A História de Caio – Parte 34

Um conto erótico de Kahzim
Categoria: Homossexual
Contém 1200 palavras
Data: 17/07/2013 20:58:12
Última revisão: 14/08/2013 00:50:56
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

====

A História de Caio, completa e revisada para leitura on line e download e contos inéditos no meu blog:

http://romancesecontosgays.blogspot.com.br/a-historia-de-caio-leitura-on-line-e.html

===

Existem pessoas que por mais que você as conheça, sempre há algo delas que você não sabe. Sempre há um elemento da sua personalidade que você não domina. Yohan certamente era uma delas. Sempre que pensava que estava entendendo como a cabeça dele funcionava, ele simplesmente fazia alguma coisa completamente inesperada. E às vezes, as tais coisas inesperadas que ele faz não necessariamente são exatamente como você pensa. Parece sempre haver um sentido no que ele diz ou faz diferente daquilo que você captou. Naquele dia em específico, em que ele colocou eu e Dan contra a parede, eu não entendi exatamente do que ele falava, nem qual a extensão do que ele sabia sobre a gente. Sabendo que o Dan, pelo menos em tese, entendia melhor o amigo, deixei ele falar:

- Eu ia falar isso com você assim que o Caio me desse uma resposta. - começou. - Não rolou nada entre a gente. Mas por causa do Caio, por mim já tinha rolado tudo, não vou nem mentir. Eu vinha naquele dia desabafar contigo que estava apaixonado por ele, mas eu vi ele aqui e estou na merda desde então. Eu queria esganar você, você dormiu com o cara que eu amo.

- Ama? - Perguntou Yohan.

- Sim, amo.

- Qual a sua versão disso Caio? - Perguntou ele num tom de quem quer saber se eu prefiro rosa ou salmão.

- Eu, ele disse tudo. Ele se declarou pra mim. E eu fiquei na dúvida. Eu gostei dele quando ele chegou ao colégio. Mas ele foi um otário comigo. Você sabe a história. Mas eu gosto de você também, mas é diferente.

- Como diferente?

- Não sei. Você parece um pai. Eu nunca tive um pai. Te vejo como um.

Ele gargalhou alto.

- Era só o que me faltava. Você sabe a minha idade?

- Claro que sei. Não te chamei de velho, mas você sabe que é assim. Seu jeito, eu me sinto tão pequeno, tão burrinho e inexperiente. Não sei. Mas você sabe que é assim. Deve a coisa que hipnose, mas você domina qualquer pessoa.

- Você se enrolou todo, mas vou considerar um elogio. - Falou Yoh rindo. Nesse momento o celular dele tocou e ele atendeu. Notei que falava com o Dr. Vasques. Ele desligou com uma cara de muito satisfeito.

- Olha, não quero embaraçar vocês. - Caio, desde que eu te conheci, eu me programei para não me envolver muito, por causa de uma coisa que estava esperando. Eu estava concentrado em conseguir terminar a faculdade em tempo especial. Eu notei que havia algo entre vocês no domingo, muito ingênuo de sua parte tentar me enganar Dan.

O Dan riu envergonhado.

- Enfim. - Continuou. - Eu não costumo revelar as minhas coisas antes que estejam resolvidas. Mas agora está tudo resolvido. Caio, o Dr. Vasques acabou de me falar que uma sugestão que dei a ele deu certo. O seu pai assinou sua emancipação.

- Emancipação?

- Sim, é uma espécie de carta de alforria que os pais podem dar a quem tem mais de 16 anos para a pessoa ter a maioridade civil antecipada. Isso significa que você não precisa de tutor ou curador, nem vai precisar de briga judicial para seu pai perder sua guarda. Temendo um escândalo ele resolveu te dar a maioridade. Você mesmo vai gerenciar todos os seus bens, como um adulto.

- Eu nem sabia que isso existia. - Falei de queixo caído.

- Bem, existe. - E a segunda parte da história é que eu passei no concurso de delegado no Paraná e fui chamado para o curso de formação. Devo me apresentar dentro de 15 dias. Eu vou viajar para fazer o curso, que vai durar cerca de 6 meses e..

- Mano, tu vai ser delegado no Paraná? - Perguntou Daniel espantado.

- Pois é, gostei mesmo de Curitiba. - Respondeu Yoh sorrindo.

- Enfim. - Ele caminhou até Dan e o segurou de leve pela gola da camisa. - Eu vou te dar seis meses meu caro, quando eu voltar aqui já delegado, se você não tiver feito o Caio se apaixonar perdidamente por você, vou pegar pesado para conquistar ele pra mim.

- Vai perder essa mano. - Falou Dan rindo.

- Ei, eu to aqui. - Intervi. - Vocês estão falando de mim como se eu fosse um prêmio ou algo assim?

- Isso mesmo. - Responderam os dois.

- Não quero nenhum dos dois. São ambos chatões.

Os dois riram novamente de mim e me chamaram para a cozinha para fazerem jantar. O Dan era vegetariano, mas o Yoh que sabia cozinhar coisas vegetarianas para ele. Estavam fazendo outra macarronada. Parece que adoravam esse prato, e devo confessar que também gostava. Eu fiquei muito pensativo sobre o Yoh ir embora, confesso que me senti um orfão. Como alguém que você conhece a tão pouco tempo se torna alguém tão essencial na sua vida?

Aquela noite foi maravilhosa, tiramos aquele fantasma de mentiras que haviam entre os três e, curtindo um clima de total sinceridade, conversamos muito sobre planos para o futuro. O sonho do Yoh era ser juiz no ceará, imagino que juiz legal ele não seria. Mas antes teria que ser um bom delegado. Quase duas da madrugada quando o sono nos atacou, lembrei que não havíamos providenciado nada sobre local para eu dormir. Na noite anterior os dois dormiram no sofá. Eu mesmo propus dormirmos os três na cama, já que ela era enorme. O Dan não quis voltar para casa, nem a gente queria que ele fosse.

Deitamos os três na cama, olhando para o teto, sob o claro da lua, muitos pensamentos me atacaram a mente.

- O que você quer ser quando crescer Caio? - Perguntou o Yoh.

- Eu já cresci, esqueceu? Sou maior de idade. - Respondi rindo.

- Vou pedir uma parada dessa a minha mãe, pra não ficar por baixo. - Falou Dan.

- Ela vai te dar uma pisa, isso sim. - Zombou Yoh.

- Dan. - Falei. - Me dá um beijo.

- Hã? - Perguntou Dan confuso.

- Nem fudendo que vou pedir de novo.

Ele se jogou em cima de mim com o corpo todo, e me beijou apaixonadamente, foi um dos melhores beijos de toda a minha vida. O beijo do Yoh era violento, se arrancar a alma do lugar. O do Dan era calmo e intenso, um beijo de amante, um beijo apaixonado.

- Uau. - Riu Yoh.

- Gostou? - Perguntou ele afastando o rosto do meu.

- Deu pro gasto. - Falei fazendo pouco caso. - Já pode sair de cima de mim.

Ele saiu e deitou olhando para o teto novamente.

Não falamos mais nada até dormirmos. Aquela foi uma das noites mais felizes de toda a minha vida.

Continua...

P.S.: LucasBH, muito obrigado por falar do erro no Conto do Roney, eu não notei que ele tinha ficado sem os parágrafos. E nem sei o que causou isso. Parabéns aos Heróis que conseguiram ler daquela forma. E desculpem o inconveniente. Beel, pode ter certeza que lerei seu conto, estou aguardando.

P.S. 2: Capitulo 35 sai entre 22:30 e 23:00.

P.S.3 : Vocês são o máximo.

Xbox e Wii: Isso aqui é só pra não perder a chance de fazer um trocadilho nerd.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kahzim a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara digamos assim de passagem, a sua história me fez pensar em muitas coisas, li ela inteira hj. E realmente meu rapaz so tenho a te agradecer. Muito obrigado por compartilhar isto conosco. Não faz idéia do quando isso me ajudou. :D

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba... Você resolveu vários problemas de forma genial! Curti. Só espero que não acabe o conto tão cedo. Correndo ler o próximo

OBS: ri pakas do trocadilho com vídeo game kk

0 0
Foto de perfil genérica

ai kazhim tá bom demais seu conto, mas uma coisa que me intriga, vc vai para casa ou não?e acho que deveria deixar dr.vasques cuidar de suas já que ele é confiavel.., viciante seu conto...

0 0
Foto de perfil genérica

Poderia rolar um ménage pra dar uma esquentada!!! Hahahahaha...

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba Vc se superou mais uma vez!! Mais eu ainda prefiro que ele fique com o Yoh !!

0 0
Foto de perfil genérica

O Yoh é guerreiro, gostei demais dele, estava torcendo para ele e Caio darem certo hahaha. Essa sinceridade e a calma até parece que Yoh é frio, bem que Caio poderia esperar os seis meses heuheuheu. Agora fico em dúvidas se Caio vai dar chances ao Dan.

Daynacom.: Eu ri dos P.S. P.S.2, XBOX e Wii ahahahahahah

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei explicar, mas ainda acho o sentimento do Caio pelo Yoh e vice_versa, mais firme do que o do Dan, parece mais puro é mais próximo do amor o Dan parece ser mais um sentimento de momento, emoção, ainda prefiro o Yoh ainda mais agora sendo delegado (fantasias com políciais) kkk mas não me leve em conta sou um simples mortal com direito a ler

obrigado e parabéns como sempreddo Dan dodo Dan,

0 0
Foto de perfil genérica

AUhauHAUHauhUAHuahUHA Eu ri do Xbox e Wii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Não tenho outras palavras para o seu conto que seja superior ou equivalente a maravilhoso, todos os elementos do texto ricamente encaixados numa sintonia digna de novela da rede globo, meus parabéns, até agora ainda não me deparei com erros grotescos de portugues, que foi o que mais me impressionou, textos assim fazem jus a língua, que regozija de sua boa escrita, Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Imagine a cena..

Estou na minha pousada, sentado atrás do monitor da recepção lendo o seu conto, até no trabalho estou conectado na Casa dos Contos.

Seu conto esta maravilhoso me prende a atenção.

Estou querendo postar a minha história aqui também, mas estou escrevendo ela inteira para começar a postar. Bjão e esperando o 35 ansiosamente.

0 0
Foto de perfil genérica

Sua historia é fascinante, to cada vez mais vidrada nela!!!

0 0