisar de alguma coisa me chame.

-Obrigado.

Eu subi para meu quarto, tirei a roupa e fui para o chuveiro, lá eu pensei no que houve em tudo, e por que o do Adeus. Já era tarde, mas não estava com sono, tinhas muitas coisas que eu ainda queria respostas. Peguei um livro para ler e sinto a mesma energia da noite passada.

-Olá novamente.

Lá estava ele, na janela como sempre, e estava de pijama também, o pijama dele era apenas uma calça fofa.

- Boa noite Sr Casablanca.

-Boa noite, você está bem?

-Na mesma de sempre.

-Vim me checar se está tudo bem, eu fiquei sabendo dos Alfa e sabia que você não ia ficar de fora dessa briga. –Ele disse já sentando do meu lado na cama e se enfiando embaixo das cobertas.

-Você é bem folgado. – Eu disse dando uma risada. – Imagina se o Tomas entra aqui e vê um vampiro na minha cama, o que ele diria?

-Nada, é só dizer que você me adotou.

-Haha não, não posso te adotar você já tem um lar.

-Mas eu posso ter um segundo.

Eu passei a mão no cabelo dele o deixando bagunçado, e ele riu. Ele sentou do meu lado na cama e perguntou.

-Você o viu certo?

-Quem? Apollyon? É, digamos que eu vi sim.

-Ele é medonho.

-É, é mesmo, mas eu achei mais medonho ainda o adeus do Blake, o que será que houve?

-Fica tranquilo, ele te ama, não iria embora sem avisar.

-É mesmo.

Ele se levantou e disse – Tenho que ir, nos vemos depois.

-Até mais.

Ele pulou a janela e voltou para sua casa, ele não é o monstro que todos diziam que ele era.

Dias se passaram e Blake havia sumido, não veio a minha casa e quando eu ia a sua eles falavam que ele não estava, eu realmente não sabia o que estava acontecendo eu contava isso para o Renan toda noite e ele dizia que talvez Blake estivesse se recuperando do choque de perder algumas pessoas e queria ficar sozinho, eu entendia isso e realmente eu tinha que dar um pouco de tempo para ele. Eu ia falar com ele no final do conselho que estava vindo em breve. Eu realmente estava apaixonado por ele.

O conselho chegou, e enquanto discutíamos Blake que estava sentado do outro lado evitava olhar para mim. Quando o conselho terminou Blake se levantou e disse sem muita animação.

-Eu queria falar uma coisa. – Todos pararam para ouvir e ele disse – Na verdade queria apresentar uma pessoa. Pode vir aqui por favor?

Uma garota entrou, ela parecia com Vivyenne, tinha cabelos pretos quase roxos, um corpo lindo, olhos cor de mel e usava um vestido e botas brancas.

-Ela é a nova conselheira, no lugar do Morlock e minha namorada.

NAMORADA? Eu não acreditei no que ouvi, eu fiquei enjoado e quis sair daquele lugar correndo, eu podia sentir as lágrimas querendo sair, mas ia segura-las o máximo que podia. Não queria que Blake me visse chorando por ele. Todos sorriram para ela menos eu, e Renan que olhava para cara dele com indignação. Blake olhava para mim com um olhar de piedade e eu não queria olhar para ele diretamente nunca mais. As luzes começaram a piscar. Mas não era a luz.

Bom pessoal confesso que até eu me surpreendi com isso, mas olhem pelo lado bom, Blake está vivo. Espero que tenham gostado e por favor comentem, eu gosto quando vocês comentam. :) , podem me ofender se quiserem kkkkk. Obrigado por lerem e até mais. :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Snow White King a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sinto que agora rola alguma coisa entre o Renan e o Sam, adoro quado o mocinho fica com o Bad boy da mais uma emoçãozinha no conto!!! continua logo estou amando!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ja tinha sacado que algo aconteceria, logo quando Apollyon e Blake concordaram com algo.

0 0
Foto de perfil genérica

akele cafageste fala q ama faz juras de amor depois diz adeus e some e depois volta com uma namorada, to achando q essa garota vai dar problema kkk nota 1000

0 0
Foto de perfil genérica

Nada para ofender, continue com o seu conto e nós surpreenda, ansioso pelo desenrolar da história. Perfeitoooooooooo

0 0
Foto de perfil genérica

Coisa do Apollyon pra atingir o Sam... Odeio esse cara! Demora mais ñ fofo... pf! curtindo muito aqui!

0 0