Em busca da fama

Um conto erótico de higuxooo
Categoria: Homossexual
Contém 871 palavras
Data: 18/07/2013 09:41:03

Em busca da fama

Saio correndo em direção alguma , sem sabe por onde estava indo, minha cabeça doia , meu corpo estremecia , meu nariz saindo sangue , me lembro do ocorrido , meu coração dispara começo a chorar e a correr desesperadamente , sem ao menos me lembra aonde estava .....

Após correr muito por uma estradinha de terra avisto uma casa abandonada , aonde parecia até aconchegante para eu pudesse passar uma noite ...

~~~~~~~~~~~~~~~~

Pessoal olha eu aqui outra vez , gente esse vai ser um conto um pouco grande , não sei ao certo quantos capitulosesse conto conta com a história de um jovem , gay que tem um sonho de ser famoso , e não descansara até conseguir seu objetivo , ele fara tudo o que for nescessário , ele realizara fetiches , ele sera dominado , tera um pouco de "sadomasoquismo" , terá tbm , "mortes" , terá , "incesto" , "vingança" , e entre outras varias coisaso nome do ator principal que eu vou me passar , ira se chamar "CAMERON CASTIEL".....

~~~~~~~~~~~~~~~

20 dias antes do ocorrido

- mãe levanta logo para me leva a faculdade --falo chamando-a para me lavar a facu

- ja vou filho .- fala ela se levantando

- anda mãe estou atrasado -- falo apresando-a

- calma cam -- ja vc vai para sua facu

sera que é tão dificil ter uma mãe bebada ?- penso comigo

ai deus seria tudo tão simples se tudo que eu pedisse se realizasse ! continuo falando comigo .

- VAMOS CAM -- minha mãe fala gritando .

- JA ESTOU INDO NÂO PRECISA GRITAR - falo aos berros .

Ao chegar na faculdade , vou correndo para meu armário pegar minhas coisas e ir para sala , quando estou fechando meu armário o idiota do "finn" me empurrou e derrubou meus livros .

Ei de chegar o dia que ele beijara meu pésfalo comigo mesmo.

finn é meu primo e meu maior inimigo , ele é o tipo o melhor da familia , todo mundo elogia ele , ele é o maioral , mais ainda vou abaixar a bola dele . Ele é bonito tem um corpo atlético , cabelos penteados para cima , estilo "taylor lautner" , ele é branco , ele é bem gostozinho eu até pegava ele . kkkkkkkkk sqnunca neh .

Me levantei arrumei minha camisa e recolhi meus livros do chão , fechei meu armário e fui para minha sala , chegando la o professor de moda chegou , ele logo passou a nossa prova e sentou-se em sua cadeira , se eu não me engano ele deveria ter uns 33 anos por ai , estavamos nas ultimas provas , fatava menos de 20 dias para o final do ano , e eu estava no ultimo ano da faculdade de moda , eu precisava tirar uma nota ótima nessa prova , mais algo me tirava a atenção , eu não conseguia focar na prova , as questões voavam da folha eu so pensava o que seria de min se eu tirasse uma nota ruim naquela prova , eu pensava o que deveria fazer e não focava , e logo ja não sabia o que fazer , enrolei até o ultimo segundo maximo para ver se eu entendia alguma coisa , eu não sabia nada eu desfoquei total na prova , e com toda certeza não iria passar na faculdade , e iria ter que fazer tudo denovo .

Depois de terminar a prova , fui para o patio tentando ver um jeito de mudar minha nota nessa prova , fiquei acho que mais ou menos 1hora pensando em um bom plano até que cheguei em uma conclusão .

Fui até a sala do professor "jorge" que era o mesmo professor que me deu a prova , e começo a conversar com ele , e começamos a falar sobre vários assuntos , mais como todo os assuntos sempre caem em sexo , e logo na cara eu mandei que eu era gay e ele ficou super surpreso e disse que tbm era e começamos a falar de fantasias , ele falou todas suas vontade e uma delas era de transar na sala de aula , e após ele falar isso eu vou até a porta dele e fecho , e sento em seu colo , e logo começamos a nos beijar .

- não para para para , isso é errado não podemos .- diz ele me empurrando tentando me parar .

- não é errado coisa nenhuma , eu sei que vc me quer .- digo começando a beijalo novamente .

- isso é mt errado não pode acontecer isso , se nos pegam eu sou expulso da escola e vc tbm .

- isso não ira acontecer , e eu não direi nada a ninguém . falo tirando minha roupa .

- não posso , isso é errado .- ele fala tentando colocar minha roupa .

- para com isso e vem me comer vem . falo me deitando de brusso em uma toalha que eu estendi no chão .

E ele não resiste e começa a beijar minhas costas vai subindo até meu pescoço aonde é meu ponto fraco , não resisto me arrepio todo , eu me viro e empurro ele para ele ficar deitado , começo a beija-lo e vou descendo até até o caminho da felicidade , eu abaixo e tiro a calça , tiro a cueca e quase morro de rir , eu acabei de ver o menos pinto do mundo kkkkkkkkkk , deveria ter uns 13 cm duro por ai , mais eu não poderia rir pois eu estava tentando mudar minha nota~~~~~~~~ continua .

o que vc acharam ? continuo ou não ? .

eu sei que ta pequeno , mais prometo melhorar !

se vcs quiserem neh !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive higuxo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CONTINUA, adorei o conto, promete muito essa história... Ansiosoney pro próximo capítulo.

0 0