Fake {parte 2}

Um conto erótico de Jay Jackson
Categoria: Homossexual
Contém 693 palavras
Data: 03/07/2013 10:11:53

Criei coragem e perguntei se ele curtia homens.

Do nada ele fica offline. Fiquei esperando pra ver se ele voltava, mas ele não voltou. Pensei que ele havia ficado ofendido com a minha pergunta, mas ainda bem que ele não me excluiu.

Naquela noite eu fui dormir preocupado. Ficava me perguntando se ele estava furioso comigo. Demorei um pouco, mas consegui pegar no sono.

No dia seguinte, me levantei rapidamente da cama e fui ver se Manoel estava online...para minha decepção, ele não estava. Tomei banho, me arrumei, tomei café e fui para escola. Não prestei muita atenção na aula, nos meus pensamentos só estava Manoel.

Por volta das 12 horas, já havia chegado do colégio. Entrei no quarto correndo e fui direto para o pc.

Ele não estava online. Queria muito conversar com aquele garoto maravilhoso.

O calor estava demais, então fui tomar banho. A imagem do Manoel não saía da minha cabeça...fiquei excitado. Comecei a me masturbar pensando nele. Meu pau tem 18 centimetros. Estava com tanto tezão, que em menos de 3 minutos já estava gozando.

Ao terminar o banho, vistí uma roupa e fui almoçar com a família. Logo após, voltei para o face.

Assim que entrei, vejo Manoel online. Já ia falar com ele, quando ele manda uma mensagem de boa tarde e me pede desculpas dizendo que saiu ontem porque havia ocorrido um apagão no bairro dele.

Eu disse que estava tudo tranquilo. Ele me pergunta o que eu ia perguntar pra ele na noite anterior.

Respirei fundo e perguntei se ele curtia homens. Ele me pergunta porque eu estava fazendo esse tipo de pergunta pra ele, mas antes que eu falasse, ele posta a resposta, dizendo que curtia sim.

Com aquela afirmação eu fiquei nas nuvens. Fiquei muito alegre, parecia uma criança vendo o papai Noel.

Respondi: "que legal!" ele então me pergunta se eu curtia homens também. Afirmei, dizendo que sim. Ele me pergunta se eu estava solteiro; respondi que sim.

Do nada, ele começa a me elogiar; dizendo que eu era muito bonito e que devia ter um monte de meninos e menimas me paquerando. Mas mau sabia ele que aquele garoto bonito da foto não era eu.

Também elogiei e perguntei se estava comprometido. Ele me responde, dizendo que não tem tempo para namorar, pois ele trabalha o dia todo e a noite ainda fazia curso. Ele trabalhava como mecânico numa oficina, e que naquele horario ele estava em horário de almoço...não demorou muito e ele voltou ao serviço.

Depois daquele dia, começamos a teclar todos os dias durante o seu horário de almoço e as 23 horas, quando ele chegava do curso. A cada dia iamos ficando mais intimos um do outro, começamos a falar sobre nossos antigos relacionamentos. Ele disse que nunca havia namorado serio; só algumas ficantes mulheres.

Perguntei se ele já havia ficado com garotos...para minha surpresa, ele respondi que sim, revelando que já havia ficado com um primo chamado Antônio.

Fiquei pasmo, pois conhecia o Antônio e ele era muito metido a machão. Eu nunca poderia imaginar que ele curtiçe isso.

Resolvi perguntar detalhes intimos da relação sexual dele com o primo. Ele me disse que foi um pouco estranho, pois os dois estava um pouco bebados, mas tinha gostado. Mas depois desse ocorrido...um não conseguia olhar para a cara do outro de tanta vergonha.

Manoel me pergunta se eu ja havia me relacionado com homens. Respondi a verdade: disse que não, mas que tinha muita vontade.

Mais uma vez ele começa a elogiar "minha beleza", dizendo que eu era um principe.

Perguntei a ele se ele poderia mandar fotos do corpo dele pra mim. Ele disse que ja tinha algumas separadas, então ele logo enviou fotos de sunga.

"Nossa! Muito gostoso"- foi assim que eu respondi.

Ele me pediu também algumas fotos sensuais. Rapidamente fui procurar na net um corpo que se encaixasse com a minha foto fake do perfil. Achei e mandei pra ele. O garoto ficou muito feliz e elogiou o "meu corpinho".

Mas por essa eu não esperava. Ele me pediu outras fotos do meu rosto.

e agora ?

...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jay Jackson a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ei, advinha, sou sergipano tbm :D se quiser manter contato, me avisa

0 0