O Drama de Se Apaixonar por um Viciado. Cap VI

Um conto erótico de RomeoJunior
Categoria: Homossexual
Contém 1339 palavras
Data: 02/07/2013 22:49:02

A doença atuou de forma tão positiva na vida dele que ele tinha me ligado contando que se submeteria a um tratamento experimental acompanhado da quimioterapia para tentar conter o crescimento da doença, em outros tempos eu nem saberia que faria isso, e agora ele me telefona perguntando o que achava do tratamento, eu sou uma pessoa religiosa ao menos me considero assim, não tenho uma religião estabelecida e nem sigo nenhuma seita, mais tenho fé em tudo o ser humano precisa acreditar em algo pra se manter firme na jornada, e eu optei por acreditar que existe uma coisa maior que isso tudo que vivemos aqui na terra, o que eu falei para o meu pai o seguinte.

– Pai, porque é que o senhor não vai até Goianésia e se submete a uma cirurgia espiritual com o médium João de Deus, sei que o senhor é um homem que prefere a logica, mais em momentos assim precisávamos colocar nossos ideias a prova, e se no fim das contas não funcionar, ao menos visitou um lugar repleto de pessoas cristãs.

– Junior, eu não acredito nessas coisas, você me conhece e sabe disso mais não foi a primeira pessoa que me disse pra fazer isso, já algumas pessoas vem me falando pra tentar outros métodos de cura.

– Então faça, converse com minha mãe e se informe sobre os atendimentos, quem sabe o senhor não mereça um milagre na sua vida, considerando que melhorou muito após a aparição do câncer.

Prolonguei a conversa por mais um tempo com ele, a muito que não nos falávamos por mais de dois minutos ao telefone, era legal ter essa reaproximação mesmo ela sendo por conta de um risco eminente de morte, conversamos cerca de dez minutos, e eu desliguei o telefone antes que toda a paz da ligação desse lugar a brigas quando chegássemos a determinados assuntos, dormi como uma pedra acho que nem sonhei naquela noite, meu sono estava muito pesado acordamos no outro dia e fomos passear pela cidade, a semana toda nossa agenda esteve lotada passamos o natal com o Victor e uns amigos dele na casa dele, foi muito gentil o convite e a companhia de todos muito agradável fomos bem tratados por todos.

O que eu achei desnecessário e precipitado foi ele me apresentar como namorado dele aos amigos, até porque eu ainda não tinha um sentimento por ele, fomos uma ótima trepada e só, mais confesso que a educação, cordialidade, autenticidade e elegância dele faziam falta ao meu dia-a-dia a muito não arranjava alguém com essa estirpe pra namorar muito menos ficar passou-se o natal e chegou novamente o outro final de semana que antecederia o Réveillon, tínhamos comprado um pacote para passarmos a virada de ano em uma festa VIP que acontece em um rancho nos arredores da cidade, mais no final de semana antes da virada estávamos rodados na cidade, o Victor e eu conversamos apenas por mensagens ele me disse que tudo estava muito corrido pois iria sair de férias em Janeiro e alguns alunos seriam remanejados mais mesmo assim ele montaria as series deles para não deixar ninguém na mão, tinha acabado de falar com ele no dia 29 o meu telefone toca, eu pensei novamente ser ele e atendi sem me atentar ao numero para minha infelicidade era o Cosmo...

– Alo!?

– Finalmente, você não sabe o ódio que eu fico quando ligo e não me atende ou esse telefone seu fica desligado, já imagino logo que esta dando pra outros caras ai, minha vontade é de pegar o carro e ir ai te buscar te arrastando pelo braço.

– O Que você quer Cosmo?

– Saber onde você esta, seu amigo viciado me disse que estava pra Uberlândia e que virá apenas após o dia 3 mais eu não acredito muito no que ele fala.

– Sim estou em Uberlândia, vim visitar um amigo que acabou se tornando meu namorado, então pra evitarmos desgaste e grosserias é melhor me esquecer, esquecer meu numero e seguir com sua vida Ok, pode ficar tranquilo que no que depender de mim seu serviço na Usina estará garantido pelo resto da vida.

– Independente do namorado, isso é problema seu, mais que eu vou te comer pode ter certeza que eu vou, e é bom abaixar a bola comigo rapaz, não sabe o quanto eu sou nervoso com quem fala alto comigo.

Esse cara me dava medo, sempre que falava com ele eu me sentia mal, era estranho mais a sensação boa que ele me transmitia vinha acompanhada de uma de medo e insegurança proporcionalmente igual, desliguei o telefone e fui tomar banho os meninos queriam ir a uma boate alternativa chamada Clube 185, a contra gosto eu me arrumei pra ir mesmo não querendo sair do quarto, já saímos do hotel o Victor me ligou novamente me perguntando o que iriamos fazer o coincidentemente ele também iria para essa boate, então combinamos de ir juntos pra curtir a noite, quando nos encontramos ele já segurou minha mão como se fossemos namorados e não soltou mais, tinham alguns caras lindos que me encaravam mais quando olhavam a gente de mãos dadas davam o fora, eu fiquei nervoso, mais mesmo assim o Victor era um senhor de um homem pra se exibir por ai.

Por fim, já parecíamos mesmo um casal de namorados o que era muito precoce mais mesmo assim valido, no final da noite transamos como era de se esperar e muito por sinal, o pick dele é algo fora de serie e o controle sobre a ejaculação mais impressionante ainda eu já estava ficando com dores e assaduras, mais muito bom mesmo com tudo isso, ele é um cavalheiro e eu precisava disso, dormimos na casa dele e os meninos no hotel queríamos um pouco de privacidade precisávamos dela na verdade, no outro dia de manha, eu conheci a mãe do Victor uma senhora encantadora, lembra muito a mãe do Chris Rock do Seriado Everybody Hates Chris, até os trejeitos com as mãos quando conversa.

Ela leva a homossexualidade do filho numa boa, segundo ela a bunda é dele e ele pode dividir com quem quiser, mal sabia ela que a bunda dividida era a minha, ela muito fina na forma de se comportar ficou conosco mais ou menos uma hora conversando e me investigando pra saber quem eu era, o que fazia, porque fazia, quem eram meus pais, e tudo mais, quando contei que meu pai era paciente de câncer ela chorou, disse que tudo ia dar certo propôs até um terço na fazenda da família para ajudar na recuperação dele, após a sua saída o Victor me levou embora para o hotel onde me encontrei com os meninos e fui me arrumar para irmos comer, decidimos almoçar no hotel mesmo para economizarmos já que era grátis, estava no banho que o Romeo me ligou...

– Oi?

– Não precisa desligar seu telefone não, eu não quero pedir dinheiro só estava com saudades da sua voz, como você esta?

– Bem, muito bem mesmo e você esta na sua mãe ou ainda na boca de fumo?

– Estou em casa decidi ficar por aqui desde o natal que eu não saio, e conversei com minha mãe ela me disse que se eu quiser ter uma chance eu tenho que ter força de vontade e ficar focado.

– Isso mesmo fico feliz por você, e que bom que decidiu acordar enquanto ainda é tempo.

Conversamos um pouco e ele sempre falando que sentia minha falta, ainda queria ter uma chance comigo, que a única boca que ele se lembrava do gosto era da minha (Deveria estar com gosto de melancia por conta do Halls) ficou me pedindo pra tentar com ele, mesmo eu dizendo que tinha acabado de entrar em um relacionamento com alguém, para não ficar ainda mais humilhante a conversa eu me despedi e desliguei o telefone, tomei meu banho e me arrumei pra ir comer com os garotos e ouvir as historias que eles tinham pra contar da noite anterior.

continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive RomeoJunior a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Poxa todos querendo um negao desses e vc parece se aborrecer por estar num relacionamento bacana c alguem gente boa......nao te entendo!

e com relaçao ao cosmo, basta gravar as ligaçoes dele no seu celular e fazer.uma ocorrencia. Assim vc prova p ele q nao tem medo e corta logo a crista dele!!

0 0
Foto de perfil genérica

Olha so acho que não devemos julgar as pessoas e acho que o romeo se quiser mudar ele pode e pra melhor e tenho certeza que ele vai dar a volta por cima assim como o seu pai que vai vencer essa barreira.

0 0
Foto de perfil genérica

Também fiquei com dó... Trabalho com usuários e sei que é tenso. Nota 10 pra história

0 0
Foto de perfil genérica

tenho dó do Romeo, mas tem algo nele que não é totalmente certo (ahhhh vá, drogadinho tem algo certo por acaso?! haha), não consigo confiar nele; Ahhhh e esse Cosmo é um saco viu, alguém como o rabo deste cara metido a machão?!

0 0