Eu tirei a virgindade de uma morena deliciosa

Um conto erótico de Will18cm
Categoria: Heterossexual
Contém 986 palavras
Data: 02/07/2013 16:50:34

Site fdp, não me deixa começar histórias com a mesma frase. Mas enfim, vamos a história...

Sou moreno claro, 1,70 de altura, meio gordinho (77kg), quem já leu algum conto meu sabe disso, mas não custa dizer de novo. Minha parceira nessa história é/era uma virgem de 16 anos (não é pedofilia só tenho 19), ela é uma mulata mais ou menos de 1,75, de olhos verdes lindos, seios muito grandes e suculentos, uma bunda redondinha e empinadinha, coxas e pernas grossas, e como toda virgem uma bucetinha muito apertada e muito molhadinha.

Eu a conheci através da namorada do meu primo, elas são amigas de infância, eu nunca a tinha visto na vida até que ela me adicionou no facebook e começamos a conversar, com um tempo começamos a criar certa intimidade e começamos a tentar marcar de nos vermos, mas como eu não estava trabalhando ficava meio difícil sair com a menina e não ter dinheiro nem pra leva-la no cinema.

Após algum tempo nessa situação nossas conversas por telefone, sms e facebook começaram a ficar mais picantes, e isso me excitava muito. Um belo dia eu a chamei para vir a minha casa, mesmo nunca tendo nos visto antes, ela antes de vir me disse que não transariamos naquele dia pois ela ainda era virgem e queria ir devagar.

Ela chegou, sentamos no sofá mal conversamos e já começamos a nos beijar, a pegada começou a ficar mais quente, na sala tinha um colchão atrás do sofá, como não sou bobo disse que não me sentia bem no sofá peguei o colchão e pedir pra ela se deitar comigo. A pegada foi ficando a cada momento mais quente, eu passava a mal por cima da calça dela e aquela bucetinha virgem estava quente e molhada, tirei aqueles peitos enormes pra fora e seus biquinhos estavam duros demais, comecei a chupa-los enquanto ela suspirava de tanto tesão, terminei de tirar a blusa dela beijei a sua boca e fui descendo...pescoço...colo...seios...barriga...até chegar naquela bucetinha deliciosa por cima da calça, ela já não se aguentava mais e me deixou arranca-la junto com uma calcinha vermelha minúscula (com uma calcinha daquela ela queria que eu acreditasse que ela não iria transar comigo aquele dia), a deixei pelada deitada ali na minha frente e cai de boca naquela bucetinha deliciosa... Eu a chupava e ela me arranhava, e pedia pra eu a tornar minha putinha, dizia que queria que eu a suasse como se ela fosse meu objeto sexual, eu não pensei duas vezes e atender ao pedido da minha virgenzinha.

Levantei, tirei meu shorts e saquei meu pau pra fora, que a essa altura já estava latejando de tão duro, a peguei pelos cabelo e enfiei minha rola em sua boca, ela pra quem nunca tinha feito um boquete até que sabia bem oque fazer com a minha rola na boca dela, ela se acabou de chupar minha rola, parecia um doce na boca de criança... Depois de uns 5 min daquele boquete delicioso, e eu a dando uns toques sobre como eu gostava, resolvi tirar de sua boca e estrear aquela bucetinha que estava ali cada hora amis molhadinha esperando pra receber minha rola.

Fui por cima dela com toda a calma do Mundo, pedi pra ela relaxar e comecei a enfiar minha rola em sua bucetinha, a cada milímetro que entrava ela gritava cada hora mais alto, aquilo estava me deixando com um tesão absurdo, eu estava morrendo de vontade de enfiar meu pau com força nela usa-la como meu objeto como ela havia pedido, mas eu não podia fazer isso com ela, seria traumatizante para ela. Então eu continuei sendo paciente e fui indo bem de vagarzinho, até conseguir enfiar meu pau inteiro naquela buceta apertada e molhada, comecei a bomba-la de leve... Ela estava com uma cara de muito tesão e eu estava com mais ainda eu acho, comecei a aumentar o ritmo e ela me pedia pra cada hora aumentar mais, comecei a chupar aqueles pés deliciosos e meter cada vez mais forte em sua buceta (sim, eu sou podolotra). Ficamos em uma só posição, pois, ela sentia dor quando tirava o minha rola e ia por de novo em sua buceta. Ela me olhou nos meus olhos e me disse:

- Quero seu leitinho na minha boca. Me dá?

-Com certeza minha putinha!

Eu meti com mais força nela e quando estava quase gozando tirei de dentro e coloquei meu pau na boca dela gozei muito e ela engoliu tudo sem deixar sobrar uma gota se quer.

Mesmo sendo a primeira vez dela, a primeira vez que ela teve um orgasmo, ela não estava satisfeita, ainda queria mais. E eu que não sou de negar fogo não perdi tempo, ficamos em 69 me acabei de chupar aquela buceta que parecia estar mais molhada ainda do que da primeira vez, joguei a no colchão e comecei a usa-la como minha putinha como ela queria. Meti com muita força, ela fazia uma cara de prazer misturado com dor, mas não me deixava parar um segundo, eu metia com força, chupava seus pés, seus seios, a beijava... Até ela me pedir pra sentar no meu pau, eu achei que ela não saberia muito bem oque fazer, mas deixei-a tentar, eu estava totalmente enganado, ela sentava e rebolava gostoso demais, eu fiquei louco e ela cada hora sentava mais for e mais rápido, estava bom demais, mas depois de um tempo ela cansou, então a coloquei de ladinho e comecei a meter nela com força de novo enquanto acariciava seus seios, puxava seus cabelos e lambia/beijava sua orelha... Gozei de novo em cima daquele bundão gostoso.

Ficamos deitados no colchão e ela disse que mal aguentava esperar pra que transassemos de novo. Mas isso vem na próxima história. Espero que tenham gostado.

Isso é uma história real.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Will18cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado, que bom que gostaram, vou ler o de vocês! Eu tenho mais alguns aqui, todos são sobre coisas que aconteceram comigo, vou olhar seu blog. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto, nos deu muito tesão. Meu nome é Rúbia e meu marido se chama Beto, temos um conto publicado aqui, o nome é "A procura de um amante" é verídico. No nosso blog falamos sobre nossas aventuras, temos muitas fotos e assuntos relacionados a sexo. o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net Beijinhos...

0 0