Você é só meu! 15

Um conto erótico de Rafa
Categoria: Homossexual
Contém 2268 palavras
Data: 02/07/2013 20:52:23
Última revisão: 02/07/2013 21:00:20
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Rafa arregalou os olhos.

-C... Como assim?-Ele tentou sorrir.

-Tenho fome de você, Rafael. -Ele disse, se aproximandoUckermann. -Ele murmurou, cheio de vergonha, quase correndo até a porta do banheiro. -Vou me trocar para ir dormir.

-Não vai dormir agora, e tampouco precisará trocar de roupa. -Christopher disse com dureza, indo até Rafa antes que ela fechasse a porta e pegando-o por trás.-Eu irei despi-lo lentamente, apreciando cada recanto do seu corpo que ME pertence.

O ruivo sentiu um estranho arrepio quando Christopher o beijou no ombro descoberto, apertando com força por trás. Ele sentiu o membro dele e ofegou, tentando afastar-se.

-Não, Uckermann!

-Sim, Rafael, não sabe como eu fiquei quando soube da sua fuga! Por um instante achei que perderia você!- O loiro disse, rígido.

-Você causou aquilo! -Ele disse, virando a cara.

-Eu não teria lhe colocado para fora se não tivesse, passado dos limites!

Rafa tentou sair dos braços musculosos de Christopher que o prendiam.

-Me solte, Christopher, está me apertando...

-Pare de se contorcer. -Ele o virou de frente. -Será meu hoje. Quero colocar minha marca em você para que nunca mais tente fugir. Tem que saber quem é o seu dono.

-Você não é meu...

Christopher não o deixou terminar, desceu a boca e deu um beijo esmagador em Rafael. Mordeu os lábios rosados do ruivo, e logo em seguida enfiou a língua dentro da boca do esposo de forma úmida, lenta e erótica.

Ele desceu uma mão e apertou o bumbum do ruivo. Rafa gemeu de dor, mas ao mesmo tempo de prazer.

Christopher pegou Rafa no colo abruptamente e o levou até a cama.

-Hoje vai ser no lugar que a primeira vez deveria ter sido. -Chris murmurou contra a boca dele, enfiando a mão na massa de cabelos ruivos e puxando os fios.

-Ai... -Rafa abriu os olhos, sentindo arrepios passarem pelo seu corpo como numa corrente elétrica. Ele estava estranhando aquelas sensações, pois eram muito novas.

Christopher colocou uma mão nas costas do esposo, e o ergueu até sentá-lo no colchão. Rafa ficou observando o marido.

-Eu não quero. -Ele murmurou. -Daquela vez doeu muito, você quase me rasgou. E me fez sangrar!

Christopher deu um sorrisinho, enquanto desabotoava a própria blusa e a jogava no chão. O tronco musculoso e bronzeado fez com que Rafa prendesse a respiração.

-Não se preocupe, só doeu e sangrou porque foi sua primeira vez. -Ele respondeu, tirando o cinto e logo em seguida levantando-se para tirar a calça. -Hoje será bem diferente.

-Não vai doer?- Ele perguntou cauteloso.

-Não. Muito pelo contrário.

Quando Christopher baixou a cueca, Rafa engoliu seco. O loiro sorriu e subiu por cima de Rafael trazendo o corpo pequeno para o meio da cama.

Rafa suspirou, Chris começou a beijar e morder carinhosamente o pescoço do ruivo, Rafa gemeu baixinho jogando a cabeça para traz. Quando Chris viu que Rafael não o impediria, ele começou a desabotoar a camisa do ruivo, assim que terminou, suas mãos desceram mais e abriam a calça de Rafa e com um movimento rápido ele a tirou o deixando completamente nu em seus braços.

Christopher se afastou um pouco para poder ver melhor o corpo de Rafa que logo ficou vermelho.

-Não, me olhe assim! – O ruivo pediu tampando o rosto com as mãos pequenas. Chris sorriu

-Olha para mim? – Rafa balançou a cabeça para os lados, ainda com os olhos fechados e com o rosto vermelhíssimo. O loiro pegou suas mãos e as segurou em cima de sua cabeça, com um só braço e o outro ele começou a alisar a barriga do ruivo.

Chris abaixou sua cabeça e seus lábios tocaram um mamilo e ele começou a lamber e passar o queixo com a barba cerrada, quando Rafa sentiu a sensação arregalou os olhos e gemeu alto.

- Isso, geme pra mim!- Christopher o olhava como um tigre espreitando a presa

O loiro o virou de bruços e distribuindo beijos, nas costas pequena do ruivo, abriu suas nádegas e passou a língua quase que demoradamente pelo pequeno botão rosa pulsante do ruivo, Rafa gemeu e se arrepiou quando sentiu a língua do marido toca-lo naquela região tão intima. Chris o virou de frente novamente. Ele se posicionou e olhou para Rafael e notou que ele estava com medo.

-Eu não vou te machucar... Eu prometo! – O loiro o beijou, e entrou no ruivo de forma lenta e calma, e ambos soltaram um gemido.

Chris ficou alguns minutos parado, esperando Rafa se acostumar. Quando o loiro começou a estocar devagar Rafa passou as unhas arranhando delicadamente as costas do marido, fazendo Chris perder a cabeça e se afundar completamente no ruivo gemendo alto, Rafa urrou de prazer e beijou o marido.

Já fazia alguns minutos, quando Chris começou a acelerar os movimentos e Rafa gemeu alto, Eles chegam ao ápice do prazer.

O loiro descolou seus lábios de Rafa e sorriu caindo de lado na cama, abraçou o ruivo. Rafa se aconchegou e dormiu logo em seguidaNa manhã seguinte, os raios de sol acordaram Rafa. Ele abriu os olhos, piscando, e se virou para a janela com surpresa.

A noite anterior acontecera tão de repente, que Christopher nem fechara a janela, e pela primeira vez desde que Rafa morava ali ele acordou com claridade no quarto.

A noite anterior...

Flashes de tudo o que acontecera invadiram a mente ainda sonolenta do ruivo. Ele corou fortemente.

Olhou para baixo e se viu nu. Um pedaço de lençol cobria somente as partes íntimas de Christopher, e uma das mãos grandes dele estava espalmada possessivamente sobre quadril de Rafa.

Quente de embaraço, ele tentou tirar a mão do marido de cima, mas Christopher suspirou no sono, virando e agarrando-se mais à Rafa. Ele dormia atrás do ruivo, e Rafa tinha as costas apoiadas no peito largo dele.

Christopher subiu a mão do quadril dele até a cintura, num abraço de conchinha, e a outra mão foi até o quadril arredondado, apertando-o de leve. Rafa prendeu a respiração ao sentir as mãos do marido no corpo, mas quando arriscou um olhar para trás viu que ele tinha voltado a dormir profundamente.

Esticando-se na cama, Rafa suspirou e sentou-se no colchão. Os cachos ruivos e sedosos lhe escorreram para a face, enquanto ele puxava um lençol e se cobria.

Naquela hora Christopher abriu os olhos, observando os movimentos do ruivo.

-Porquê está se cobrindo? -Ele murmurou roucamente por causa do sono.

Rafael se virou para trás na mesma hora. Era a primeira vez que acordava com Christopher, em todo aquele tempo de casados. Sempre que o ruivo acordava, o marido já tinha levantado e deixado o quarto.

Deus, como ele era bonito quando acordava! E parecia tão, humano. A expressão de sono deixava o homem mais vulnerável, sua expressão era muito diferente das que Christopher tinha quando estava desperto. Pela primeira vez na vida Rafa achou que Uckermann não parecia tão frio e calculista.

-Estou com vergonha. -Rafa respondeu, observando os movimentos do homem. Ele bocejou, virando-se de barriga para cima e deixando o lençol que o cobria escorregar. Deus, ele estava sensualmente magnífico naquele momento!

Vendo-o nu, todo musculoso e belo, Rafa ficou vermelho e virou a cara. Christopher riu de leve.

-Não há porque ter vergonha. -Ele disse. -Muito menos agora, depois que eu já gravei cada canto de seu corpo na minha mente. Depois que eu o toquei, o fiz se contorcer de prazer em meus braços...

-Pare com isso. -Ele franziu o cenho, o rosto escarlate.

Ele riu novamente.

-Mas você gostou de ontem tanto quanto eu, não? -Ironizou.

-Não sei o que você sentiu, mas...eu gostei. -Ele admitiu, meio surpresa por ter conseguido dizer aquilo. -Senti coisas que... Nunca imaginei que pudesse sentir, ainda mais com você. -Ele murmurou, sem encará-lo.

Christopher suspirou, colocando os dois braços atrás da cabeça.

-Seu ódio por mim, e sua teimosia, nos faz perder muito tempo, Rafael. Eu poderia ter te dado o maior dos prazeres desde o primeiro dia de casados.

Ele fitou o lençol.

-Bem, e o que você sentiu ontem?

Chris ficou observando-o por cerca de um minuto, e Rafa achou que ele não tinha ouvido a pergunta.

-Foi a melhor noite que eu já tive. -Ele respondeu. Em seguida levantou-se da cama e começou a se vestir, sem vergonha de mostrar o corpo para Rafa.

-Vai sair? -Ele arriscou, escorando-se na cama e se encolhendo sob o lençol. Nunca pensou que pudesse sentir aquilo, mas incrivelmente queria que Christopher ficasse com ele naquele momento. Não queria ficar sozinho após a noite anterior, queria ele ao seu lado.

-Tenho coisas mais importantes para fazer. Esperava que eu ficasse aqui? -Ele perguntou com a ironia gelada de sempre, terminando de abotoar a camisa.

Rafa sentiu o estômago dar uma volta. Ali estava o mesmo Uckermann de sempre...

-Não.- Ele respondeu.

-Ótimo. Vou resolver algumas coisas importantes, estarei de volta no almoço. -Ele disse, frívolo, acenando com a cabeça e saindo do quartoRafa suspirou e desceu para o almoço.

Sentou-se na longa mesa, repleta de iguarias, e um criado começou a servi-lo. O ruivo tinha os olhos fixos num ponto qualquer, quando Christopher entrou e sentou-se no outro extremo da mesa, arrogante e sem cumprimentar ninguém como sempre.

Rafa o olhou, e viu o marido erguer o guardanapo para colocar nas pernas. Ele parecia mau humorado, mas como aquilo era comum Rafa não se preocupou em questionar.

-Hum... Uckermann?- O ruivo murmurou, após comer em silêncio por alguns minutos.

Os criados já tinham se retirado. Christopher ergueu a cabeça.

-Eu estive pensando...-Rafa retorceu as mãos no colo. -Eu sei que você não gosta de flores, árvores, ou nada destas coisas perto da Mansão. Mas lá fora é muito vazio e triste... Eu gostaria muito de contratar um jardineiro para me ajudar com um jardim lá fora, já que você despediu o jardineiro que havia aqui na casa.

-Um jardim? -Christopher repetiu, de olhos apertados.

-Sim. - Rafa o olhou esperançoso .-Por favor, Uckermann, esta Mansão é muito sem vida. Um jardim lá fora vai deixar tudo mais alegre.

-Não.

-Ora, por favor! Só o que há lá fora é ramos secos, terra e folhas ressecadas! E a Mansão em si é tão escura e sem vida que parece mal-assombrada! Eu não sei porque você gosta de viver assim, Uckermann. Eu não gosto! Gosto de vida, flores, árvores, animais... Por favor, um simples jardim não vai alterar sua vida. Me deixe fazer.-Pediu.

Christopher o observou por cima da beirada do copo que segurava.

-Sabe muito bem que eu odeio tudo isso que está me propondo. -Ele murmurou. -Mas... -Ele observou o expressão esperançosa e suplicante de Rafa. -Tudo bem, desde que faça tudo lá fora. Não quero nada disso aqui dentro.

-Está bem, só do lado de fora. -Ele sorriu, animado. -Obrigado.

Ele voltou a comer.

-Peça a Adelaide para ajudá-lo com os candidatos à jardineiro. -Resmungou.

-Pode ser para hoje?- O ruivo perguntou.

Christopher deu de ombros.

-Obrigado. Os jardins vão ficar incríveis! -Ele disse com animação. -Vai ver, vou plantar algumas árvores e...

Christopher levantou-se da mesa.

-Faça o que quiser, Rafael, mas se quiser ficar conversando com alguém sobre isso não será comigo. Pouco me importa esse maldito jardim.

Ele saiu, de cara fechada. Rafael suspirou. Depois empurrou o prato, levantou-se e foi correndo atrás de Adelaide para contar seus planosNo final de tarde, Christopher retornou. Rafael foi procurá-lo e o achou na Biblioteca da mansão.

-Uckermann?

-Sim, querido?-Ele respondeu com ironia, largando os papéis que lia em cima de uma mesa.

-Se eu lhe pedir uma coisa você seria capaz de fazer por mim?

Christopher franziu o cenho.

-Já lhe permiti contratar um jardineiro para ajudá-la com os jardins, o que quer mais?

Rafa hesitou.

-E eu agradeço.. Mas não é sobre isso.

-O que é então? -Ele se aproximou. -Desculpe a grosseria, hoje estou meio impaciente. -Ele disse com mais polidez. -Diga o que quer.

-Erm. .-Rafa colocou uma mexa vermelha e fina atrás da orelha, ansioso.-Eu gostaria muito de ver meu pai hoje.

Christopher ficou quieto, e voltou a andar pela biblioteca.

-Eu sei que você já me negou várias vezes, e também sei que agora que sou casado não devo ir visitar minha casa com tanta frequência. Mas é que...

O marido virara para observá-lo.

-Eu não os vejo desde que casamos. Quero ver se ele esta bem.-Ele continuou, suplicante.

Por fim, Christopher acenou compreensivamente.

-Tudo bem, podemos ir ainda hoje.

-Mesmo?-Ele arregalou os olhos. -Vai me acompanhar?

-Mas é claro.

-Obrigado. Eu achei que...

-Posso não ser paciente com esse tipo de sentimentalismo, mas sei que você tem de ver seu pai de vez em quando. E já faz muito tempo, não? -Ele passou por ele, enfiou a mão na massa de cabelos ruivos e os afagou brevemente, mas com a expressão séria. -Iremos mais tarde para jantar com seus pais.

Rafa sorriu de leve, agradecido, e ele saiu da bibliotecaContinua...

Então meus amores, to vendo eu tem gente que quer a cabeça do Chris kkkk mais afonsotico, o conto não é meu eu so estou repostando seu eu matar o Chris o final não vai ter sentido.... Theusrecifense morro de rir com seus comentários s2 kkkk, CrazyNerd ele ta começando a perceber isso kk, (Al) obrigada meu amor *o*, neneu vlw , Amante de Séries agora vai começar o romance obrigada por acompanhar....

Gente agora vou começar a postar como MEL não se assustem kkkkk

Boaaaaaaa noite, beijokas s2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Melzita a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não sei o por que o povo não gosta do Chris, sinceramente o vejo como uma pessoa que sofreu e apenas tem dificuldades em demonstrar seus sentimentos, adorei á historia, a pitada de fetiche, muito bom mesmo, parabéns...Os dois se amam, não há duvidas, so precisam ser mais compreensivos uns com os outros, beijos ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Olha para uma pedra nao chao! olhou? ela nao tem vida néh? o Uckermann é pior q essa pedra

0 0
Foto de perfil genérica

Euuu num dissee!! Mas espera ai?? O Chris esta sendo legal?! O.o o mundo esta acabando e eu nao percebi? Kkkkk sorry nao resisti. Enfim voce postou my godess, estou amando apaixonadamente seu conto *.* acho que estou meio apaixonado pelo Fael(Sempre Rafaeis tsc .-.) kkkkkkk. Nem pude ficar o tempo todo vendo se vc tinha postado. Ce me desculpa? É quue eu tou sem credito T.T ai hoje roubei o chip da minha vo(crianças nao façam isso em casa) so pra vir ler. Ancioso pelo proximo!! D.i.v.a4ever

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, gostei mesmo deste! Mas poderia por mais dominação e resistência? Tipo mais uma fuga, ele morder o parceiro e se trancar no banheiro. Dai ele arromba a porta e possui a força, levando-o ao ápice? KKK. Mto bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa to vendo que de pouco a pouco o rafa esta cada vez mais conseguindo amolecer mesmo o coração do Chris e to achando isso muito fofo.

0 0
Foto de perfil genérica

ainda bem que o chris ta mudando,esse conto é um dos melhores bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Pode até ser que o Cris mude, mas mesmo assim eu acho que ele deve sofrer bastante.

0 0
Foto de perfil genérica

Começo a ver um pouco mais de humanidade no Chris, o Rafael finalmente está amolecendo a fera!! Hehehehehe... aguardo ansiosamente a continuação querida!! ^^ nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente... minha querida... sua versão esta cada vez melhor...

parabéns...#surpreendente

0 0
Foto de perfil genérica

Fantástico. Pode postar como Mel, mas quem começou a lhe chamar assim foi EU! Ansioso pela continuação. Beijos meu xodó!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa.fiquei triste entao....mas desculpa ai os meus comentarios, mas o conto ficará repetitivo assim e abandonarei a leitura..

mas parabenizo seu talento!

0 0
Foto de perfil genérica

e é essa humildade que faz gostarmos tanto do conto... é uma delicia ler.. mesmo sendo reinscrito... parabéns MEL... hoje passei o dia acessando do celular para ver se já havia publicado... mara... foi mara...

0 0
Foto de perfil genérica

Os ogros tmbm amam, define o Chris!!

0 0
Foto de perfil genérica

Hum até q enfim está melhorando a situação do Rafael!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Tá virando um romance bonitinho... rsrs Nota 10. Parabéns

0 0