Meu Descontrole pt 7

Um conto erótico de Scar
Categoria: Homossexual
Contém 880 palavras
Data: 15/07/2013 13:45:49

Continuando;

Eu e Júlia saímos da piscina para o tal lugar que ela achava perfeito, mas infelizmente fomos surpreendidas por Leo e Amanda chegando do mercado. Júlia me olhou apreensiva e não entendi bem o que aquele olhar queria dizer.

Mais anoite, umas amigas de Amanda que tambem estavam na cidade, passaram para visita-la. Uma delas, Joice, pareceu mostrar um interesse especial por mim. Todos notaram isso e Júlia logo fechou a cara... Eu achei graça do biquinho que ela fazia quando ficava irritada e tentei continuar, mas eu mal conseguia conversar com a garota com Júlia na mesma sala. Quando Amanda convidou as garotas para ficarem para o tal churrasco, Júlia disse que ia tomar banho e subiu. Eu acha impossível o fato de Amanda não perceber o que estava acontecendo. Fui atras de Júlia com a desculpa de dar uma olhada no meu notebook e a encontrei sentada na cama.

Júlia: -Scar, eu vou contar pra Amanda o que ta rolando.

Eu: -Júlia, eu tenho medo da reação dela...

Júlia: -E você não tem medo de ficar se esfregando em piriguete na minha frente né?

Eu ri e sentei ao lado dela.

Eu: -Só queria te irritar, não sabia que era tão ciumenta...

Júlia: -Eu não to com ciumes de você, por favor.

Eu: -Ta sim Júlia, assume logo.

Júlia: -Você quer que eu assuma? Espera pra ver então.

Pegou a toalha e entrou no banheiro. Não entendi o que quis dizer, mas sabia que ia aprontar alguma. Fui pra sala e o pessoal já estava na área da piscina tomando seus drinks e conversando, me sentei na mesa com Amanda e as outras e ficamos conversando. Quando Júlia desceu, meu queixo caiu. Estava linda, com um vestido preto bem curtinho, o cabelo livre e solto em seus ombros e um salto simples, não muito alto. Com isso vieram os elogios de alguns homens que eu só percebi que estavam lá nesse momento. Não gostei nem um pouco e tomei um gole do que estava na minha frente, seja lá o que fosse desceu queimando. Júlia foi conversar com eles e Amanda e as outras começaram a rir e especular com qual deles ela devia ficar, apontando lado positivos e negativos. Não iria aguentar aquilo, então fui pra junto de Leo que estva na churrasqueira, ele ria da minha cara e dizia eu eu dava medo quando estava brava, enquanto eu tentava inutilmente convence-lo de que eu não estava.

Leo conseguiu me distrair e quando olhei ao redor já tinham mais pessoas que eu nunca tinha visto na vida. Tinha perdido Júlia de vista e procurei não me irritar com isso, afinal, ela não era nada minha.

Estava meio tonta por conta da bebida então me sentei perto da piscina. Júlia estava do outro lado conversando com um cara estranho, ele tocava demais nela enquanto falavam. Assim que me viu, Júlia deu um sorrisinho e começou a se insinuar ainda mais. Propositalmente virei minha cadeira para o outro lado. Reparei que Leo olhava pra onde ela estava e balançava a cabeça. Quando olhei pra lá, Júlia me olhava, falou algo para o tal cara e veio em minha direção, contornando a piscina. Sentou-se no meu colo prendendo seus dedos no meu cabelo e me deu aquele beijo digno de cinema.

Ouvi alguns gritos e algumas risadas, não acreditava que ela tinha feito aquilo. Pensei em me separar dela, mas já estava completamente domina por aquela mulher. Separou nossos lábios por um momento e estava com um sorriso tão lindo que me esqueci de tudo. Ela olhou ao redor rindo e a acompanhei, Amanda nos olhava surpresa. A tal Joice e o cara não estavam muito felizes, e Leo veio até nós dizendo algo como ''finalmente'' ou ''não via a hora de parar de esconder vocês'' ou os dois.

Júlia se sentou ao meu lado dizendo que estava aliviada e que eu devia parar de ser boba porque eu era a única que ela queria. Amanda veio até nós.

Amanda: -Eu posso saber o que foi isso?

Ela estava séria e meu coração foi pra boca, olhei pra Júlia, já que Amanda se dirigia á ela.

Júlia: -Foi eu mostrando quem eu quero e o motivo de eu ter terminado meu namoro.

Amanda sorriu e olhou pra mim que soltei um suspiro aliviado. Ela riu.

Amanda: -Eu já desconfiava que você tinha levado minha irmã pro mal caminho.

Eu ri nervosa e Júlia apertou meu ombro tentando me relaxar, olhei pra Amanda.

Eu: -Foi mal mandinha, sua irmã é demais... Não resisti.

Amanda: -Bom, depois as mocinhas vão me explicar exatamente o que aconteceu e por que não me contaram logo.

Ela voltou para suas amigas que riam animada (menos Joice) e eu me concentrei em Júlia que me olhava com aquele sorriso lindo.

Eu: -Eu sabia que você ia aprontar alguma.

Ela colocou a mão em meu rosto e chegou mais perto de mim fazendo meu coração acelerar.

Júlia: -Eu quero você e não vou mais esconder isso.

Me deu outro beijo e eu ouvia uns ''eeeeeeeiiitaaaa'' masculinos, o que me fez rir.

Eu: -Certo, vamos fazer do seu jeito então.

Júlia: -Ótimo... Já que vai ser do meu jeito, essa noite você vai ser toda minha.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Scar. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nooossa cheia de atitude essa julia adorei :-)

0 0
Foto de perfil genérica

Menina tu sabe envolver o leitor com bastante ênfase!!

0 0
Foto de perfil genérica

Faby muito obrigada pelos elogios, fico super feliz que todas estejam gostando da minha história :)

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa tô cada vez mais me prendendo a tua historia moça!!!vc escreve muito bem e com detalhes que mexe com minha imaginação,quando penso que é uma coisa vc mostra que é outra totalmente diferente!!então continua logo hein.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa tô cada vez mais me prendendo a tua historia moça!!!vc escreve muito bem e com detalhes que mexe com minha imaginação,quando penso que é uma coisa vc mostra que é outra totalmente diferente!!então continua logo hein.

0 0
Foto de perfil genérica

Eita! Mulher de atitude essa hein! Ótimo como sempre o/

0 0