Apaixonada

Um conto erótico de S.R.M
Categoria: Homossexual
Contém 416 palavras
Data: 15/07/2013 23:45:11

Oi gente!

Como falei o namoro era de brincadeira, mas a gente tava se dando muito bem. Mas a Vitoria mora em Maceió e eu na Paraiba. Eu gostava muito de uma garota da minha cidade, e já vinha tentando de todas as formas ficar com ela. Quando finalmente consigo alguma coisa com a garota e decido pedir ela em namoro e ela aceita. Fiquei até preocupada como eu ia falar pra Vitoria. Mas enfim decidi contar, não consigo esconder nada dela. Quando comecei a contar notei que ela ficou um pouco chateada, mas sei lá, não pensei que ela iria ficar com ciúmes.

Enfim ela disse que não iria mais falar comigo pra não atrapalhar meu namoro, mas eu não queria deixar de falar com ela de jeito nenhum, pra mim não importava se minha namorada iria ficar incomodada com o fato de eu ter uma amiga e ta conversando com ela. Mas a verdade é que de alguma forma eu estava me apaixonando por ela, já não conseguia mais ficar um dia sem falar com a Vitoria. Mas só que eu não me dava conta do que estava acontecendo. A Vitoria diz que já estava gostando de mim, mas que não tinha coragem de falar porque tava com medo de perder a minha amizade.

O meu namoro não durou muito, percebi que o que eu sentia pela menina era só atração, e não dava pra continuar com ela. Então resolvi acabar, falei com a garota e acabei. Ela disse que não queria terminar porque me amava, mas dai falei pra ela que não tinha como eu continuar justamente porque eu não a amava.

Com o namoro acabado, fui dar as novas para a Vitoria, ela amou a noticia é claro. Hehehehehe...e enfim disse que estava gostando de mim. Cara, quando ela falou isso, eu fiquei sem ação, não sabia que com uma simples brincadeira ela iria levar a sério. Mas acho que a gente ficou com uma amizade colorida por um bom tempo.

Mas até ai eu ainda não tinha falado com ela pelo telefone, foi quando a gente trocou os números e ela me ligou. Cara, quando ouvi a voz dela foi tipo, paixão vey, eu me apaixonei pela voz dela. Ela diz que isso é meio loko da minha parte, mas eu amo a voz dela. Foi ai que pedi pra namorar ela, dessa vez de verdade. Passamos o dia inteiro conversando, a noite e a madrugada. Foi muito especial

Continua..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Moranguinhooo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NAUM EH ATOA KI DiiiZEM :''TODA BRINCADEIRA TEM UM FUNDO DE VERDADE''...Bjimmm Cntnuaaaa

0 0
Foto de perfil genérica

NAUM EH ATOA KI DEZEM :''TODA BRINCADEIRA TEM UM FUNDO DE VERDADE''...Bjimmm Cntnuaaaa

0 0