Lua Vermelha-Historia Introdução

Um conto erótico de Sr. B
Categoria: Homossexual
Contém 400 palavras
Data: 02/07/2013 17:38:16

Lua Vermelha- Inicio

Mais um dia, na pacata cidade do interior, a qual eu estou aprisionado desde de que minha maldita existência começou, muitas coisas nesse lugar me deixam irritado, tudo é perto, todos se conhecem pelo nome, todos dormem com a porta aberta sem se preocupar com nenhum assaltante, tipico perfil de cidade do interior, diante disso tudo eu procurava todo dia motivos pra esboçar um sorriso no rosto, já que não existe na minha opinião felicidade na mesmice do dia-a-dia.

Perdão pela forma como começo a relatar minha historia, agora contos de fadas só existem em livros nunca na vida real, no entanto amigos os contos de terror... Esses sim teimam em continuar existindo.

Meu nome?

Felipe, filho de Sr e Sra. Saitmor, somos atualmente uma das maiores famílias da região. Minha realidade apesar do tamanho conforto ao qual sou submetido é bem diferente do que maioria pensa... Essa terra é diferente do que a maioria pensa! Apenas as famílias mais antigas conhecem os perigos que Red Moon guarda, e oculta na escuridão das sombras.

O período das férias sempre é um ótimo tempo para Red Moon já que é nesse tempo que a cidade fica banhada de turistas, infelizmente esse também é o período em que a cidade mais sofre ‘acidentes’, eles variam entre ataques de animais e homicídios os quais os habitantes julgam serem cometidos por espíritos que supostamente estão chateados com aqueles que invadem a terra santa.

O que deveria servir como alerta, desempenha outra papel, sendo no caso um imã para jornalistas e aventureiros que querem tentar assim como muitos descobrir todos os segredos de Red Moon.

Esse período infelizmente está passando e as aulas estão para começar, uma nova família se mudou recentemente para a cidade eles são mais estranhos que todos nessa cidade juntos, o filho ainda não tive a oportunidade para conhecer, quem sabe ele não seja um novo brinquedinho em minhas mãos.

Mau posso esperar por amanhã.

_______________________________________________________________________________________________________Pessoal, amores, queridos...

Perdão essa a palavra que quero dizer a todos vocês, sei que muitos devem ter ficado bravos por eu ter abandonado meu conto antigo tomei a decisão de voltar a escrever porem devo contra com meus leitores nesse novo conto que comecei, não vou voltar a escrever a saga MisticMoon porque ao meu ver ela já ficou bem ultrapassada, porem a opinião de vocês é a que conta. Sr. B

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sr. B a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NÃOOOOOOOOOOOOOO TERMINA A SERIE MISTICMOON.... PLEASE?????

0 0
Foto de perfil genérica

MISTICMOON", ISSO NÃO IMPORTA E SIM SUA CONCLUSÃO, NUNCA DEIXE NADA PELA METADE, POIS SUA HISTORIA É BOA, LEGAL , INSTIGANTE E NÃO NADA MAIS CHATO QUE UMA HISTORIA SEM FIM, SEM CONCLUSÃO, ENTÃO POR FAVOR CONTINUA E DE UM DESFECHO. PLEASE

0 0
Foto de perfil genérica

CARO MISTER B, SE ESTA ULTRAPASSADA OU NÃO SEU CONTO ANTIGO

0 0
Foto de perfil genérica

Está prometendo! Mas B por favor... MisticMoon jamais ficará ultrapassada! Beijos querido que bom que você voltou.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei da introdução com bastante mistério, continua assim!!!

0 0