Fake {parte 1}

Um conto erótico de Jay Jackson
Categoria: Homossexual
Contém 638 palavras
Data: 02/07/2013 13:40:23
Última revisão: 11/09/2014 15:50:14

Olá, leitores da CASA DOS CONTOS. Sou o Jay Jackson, tenho 19 anos, Sergipano, sou moreno claro, 1.70 de altura e 60 kg.

"FAKE" é o meu novo conto, em 4 partes. Espero que gostem.

O que você faria, se descobrice que o seu principe é na verdade um...

FAKE

Sempre fui um garoto timido; bastante reservado, não saía muito de casa; só para ir à escola...também não tinha muitos amigos.

Desde criança sentia atrações por meninos, mas guardo este segredo até hoje.

Aqui em minha cidade, morava um garoto chamado Manoel; muito bonito. Ele morava com a família (mãe, pai, irmã e irmão) na mesma rua que eu.

Ele era alto, loiro, tinha a pele branca, olhos castanhos claros, era magro, mas definido. Aquele garoto me encantava. Não eramos amigos, nunca nos falamos, embora toda vez que ele passava pela frente da minha casa tinha muita vontade de dizer um OI, mas não tinha coragem.

Eu ouvia boatos de algumas pessoas que questionavam a sexualidade do rapaz...isso me deixava muito esperansoso.

Teve um tempo que eu parei de ver Manoel...não porque eu quis, mas pelo fato dele simplismente sumir. Não o via á uma semana. Eu Já estava desesparado, queria muito saber o paradeiro do Manoel. Ficava na porta na esperança de vê-lo sair de casa, e nada dele aparecer.

Cheguei a perguntar do Manoel para alguns amigos, mas ninguém sabia me informar onde ele estava...fiquei ainda mais desesperado, comecei a passar várias vezes no dia pela frente da casa dele, na esperança de vê-lo...mas não o via. Cheguei a pensar em ir perguntar por ele á alguém da familia, mas não tinha coragem.

Passaram-se dias, e eu já estava perdendo a esperança de vê-lo novamente.

Estava na net, vendo o facebook da irmã dele e sem esperar...acho o facebook do Manoel. Eu já tinha procurado ele no face várias vezes e nunca o encontrava, então pensei que ele não tinha...mas estava enganado...ele tinha!

Já estava preparado para mandar o convite pra ele, quando uma ideia mirabolante passou pela minha cabeça: do nada, decidí criar um FAKE pra descobrir se o Manoel era gay ou não. Afinal, eu ouvia muitas especulações, mas nenhuma comprovação.

Criei o perfil fake e mandei o convite de amizade pra ele. Por volta das 20 horas, recebo uma notificação: Manoel havia aceitado o meu convite. Fiquei mais feliz que pobre, fazendo a compra do mês.

Manoel estava online, então resolví mardar uma mensagem agradecendo por ele ter me aceitado; ele responde, dizendo que é sempre bom conhecer gente nova.

Então, começamos a conversar pra valer: ele perguntou onde eu morava. Disse que morava em Sergipe. Ele responde, dizendo que também era de Sergipe, mas que atualmente estava morando em São Paulo.

Nossa! Ele estava muito longe de mim...fiquei triste!

Ele disse ainda, que tinha chegado em São Paulo a poucos dias, e que morava com a tia.

Perguntei pra ele qual havia sido o motivo dele ter ido pra São Paulo. Ele demorou um pouco pra responder, mas respondeu dizendo que havia acontecido uns probleminhas familiares...ele não disse detalhes...queria saber o motivo, mas achei melhor não perguntar. Mudamos de assunto e continuamos a conversa.

Ficamos horas teclando, ele me contando a vida dele, e eu contando a minha história; algumas coisas verdades, outras mentiras.

Ele disse que eu era muito legal e queria teclar comigo mais vezes, se possivel todos os dias...e pra completar Manoel disse que quando voltasse pra Sergipe, queria me conhecer pessoalmente.

Me animei com aquela declaração...então decidí ir além...

Perguntei a ele se poderia fazer uma uma pergunta indiscreta.

Ele colocou uma carinha de sorriso e disse que sim.

Tomei coragem e perguntei:

"VOCE CURTI HOMENS?"

mas a alegria de pobre dura pouco...

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jay Jackson a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários