The Silenc Diaries Part 10

Um conto erótico de Cez Filho
Categoria: Homossexual
Contém 751 palavras
Data: 16/07/2013 19:59:34

10: Dias sombrios

Depois que Christian desapareceu floresta dentro as coisas começaram a ser mais compreensivas porem porque depois de varias décadas ele viria ate o sul da frança atrás de mim. Estava eu e o Alec dentro do carro enquanto os outros sete vampiros “Jack, Patrick, Michelle, Demetrio, Thales e a Barbara” voltaram para a mansão e eu e Alec fomos para minha casa dizer tudo que havia acontecido para o meu pai , eu sabia que ele entraria em estado de fazer tudo para capturar Christian, eu tinha duas escolhas, contar para o meu pai ou protegê-lo de algum perigo maior que poderia na certa acontecer e quer apesar de ele ser um caçador experiente não poderia um vampiro tudo tipo sangue frio matar meu pai se não nunca me perdoaria. Quando chegamos à casa de meu pai o Alec segura no meu braço e me da um beijo.

- você tem certeza do que vai contar para o seu pai?

- tenho sim Alec meu pai precisa saber da verdade.

-você sabe que ele vai enlouquecer?

- eu sei disso e por isso que vou tentar falar algum detalhe, assim ele não ficara tão pirado da cabeça.

Assim que terminamos de conversar meu pai estava na porta nos esperando, quando entramos, eu estava com a camisa suja de terra e não escondia nos meus olhos o que havia acontecido. Mas ele não sabia por incrível que pareça.

- O que foi que houve

-Pai promete que não vai surta?

- Sim me diga então.

Alec me pediu para sentar que ele iria contar o que havia acontecido floresta apesar de não esta no momento que Christian havia me abordado. Mas ele não falou o que eu tinha em minha mente que falaria e sim uma coisa que poderia mudar muita coisa.

- Kalvin o Christian voltou e ele que o Jeremy.

- Eu sabia que ele voltaria algum dia atrás do meu filho. Sim você chegou a velo?

- Não foi o Jack e o Jeremy que viram ele, e por sinal o Jeremy assustou ele.

- Explicações.

- O Jeremy quando fica com raiva surgi uma força de dentro dele que fez o Christian ver que o Jeremy não era um simples caçador e também o Jeremy tem auto controle do que fala quando esta com raiva. Mas acabou que ele falou que voltaria.

- Isso é verdade Jeremy?

- Sim pai.

Passamos bastante tempo falando do acontecido pois era uma coisa que eu deveria ser de estrema importância, o aparecimento de Christian poderia mudar tudo que havia planejado e agora ele aparece assim querendo acabar com a minha felicidade ele esta mais do que enganado que ele vai ver se fizer alguma coisa com a minha família.

Depois de tudo já era tarde da noite e caia uma chuva fraca, eu estava no meu quarto com Alec deitado ao meu lado, um pouco depois ele levanta e eu o seguro pelo braço.

- Para onde você pensa que vai?

- Vou para casa, você precisa descansar?

- Você vai ficar aqui comigo.

- Eu sei o que você quer, isso é perigoso eu posso te machucar.

- Eu não quero saber se isso vai me machucar, já faz alguns meses que a gente ta junto Alec, e a gente só transou uma vez em todos esses meses, será que é pedir muito.

- Não é isso meu príncipe é porque...

- Fala.

- È melhor a gente terminar tudo, estou te colocando em perigo, você viu o que houve hoje, eu não estava na floresta para te proteger. Eu não quero que nada aconteça com você, eu te amo mais não posso ficar com você.

Eu comecei a chorar segurando seu braço, mas nada consegui fazer para impedir dele sair por aquela porta e nunca mais o velo. Havia acontecido alguma coisa com o Alec que para ele agir daquela maneira e terminar tudo de uma hora para outra. A chuva continuava do lado de fora, mais agora com mais intensidade. Meu pai bate na porta com cara que já sabia de tudo.

- Oi filho, posso entrar?

- Pode sim pai.

- Filho foi melhor assim, eu quero que você tenha uma vida normal, conheça outro cara, eu não vou falar nada independentemente de quem seja. Eu quero que você seja feliz e com uma vida normal.

- Pai você não tem nada a ver com isso né? Pai eu era muito feliz com o Alec, ele foi meu primeiro em tudo. E como você pode dizer que eu vou ter uma vida normal depois de tudo isso ter acontecido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cez a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal tadinho seu pai ta no meio,engano pensar que se afastando vc estara seguro

0 0