Do odio ao amor 21

Um conto erótico de KfoxK
Categoria: Homossexual
Contém 2099 palavras
Data: 16/07/2013 16:49:20

“É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha - Legião Urbana”.

Ali no meio da chuva dançando a mais de duas horas estava feliz, muito feliz. Quando a chuva parou, eu e o Gustavo estávamos molhados ate demais. Mesmo assim ele conseguia ser lindo com aqueles cabelos cobrindo parte dos olhos, aqueles olhos que brilham em uma cor misteriosa, uma cor que exalava paixão. A cor do amor.

Gustavo- mô vamos entrar que precisamos tomar um banho. Estamos molhados de água de chuva e nesse frio podemos ficar doentes.

-ta bom lindão. Vamos para a banheira da suíte dos meus pais, aproveitem que estão fora.

Gustavo- não, vamos para o seu quarto. Eu quero no seu quarto.

-tudo bem.

Subimos para o meu quarto mais antes ele pediu para ir na frente que iria ter que pegar algo na cozinha. Eu fui para o meu quarto. Quando abrir a porta tive a mais linda das surpresas.

-meu deus. Gustavo. Comecei a chorar e encostei-me à parede e fui descendo devagar ate ficar sentado no chão.

Na parede de frente a porta estava as nossas fotos desenhando uma estrela e dentro da estrela escrito: “te amo. Fica comigo?”. Em cima da cama uma estrela de pelúcia com nossas iniciais. O chão cheio de estrelas douradas e brancas que brilhavam muito e quando você apagava a luz aparecia “Te Amo” dentro delas.

Eu comecei a chorar de alegria e ali vendo a maior prova de amor que alguém já fez vi o quanto não poderia viver sem ele. Guto veio e me abraçou.

Gustavo- Gostou da surpresa mô?

-se eu gostei? Eu amei Guto. Muito lindo. Beijei-o e fiquei ali um pouco com ele.

-Guto eu quero agora selar o nosso amor para sempre.

Gustavo- mais o nosso amor já esta selado.

-eu quero fazer amor contigo seu bobinho. Vi ali os olhos de ele brilhar e então começamos a nos beijar. Um beijo calmo sem pressa de acabar.

Começamos a nos despir e eu fui tirando a camisa dele e a calça deixando só de cueca. Ele também tirou minha camisa e calça mais ainda tirou minha cueca. Levantei-me e levantei-o e fui mim deitando com ele por cima e mim beijando muito, ele foi descendo e mordiscando cada parte do meu corpo ate mim deixar pelado e começar a mim chupar. Mais foi ai que quando ele ia saindo achando que era pra eu mudar de posição com ele, se enganou. Segurei-o com as pernas e disse – não mô, hoje eu quero que você me faça o cara mais feliz do mundo, hoje quero você dentro de mim. Ele ficou todo feliz e foi pegar uma camisinha. – não mô, quero que seja na pele, sem camisinha, confio em você, te amo muito, hoje selaremos o nosso amor.

Gustavo- também te amo muito. Hoje você me faz o homem mais feliz desse mundo, e para isso eu vou colocar uma musica mais que especial. Ele pegou a musica Everybody hurts, Deu play e volto para a cama já mim beijando e descendo ate começar a lubrificar com sua língua. Olhou para mim e solto um eu te amo com aquele sorriso lindo que só ele tem.

Começou a me penetrar, no começo foi muito dolorido mais pelo meu Guto eu aguentava qualquer dor. Ele foi penetrando aos poucos e depois que estava tudo dentro ele parou e ficou quieto deixando mim acostumar, depois de 5 minutos ele foi bombando devagar e olhando para mim com os olhos cintilantes.

Gustavo- hoje o nosso amor vai chegar ao ápice da paixão e a partir de hoje nós vamos enfrentar o mundo juntos. Te amo.

Ele começou a bombar mais rápido e eu já estava indo ao delírio com os movimentos que ele fazia, me sentia preenchido por dentro. O suor dele pingava em minha barriga e se unia com o meu. Ele cada vez mais aumentava o ritmo chegando a ranger a cama com tamanha força e rapidez nas estocadas.

Não vou negar que o tesao já estava ao extremo, não queria que acabasse nunca mais.

Ele começou a fazer um vai e vem mais devagar e já gemia muito no meu ouvido, e eu fazia o mesmo no ouvido dele falando coisas lindas e gemendo baixinho deixando o tesao dele cada vez mais alto. Ficamos assim por um bom tempo ate ele começar a ir mais rápido e anunciar que iria gozar, ele gemeu muito alto e ali eu sentir dentro de mim o gozo dele mim preenchendo e mim deixando em extrema paz e satisfação, ele ainda quando acabou começou a chupar o meu pau ate gozar na boca dele e ele engolir tudinho. Deitou do meu lado e ficamos olhando para as nossas fotos na parede e fazendo cafuné um no outro. O quarto não tinha cheiro de sexo, tinha de amor. Não tinha cheiro de suor e gozo, tinha de paixão e prazer.

Gustavo- hoje você me fez o cara mais feliz desse mundo. Eu já era feliz com você, mais agora eu posso dizer que sou o mais feliz do mundo. Te amo, amo, amo, amo.

-hoje você me também me fez o cara mais feliz desse mundo. Quero ficar velhinho do seu lado, quero lhe acordar todo dia lhe dando beijos e sussurrando o quanto te amo,quero fazer o seu dia ser o mais feliz dos dias. Tudo por que o amor nos deixa bobinho; e eu to bobinho por você meu mô. Meu chatinho. Puxei-o pra cima de mim e voltamos a nos beijar. Ficamos assim por uns 10 minutos, ate irmos tomar banho. A prova mais linda de amor eu recebi hoje.

Quando sair do banho perguntei ao Guto como ele fez aquilo tudo e ele mim disse que teve uma ajudinha do Guilherme. O safado foi em casa e entrou escondido enquanto eu e o Guto estávamos no quintal e arrumou tudo no quarto como o Guto pediu. Ficamos na cama ate pegarmos no sono.

___2 semanas depois__

-anda logo Gustavo, pelo amor de deus você ta nesse espelho a 2 horas.

Gustavo- mentira Flavio, eu to penteando o cabelo, affe vai para o carro e mim espera.

-você já ta lindo mô. Vamos logo que a turma ta esperando na pizzaria, se você demorar muito vão comer tudo sem agente.

Gustavo- beleza, agora podemos ir, Meu lindo Desceu as escadas correndo e me abraçou por traz.-Humm ta cheiroso, e ta lindo também.

-você também ta lindo e cheiroso meu gato.

Quando peguei a chave do carro sentir algo estranho, o Guto viu e correu pra perto de mim.

Gustavo- o que foi? Flavio fala comigo, você ta branco.

-uma coisa ruim, tipo um pressentimento. Mais não foi nada não querido, deve ser fome, vamos logo.

Dei partida e fomos para a pizzaria. Tava muito divertido La, a galera contando suas historias, o Guilherme sorrindo como nunca e os pombinhos namorando pra todo lado, ficamos ate umas 22 horas e de La passamos em um barzinho que tava bem agitado. Ficamos ate meia noite.

Guilherme- gente eu vou pegar a maquina que ficou no carro já volto.

Quando ele foi atravessando vi aquele carro branco...meu deus aquele carro não...-GUILHERMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. Foi a única coisa que conseguir fazer. Ali gritando o vendo ser jogado para cima e cair desacordado no asfalto todo cheio de cortes e ensanguentado.

- HÁ MEU DEUS GUILHERME FALA COMIGO... GUI FALA COMIGO MEU IRMÃO...NÃO MIM DEIXA POR FAVOR. NÃO MIM DEIXA MEU MANINHO. Abracei o gui forte, vendo que ele ainda estava vivo, peguei na mão dele e ele quando pegou apertou forte e ficou olhando para mim quase fechando os olhos.

Guilherme- ei maninho fica calmo. Eu vou ficar bem.

O Gustavo chamou a ambulância para ajudar, por sorte ela tava perto não demoraria a chegar. Todos os nossos amigos do lado ajoelhados e chorando e o gui ali com o sorriso fraco mais mesmo assim sorrindo.

Guilherme- Guto promete pra mim que vai cuidar desse carinha como cuida da sua vida. Promete para o seu amigo aqui que nunca vai deixa-lo triste.

Gustavo- eu prometo meu broder. Mais você também vai cuidar dele, você vai ficar bem meu amigo, a ambulância já esta a caminho.

Guilherme- eu sei que eu estou morrendo gente, eu sinto. Mais saibam que eu vou olhar por vocês de onde estiver. Vou cuidar de vocês, sabe por quê? Por que somos irmãos de alma.

O gui ali ficando cada vez mais fraco nos meus braços e eu só pedia a deus para a ambulância vir logo e ajuda-lo eu não poderia perder o meu amigo, o meu irmão.

Guilherme- Flavio canta aquela música que você cantou pra mim quando a vó morreu e você ficou comigo no enterro e quando fomos pra casa e eu fui pro quarto você deitou comigo na cama me consolando. Canta por favor, é o meu ultimo pedido.

-não gui, não é o seu ultimo pedido entendeu, você vai ficar bem. Já chorava muito.

Guilherme- vai maninho, por favor, canta, eu preciso ouvir antes de partir. Ele segurou minha mão forte e ficou olhando pra mim com um sorriso fraco mais lindo como só ele conseguia sorrir. O sorriso de um anjo.

Olhei para os meninos que já choravam muito e eles mim disseram para cantar e ali eu abraçado com o gui cantei a mais triste música: http://www.youtube.com/watch?v=bVWb1B0n4_g

Bridge Of Light- Pink

When you think

Hope is lost

And giving up

Is all you got

Blue turns black

Your confidence is cracked

There seems no turning back from here

Sometimes there isn't an obvious explanation

While the holiest stars can feel the strongest

palpitations

That's when you can build a bridge of light

That's what turns the wrong so right

That's when you can't give up the fight

That's when love turns nighttime into day

That's when loneliness goes away

That's when you gotta be strong tonight

Only love can build us a bridge of light

On your feet, I made a storm

You're convinced that you're all alone

Look at the stars, it's straight up the dark

You'll find your heart shines like the sun

Let's not let their anger get us lost

And the need to be right cause us way too high costs

That's when love can build a bridge of light

That's what turns the wrong so right

That's when you know it's worth the fight

That's when love turns nighttime into day

That's when loneliness goes away

That's when you gotta be strong tonight

Cause only love can build us a bridge of light

Deep breath, take it on the chin

But don't forget to let the love back in

That's when love can build a bridge of light

That's what turns the wrong so right

That's when you can't give up the fight

That's when love turns nighttime into day

That's when loneliness goes away

That's when you gotta be strong tonight

Cause only love can build us a bridge of light

Only love can build us a bridge of ligh

Cantava olhando no fundo dos olhos do Guilherme que aos poucos ia se fechando… se fechando… ate fechar e aquele aperto forte na mão ir se soltando aos poucos. Eu tentava a todo custo deixar ele acordado mais era em vão.

-HÁ NÃO... NÃO... NÃO... GUILHERME FICA COMIGO POR FAVOR. NÃO MIM DEIXA MANINHO. PELO AMOR DE DEUS. O abracei forte chorava muito. A ambulância chegou mais eu sabia que não tinha mais nada para fazer. Ele estava morto...

Médico- trás o desfibrilador vamos tentar reanima-lo.

Eles tentaram duas vezes e nada, quando eles iam desistindo eu mandei o medico tentar mais uma vez, rezando para dar certo. E graças a deus ele volta à vida, eu acreditava que milagres não existiam mais a partir do momento que o meu melhor amigo/irmão volto para perto de mim passei a acreditar com todas as forças. Levaram o gui ao hospital as pressas, pois ele precisava fazer exames e ficar internado. E eu iria entregar a policia o vídeo e o áudio do desgraçado que tentou mim matar e mata o Guilherme. Agora ele não tinha escapatória.

____""""____""""______

E ae gente, mais uma parte aproveitem. Ta triste eu sei mais agora é só babado confusão e gritaria. Abraço e ate+.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KFoxK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara vc quase me mata do coração, eu soh senti isso uma vez lendo um conto com uma parte tragica(so que o outro era veridico e mexeu mt cmg), mas o seu nao fica atras. Vc é mt mal. E eu qria matar aquele desgraçado com as minhas proprias maos.

0 0
Foto de perfil genérica

Não da pra continuar lendo, choro muito.... ainda bem que ele escapou..

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Deus, você não tem noção do quanto eu chorei, eu chorei na surpresa, eu chorei quando você estava falando de amor, eu chorei muuuuuuito quando vi o Gui morrendo, eu chorei absurdamente com você cantando, chorei litros quando ele morreu, e desidratei de tanto chorar de alívio quando reanimaram ele. Eu espero de verdade que você chute a cadeira com o mindinho por me fazer chorar assim. (brincadeira) Nem preciso dizer que eu amei o conto, é desnecessário.Um abraço e até a próxima

0 0
Foto de perfil genérica

Essa musica eo toque do meu celular.e vou te confessar eu chorei e graças a deus o fui esta vivo e por favor peguem logo esse desgraçado do Ivan ou eu mesmo mato ele com minha mão.

0 0
Foto de perfil genérica

Essa música é perfeita! É o toque de uma pessoa que eu amo de paixão... Como amiga e irmã! Seu conto é fantástico. Ainda bem que o Gui não morreu! Eu amo esse cara.

0 0
Foto de perfil genérica

Continua logo!! Super emocionante o conto. Parabéns! Abraço :)

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro esse conto,entro todo dia pra ver se tem atualizaçao.esse Ivan merece morrer.

0 0
Foto de perfil genérica

Chorei,mais Deus é Deus,só confio nele e ele ja me tirou de tantas situações. AMEI GENTE

0 0