Amor de Faculdade (Resumo do ensino médio) parte 14

Um conto erótico de Sidtoy
Categoria: Homossexual
Contém 1208 palavras
Data: 18/06/2013 23:11:07
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual, Sexo

Boa noite, quase que vocês ficam sem uma parte do conto hoje, saindo do trabalho quase sou atropelado na faixa de pedestre, mais até ai tudo bem, peguei o ônibus no centro de Curitiba em direção ao pinheirinho, se tem algum leitor de Curitiba vai entender, e logo depois do Shopping Curitiba um carro fura o sinal vermelho e para bem na canaleta expressa que é exclusiva para os ônibus biarticulados, como eu estava bem na frente acabei batendo minha cabeça, e não queriam deixar eu vir embora, queriam que eu fosse para um hospital, mais limpei e falei que estava tudo bem, só to com um pouco de cabeça e com minha orelha vermelha ainda, mais bobagem, e como o EduBraga mencionou eu não apresentei mesmo, Tenho 19 anos, 1,82 cabelos castanho escuro,70 quilos, sou estagiário Banco do Brasil, tenho namorado, vou me mudar daqui umas 3 semanas para nosso apartamento, sinal que tenho que terminar esse conto o mais rápido possível, sou feliz acima de tudo e bora para próxima parte, boa leitura a todos.

- O Jhonathan me pegou de surpresa, não tive como revidar. Disse o Jean todo eufórico.

- Jean, você não deve satisfações a mim, nós não somos nada, apenas amigos, bom era o que eu pensava que nós fossemos antes, agora já não sei mais nada!

- Para com isso meu viadin... meu bobo, você sabe que não é bem assim, foi uma idiotice o que eu fiz, mais prometo não fazer novamente, eu não quero que acontece o que sempre acontece com minhas amizades, pelo menos não com a nossa amizade!

- Você acha que é fácil chegar depois e só pedir desculpa, tentar se justificar, mais já falei que não ligo, pode falar o quanto quiser, mais só espero de coração que você não quebre a cara com o Jhonathan, você conhece como ninguém como ele é!

- Mas a gente não tem nada, ele apenas me beijou do nada, e não sei se vai chegar rolar alguma coisa entre eu e ele!

Eu apenas disse que estava tudo bem e já fomos nos arrumando para dormir, Jean perguntou se eu estava com fome, mais apenas respondi que queria ir dormir, o Jhonathan voltou e eu fiquei só esperando onde cada um iria dormir, Jean arrumou os dois colchões e logo se arrumou bem no meio, esperei jhonathan deitar e fiquei com o lado que me restou, adorei que foi bem ao lado da parede, como eu amo ficar do lado da parede, só tenho medo de possíveis aranhas, mas com tantas coisas que estava acontecendo nem deu tempo de se passar aranhas em minha mente, ficamos deitados por um tempo e logo o Jhonathan já estava se esfregando no Jean, deu para notar que o Jean tentava revidar, mais que não demorou muito e cedeu as invertidas do Jhonathan, quando vi já estavam se beijando, deu pra notar que não foi apenas um beijo roubado do Jhonathan, que agora era os dois quem estavam aproveitando, eu não era obrigado a ficar ali presenciando toda aquela cena, e sai tomar agua para deixar os dois a sós.

Eu não me importava que os dois estivessem dando certos, apenas não queria perder o “MEU” Jean que eu tanto sofri para ter ao meu lado, que meu maior medo era Jhonathan apenas brincar com ele, para mostrar que podia mais que eu, que o Jean preferia ele do que eu. Resolvi ir ver o Jonas como estava, por minha surpresa ele estava deitado e que parecia estar dormindo, fui me aproximando e notei que ele estava dormindo, sentei me ao lado dele e fiquei acariciando seus cabelos, acho que já deu para notar que sou louco por fazer cafunés, então ele se virou e fiquei olhando seu rosto que parecia ser desenhado com tanta perfeição, ele abre um sorriso safado e já vem se assanhando.

- Sentiu saudade de um homem de verdade é seu viadinho!

- Senti mesmo, não é todo dia que posso ter tanta intimidades e um tanquinho desses a minha disposição!

Ele se levantou e saiu do quarto, fiquei meio sem entender direito, mais quando voltou que eu pude entender,

- Não tem ninguém em casa, ta com sorte em viadinho!

- Será que é só eu que estou com sorte, to vendo alguém bem empolgadinho!

- Minha namorada foi viajar e faz tempo que to na seca!

Ele venho se aproximando cada vez mais perto, e pegou minha mão e começou a passar em seu tanquinho, eu logo fui para trás dele e comecei dar mordidas e umas cafungadas em seu pescoço e passando minhas mãos em seu corpo, e fui descendo e comecei a passar a mão por cima do seu shorts, colocando a mão dentro do seu shorts e por cima de sua cueca e sempre beijando seu pescoço que fazia ele delirar, e logo estava com a mão em seu pênis, ele logo me jogou na cama fazendo com que ficasse sentado na cama, na hora alguém começou bater na porta, e vi o Jean entrando no quarto, ficou um climão chato, mas ele não questionou nada, apenas foi avisar que os pais deles ficariam na casa de um parente deles lá que ele falou o nome. Ele saiu com uma cara nada boa, mais continuei sentado na cama de Jonas que logo foi sentar ao meu lado.

- Quer continuar a brincadeira?

Eu estava pensando no que o Jean poderia estar pensando de mim, será que ele estava com raiva ou algo do tipo, mais não me importei, pois ele não era mais como antes, ou eu demorei muito para perceber sobre o verdadeiro Jean, uma forma de tirar tudo isso de meus pensamentos foi ir para cama com o Jonas, deu para notar que foi puro sexo, mais o que importa que foi o sexo. Acabamos por adormecer juntos.

No outro dia acordei bem cedo e fui para o quarto pegar minha escova de dentes e vi os dois deitados agarradinhos, eu confesso que achei super fofos, pareciam até um casal apaixonados, mais apaixonados até quando será. Quando voltei para deixar as coisas em minha mala percebi que o Jhonathan estava acordado, e quando olhei para os dois ele estava dando uma risada de como se ele estivesse ganhado de mim, como se fosse “eu sou melhor que você”. Mais nem liguei e fui para cozinhar tomar água, e o Jonas sai do quarto todo arrumado e perfumado.

- Nossssaaa, tem alguém que pulou de ponto no frasco de perfume e deu uns mergulhos! E dei um leve sorriso.

- Opaa, to indo encontrar minha namorada, e a respeito da noite de ontem é pra fica apenas entre nós, se você guardar segredo quem sabe podemos repetir a dose!

- Vai lá encontrar sua namorada que você ganha mais!

Ele foi todo empolgado, pra mim não fez diferença nenhuma, pois com ele já sabia que seria apenas sexo e nada mudaria, e fiquei sentado na mesa por um tempo, até o Jean sair do quarto e vir até mim com uma cara nada boa.

Espero que gostem, e não deixem de comentar e votar, espero que um conto meu suba para o ranking, ficaria super feliz srsrsr' Boa noite a todos, Beijos & Abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sidtoy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

aí concordo com você, casual por ciúmes tambem não acho bacana, mais quando tem prazer, tesão e vontade aí é diferente.

0 0
Foto de perfil genérica

Hehe, enquanto todos qurem ver os bastidores eu já tinha voltado de lá, muito foda o que está por vim.... Sexo casual senn compromisso só pra fazer ciúmes é o cu do mundo pf.

0 0
Foto de perfil genérica

Claro que o sexo sem compromisso é bom hahaha. Também adoro dormir perto da parede e também fico com medo dos possíveis insetos estarem andado nela '-' . O Jean quer um triangulo amoroso e não sabe como pedir kkkk, você fez a coisa certa em deixar os dois se decidirem. Certeza que Jean vai te proibir chegar perto do Jonas. O Jonas só se faz de durão, mas bastou umas passadas de mão para ele se entregar, bem capaz dele te procurar, aproveita. Por favor né toma mais cuidado íamos ficar sem seu conto e seu namorado sem você, quer dizer que quando mudar não vai postar mais? Você ainda nem chegou na faculdade para contar o que aconteceu e ainda queremos saber sobre o seu atual namoro hahaha, conta tudo!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Eu tenho o meio das aranhas também rs! Estou ansioso pela continuação. Melhoras!

0 0
Foto de perfil genérica

Aiaiai o Jean fode o Johnathan e fica bravo de vc deitar com o Irmão dele? aff

0 0
Foto de perfil genérica

Tambem concordo com sexo casual, sei lá por que depende muito quem for o parceiro, o clima que rola, o ambiente, uma serie de fatores.

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkk sou de curitiba e axo e entendo oq vc quis dizer kkkkkkkk... E discordando um pouco do pessoal... Sexo casual sem compromisso, sem alguem q pegue no seu pé é bom sim

0 0
Foto de perfil genérica

Tipo acho que jean fez uma palhaçada näo gostei nada dobque ele fez isso e brincar com os sentimentos dos outros e näo gosto disso e eu acho que la no funfo no fundo o jonas esta começando a gostar debvocê pelomenos foi isso pra min oque pareceu e eu tambem näo comcordo com sexo sem compromisso kkk mais cada um tem sua opniao e o jean tava morto de ciumes aposto.eo jonathan achando que levou a melhor coitado dele so acho que vai quebrar a cara.

0 0
Foto de perfil genérica

Affz sexo sem compromisso eu discordo. Sexo é mais que sexo pra mim ao menos...

0 0
Foto de perfil genérica

se depender de mim seu conto vai pro ranking,10

0 0
Foto de perfil genérica

bom demais, parece que o Jean ficou com bastante ciumes d vc...

0 0
Foto de perfil genérica

cara, eu conto é bom só falta vc detalha os fatos até agora eu não entendi o titulo. 8

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, espero o próximo... se estiver vivo kkkk 10

0 0
Foto de perfil genérica

Oi amigo! Conheço muito bem aquele tubo, passo por ele todos os dias quando volto da faculdade. Espero que não tenha sido nada de mais grave, desejo que melhore rápido. Adoro seu conto. Abraços

0 0