Triste Realidade - 1° Capítulo - O ínicio

Um conto erótico de Lukinha (:
Categoria: Homossexual
Contém 822 palavras
Data: 17/07/2013 19:05:07

E ai galerinha, se eu publiquei esse capítulo é porque vocês gostaram, então MUITO obrigado me ajudou muito...

Aaah, esqueci de dizer, publico pelo celular, ai sempre que tenho tempo eu escrevo uns 2, 3 capítulos, pois demora..

Bjs..

{O Ínicio}

Arrgh, quando a gente tem um tempo bom ele sempre passa rápido, e assim foi meu domingo... Pensei na escola e aproveitei o meu último dia de férias.

No dia seguinte acordei muito cedo, as 6:00 pois entro 7:30, parecia um zumbi grogue. Tomei meu café da manhã, e como acordei cedo, meus pais ainda não se foram.

Meus país - Bom dia luquinha - disseram com um sorriso no rosto, como que pra eles fosse normal e gostassem de acordar cedo..

Eu - Bom dia nada, vocês ai esbanjando felicidade, e eu aqui babando de sono - Disse com meu húmor matinal, viram que gracinha?!

Pai - Então espero que esteja ancioso para a volta das aulas - disse ele com aquele sorriso no rosto

Eu - Estou sim, aliás, posso faltar?! - Disse com cara de pidão, mais de nada adiantou.

Mãe - Tá louco menino?! Para de ser cozido, não vai faltar nada! ja faltou demais antes das férias - disse ela já irritada.

Eu - aaaah mãe, mas eu não faltei nem 10 dias desde o começo as aulas - disse com os olhos vermelhos de tristeza, eu ainda tinha esperança kkkk.

Mãe - Você vai e pronto, termina de se arrumar e vai logo, se não vai se atrasar, e não vai ganhar carona não! - disse ela rindo, aah, nao disse, mais vou a pé sempre, ou de onibus quando to muito cansado..

Eu - aff, como vocês conseguem agir assim tão cedo? - disse indo pro quarto, levando junto meu stress e meu sono.

Me arrumei, coloquei uma camiseta do Marilyn Manson (Sim, eu adoro ele, entre outras bandas, como Green Day, Slipknot, Paramore, e amo músicas POP, adoro as divas a travanás (Lady Gaga), sou LM mesmo, a Rihanna, a Katy, a Neide, a tia Madge kkkk)

Terminei de me arrumar, me despedi, coloquei meu fone de ouvido e fui para a escola caminhando...

Chegando na escola meu stress e meu sono ficaram em segundo plano, meu sorriso tonto se estampou na minha cara ao ver minha linda, minha BFF Millena (Mii, como eu a chamo)

Logo vejo ela correndo pra cima de mim, e quando abro os braços pra eu abraçar ela, a viada finge me deixar no vácuo e passa reto. Que vontade de socar, o povo olhou pra mim rindo, ai ela voltou e me agarrou. Tarde demais, o stress já tomou conta de mim, fui cuurto e grosso.

Mi - Meu bebezinho, que saudades, não fica bravinho cumigoo nauum - dizendo com a voz de quando se fala com bebe, que raaaaaaaaiva

- Já acabou? Infantil. -Respondi

- Ai, para Lucas, me desculpa, foi so uma brincadeira ... - Ela respondeu

- tá bom, só não quero falar com você agora. -respondi

- Nossa nao precisa ser assim, mais deixa, eu te entendo bebe. Disse a Mi

Fui pra sala de aula, sentei atras da Mi e ao lado de um garoto insuportavél.. (fazer o que ne, era la ou junto com umas meninas retardadas que se acham), ele se chama Fernando, ele era bonito, fortinho, cabelo preto, olhos castanhos e um rosto perfeito u.u Mais deixando bem claro, eu ODEIO aquele insuportavel, sentei e nem olhei pra cara dele, não vi se ele me percebeu, se tava me encarando, só prestei atenção na aula, que isso gente, primeiro dia de aula depois das ferias e eles ja socam um monte de materia?!? (Nessa época, cursava o 2° Ensino Médio e faltava pouquissimo pra acabar, um semestre :( )

O Fernando tentava puxar assunto comigo, mais eu não queria, era grosso com ele, pois sabia que ele era um homofóbico e não iria querer nada comigo e eu com aquele idiota (Não era assumido, e nem dava pinta, só a mi sabia que eu era BI, e preferia homens!)

Acabou a aula de química e fomos pro recreio, se matar pra conseguir comprar um lanche, chegando lá, ainda estressado, compro meu lanche e saindo de la o Fernando, pisa no meu tenis branquinho novo e sai rindo, e pensei comigo, "não vou deixar esse idiota ficar fazendo essas coisas comigo".

Peguei ele pela gola da camiseta, e encarei a cara assustada dele, estavamos próximos (até demais, a ponto de ouvir a respiração um do outro) , ele riu, não pensou e soltou:

- Vai fazer o que agora viadinho? me beijar? - Disse fernando rindo. Nisso, todo mundo ria, ele cuspiu no meu rosto, e eu vermelho de ódio, empurrei ele e soquei um soco no rostinho perfeito dele haha, ele cambaleou mais não caiu e quando vejo, tem mais 2 garotos atrás de mim me segurando..

Continua

Gente, os contos vão ficar de tamanhos diferentes pois não sei o tamanho deles pelo celular, então fica dificil equilibrar o tamanho kkk

Bjs, até o próximo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luukinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

deixa barato não,quem esse Fernando pensa que é?

uiiii acho que vai rolar romance nesse conto kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Agora sim mas espero que você não se apaixone por Fernando, por favor em... Não vai me decepcionar!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei! Posta logo a continuação.

0 0