O mundo da voltas parte2 -2ºTP

Um conto erótico de Enzo
Categoria: Homossexual
Contém 1508 palavras
Data: 02/07/2013 22:15:59

boa noite lindos, muito obrigado a todos acompanham, comentam e votam, amo todos vocês, ate os que não comentam ou votam. espero que gostem do cap. de hojeAcorde com meu celular tocando, o Dani se mexeu acho que estava acordando também, apertei meus braços ao seu redor colando mais seu corpo ao meu.

- Enzo o celular. - resmungou sonolento.

- deixa ele. - digo beijando o topo da sua cabeça.

- ta tocando.

- to ouvindo.

- não vai atender? - beijou meu braço que estava apoiando sua cabeça.

- não, atende ae. - digo agora mais desperto mais ainda com preguiça.

- posso? - perguntou estendendo a mão para pegar o celular, eu apenas assenti com a cabeça e ele atendeu se virando para mim para olhar em meus olhos. - alo? é o Daniel, quem fala? ta aqui na minha frente. - dei um sorriso para ele. - é isso mesmo, hahaha... ha não sei... ta vou ver com o Enzo... ta vou passar para ele. - ele me deu o celular. - é o Renato.

- fala Natinho. - digo.

- tu ta com preguiça de me atender vagal? - disse rindo.

- porra mano, ta muito cedo. - me defendi rindo.

- que mano cedo, já é 10:00 hrs.

- pra mim é cedo.

- ae vou fazer um churras aqui a tarde, se vem né? o Dani já topou. - deu uma risadinha. - chama a galera ae.

- não tenho nada marcado para esse domingo mesmo, eu levo a cerveja então.

- beleza, então vocês vão vir né?

- vamos sim.

- ha Enzo... - disse ele antes que eu desligasse. - não esquece de trazer sua prima.

- safado, sabia que tu não estava interessado só na minha presença. - digo rindo.

- sabe como é? - riu. - ate mais tarde.

- ate. - desliguei e larguei o celular no criado mudo e voltei minha atenção para o gatinho deitado em meus braços, ele estava de olhos fechados, dei vários beijinhos em seu rosto vendo seus lábios se abrirem em um sorriso.

- vem tomar banho comigo? - perguntei mordiscando sua orelha.

- desse jeito não ta parecendo que você quer só tomar banho não. - ele abriu os olhos me dando um beijo no queixo. Já que beijo na boca logo que acorda não é algo que nós dois gostamos, preferimos depois de escovar os dentes.

- seria legal uma trepadinha no banheiro. - digo com cara de safado.

- nossa meu amor, como você é romântico me fez ate chorar. - disse com ironia. Ele se levantou e foi para o banheiro, antes de entra ele me olhou com um sorriso sapeca e me chamou com o dedo, me levantei num pulo e fui correndo atras dele, tomamos um banho cheio de caricias ele me pagou um boqueti maravilhoso e eu bati uma punheta pra ele.

Quando saímos no banheiro colocamos nossas roupas e fomos comer alguma coisa. O Bryan já estava na cozinha preparando o almoço enquanto o Miguel estava sentado na bancada jogando no celular.

- bom dia. - digo entrando na cozinha. - quer ajuda Bryan?

- bom dia Enzo. - disse sorrindo. - quero sim, corta a cebola par mim... bom dia Dani, dormiu bem?

- dormi sim, e você? - disse se sentando ao lado do Miguel.

- muito bem. - respondeu o Bryan.

- droga. - xingou o Mi. - eu não consigo passar dessa faze.

- da aqui, deixa eu tentar. - o Dani pegou o celular, eles ficaram jogando enquanto Bryan e eu preparávamos o almoço. Me senti um verdadeiro " dono de casa".

Chamei o Pedro e o Luka para almoçar e depois ir para a casa do Renato, nem precisei chamar a Lori, a espertinha apareceu bem na hora do rango. Almoçamos e fomos logo no mercado comprar as cervejas. A Lori simplesmente roubou os nossos meninos, ela os empurrou para o carro dela e saiu conversando e rindo, contando do que o Pedro, Miguel e eu aprontávamos quando crianças, contou principalmente dos micos. o Miguel e o Pedro tiveram que ir no meu carro, nós três com a cara emburrada.

A casa do Renato estava lotada, entrei cumprimentando os amigos e me apresentando para outros que não conhecia. nós sentamos perto da piscina e começamos a beber.

- Enzo! - gritou uma garota toda sorridente vindo para o meu lado, olhei para o Pedro e o Miguel mais eles só disfarçaram a vontade de rir. - a quanto tempo?

- oi. - digo com um sorriso forçado. Quem é essa garota Jesus? eu não e lembro dela, e isso é o que mais me da medo.

- você sumiu, ficou de me ligar e nem ligou. - ela é muito linda, uma baita morena, mais ta na cara que é pirigueti.

- serio? - digo seco sentindo o olhar raivoso do Daniel do meu lado.

- mais tudo bem se você perdeu meu numero eu te dou de novo. - ela riu. - sem duplo sentido, se bem que seria ótimo repetir a dose.

Meu pensamento na hora foi "FUDEU!" e eu nem me atrevi a olhar para o Dani com medo da sua reação.

- desculpa mais não tenho papel então deixa...

- pra um dia tipo nunca. - disse o Daniel me cortando, a garota olhou para ele e depois deu um sorriso cínico.

- relaxa Enzo eu já tenho o numero anotado aqui. - e me estendeu um papelzinho cor de rosa.

- obrigado. - digo abrindo um sorriso amarelo. - mais você vai ter que dar pra outro. - entreguei de volta o papel. e sim, no duplo sentido também.

- o que? - perguntou com uma sobrancelha levantada.

- querida, eu já estou namorando e estou muito feliz. - estendi a mão entrelaçando meus dedos nos do Dani.

- tudo bem. - disse ela com um sorriso forçado, ela colocou o papel na mesa na minha frente. - mais pode ficar com meu numero e me liga quando você se cansar. - disse olhando para o Dani e saiu rindo só pra provoca-lo.

- quem é essa garota Lorenzo Dumont? - perguntou com a voz seria, se quando ele me chama pelo nome já é porque ele esta bravo, nome e sobrenome é porque vou morrer.

- amor, é uma historia engraçada. - digo engolindo em seco, ele levantou uma sobrancelha e cruzou os braços. - eu nem sei quem é ela.

- não minta pra mim. - rosnou pra mim.

- é serio, eu não me lembro dela, eu devo ter pegado ela quando estava bêbado e você sabe que quando eu bebo eu não lembro depois do que fiz. - fiz biquinho. - amor eu não me lembro mesmo quem é essa garota, só não fica bravo comigo. - fiz cara de cão sem dono. - se você quiser eu nem bebo mais.

- já entendi Enzo, não precisa parar de beber, só toma cuidado para não fazer merda. - disse com a cara emburrada, puxei ele dando um selinho demorado. - passado é passado.

- não vou fazer merda não. - digo sorrindo.

- ta muito legal ver a briguinha de vocês dois mais eu vou caçar o que fazer, eu não nasci pra ser vela. - disse a Lori se levantando.

- e eu vou ao banheiro. - disse o Bryan se levantando sendo seguido pelo Miguel.

- ta com medo de perder o Bryan Miguel? - perguntou o Pedro rindo do primo.

- to só cuidando do meu anjinho, tu sabe como essa negada é depois que enche a cara. - disse passando o braço em volta do Bryan.

- verdade, não tinha pensado nisso. - disse o Pedro olhando para o pessoal bebendo perto da nossa mesa, depois olhou para o Luka puxando sua cadeira para mais perto. - tu não sai de perto de mim ta?

- sim senhor. - Luka revirou os olhos sorrindo.

O Dani demorou para tirar aquela cara emburrada, ate porque as meninas davam em cima descaradamente, o miguel estava na mesmo situação que eu já que tinha umas três ex-namoradas dele la, mais com o tempo ate o Dani e o Bryan estavam se divertindo, estava tocando eletrônica e eu chamei logo o Dani para dançar um pouco comigo.

Fomos em bora já era umas 18:00 hrs, pra mim estava muito cedo mais o Dani e o Luka já queriam ir porque tinha aula no outro dia. Levei o Dani pra casa dele e deixei o Miguel em sua casa também, a Lori levou o pedro e o Luka para casa e foi para o seu apartamento, voltou pra casa só eu e o Bryan conversando e rindo no carro.

Já era umas 22:00 hrs quando meu celular tocou e eu já estava pronto para dormir, corri para atender achando que era o Dani.

- oi amor. - digo ao atender.

- amor? - disse o Danilo confuso.

- ha opis. - digo sem graça. - achei que fosse o Daniel.

- entendi. - disse com a voz meio triste.

- aconteceu alguma coisa? - perguntei preocupado com o tom da sua voz.

- Enzo eu... queria falar com você.

- claro, fala ae.

- por telefone não, amanha na escola a gente conversa, me encontra no banheiro perto dos vestiários. - disse apressado. - tchau Enzo.

Eu ia falar mais ele desligou na minha cara, achei estranho e não entendi bem o que aconteceu. Será que ele esta bem? o que será que ele quer falar comigo? deve ser algo muito serio, ele estava estranho no telefone. Deixei esses pensamentos de lado e liguei para o Dani e ficamos conversando ate dormir com sempre fazíamoscomentem, votem e opinem. o próximo cap. promete. hehe.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ahaha se uma dessas acontece na minha frente,eu mato a garota

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba imagino o ódio do Daniel com essa mulher imagine se ele souber q o Danilo está afim de vc?!? Abra o olho Enzo pra vc ñ perder o seu amor!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Cuidado! O danilo nao é muito confiavel. Espero que nao aconteca nenhum mal a voce e ao dani....

esta otimo o conto...

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Danilo pra complicar as coisas e essa menina aparenta não sai mais do seu pé, apenas tome cuidado.

0 0
Foto de perfil genérica

Como ébom saber que o ódio pelo Danilo é mútuo auhsauhsuahs, Muito bom como sempre Enzo. E sinto falta da epoca que voce postava 3 por dia

0 0
Foto de perfil genérica

Danilo é sinOnimo de problema Enzo! Abre o olho. Maravilhoso!

0 0
Foto de perfil genérica

Abre o olho com esse Danilo. Mesmo que confie nos seus dentes saiba que um dia eles vão te morder. daqui a pouco entra numa arapuca ai. 10

0 0