Meu Instrutor de Ingles - Parte 5

Um conto erótico de Marleus
Categoria: Homossexual
Contém 524 palavras
Data: 21/07/2013 15:20:41
Assuntos: Gay, Homossexual, romançe

Meus meu corpo inteiro tremia só de imaginar no que poderia acontecer , pois por mais q estivesse afim , não conseguia destingir o medo do que queria.

__ Perdeu Moleque você e todo meu agora!!

Ele disse isso e ja pulou em cima da cama , mas e serio sem brincadeira com o impulso que ele deu sobre mim caímos os dois no chão , rachamos de ri , não era possível que tinha que acontecer isso.

rsrsrs

Levantamos do chão aos rissos , quando ouvimos batidas na porta , era o Lucas que estava querendo sabendo oque aconteceu , pois ouviu um barulho e risadas , veio saber oque era, O Davi disse que não era nada.

Pronto agora poderíamos continuar, ele foi tirando minha camisa e me dando beijos no pescoço, eu fui me entregando aos poucos , ajudei ele a tirar o resto da minha roupa , ficando completamente nu:

__ Relaxa , assim como você eu também estou nervoso, e minha primeira vez com outro homem.

Disse isso e foi descendo sua Mao em direção a minha bunda , ou melhor em direção ao meu buraquinho.

Tava tomado de tesão , tava louco p transar com aquele cara ,já fui tirando sua camisa , tirando sua calça, e comecei a chupar aquele pau ainda dentro da cueca, o cheiro da sua vara era inebriante , tirei a sunga e comecei a punheta aquela delicia , e quando vi ja tava chupando aquela maravilha de vara.

Continuava a chupar com todo prazer , meio sem jeito ainda , mas porem com todo o tesão que eu sentia , queria mais era dar prazer para aquele homem.

Não parava de olhar nos olhos deles , parecia que ele estava prestes a sofre uma convulsão, sua expressão facial mudava constantemente , era um cara de dor com prazer.

Nunca na vida imaginei que pudesse dar tanto prazer pra alguem , parei de chupa-lo e ele veio me beijar, achei estranho porque nunca gostei dessa historia de fazer sexo oral e depois beijar na boca, sei que e frescura minha , mas pensava assim.

Não precisa falar nada nossos corpos falavam por nos dois, tudo tava perfeito tudo no maior tesão ate que ele passa a mau na minha bundinha e tenta introduzir o dedo no meu rabinho, enquanto beijava minha boca. Meu tesão acabou na hora , ja comecei a ficar desestimulado,tirei a mão dele , e continuamos nos pegando e ele tentou novamente , eu não aguentei e me levantei.

Ele se levanta me pega por traz e beija a minha nuca, e esfrega seu pau na minha bunda.

Comecei a beija-lo novamente , tava uma delicia ate que novamente ele tenta fazer a mesma, coisa dessa vez não deu me afastei e disse pra ele parar, ele dizia que me amava ,que oque sentia por mim ia alem de uma simples transa , que estava afim de me possuir por completo .

___ Me desculpe meu amor , mais não dou meu rabinho hoje não.

Ele me da um outro beijo, e me disse:

___Eu te entendo Amor.

Por um segundo tive a impressão de esta sendo observado , mas era só impressão mesmo nos beijamos , e fomos p cama , e dormimos abraçadinho naquela noite.

Afinal de contas eu estava amando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fercondinni a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pelo menos ele entendeu neh? Muito bom... :)

0 0
Foto de perfil genérica

sera q nao tinha alguem te observando?? um dos amigos dele talvez ?? to adorando e continua..

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seus contos, perfeitos, achei muito fofo....da uma lida nas minhas experiencias haha..Bjs...Nota 10

0 0