COMO TUDO COMEÇOU, NEM PERCEBI - PARTE 1

Um conto erótico de Fêh
Categoria: Homossexual
Contém 515 palavras
Data: 01/07/2013 03:32:41

COMO TUDO COMEÇOU, NEM PERCEBI

Prólogo

Olá galera da Casa... Bom Vou começar me apresentando,

Me chamo Felipe tenho 1,82 mais ou menos de altura, sou branco e tenho olhos e cabelos castanhos, tenho um corpo definido, não de academia.

Desde cedo senti atração por homem. Meu primeiro beijo foi com um primo ( Iago ele é branco olhos castanhos e cabelos loiros) tínhamos 14 anos, estávamos na 8 série, éramos BV (boca virgem) e queríamos treinar para quando conhecermos uma garota, já sabermos beijar e não passar vergonha, bom eu não, ele, pois estava afim de uma garota do primeiro ano( lembrando agora ate acho graça kkkkk, mas na época não pois achava que o amava)

Saíamos da escola e íamos direto para minha casa todos os dias, dormia lá em casa às vezes, vivia mais na minha casa que na dele. Ele vivia falando da tal garota de como ela era bonita e tal e estava super afim dela. Nem lembro como entramos no assunto beijo, mais foi mais ou menos assim.

Iago - Lipe vc já beijou?

Eu- Uma garota?

Iago- não um homem!

Eu- não, nunca nem homem nem mulher ( pois eu havia entendido o que ele queria saber)

Iago- vc se importaria se treinarmos um no outro?

Eu- hã?

Iago- bom para quando formos beijar uma mulher já sabermos e não passar vergonha.

Fiquei um tempo pensando feliz da vida por que ia beijá-lo, mas sem demonstrar.

Iago- esquece

Eu- topo

Ele se aproximou de mim, ficamos frente a frente. ele pegou minha nuca me aproximando dele e me beijou. Começou lento, depois ficou mais intenso, e assim todos os dias em casa treinávamos tinha até passada de mãos bobas, mas nunca passávamos disso. Até ele namorar a tal garota ( como sofri, mais fiquei na minha, até fingi estar contente por ele).

No ano seguinte... no primeiro ano foi quando eu o vi pela primeira vez estava acompanhado de uma garota ele fazia o terceiro ano, tinha 17 anos, um rapaz lindo alto, branco e tinha cabelos claros e olhos azuis. ele olhou para mim e ficou olhando um bom tempo e depois desviou o olhar... Bom ele mexeu muito comigo com aquele olhar...

fui para minha sala e meu primo não fazia parte dela,

foi lá que eu conheci o Pedro nos tornamos melhores amigos...

fazíamos os trabalhos juntos íamos para o intervalo juntos, vivíamos juntos. E sempre no intervalo eu o via, passava por nós, ficava me olhando e seguia em frente. Pedro até percebeu.

Pedro- olha só Lipe esse cara toda vez que passa por nós nos encara será que pensa que somos gay

Eu- qual é Pedro que imaginação...

Eu morria de medo de alguém perceber que eu era gay até arranjei uma namorado evangélica assim ficaríamos só nos beijos (grande engano a garota vivia me agarrando, eu é que fugia dela kkkk)

No segundo ano passei a olhar o Pedro diferente ele um moreno claro da minha altura de cabelos e olhos pretos ai começou um grande problema me apaixonei pelo meu melhor amigo Hétero.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fêh Emanoel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei, principalmente da sua namorada evangelica, ela parece com algumas garotas evangelicas da minha cidade um bando de p***, claro com ecesoes. Adorei, muito ansioso pelo proximo, beijo :)

0 0
Foto de perfil genérica

Eu ri com essa da namorada kkkk, quem nunca arrumou uma namorada pra despista?

0 0
Foto de perfil genérica

Namorada evangélica rsrs Curti 10

0 0