Sentimento meu-9

Um conto erótico de KARLLOS
Categoria: Homossexual
Contém 470 palavras
Data: 20/07/2013 23:58:51
Assuntos: Gay, Homossexual

Acordei lindo como sempre e não senti o edu na cama...talvez ele tivesse ido embora...levantei, fui fazer minha higiene..tmomei um banho bem relaxante e fui pra cosinha só de short(curto) e encontro o eduardo fazendo o café.

edu-oi amor já acordou? bom dia meu lindo.

eu-bom dia mô...tá fazendo o café?

edu-tô...eu iria levar pra você na cama, mas já que você tá aqui... ele vem e me beija....cada beijo é uma emoção diferente.

Nos sentamos e comemos o bolo e o café que ele fez...depois fomos assistir tv com ele deitado no meu colo e eu fazendo carinho nele....muito meigo.

edu-tô...eu iria levar pra você na cama, mas já que você tá aqui... ele vem e me beija....cada beijo é uma emoção diferente.

Nos sentamos e comemos o bolo e o café que ele fez...depois fomos assistir tv com ele deitado no meu colo e eu fazendo carinho nele....muito meigo

eu-eduardo eu tenho que sair pra procurar uma casa pra eu morar e um emprego....vc vem comigo?

edu-não vou não porque vc vai morar comigo e quanto ao emprego não precisa se preocupar.

eu-mas eduardo eu não quero te encomodar.

edu-não quer e não vai...pq eu te amo e vc vem morar comigo.

eu sou muito orgulhoso mas acabei aceitando pois não tive escolha ainda mais que o bofe tava tentando me seduzir com beijos no pescoço e na boca.

Nesse dia ele me ajudou a juntar minhas coisa e a me mudar para o apê dele. Meu boy é muito prestativo.

eu-edu obrigado pela ajuda mesmo nos conhecendo muito pouco.

edu-não precisa agradecer Dan e assim è melhor pra gente se conhecer mais intimamente. E lá vem o louco me agarrando de novo...e foram beijos...abraços e de novo a exitação...só q agora de ambas as partes.

E lá vamos nós pro quarto....minha nossa senhora da pegação que fogo...ele tirou minha camisa e beijou minha barriga que por sinal minha nossa senhora dos tanquinhos abençoou....e eu claro que tirei a camisa dela e o joguei na cama me deitando por cima dele e o tarado aproveitou pra abrir minha calça e lá se vai a boxe(acho slip brochante) o pisicopata começa a me chupar(vergonha) e diz que me ama e que só vai continuar se eu quiser...e claro que eu quis afinal, tá na chuva é pra se molhar.

voltei pessoal...desculpa pela demora eu tava com visita em casa e não dava pra postarno começo eu disse que tava solteiro, mas não sou solteiro nem casado ainda......sou noivo do eduardo.

obg pelos comentários, amo todos vocês de verdade e Toshy vou te tomar o nando eu e ele somos muito parecidos....brinks.......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KARLLOS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mil perdoes....eu tava prestes a sair com o meu noivinho oficial aí não deu tempo de cita-los ó nobres gatos

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo Tavinhoo, a gente acompanha desde o início e é excluído desse jeito u_u rsrs vê se não some ô garoto, ontem a CDC tava paraaaada, se cuida.Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Que negocio de vergonha é esse?! Kkkkk olha como é que vc volta e esquece de citar meu nome? Me senti excluido.rsrs... Senti sua falta. Bjs...

0 0