O Cara da Casa ao Lado... Cap XXV

Um conto erótico de Deo.Duo
Categoria: Homossexual
Contém 1465 palavras
Data: 18/06/2013 22:33:08

Ser reconhecido pelo que faz é uma das coisas mais bonitas do mundo, eu acredito que cedo ou tarde você será reconhecido pelo que faz, basta esperar que tudo vem até você, O Agnaldo e eu nos víamos frequentemente na faculdade mais ele não tentou mais nada estabelecemos uma ótima amizade, ele se desculpou com o Edgar e voltaram a conversar, como se nada tivesse acontecido, eu evitava sair com ele e o Edgar juntos pra não ficar um clima chato, mais quando era inevitável eu ia, vou avançar alguns meses na historia, os dias foram se passando, e quando me dei conta já estávamos em junho próximos ao dia dos namorados e do meu aniversário, pois é... Detesto aniversários acho meio deprimente, mais fazer o que? O Edgar tinha mudado de trabalho como ele tinha me dito esse era muito melhor, a maior parte do tempo ele trabalhava de 8:00 às 17:00 apenas quando tinha que fazer visitas acordava mais cedo.

Os dois que dividiriam a casa com ele já tinham se mudado e sabiam do meu envolvimento com o Edgar e levavam na boa, são dois alunos de agronomia ainda estavam no primeiro semestre da faculdade, dois jovens lindinhos vez ou outra vinham comer na minha casa, eu gosto de alimentar pessoas, o dia dos namorado do dia 12 e meu aniversario no dia 14 de Junho, eu tinha planejado a semana pra gente pra gente, mais nem tive como colocar tudo em pratica por conta do trabalho dele e do meu também e final de semestre eu simplesmente sumo dos meus amigos eu estudo ao máximo, pra manter minhas médias altas, é como eu li em um comentário, se você é gay não basta ser bom, você tem que se destacar em tudo pra ser tolerado, e ter oportunidades no Brasil, então meu povo eu trabalhando como um escravo pra alguém me ver sem torcer o nariz...

No dia do meu aniversario eu sai do meu trabalho às cinco da tarde e fui voado pra minha casa teria prova nesse dia nos dois períodos, entrei tomei um banho correndo e fui pra faculdade nem olhei a casa ou o que tinha nela, apenas entrei e sai, estudei o dia todo igual a um vestibulando de instituição federal, ou seja, muito. O celular desligado pra não me distrair com nada, quando sai da faculdade as 22:00 ouço alguém me gritando no corretor eu olho pra trás é o Lucas que vem correndo com um presente nas mãos.

– Te telefonei o dia todo mais não me atendeu, eu quero te dar o meu presente de aniversario.

– Eu estava preocupado com as provas, fiquei o dia todo com o telefone desligado, mais não precisava se incomodar em dar presentes Lucas.

– Imagina foi meu primeiro namorado, e apesar das burradas que eu fiz na vida e de ter te perdido eu ainda sinto um apreço muito grande por você, eu te amo muito Deo, meus parabéns.

– Obrigado.

– Abre seu presente, eu tenho certeza que vai adorar.

O Filho da puta me deu uma calça Alexandre Herchcovith e uma camisa, eu adorei, e estavam na moda as calças de Jeans encerado então eu fiquei fascinado ele mereceu um beijo por ter acertado a mão no presente mais eu não poderia aceitar, o abracei agradeci o presente e quando achei que iria embora o Gustavo vem correndo com uma caixa enorme na mão e me entrega, eu começo a abrir é uma caixa dentro da outra, quando finalmente chego a meu presente ele me deu uma pulseira de ouro gravado BFF por dentro e comprou uma igual pra ele, eu achei muito fofo a atitude dele, e o Ferdinand também me deu uma camiseta do Designer Fred, aqui de Goiânia de renda branca, muito chic, adorei também, fui com as mãos cheias de presentes pro meu carro.

Cheguei em casa tirei tudo do carro e entrei a mesa da sala de jantar estava posta com velas, pratos tudo muito lindo e bem decorado, não vi o Edgar entrei no quarto tinha um arranjo de flores lindo na cama do dois presentes, eu abri o primeiro era da irmã dele, uma filmadora e um bilhete que dizia... “Eu dou a ideia, você cria a fantasia”. Adorei também... abri o segundo era o Edgar, ele meu um porta retrato digital que ficava passando nossas fotos, a maioria apenas nós dois, e um relógio Tissot, achei lindo o presente fiquei encantado também... sai do meu quarto, meu celular vibrou era uma mensagem, me mandando ir ao quarto de visitas que o meu terceiro presente estaria lá, eu entrei no quarto ele estava sentado na cama com uma cueca que tinha um laço vermelho enorme...

– Pode desembrulhar o seu presente a hora que você quiser... Mais antes vamos jantar juntos?

– Eu vi a mesa montada mais eu ainda não preparei nada, vamos ter que esperar um pouco.

– Eu não faria você preparar comida no dia no seu aniversario eu mesmo fiz tudo, usando seu livro de receitas e eu acho que ficou ótimo, é meu presente pra você hoje o chef de cozinha sou eu.

– Nossa estou surpreso então vamos logo comer, estou louco pra provar sua comida.

Nos sentamos pra comer, estava tudo ótimo, ele fez coisas simples, Arroz, carne ao molho de laranja, Salpicão e salada, enquanto comíamos eu notei que ele tinha uma mancha vermelha no braço, ele me disse que tinha queimado na panela, tadinho se queimou preparando tudo pra mim, meus olhos se encheram d’agua ele não precisaria ter me dado mais nada só aquele jantar com ele e sua cueca de lacinho pra mim já era mais que suficiente, eu já dormiria em paz, fiquei pensando no que eu daria pra ele no dia dos namorados pra compensar todos os presentes e surpresas além do obvio eu teria que dar mais alguma coisa, algo que fosse marcante e importante pros dois, terminamos de comer, ele retirou tudo da mesa e eu fui pro meu quarto, tomei um banhei fiquei limpinho e fui pra cama...

Assim que me deitei ele veio pra cama, começou a me morder e eu já fico mole, se me mordeu eu derreto sempre assim, não houveram muitos beijos naquela noite, mais em compensação foi a primeira vez que ele fez um oral pra mim, totalmente inexperiente, mais ele tentou e sentir a boca dele no meu pau é uma delicia, eu adoro, me chupou um bom tempo, e me virou de costas mais uma vez sua barba roçando na minha bunda, acho que ele adora ver meu corpo arrepiado quando ele me toca, penso assim por causa das caras que ele faz de garanhão, sexo como sempre ótimo, ele coloca o peso todo nas minhas costas no outro dia eu fico destruído mais eu gosto muito quando ele faz isso então eu deixo...

Quando terminamos eu já estava exausto foram duas seguidas, minhas pernas estavam ate moles, e eu todo manhoso, adoro ficar assim sensível depois do sexo é como um bônus do orgasmo, fomos tomar banho e depois voltamos pro meu quarto... por fim ele fez pipoca pra gente e pegou refrigerante ficamos no quarto assistindo filme e namorando na cama, nada melhor que isso, enquanto conversamos ele me disse que no dia 14 não poderia passar o dia dos namorados comigo pois teria que sair de viagem pra Morrinhos visitar um agropecuarista e provavelmente passaria o dia lá, meu mundo acabou, eu queria passar o dia dos namorados com ele, mais o bendito do trabalho não permitira, não havia nada que eu pudesse fazer, passaria a comemoração para o dia seguinte, odeio comemorar datas em dias que antecedem eu prefiro comemorar depois...

– Nossa que chato Edgar eu pensei que ficaríamos juntos no nosso primeiro dia dos namorados.

– Pois é Amor, mas essa visita eu tenho que fazer, se eu pegar a vacinação do gado dele pra assinar a gente ta feito, e eu estava pensando de fazermos uma viagem no final do ano, mais queria comprar tudo agora é mais barato o que acha?

– Acho ótimo, depois resolvemos tudo, mais tinha comentado isso com o Gustavo semana passada que uma viagem a praia cairia muito bem, adoro visitar o litoral brasileiro, agora boa noite, vamos dormir e descansar.

Dormimos no outro dia ele foi trabalhar, eu continuei na cama só entraria as 10 horas no restaurante mais meu sossego não foi de muito tempo, minha campainha tocou, sempre fico preocupado quando minha campainha toca, pode ser muito bom ou muito ruim... Na verdade sempre fica entre estes extremos, então já me levantei de calça de pijama e camiseta branca quando abro minha porta dou de cara com a Mãe do Edgar na porta da minha casa.

...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Deo.Duo.Netto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu presente da mae do Ed? Deve ser uma pregaçao... Ou... Um pedido de desculpas?

0 0
Foto de perfil genérica

Leio contos aqui há mais de anos, e só hoje resolvi criar uma conta para elogiar este conto aqui. Parabéns, espero que você, autor, leia isto. Nota 10 sempre, mas queria dizer que, espero que você termine com o Ferrugem e volte para o Lord, o Divo hahahaha *-*

0 0
Foto de perfil genérica

andaaaaa! o que o jaburú foi fazer na sua casa brother! fala logo, fiquei até nervoso, tenho prova de lógica computacional amanhã, se eu for mal a culpa é sua por me deixar ansioso! :P

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10, daqui a pouco minha mãe vai se unir com a do Edgar pra fazer uma campanha de oração.

0 0
Foto de perfil genérica

Mon Dio! Agora a coisa vai ficar séria. Continua logo Deo! Você vai me matar pela boca. E eu nem provei seus pratos ainda!

0 0
Foto de perfil genérica

#Chateado... Sempre deixei claro minha preferência pelo Agnaldo... E poxa vida, visita de uma sogra dessas no dia dos namorados é de matar ><.

0 0
Foto de perfil genérica

Mas afinal.....tu eh libriano ou geminiano? No inicio tu disse que era de libra, agora eh gemeos? Afff.....enfim, muito bom teu conto! Bacci!!

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns por ter melhorado radicalmente o Lucas, nem dá pra acreditar que ele está assim hahaha, ele ainda namora o Ultra Top Chef?? Ah, bem que você poderia postar a foto da camiseta do Fred para vermos como é. Tá legal o ruivo me convenceu ele é bonzinho mesmo, sabe ser um lord. Corre pega água benta nesse Erê, é agora que ela vai te exorcizar kkkkkk. Acho que ela deve te pedir para sair da vida do filho ou te aceitar como a melhor pessoa do mundo (coloca a vassora atrás da porta para ela ir embora rápido). Ela deveria ver esse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=YarCKpbI46c

0 0
Foto de perfil genérica

Vixee la vem bomba, adoreii a cueca de lacinho rir muito.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, continua logo, pq eu estou super curioso!

0 0
Foto de perfil genérica

Ficou show de bola achei perfeito esse capitulo amei kkk e pelo amor de deus posta outro logo quero saber oque vai acontecer.

0 0