Sem Querer O Amor Acontece Parte 6

Um conto erótico de Cez.Gentil
Categoria: Homossexual
Contém 620 palavras
Data: 16/07/2013 19:54:00

Quando fui ligar pro meu pai vi tinha uma mensagem do Thiago dizendo “amor não deu pra passar na sua casa vim direto pra casa estava muito cansado, amanha a gente sai jun-to” não fiquei triste ate porque estava bem. Depois de ter ligado pro meu pai fui pro quarto do Jefferson ele estava no banheiro tomando banho e eu fiquei olhando as fotos dele e o quarto como era bonito e organizado tinha uma cama de casal e tudo no seu devido lugar. Quando ele chegou ao quarto so de toalha perguntado se eu não queria tomar um banho antes de dormi, ele me da uma cueca e um short dele. Eu fui tomar banho e não sei o que deu em mim que eu fiquei cheirando a cueca do Jeff e acabei ba-tendo punheta pensando nele. Tomei meu banho vesti a cueca e o short e fui pro quarto dele. Quando entrei no quanto dele ele ficou olhando pra mim.

- O que foi Jeff.

- Nada ph, você é lindo sabia.

- Há obrigado você também.

- Pena que você não me quer.

- Como é a historia Jeff, eu tenho namorado e você sabe disso

- Eu sei, eu prometo que não conto para ninguém ph, eu gosto de você.

- Pode tirar essa historia da cabeça porque você sabe muito bem quem é meu namorado e não rola nada entre eu e outro garoto.

Ele me pediu para deitar com ele, mas eu repeti que nada aconteceria. Já era 1 da ma-drugada quando nos fomos dormi, eu não consegui dormi pensando nas coisas que o Jeff falou. Então sinto ele passando a mão na minha bunda.

- Para com isso Jeff eu to acordado.

- Poxa ph eu quero você, fica comigo.

Eu sei que estaria fazendo coisa errada mais também estava com excitação no Jeff eu disse que sim, mas ficaria entre eu e ele. Ele me beijou de uma forma quente e sedutora e começou a tirar minha roupa. Fique surpreendido com o tamanho da rola dele deveria ter uns 22 cm e grossa.

- Me promete uma coisa Jeff.

- O que meu amor.

- Faça tudo com calma e não me machuque se você fizer com carinho, depois eu penso ate em ficar com você depois.

Dito isso ele foi muito carinhoso em tudo que ele fazia. Ele me colocou de frango assado e ficou me beijando da mesma forma quente da primeira vez. Ele acabou gozando muito e sujando tudo.

- Vem tomar banho comigo amor.

- Estou indo.

Debaixo do chuveiro ele me beija novamente e fica falando que aquela foi a primeira vez que ele sentiu algo tão forte por alguém e que também nunca tinha ficado com outro garoto. Eu fico surpreso, mas não falo nada.

- Pedro eu quero namorar com você.

- Não o que aconteceu com a gente hoje foi so coisa de momento.

- Mas para mim não foi eu to ficando apaixonado por você, fica esse final de semana na casa de praia dos meus pais e assim decide o que fazer.

Eu passei um tempo pensando no que o Jeff me falou, e também pensei no Thiago como poderia passar um final de semana longe dele. Mas depois conversaria com ele.

-Ta certo Jeff eu vou, mas não garanto nada.

Ele chegou perto de mim e me beijou e falou que me amava, e fomos dormi so que agora foi meio diferente a gente dormiu de conchinha o resto da noite. Quando a gente acordou já eram umas 10 horas e o pai do Jeff iria nos pegar às 13 horas e eu tinha que ir em casa ainda falar com meu pai e com o Thiago também. Pois sim peguei minhas coisas e fui correndo para casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cez a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários