Não Era Você Que Eu Queria - Parte 1 - 3' Temporada

Um conto erótico de Wish
Categoria: Homossexual
Contém 1095 palavras
Data: 17/07/2013 13:34:34
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Informações adicionais:

A história a partir de agora terão esses simbolos [ ].Os. personagens com isso antes de suas falas estarão falando em inglês.

Breno:

-[Chefe,o presidente disse que só vai liberar 20%.]

Sai da minha mesa,passei porvmeu assistente parado na porta,atravessei o corredor e entrei na sala do presidente que estava em reunião.

[Breno,agora não!]

-[Eu já vou sair quando o senhor liberar os 75% que eu pedi.]

-[Senhor,eu já estou aqui tempo o suficiente que todos seus investimentos que o senhor fez em mim,voltaram e quadruplicados!]

-[Eu sei muito bem disso!Mas você se arrisca demais!]

-[Esse jogo é bom!Vai dar muito lucro!]

-[Ok.Eu aumento pra 45%.]

-[Eu esperava uns 70%...]

-[Mas vai aceitar 65% e só vai receber se você me der um relatorio completo sobre o desenvolvimento!]

-[-Fechado!]

Voltei pra minha sala ouvindo os elogios do meu assistente.Peguei meu celular e disquei para Jéssica,perguntando se podia almoçar.

Jéssica agora era uma renomada fotográfa,viajando pelo mundo fotografando paisagens,festa de ricaços,revistas da high society,mas seu preferido é modelos do mundo todo.Ela passaria os próximos meses em Londres acompanhando uma nova coleção.

-É tão estranho fala português.Duas semanas atrás,eu estava no Japão,tentando não enrolar a lingua com aquelas modelos.Se você já as acha burra falando no seu idioma,tente entender um japonesa!

-Mas aposto que você gostou Jéss!

-Muito!Elas são perfeitas!Parecem bonequinhas!

Ficamos ali rindo e fofocando.Jéssica tinha se virado minha melhor amiga,principalmente nos primeiros meses em eu tinha perdido minha mãe e recebido uma proposta para trabalho em outro país.Quando ela terminou a faculdade de Publicidade e Propaganda,uma das agências que ela trabalhou como modelo a chamou para estagiar.Jéssica aceitou e pertubou tanto o fotográfo,que o cara desistiu e mandou-a enfiar a camêra no...

Ela não fez isso,mas tirou todas s fotos sozinhas e a agência adorou,apôs isto,choveu convites para ela fotografar pelo mundo inteiro e pelo menos uma vez por ano,ela vem pra Londres me visitar.

-Fala sério Breno!Vai dizer que nunca dormiu com ninguém do seu trabalho?

-Bem que eu queria!Você precisa ver a bunda do meu assistente!Mas não misturo sexo com trabalho.

-Que garoto responsável!Nem parece o moleque que eu conheci no colégio!Agora é o "jovem designer de games,que apenas com 28 anos já tem um império de sucesso"!

Jéssica fazia referência a um artigo que havia saido sobre mim em uma revista alguns meses atrás,onde eu era apresentado como um jovem brasileiro em outro país,chegou como estágiario e ficou como principal desenvolvedor.

-Eu me esforcei para conseguir isso!E ainda sou um adorávael rapaz.

-Acredito!Acha que eu não sei o que você sai para "caçar'' a noite?!

-Eu não escondo isso!Faz 12 anos que eu trabalho na frente de computadores.Eu preciso arejar as ideias!

-Com sexo casual?!

-Existe outro?!

Rimos e bebericamos nossas bebidas.Enquanto eu bebia,Jéssica brincava com o canudinho enquanto me observava.

-Você não pensa nele?

-Nele quem?

-Você sabe de quem eu to falando.

-Fala sério Jéssica!Já fazem 12 anos!Foi coisa de adolescência.Foi alguém importante,mas já acabou...

-Não quer nem saber o que aconteceu com ele?

Olhei com toda a irritação do meu corpo para Jéssica.Ela sorriu,pediu desculpas e começou a contar sobre sua viagem para o Japão.Nos despedimos e voltei para nossos respectivos trabalhos.Conversei um pouco com os outros designers e e até os convidei para ir beber depois do expediente,já sabendo que eles não aceitariam por terem namoradas,esposas e filhos.Eles saiam 5:30 da tarde e eu sempre ficava um pouco mais para não ficar muito atarefado no outro dia.Fui no banheiro,me olhei no espelho e não me arrumei muito.Eu era um dos poucos funcionários que não estava acima do peso.

Sou apenas normal.Tento manter uma almentação saudável,mas tenho preguiça de ir a uma academia.Quando tenho tempo dou uma corrida pelo quarteirão.Meu cabelo eu mantenho curto,que é o unico jeíto de controlar meus cachos.

Peguei meu carro e fui para o lado dos pubs.Fui para um que fica meio afastado dos mais populares que estão sempre lotados e com um povinho chato.Dancei um pouco e troquei olhares com um loirinho sem camisa.

Fui para o bar,pedi uma bebida e logo o loirinho apareceu.Como todo londrino,pele branquinha e um sorriso adoravel.Não demorou muito para convencê-lo a ir pro meu apartamento.

O novinho ficou impressionado,mas logo já estava com meu pau na boca.O moleque tem 18 anos(foi o que ele disse),mas chupa como alguém bem experiente.O beijei e o joguei na minha cama,abrindo suas pernas.Chupei eu pau e deixava minha lingua passear até seu cuzinho.Quando coloquei trés dedos,escutei um gemido de dor mas logo senti o novinho rebolando.Coloquei a camisinha e comi o novinho com vontade.Adorava ficar por cima e ver as pernas dele suspensas e eu no meio,comendo ele com vontade.O novinho gozou,eu também,chamei e paguei um táxi para ele.Tomei um banho e às 4 da manhã,fui assistir tv.

Dormi e acordei com a campainha tocando às 7 da manhã do meu sábado de folga.Levatei e caminhei sonolento até a porta.Olhei pelo olho mágico e não vi ninguém.Falei um palavrão e fui caminhando até a cozinha,mas a campainha tocou outra vez.Abri a porta e senti meu coração parar.

Maurício estava na minha porta.E literalmente é ele pois está da mesma maneira que eu tinha visto da última vez.Acho que...está até mais novo e com o cabelo liso e castanho escuro.

-Ma-Maurício?!

ovem fantasma olhou pra mim com um ar de indiferença.Olhou pro lado e gritou.

-Paaaai,é aqui mesmo!

Olhei para a mesma direção do fantasminha,de dentro de um dos elevadores,apareceu de calça jeans e camisa de frio com gola alta,com algumas mochilas penduradas,o verdadeiro fantasma do meu passado.

Ele caminhou até nós,brincou com o cabelo do fantasminha e olhou no fundo dos olhos.

-Oi BrenoOi pessoal!

Ai vem mais uma das minhas passagens de tempo.kk

Adoro esse tipo de coisa!Estou fazendo p possivel para publicar,mas está meio complicado!XP

O q acham do conto até agora?MAURÍCIO TEM UM FILHO!!!OMG!!!

kkkkkkk

Por favor VOTEM,COMENTEM e se realmente gostarem FAVORITEM!

BJUS:*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive WISH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ohhh no creio, gostei dessa passagem de tempo, continua logo :)

0 0
Foto de perfil genérica

O.o que doideira, 12 anos... Será que eles vão ficar juntos ? Ansioso!

0 0
Foto de perfil genérica

Mentiiira! O Maurício é pai?! E o Breno? Nossa! 12 anos? Muito massa. Continua logo!

0 0
Foto de perfil genérica

AAAH NÃO CREIOOO... Conseguii terminar de ler tudinho kkk, ótimo conto :)

0 0