Em busca da fama 4

Um conto erótico de higuxooo
Categoria: Homossexual
Contém 1575 palavras
Data: 20/07/2013 00:22:37

Em busca da fama

como sempre ...

Silva> é seria muito facil , mais gosto de inovar nos meus contos kkkkkkkk , por isso acho melhor optar por matar kkkkkkkk aiiiiii como tou bandida . bjs e continua lendo a série.

Ru/Ruanito --> seria legal , mais iria aparecer eu . bjs e continua lendo a série .

J. Pedro ---> kkkkkk , vdd , ai e como é um disperdicio de pessoa , pensa em um boy delicia e ainda por cima é meu primo , é tbm acho que ele deve morrer , calma que vou postar dois por dia para não matar vcs de asiedade .

Perry --> ai brigado , ai vc não sabe o quaanto sou má kkkkkk , é acho melhor sermos BFVF kkkkk , é ele merece , ai migo é que não tem tempo de fazer investigação pois ele contara para meu pai o mais rapido o possivel , sim essa é a introdução para a fama , tanto é que é o nome , "em busca da fama" tipo eu farei de tudo para ser famoso esse é o incio de tudo . bjs e quero vc como leitor ein bjs e continua lendo , senão te mato kkkkkk . brink's.

Geo Mateus --> é mais ou menos assim , ele é gostoso e gato , deu mole e eu dei kkkkkkk , tipo mesmo ele te ameaçando ele é mt gato , merece ser usado antes de morrer .

Adrian s2 --> olha como vc é esperiente em brigas ,kkkkkkkkkk , migoney vc falando assim parece um daquele mlk que manja dos paranaue ,kkkkkkkkk ,bjs e vou continuar sim .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu estava acordando quando olhei para o lado e vi que o finn ainda estava domindo quando me levantei ele me puxa.

- bom dia meu minha putinha , e ai gostou da noite de ontem ? . ele fala

- ha merda , não senti prazer , e outra , esse seu pintinho não serve nem para fazer cosquinha .-digo-o fazendo ficar furioso comigo .

- oque , olha como vc fala se não quiser perder os dentes .- ele diz levantando .

- ha ha ha , olha la o criançinha ta achando que virou hominho .- digo zuando com a cara dele.

- olha aki mlk .(ele da uma tapa na minha cara , tão forte que até fez eco) , me respeita com quem vc acha que vc ta falando ?. - ele fala começando a ficar irritadinho.

- ai ele ta irritadinho .- falo começando a ter um ataque de risos .

Ele veio para cima de min e eu começei a correr , eu não estava prestando muita atenção e então caimos em um rio , me molhei todo mais não desisti de fugir , e eu como ficava olhando para tras para ver se ele estava perto , não reparei e acabei tropeçando em uma raiz . Ai ele veio para cima de mim e eu não ezitei em usar minha fala , peguei-a da minha bota e ele veio para dar outro tapa em minha cara e eu só passei a faca na perna dele , ele caiu no chão de dor , eu fui para dar uma facada na garganta dele , só que não vi ele pegando uma madeira e dando no meu rosto , e isso me fez cair no chão de tanta dor no meu nariz , e logo ele novamente vem em cima de min começando a me chutar na minha barriga e meu rosto , me fazendo quase desmaiar .

Fiquei muito mal , minha barriga doia muito , minha cabeça tava ardendo , meu nariz saindo sangue e notei que ele não parava de me chutar e não tava quase sentindo minhas pernas , começei a me irritar e peguei a faca e joguei bem na cabeça só que errei e pegou bem na perna dele , e ele caio no chão de dor , ele não conseguia tirar a faca , acho que era de tamanha a dor que ele sentia , só sei que ele caiu no chão e eu estava cego de raiva não medi consequencias , me levantei morrendo de dor nem conseguindo andar direito , fui andando até ele e cheguei pertinho , e ele nem viu pois estava com os olhos fechandos segurando a faca , acho que ele iria arrancar a faca , só que como sou uma pessoa má , puxei a faca contudo e soquei na barriga dele e continuei socando mais e mais , tirando e socando com mais força e ódio , ainda com a faça e mãos soquei contudo na garganta dele o fazendo vazar sangue por todos os lados e eu comecei a chorar por ter feito akilo , ele me irritou ele teve o que mereceu .

Ainda com muita dor e um tive que sair dali eu estava todo molhado da água e de sangue , com minha perna toda doendo. Saio correndo em para qualquer direção , sem sabe por onde estava indo, minha cabeça latejava de dor , meu corpo doia muito , meu nariz pingando sangue , me lembro do que aconteceu naquela floresta , meu coração começa a bater mais forte e começo a chorar e a correr desesperadamente para lugar algum , sem ao menos me lembrar aonde estava e para onde eu ia , Após correr muito por uma estradinha de terra olho mais a diante uma casa abandonada , aonde dava a impressão que daria para passar uma noite ali.

Entro na casinha e dou uma olhada em todos os comodos e reviro todos os lugares da casa e consigo achar uma lata de arroz e dou uma olhada no quintal e acho algumas frutas , volto para a casa me sento em uma banquetinha bem velha e me lembro do meu celular , vou dar uma olha , só faltava ter peixes de tanto que estava molhado , me sentei no chão e cozinhei o arroz enlatado e fui comendo com as frutas , e ainda bem que tinha um poço no quintal .

Após ficar muito esperando anoitecer , resolvo fazer uma fogueira na chaminé e então tenho a inesperavel surpresa de uma cobra e não tendo escolha tive que matara sim , eu matei a filha da puta dando varias madeiradas na cabeça dela .

NO DIA SEGUINTENo dia seguinte fui acordei cedo , comi mais algumas frutas no quintal e tomei um belo banho , eu ja não estava mais aguentando andar com aquele salto , e com aquelas calça grudada , fui logo tratar de partir , fui em caminho o norte em sentido ao estados unidos , sim eu iria caminhar até la , fui no caminho peguei uma rodovia aonda passava varios caminhorneiros e la peguei carona com um casal idoso que fez um grande favor me comprando roupas novas e me deixando tomar banho ,em uma posto , e depois disso eles me ofereceram comida , e eu como não sou louco não recusei , eu acho que ja tinha perdido uns 20 kilos , pois ja se passaram mais de 2 semanas depois do ocorrido e eu não comia um prato descente a semanas , quando eu vi aquele prato de macarrão eu devorei em alguns minutos , e logo ja estava cheio .

- come mais querido vc ta muito magrinho .- dizia a mulher idosa que comprará o prato de macarrão para min em um posto de gasolina .

- não muito obrigado dona maria .- digo segurando as mãos dela.

- qual é seu nome mesmo meu joven ? e para aonde vc vai ? e porque vc esta sosinho ?. pergunta o senhor marido da dona maria .

- bom seu josé , meu nome é .. olho em uma jornal e pego algumas palavras e monto um nome falso , henrique mantelino , estou indo para os E.U.A. , porque minha mãe não me queria em casa e então eu fugi , sabe eu tenho muitos problemas familiares , meu pai é viciado , minha mãe tem 9 filhos de 5 pais diferentes , eu tenho irmãos mais velhos que eu e irmãos bem novinhos , eu sempre sobro , minha mãe não me da bola ,tinha vezes em casa que eu passava fome pois não sobrava comida para mim , meu pai ja quase morreu de overdose , e minha irmã mais velha tem 2 filhos e é prostituta , (começo a chorar falsamente , fazendo com que eles chorassem também) , ai eu ja até pensei em me matar mais foi em vão , não consegui pular e voltei , ai minha vida é um droga . digo forçando o mais ainda o choro.

- o meu filho não cora não ,(diz ela em meio as lagrimas) mais porque vc quer ir para os E.U.A. esta tão longe , vc esta em "pereira" ainda , deonde vc veio ? - pergunta a velhinha curiosa

- ai eu acho uma pais tão bonito , eu acho que terei mais chance de sobreviver la do que com minha familia.- digo limpando as lagrimas falsas .

- ai meu filho iremos te ajudar , vc pode pegar um onibus ou um taxi para vc ir mais longe .

- ai não precisa senhora , a senhora me ajudou bastante me trazento aki para tomar um banho trocar de roupa e e dar comida , aceitar seu dinheiro seria uma ofença para min .- digo me dazendo de trocha .

- deixa de ser besta menino aceita é de coração ... diz ela insistindo .

- ai okey mais só o suficiente para eu conseguir me alimentar só e nada mais ok .- digo me fazendo de dificil

- filho acho melhor irmos jaja ira escurecer e precisamos achar um hotel para eu vc e meu marido passarmos a noite .

- não eu vou andando em frente .

- não vc vai dormir conosco e depois de manhã vc romara um café reforçado e se quiser ir ai sim vc podera ir .

- ja que é assim então , fazer o que ?

(velhos trochas nem sabe o que vos espera kkkkkkkkkkk) ----> penso !!!

então povo lindo , o que vcs acharam ?

criticas ? devo continuar ?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive higuxo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continua! eu quero ver onde sua maldita ambição te levará!

0 0