O mundo da voltas parte30!

Um conto erótico de Enzo
Categoria: Homossexual
Contém 1515 palavras
Data: 18/06/2013 23:41:21
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Boa noite lindos, mais um cap. pra vocês. tentei publicar antes mais ta dizendo que ja foi publicado por outro autor, vê se pode?! mais tudo bem, já passou. O DW-SEX me deu a sugestão de contar como foi a conversa do Bryan com o Miguel, eu pensei, pensei e achei interessante por um motivo que vocês verão a hora que estiverem lendo. DW- SEX, valeu! um obrigado também a todos que estão acompanhando, comentando e votando. um beijão a vocês. espero que gostem desse cap. é metade do Enzo e metade do BryanFoi só ligar para o Dani contando da novidade para ele vir correndo apara minha casa.

- que demora. - disse ele sentado no balcão da cozinha.

- aff Dani, eles só estão conversando, não vai rolar nenhum pedido de casamento não, nem precisava você vir correndo pra cá. - disse o Luka revirando os olhos, ele estava encostado perto do balcão com as mãos nos bolsos. O Luka andava meio estranho, sempre com a cara fechada como se fosse obrigado a ficar com a gente, e mesmo assim não saia nem por um decreto de perto, ate na minha casa ele vem como o Dani.

Ficamos na cozinha conversando com minha mãe e comendo pizza, só o Pedro comeu quase uma inteira, eu só não digo que é exagero porque eu comi mais que ele. Assim que o Pedro e eu começamos a comer minha mãe percebeu que o que ela tinha comprado não seria suficiente e pediu mais umas cinco.

- vem cá. - digo puxando o Dani para a varanda lateral da casa comigo. estava bem escurinho e só a lua iluminava. Encostei-o na parede atacando seu lábios. - sabia que eu ainda estou com fome?

- o que? - disse entro os beijos. - como você ainda pode estar com fome depois de toda aquela pizza?

- é que eu estou com fome de outra coisa agora. - digo apertando sua bunda.

- Enzo, alguém pode ver. - ele deu um risinho.

- então o que você acha de irmos para o meu quarto agora e você me dar essa bunda gostosa pra mim comer? - dou um sorriso malicioso.

- seu grosso. - eu não precisava ver seu rosto para saber que ele estava vermelho.

- e grande, não se esqueça. - dou risada.

- idiota. - disse me dando um tapa no braço, então rimos junto.

- poxa tia, não vão deixar pizza pra gente mesmo? - ouvi a voz do Miguel vindo da cozinha, peguei na mão do Dani e fomos ate eles.

O Miguel estava abrindo uma das caixas enquanto o Bryan estava sentado no balcão com minha mão em cima verificando se a febre havia baixado. Ninguém perguntou mais estava na testa de todos ali que eles queriam saber como tinha sido a conversa. Um bando de bobos isso sim, tá eu me incluo nisso, mais não vem ao caso agora.

- a febre baixou, isso é bom. - disse minha mãe sorrindo.

- foi a presença do Miguel. - brincou o Pedro que levou um tapa do miguel na cabeça, depois um meu.

- tu ta deixando ele com vergonha tonto. - disse o Miguel.

- não precisa ficar com vergonha Bryan. - o Dani foi ate o balcão se sentando do lado dele. Eles não tocara no assunto e ninguém perguntou também. Quando foram em bora já era 23:00 hs, me despedi do Dani com um demorado beijo.

- o que você acha de irmos a praia amanha? - perguntei.

- ah! eu gostei! - disse ele com um sorriso.

- eu topo também. - disse o Pedro se intrometendo.

- ninguém ti chamou. - digo brincando.

- Enzo. - o Dani chamou minha atenção como se chama a atenção de uma criança que esta fazendo coisa errada.

- eu gostei da ideia. - disse o Miguel com um sorriso largo.

- ta bom, então amanha cedo todos aqui para irmos a praia. - digo dando outro beijo no Dani antes deles irem. Nos despedimos e entramos, o Bryan estava indo paro seu quarto quando eu o chamei.

- quer alguma coisa Enzo? - perguntou inocente.

- sim, quero saber como foi.

- ah! normal. - disse ele desviando o olhar e ficando corado. - ainda não é nada certo, estamos vendo onde isso vai dar e quando tivermos certeza vocês saberão.

- quero ser o primeiro ta? - digo o abraçando.

- ta bom. - retribuiu o abraço. - agora eu vou dormir, amanha vãos acordar cedo.

- Bryan não sei sei você devia ir, você passou o dia com febre tem que se recuperar totalmente. - disse minha mãe.

- eu cuido dela mãe.

- sendo assim. - deu de ombros. - boa noite meninos.

- boa noite. - respondemos.

Fui para o meu quarto, arrumei uma mochila com tudo que iria precisar e antede de dormir mandei uma mensagem para o Daniel. " Tenha uma ótima noite, sonhe comigo assim como eu sonharei com você. Te amo."Eu queria ter ido com o Enzo, mais meu corpo todo doía, eu não estava me sentindo muito bem e não queria atrapalhar o passeio deles, por isso fiquei em casa debaixo das cobertas, eu estava com muito frio e a dona Julia disse que era por causa da minha febre que estava muito alta, ela me mandou tomar um banho morno, depois passei a tarde deitado tomando um remédio mais ruim que o outro. Ela cuidou de mim o dia todo, sempre me perguntando como eu estava, se queria alguma coisa ou se estava confortável. Eles se preocupam tanto comigo que as vezes fico ate sem graça, o Enzo e sua mãe me acolheram no momento em que eu mais precisava, eles foram verdadeiros anjos, por diversas vezes pensei em dar um fim em tudo, ate conhecer-los, agora não vejo mais motivos para tirar minha própria vida, sim eu pensava nisso, sei que se o Enzo souber, vai ficar bravo mais só eu sei o quando eu sofri por causa do Fernando sozinho.

Mais hoje tudo mudou, e mudou mesmo. Eu já estava me sentindo bem melhor quando vejo o Enzo e o Mi entrarem no meu quarto. Quando eu vi o Miguel ali meu coração deu uma acelerada que ate doeu, ele parecia querer pular no colo daquele homem maravilhoso. O Enzo falava comigo mais meu coração parecia bater nos meus ouvidos e eu não conseguia ouvi-lo direito. Ele saiu me deixando com o Miguel, ai que meu coração pareceu querer sair voando e minhas mãos começaram a suar.

- Bryan será que podemos conversar? - ele se sentou na minha cama de frente para mim. eu podia sentir seu perfume, ele é muito cheiroso, eu ate me esqueci de responder e quando lembrei só consegui acenar com a cabeça. - Bryan eu não sei como dizer... eu... fiquei sabendo... que tu... meio que gosta de mim... ele disse hesitante como se tivesse medo da minha reação, no entanto, não tive reação nenhuma, eu entrei em choque. - eu não sei o que eu to sentindo pra ser sincero... não quero ti dar falsas esperanças... - ele vai me dar um fora, pensei entristecido.

- tudo bem, eu entendo. - digo de cabeça baixa.

- mais... - olhei para ele que me observava com se quisesse ver através de mim. - eu acho que... quero dizer, que eu... nossa come é difícil...

- você quer experimentar... - digo com a voz calma.

- sim! mais não quero fazer nada que vá ti magoar...

- porque pode ser que você não goste... - completei.

- é! - ele coçou a cabeça.

- tudo bem! você precisa experimentar para saber, não vou ficar magoado se você não gostar. - digo em voz baixa.

Ele só acenou com a cabeça e ficamos em silencio, as vezes ele respirava fundo como se fosse tomar uma decisão, mais nada acontecia, eu queria tomar a iniciativa, só que meu corpo estava travado, eu me sentia mais quente, mais não era por causa da febre, era ele, ele me fazendo sentir como se um sol se acendesse dentro de mim. Depois de um tempo ele simplesmente saltou sobre mim, nossas respirações falhas e nossos lábios quase se tocando.

- desculpa. - disse ele. - eu só estou fazendo...

- de uma vez para não perder a coragem. - completei de novo.

- é!. - então meu coração parou, o mundo parou. Seus lábios tocaram os meu como se estivesse experimentando o sabor, acho que foram aprovados, pois logo ele estava sugando-os como se quisesse devora-los, sua lingua mais ousada ainda vasculhava os cantos da minha boca. Quando paramos eu me sentia flutuando, abri lentamente meus olhos e ele me olhava, ficamos um tempo nos encarando ate que começamos a rir. E assim ficamos, rindo ate que decidimos sair do quarto, ele disse que iria pensar se era mesmo aquilo que ele queria e é claro eu daria todo o tempo que ele precisasse. Na hora em que ele estava indo em bora ele me deu um beijo no rosto dizendo que logo me daria uma resposta, eu não queria criar falsas esperanças, mais não tinha como. Tudo mudou quando eu estava saindo do banho pronto para dormir, havia uma mensagem dele. " eu não consegui ti dizer mais foi o melhor beijo da minha vida, então minha resposta é sim, eu quero isso pra mim, eu quero você pra mim Bryan..."

.

.

.

comentem, votem e opinem, quero saber o que acharão da narrativa do Bryan e do beijo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Perfect...

very very good...

Muito boa as duas narrativas mesmo tendo erros de coerencia e ortografia, mas isso nao importa foi otimo....

gostei da reação do Mi e da chance que ele esta dando para o amor de Bry...

parabéns.... (só cuidado pra não desviar muito do conto central)

#óooootimooooo

0 0
Foto de perfil genérica

Dani e Enzo, Luka e Pedro, Bryan e Miguel, Rafael (eu) e meus livros kkkkk Umas amigas já me disseram que eu vou virar um "tio" rodeado pelos filhos pequenos delas kkkkkk Esse povo quer que eu fique solteiro

0 0
Foto de perfil genérica

O conto está deliciosamente maravilhoso. Poxa Enzo, você está comprometendendo todo mundo! Eu vou ficar com quem? Ainda tem o Fernando né?! Vou ficar com ele e mata-lo a vara-pau para ele entrar na linha rsrsrs. Continua logo.!

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkk achei meio q cliche a parte de completar as frases travadas mais gostei pakas 10... Fico feliz pelo miguel e o bryan

0 0
Foto de perfil genérica

Caraa .. Queee ..Conto . Maravilhooooooso '! ... Sou mt fã .. !

Arrazou como sempre . '! Ameii .. Continuee logo '!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom...... Legal aceitar minha opinião, fiquei lisonjeado com isso, obrigado, ficou ótimo.....como sempre rsrsrs

0 0