Paixão platônica pelo amigo (part.12)

Um conto erótico de Raih
Categoria: Homossexual
Contém 1244 palavras
Data: 02/07/2013 15:21:30

CONTINUANDOBom galera tenho um comunicado a dá a vocês meus queridos leitores, por motivos familiares estarei encurtando meu conto, por que estava previsto 20 capítulos, agora vai ter apenas 15 capítulos, eu peço mil perdões a todos e espero que entendem, e de volta a ação.

***********************************************************************

Decido não desce pra jantar e tento demonstrar pra minha mãe que ta tudo bem comigo e então ela decide sair com meu pai e quando eles saiam não tem hora pra voltar.

Como tava me sentido muito sozinho decido ligar pro Gabriel pra mim me fazer companhia e na hora ele diz que sim, e não demora muito ele toca a campainha como eu tava só em casa desço e abro a porta era ele , ele pergunta pelos meus pais e digo que não estão em casa e não sei a hora que vão voltar, Gabriel me da um abraço e em seguida um beijo.

Ficamos um pouco na sala, ligo a TV e ficamos assistindo, me deito no colo dele onde ele fica fazendo um cafuné em mim e eu alisando suas pernas e ficava subindo e descendo ate as coxas já que ele nem tinha quase pelos.

Depois de algum tempo noto que ele tava ficando excitado com aquilo que eu tava fazendo, pra deixa ele mais ainda excitado, vou passando minha mão ate virilha dele e vou aprofundando minha mão, e então ele fala:

- Você quer me deixar louco né com essa sua mãozinha.

- Quem, eu jamais, apenas to fazendo um carinho em você BB.

- Esse seu carinho, ta acordando alguém rsrsrs

- Essa é a intenção

Então ele me segura e me da um beijo, dois beijo, três beijo, quatro beijo e por ai vai. Subo em cima dele e ficamos nos beijando ao mesmo tempo fico rebolando em cima dele e sentir que ele já tava com o pau durão, pra fica mais quente o clima ele começa a pegar na minha bunda, apesar daquilo ser novidade pra mim, por que eu jamais tinha ficado com outro garoto a não ser o Gabriel e muito menos tinha tido relação sexual, pelo visto hoje seria o dia que tudo aconteceria, minha virgindade agora só dependeria dele.

Naquela hora, eu esqueci os problemas e minha cabeça estava apenas no Gabriel, e na hora começou a passar um filme pela minha cabeça dês do dia que conheci ate agora, tudo tava sendo mágico e ao mesmo tempo novo pra mim, ate que ele tira a camisa e me convida pra subir, e vamos direto pro meu quarto, eu vou na frente e ele atrás segurando minha mão, antes de entrar no quarto ele me segura contra a parede e nos beijamos outra vez, entramos no quarto e vamos parar direto na cama ele fica em cima de mim e começa a beijar meu pescoço ate que eu me reviro e fico por cima dele, e agora era minha vez e começo ir beijando ele, depois de leve do um mordidinha na orelha dele e vou descendo ate o peitoral e venho descendo cada vez mais, como ele tava de calça, vou tirando a calça e ao mesmo tempo beijando as coxas dele ate que deixo-o só de cueca, e o membro dele só faltava furar a cueca de quão duro que tava e ele já tinha molhado a cueca também e começo mordendo de leve por cima da cueca o membro dele vi isso uma vez em vídeos pornôs, onde Gabriel ia ao deliro, quando decido tirar a cueca dele vou pra cima dele e dou mais beijos e agora decido tirar a cueca dele e seguro o pau dele pela base, era bem grosso que minha mão nem fechava, dou umas lambidas de baixo pra cima e coloco a boca na cabeça do pau dele e fico apenas ali e olhando fixo pro Gabriel que naquele momento com um olhar de tesão e decido colocar tudo aquilo na minha boca ate me engasgar e foi que eu fiz, foi uma sensação que não conseguimos descrever.

E então Gabriel pega pela minha nuca e começa a empurrar minha boca ate o pau dele, e começa a fuder minha boca ate chegar na minha garganta, ele tava completamente diferente naquele momento, tava mas homem, mas selvagem, e isso tudo me deixava com mas vontade ainda, depois de algum tempo ele fala:

- Ta preparado? Vou gozar sua garganta, você deixa?

Como tava ocupado demais só disse que sim com a cabeça, de repende sinto aqueles jatos na minha garganta, o gosto não é muito agradável mas naquela hora pouco importava, e depois disso ainda dou mas umas lambidas no pau dele. Ate que ele decide colocar tudo aquilo dentro de mim, tava meio com medo por que era minha primeira vez, mas tava disposto a enfrentar o medo, falo pra ele que eu tinha uma camisinha na minha gaveta, como eu não sabia que ia acontecer tudo isso não comprei lubrificante e sou com a saliva mesmo, ele manda eu ficar de quatro e eu obedeço e diz:

- Se começar a doer muito me fala que eu paro, ou se eu te machucar ta.

Outra vez só respondi que sim com a cabeça, tava só esperando aquela rola dele grande e grossa do meu macho.

Devagar ele vai enfiando a cabeça, nossa, era uma dor muito forte, mas ao mesmo tempo uma sensação maravilhosa e vai bem devagar empurrando aquela cabeça gigante que eu já tinha degustado, dou um gemido forte e ele para dizendo:

- To de machucando amor? Quer que eu pare?

- Não, continue você ta indo muito bem, e apenas a dor do prazer.

Ele então enfia a cabeça e devagar vai enfiando todo aquele membro no meu cu, quando sinto as bolas dele encostarem no meu bumbum, e vai aumentando os movimentos e a dor desaparece, apenas dor de prazer.

E já estava me sentido nas nuvens com aquilo tudo, o Gabriel sabia fazer como ninguém, como eu já tava acostumado com aqueles movimentos dele e tirava e colocava o pau dele e isso era prazeroso demais, e depois de algum tempo ele fala que vai gozar de novo e tomo a iniciativa de mandar ele deixar seu leite no meu cu e assim ele faz, aquilo era prazeroso demais, e pude notar que o Gabriel tava também tava muito sastifeito com aquela transa que jamais irei esquecer.

Fomos tomar banho juntos e parecem duas criancinhas com cara que estávamos aprontando alguma coisa e de fato aprontamos muito naquela noite. Entramos no banheiro e ligo o chuveiro e sinto aquela água quente cair no meu corpo, e por trás de mim sinto o Gabriel me abraçar e sinto também aquele pau encostar no meu bumbum e beijos rolam e rola uma rapidinha também debaixo do chuveiro, terminamos, nos enxugamos e nos vestimos e ficamos deitados por algum tempo, quando já estou quase pegando no sono ouço vozes no andar de baixo e percebo que era meus pais, fico meio assustados pego meus livros e coloco em cima da minha escrivaninha pra disfarça que estávamos estudando, e minha mãe abre a porta e fica espantada ao ver Gabriel la comigo e fala:

- Oi meninos, não sabia que você tava aqui Gabriel

- Pois é, estamos terminando um trabalho pra amanha e já ta muito tarde já to indo.

Peço que fique mas ele insiste de ir embora e meu pai o leva pra sua casa.

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Raih18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pena que já está prestes a acabar, a história tá linda e esses dois é a coisa mais fofa fofura que eu já vi kkk beijão!!

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei triste... ta tão bom.....

mas fazer oque né? que seja feita a sua vontade para o bem de todos... e vejamos pelo lado bom, é muito melhor voce encurtar-lo do que deixa-lo pela metade.... aguardo capitulos finais.... parabéns....

0 0
Foto de perfil genérica

TRISTE,se vc encurtou a história é pq eu ja imagino o teor final

0 0
Foto de perfil genérica

nossa dlç e mto tenso espero que ele n t use como objeto e dps descarte =)

0 0
Foto de perfil genérica

muito legal pena q vai acabar antes do previsto

0 0