O Legado

Um conto erótico de Willz
Categoria: Homossexual
Contém 706 palavras
Data: 18/06/2013 23:56:41

“Há uma sombra que me rodeia, algo incontrolável como uma fúria, fria como o gelo, indomável como pantera, que quando menos se espera parte para o ataque.”

Estou em um lugar escuro não enxergo nada até que uma luz faz queimar meus olhos, uma luz azul no qual ilumina um homem, quando tento ver o homem uma nova luz se acende ao lado, uma luz roxa que também iluminava outro homem, e uma voz então ecoa em todo lugar “Faça sua escolha”, nesse momento perco o fôlego como se alguém me sufocasse, me esforço para chegar ao meio dos dois e de repente um buraco se abre as meus pés e... Eu acordo todo suado e olho no meu telefone que marca 00h00min. Bem mais um novo ano se inicia pra mim, ou devo dizer feliz aniversário...

Diameu aniversário de dezoito anos, muitos já imaginam a liberdade que vão ter e as responsabilidades, porém eu não conseguia tirar esse sonho da minha cabeça, algo me dizia que ele era mais que um sonho, uma premonição.

Ainda nem me apresentei, meu nome é Alan e hoje eu completo 18 anos, porém não muda muita coisa pra mim já que terminei o ensino médio e não pretendo fazer um curso superior no momento. Acordo com alguém me abraçando, e que eu conhecia muito bem o cheiro.

Claus: Bom dia aniversariante dorminhoco, hora de acordar!

Claudio, ou como eu o chamo Claus é o filho do namorado da minha mãe - pois meu pai morreu quando eu tinha um ano e sete meses de uma doença que nem os médicos conseguiram identificar, apenas ficou ruim uma noite e morreu logo em seguida – ele e eu somos muito apegados, como verdadeiros irmão, e as vezes os outros até pensam que seja algo a mais que amor de irmão, mas nos nunca nos vimos como algo do tipo.

Eu: Affz, é meu aniversário e você nem me deixa dormir até tarde!

Claus: É que você sabe muito bem o que vai acontecer hoje!

Eu: Ah meu Zeus, a mudança! Levanto da cama em pulo.

Claus: Isso mesmo então você tem que levantar para o pessoal da mudança carregar tudo.

Eu: Ta, eu vou escovar os dentes então! Falo isso piscando e mandando beijo pra ele, ele me responde fazendo um coração com as mãos (Sei que isso não parece coisa de irmãos mais eu e ele gostamos de mostrar carinho um para o outro).

Faço toda a minha higiene matinal e volto para o quarto para trocar de roupa, troco e vou para a cozinho pegar uma fruta, Claus já estava lá junto da minha mãe e do Agenor, pai de Claus e namorado da minha mãe.

Eu: bom dia! Falo bocejando.

Agenor: Mas você foi mesmo acordar ele Claudio?! Você realmente não toma jeito!

Agenor e um típico quarentão, com um corpo até que em forma cabelo liso, curto e meio grisalho olhos e castanho escuro.

Ivanilde (Minha mãe): Deixa ele Agenor, o Alan dorme muito mesmo alguém tem que acordar ele!

Claus: É isso é verdade!

Eu: Oh vamos para com a palhaçada! Falo em uma voz meio roca afeminada e todos riam, a minha família inteira sabe que eu sou gay, no começo nem todos me apoiavam mais depois de certo tempo todos me aceitaram!

Terminamos de tomar o café e então Claus me pergunta:

Claus: Vamos?

Eu: Pra onde?

Claus: pra casa da sua avó oras, já se esqueceu?!

Eu: É mesmo ela queria falar comigo sobre algo como legado da família.

Ao falar isso minha mãe fica apreensiva mais depois disfarça para que ninguém perceba.

Eu: Vamos logo então!

Eu e Claus nos despedimos da minha mãe e do pai dele e fomos para casa da minha avó, algo me dizia que seja lá o que ela falasse, mudaria a minha vida para sempre

Oie gente, então fiz o conto As fases da Lua mas eu não gostei, então estou trocando por esse chamado “O Legado”! Ele vai contar a história de um jovem que descobre que nascer em sua família significa literalmente sofrer por amor!!

Cabe a vocês a continuação desse conto, então comentem e de suas notas criticas e sugestões...

Bjinhosz!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Awillz7 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ele será bruxo? Diz que siiiiiim :)). Continua

0 0
Foto de perfil genérica

Já me apaixonado pelo conto. Continua logo!

0 0