A História de Caio – Esclarecimento.

Um conto erótico de Kahzim
Categoria: Homossexual
Contém 875 palavras
Data: 19/07/2013 21:19:25
Última revisão: 14/08/2013 00:52:08
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

====

A História de Caio, completa e revisada para leitura on line e download e contos inéditos no meu blog:

http://romancesecontosgays.blogspot.com.br/a-historia-de-caio-leitura-on-line-e.html

===

Esse texto eu pretendia postar apenas quando terminasse a história. Resolvi escrevê-lo a partir de algumas dúvidas que alguns leitores postaram e que eu não tinha ainda respondido. Resolvi ao invés de dar uma resposta individual, prestar alguns esclarecimentos gerais.

A principal coisa que vejo que divide os leitores é que alguns escrever comentários como se eu fosse o Caio e outros como se eu não fosse o Caio. Ou seja, alguns acreditam que a história é real e outros que é fictícia. A finalidade desta mensagem é esclarecer isso.

Desde pequeno eu gosto de escrever, mas sempre fui de escrever poesias e no máximo alguns contos curtos. Apesar de não ser minha profissão, como escritor amador sempre tive dois objetivos, o primeiro era ter a coragem de escrever um romance completo. O segundo, escrever um romance gay. Adoro ler histórias gays, porque como sou bissexual e não totalmente assumido, ler as histórias gays sempre foi uma forma de eu viajar em um mundo que não tinha coragem de fazer parte. Isso mudou quando conheci um certo cara e assumi um relacionamento com ele, mas essa é a minha história, e estamos aqui para falar da história do Caio.

Alguns dias atrás sentei na minha cama, peguei o meu notebook e decidi: vou escrever um romance gay. Quando tomei essa decisão, surgiram duas histórias imediatamente na minha cabeça, a primeira foi a do Caio, a segunda a do Diego. Escrevi um conto de abertura para cada uma, mas decidi continuar a do Diego depois e concluir a do Caio.

Eu formei toda a idéia da história na minha cabeça e comecei a escrever, meia hora depois postei o primeiro conto, para ver se agradava, fiquei tão feliz com a boa recepção que começei a escrever febrilmente. Quando comecei, eu sabia de onde o Caio partiria, e onde ele vai chegar, só precisava encher o espaço entre os dois eventos, até ai já foram 40 partes. Quando terminar queria contar a história do Diego, que tem duas partes já feitas, e é um pouco mais pesada e trabalhosa, por isso deixei para escrever depois.

Eu não coloquei essa informação logo na abertura da história e comecei logo como se eu fosse o Caio por um motivo muito simples. Quando eu começo a ler um conto aqui, se a pessoa coloca logo no início que é fictício, dificilmente vou me excitar, posso adorar a história, mas é diferente. Quando escrevo, quero envolver o leitor na história de modo que o mundo dos personagens se funda com o mundo dele, e começar dizendo que a história é fictícia não ajuda em nada nisso.

O Caio é inspirado em um amigo meu do Paraná, que se chama, pasmem, CAIO. Resolvi homenagear ele com o nome do personagem principal, eles tem algumas coisas em comum, como o signo. Mas se for olhar bem são pessoas completamente diferentes. O Daniel também é baseado em uma pessoa real, e o Yohan, também. A grande maioria dos personagens é inspirada em alguém, até a Auxiliadora, o Dr. Vasques e a Mãe do Daniel. Mas a história eu inventei. Ela foi inventada, mas quem decide se ela será fictícia são vocês. Se alguém se emocionou com os personagens, se irou com alguns, quis assassinar outros, beijar e amassar outros, como dizer que isso é irreal?

A literatura existe para nos fazer sonhar, mergulhar em realidades diferentes. Apesar de esse esclarecimento não servir para todos, porque alguns já comentavam demonstrando saber que a história era fictícia. Quero que sirva como uma mensagem pessoal minha, o autor da história, a todos vocês. Obrigado demais por acompanharem e curtirem minha história. Como já falei antes, eu fico tão ansioso esperando ver as opiniões de vocês nos comentários, como vocês ficam esperando as atualizações.

Agora vou encerrando por aqui, senão não cumpro o prometido de daqui a pouco postar o capítulo 40.

Qualquer dúvida que queiram tirar podem postar como comentário aqui que eu respondo.

Abraços e beijos a todos.

Amo todos vocês

Podem me chamar de Ian, e o prazer é todo meu. (tenho 24 anos. 1,80, sou branco, e tenho olhos e cabelos castanhos, isso não é uma propaganda, porque eu sou comprometido, hsaushaushushauhshsuasa)

P.S: Otilia Sabrina, seu comentário sobre como escrevo os prólogos foi a gota dágua para eu postar esse texto antes do fim da história. Não podia deixar de responder você e para responder, teria que contar isso tudo, espero que sua dúvida esteja satisfeita, enfim, para escrever um prólogo eu simplesmente saio do ponto de vista do Caio e assumo o ponto de vista de outro personagem. Com exceção do Carlos Jr, ele é tão asqueroso que eu não entrei na mente dele, preferi escrever em terceira pessoa. Obrigado por seus comentários e leituras sempre tão logo eu posto.

P.S. 2 : Caso alguém tenha dúvida sobre o Kahzim, é o nome do meu carro,

P.S. 3: Eu nunca fui passivo na vida, gostaria de perguntar aos passivos que lêem se acham que eu descrevo bem a sensação de ser penetrado?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kahzim a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fantástico!! Muito obrigado pela diversão que me proporciona!

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é super bem elaborado, nao me recordo de ler nenhuma frasr cOm palavras incorretas, parabéns..

0 0
Foto de perfil genérica

"Os VIDEOS E RELATOS AQUI SAO GRAVAÇOES REAIS FEITA PELA DOUTORA ABIGAIL TYLER,NO FIM VOCÊ É QUE DECIDE SE ACREDITA OU NÃO" MILLA JOVOVICH

amei e combinou e eu opto por acreditar ser uma história verdadeira.

0 0
Foto de perfil genérica

Ser ficiticia ou não, não tirará o brilho da sua história! ^^ acho impressionante sua maneira de relatar os fatos, mesmo que fictícios, numa sensibilidade e precisão ótimas de se ler!! ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Eu particularmente não leio contos fictícios, mas vou abrir uma excessão para sua, Pq gostei e também porque passei o meus tempos livres e não-livres também lendo, já que to estagiando e to meio sem tempo. Mas você mandou super bem, foi uma grande estratégia de marketing. Rs abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Eu particularmente não leio contos fictícios, mas vou abrir u a excessão para sua, Pq gostei e também porque passei o meus tempos livres e não-livres também lendo, já que to estagiando e to meio sem tempo. Mas você mandou super bem, foi uma grande estratégia de marketing. Rs abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda amo a sua história, ainda tenho raiva dos Carlos, melhor ainda que é fictícia e eu posso matar os dois na minha mente

0 0
Foto de perfil genérica

Uma história não precisa ser real para ser empolgante, o bom de uma história é mergulhar nela, se colocar no lugar dos personagens, torcer a favor de uns e contra os outros, isso sim é ler. Ler não é passar os olhos, ler é um diálogo onde você fala com o texto, e ele fala à você =)

0 0
Foto de perfil genérica

Pessoal, muito obrigado pelos comentários de apoio até agora.

Respondendo:

Beel: só o tempo dirá com quem o Caio acaba, hahahahahahahaha.

Alex-e-Silas: Obrigado pelo enorme apoio, seus comentários são ótimos, no dia que você falou da pousada, me imaginei tirando uns dias de descanso à beira mar para terminar a história, hehehhe.

LucasBH: não tenho palavras para te agradecer o apoio, seus comentários sempre encorajadores me fazem escrever ainda mais furiosamente.

Hani: adorei a idéia do #timeyoh. ele é o meu personagem favorito, porque tem várias coisas em comum comigo, como a formação e a religião, mas o final só Dios sabe, hehehehhehe

Gatinha S2 : A história foi programada para ter 3 ciclos, estamos na metade do segundo. Então, com 40 capítulos até aqui, poderia dizer que com 60 partes a história acabaria, mas é apenas uma previsão, porque ainda tem alguns prólogos para contar e vários fios soltos, às vezes quero encerrar uma coisa mais ficou um arco aberto e ai tenho que escrever mais um capítulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, morreria jurando que seu conto era real e você meio que fazia entrevistas com as pessoas para saber de sua versão sobre a história. E você têm toda razão, quando você coloca no começo do conto que é fictício, não se tem o mesmo interesse digamos assim. Apesar que gosto tanto da forma que você escreve, que penso eu , mesmo você falando lá no começo que era fictício gostaria do mesmo jeito... Agora sem dúvida alguma e esperando o próximo... Ahhhhh... Quando não comento, mesmo que não seja do interesse de ninguém, é porque não queria deixar um comentário de merda. Então prefiro ficar na minha e não falar besteira u.u

0 0
Foto de perfil genérica

Eu já imaginava que era fictícia , mas isso ñ importa em nada pq sua historia é tão real, que é como se fosse mesmo! A historia vai ter quantas partes?

0 0
Foto de perfil genérica

#TeamYohan haha você escreve muito bem, parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

É muito legal ler isso cara... Desde que comecei a postar aqui e ler alguns comentários, fui percebendo que o meu relato tão simples da vida tocou uma galera e tem motivado as pessoas a buscarem um amor, se aceitarem, se entregarem. Isso é fantástico! Já disse várias vezes que sua história tem um potencial enorme e você é muito bom escritor. Percebi que a história era fictícia e isso só me deixou mais curioso pra saber quais os rumos que você iria dar pra mesma. Acima de tudo, só tenho que parabeniza-lo! Você merece os bons comentários que tem tido e muito mais. Sucesso e, pra não perder o costume, continua logo.

0 0
Foto de perfil genérica

O FATO DA HISTORIA SER FICTICIA, NAO MUDA EM ABSOLUTAMENTE NADA A RESPEITO DA QUALIDADE DO SEU CONTO. TIPO, NO COMEÇO ATÉ ACREDITAVA QUE SERIA VERÍDICO, MAS DEPOIS CAIU NA REAL. EMFIM. ESTÁ FANTASTICO, ESPERO ANSIOSAMENTE PELO OS PRÓCIMOS CAPITOLOS E O NOVO CONTO DO Diego, QUE POR SINAL É UM NOME QUE MEXE MUITO COMIGO... SEM MAIS DELONGAS.......ATÉ O 40

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei desse esclarecimento, obrigado eu já estava acreditando que era real então já que é assim faz o Caio ficar com o Yoh por favozinho!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkkkkkkkk. Esqueci de dizer que sou telepata, Geo Mateus, quando escrevi que era Bi eu imaginei que você escreveria algo assim. Tudo em riba conterraneo?

0 0