O Legado (Capitulo 4, parte 2)

Um conto erótico de Willz
Categoria: Homossexual
Contém 1012 palavras
Data: 15/07/2013 23:53:30

“Você tornou meus sonhos realidade

Mas será que agora meus pesadelos também se tornaram reais?!”

Estava dando os últimos retoques no cabelo, quem diria que fazer luzes e escova demorava tanto, e olha que meu cabelo nem era grande, apesar de estar cansado de tanto ficar sentado algo mais me incomodava, Claus estava atrasado, sim ele não colocou o celular para despertar, o garoto turrão, mas eu não vivo sem ele fazer o que Né?!

Eu: Ai Gente Claus não é de se atrasar, com certeza perdeu a hora dormindo, credo ele é pior que eu!

Cabeleireiro: Pior que você não néh porque você não dorme, você desmaia. Kkkkkk

Eu: A pode parar hien! Kkkkkkk Então ta pronto?!

Cabeleireiro: Sim Agora é só você se trocar e dar a finalização com o aparador de pontas!

Eu: Ótimo! Sai e fui lá no espaço para trocar de roupa e troque, fiquei impressionado de com a primeira roupa ficou boa. (é que para cerimônia seria uma roupa mais “Diva” e depois pra festar e dançar algo mais confortável) eu esta com uma calça jeans justa até o joelho e então começava um bordado que imitava chamas com miçangas feitas por mim, e ela era no modelo das calças da Raven do seriado “As visões da Raven” e a camiseta era bordada também e formava um AW atrás de lantejoula, a calça era Jeans azul Claro e a Camisa em um tom de verde oliva e o meu tênis era um lindo All star Preto todo desenhado de Caveiras. Ficou até legal eu tava parecendo um Fogos de Artifício, mas como brilho era minha marca registrada eu não podia não exagerar.

Quando sai do trocador (o quartinho lá) vi que Claus já havia chegado! Ele me olhou de cima a abaixou com uma cara de bobo, faltou só a babinha escorrer.

Claus: Vo voc vocêe ta taah lin lindo! Ele falou gaguejando e eu não agüentei e ri.

Eu: Obrigado, mais acho melhor você limpar sua baba! Falei rindo mais ainda! Ele ficou sério mais depois sorriu – Então vamos logo finalizar isso porque acho que já deve estar todo mundo lá!

Finalizei o cabelo e então o Claus me estendeu o braço e saímos rumo ao carro. Chegamos a festa em menos de quinze minutos, entramos pelos fundos do salão para fazer uma entrada triunfal, já dava pra ouvir as vozes e a musica alta, isso me encheu de nervosismo, mas eu tinha a certeza era hora de brilhar.

Descemos do carro e fomos para o local das passarelas enquanto isso se passava um vídeo que dizia assim:

Essa é a historia de controle, meu controle, minha vida, minha arte, meu ser, o meu eu e de agora em diante tudo vai ser do meu jeito. Então começa o toque de Edge of Glory (http://letras.mus.br/glee/the-edge-of-glory/traducao.html) a musica que escolhi para entrar e na hora de cantar as faíscas iluminam as duas passarelas e eis que surge eu! Cantando essa musica que eu amo!

Todo mundo grita, aplaude e pira de vez, mais as meninas gritaram mais quando o Claus entrou cantando a segunda parte, fazer o que néh amigas assanhadas é assim mesmo! Terminamos de cantar então depois de todo mundo terminar de aplaudir eu disse:

Eu: Bem vindo gente a melhor festa de todos os tempos, por favor, aqueles que realmente me amam, bebam ,dancem e se divirtam até o sol raiar junto comigo!

Claus: É isso ai galera borá agitar de vez! Mas antes vamos ao clássico, Parabéns pra você anjo!

Todo mundo começa a cantar o parabéns e surge duas amigas minhas empurrando uma mesinho com um bolo grande rosa cheio de estrelas douradas. Eu apaguei as velinhas e então começou a rodar um vídeo onde meus amigos fizeram homenagens lindas, chorei horrores e no final aparece Claus dizendo:

Eu: eu poderia te dar o mundo se você me pedisse ou simplesmente arrancar o coração se você assim quiser mais apenas uma coisa que eu posso fazer agora, que é cantar pra você!

Então o vídeo para e surge Claus e sua banda cantando Just to Way You Are (http://letras.mus.br/glee/traducao.html) ai é que eu chorei, eu realmente não merecia esse irmãozão que eu tenho, quando ele terminou fui correndo abraçar ele e na hora de dar um beijinho e desvio sem querer e dou um selinho nele, foi um poquinho demorado porque ele me segurou, mas foi muito INTENSO, nunca tinha sentido aquilo, porém não liguei só que Claus parecia explodir de tanta felicidade. Não entendi, mas deixei quieto. Fui e troquei de roupa agora eu estava com a mesma camisa mais com um short jeans azul escuro quatro dedos acima do joelho e um pouco justo.

Eu: É agora que me acabo de dançar...

O DJ Solta o som e todo mundo começa a dançar, vários amigos me parabenizam e trazem presentes, mas eu queria mesmo era dançar, cai na pista mais o povo e dançamos muitos, até o Claus que não gosta de se rendeu! Quando eu já não agüentava mais fui ao banheiro para aliviar, na saída passei na mesa para pegar um drink e viro rápido e esbarro em alguém.

Eu: Ai caramba, me desculpa!

Cara: Se você não fosse o lindo aniversariante eu não iria perdoar.

Ao olhar o cara quase cai, ele era mais alto que Claus e totalmente lindo quase um Leo Santana só que menos bombado, mais pro fortinho, tinha traços muito másculos, moreno queimado do sol e com um olhar verde penetrante. Quase perdi a pose mas não deixei ele sair por cima.

Eu: Nossa bem assanhadinho, julgando as pessoas só pela aparência que feio! Nem sabe meu nome! E Eu também não sei o seu!

Cara: Não seja por isso prazer meu nome é...

Bem vou deixar no suspense, a menos que tenha sete comentários de pessoas diferentes me pedindo para continuar! Senão só Quarta-Feria! Mas só adiantando esse novo personagem e muito importante!

Bjinhosz Até o proximo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Awillz7 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Rsrsrsrsrsrsrs comedia vc, amo teu conto, andou meio sumido né, mais em fim vc explicou o motivo. Continua logoooo!bjs

0 0