Destruí o cú do meu tio (6a parte)

Um conto erótico de Thi9308
Categoria: Homossexual
Contém 1755 palavras
Data: 18/06/2013 20:13:19
Assuntos: Gay, Homossexual, Incesto

Quarta feira. To saindo da escola e meu tio liga me convidando prá ir novamente passar o fim de semana na casa dele.

- Tio, tenho que perguntar prá minha mãe se posso. Ela vai acabar reclamando de eu ir todo final de semana para sua casa. Ela já me falou essa semana que eu vou ficar com o piru fino. Fiquei com maior vergonha e nem respondi.

- Deixa da sua mãe eu resolvo. Diga apenas se você quer vir. Te pego em casa na sexta a tardinha.

- Claro que quero tio. Posso chamar o Vinicius prá ir comigo. Aquele amigo que te contei a parada.

- Na sexta não meu anjo. Quero que venha sozinho porque já vou ter visita nesse dia. Mas é uma pessoa legal que você vai gostar. E seu amigo? Voltou ao normal contigo? Conversaram sobre o que aconteceu? O que ele disse?

- Ele falou prá mim que tava com vontade de me dar há um tempão. Que sente atração por um monte de garotos da escola mas que confiou em mim. Me pediu prá nunca falar nada com ninguém e eu disse a ele que havia conversado com o senhor, Mas que o senhor é meu tio e de confiança. Também falei de nós dois prá ele e ele ficou todo curioso em saber. Então falei que ia conversar com o senhor prá ver se podia convidá-lo um dia. Aposto que o senhor vai gostar dele.

- Não disse a você que ele tinha feito o que tinha vontade. Tudo bem Matheus, convida seu amigo prá ir lá em casa no sábado então. Mas pede a ele prá ir sozinho e nos encontrar lá.

- Ele pode dormir lá tio?

- Pode claro, não sei é se ele vai conseguir dormir. kkkkkkkk

- Beijo tio...

No dia seguinte falei com o Vinicius que logo topou o convite. Combinamos que ele diria a mãe dele que tínhamos uma festa em Ipanema e iríamos dormir na casa do meu tio, que ficava bem perto. Ele almoçaria em casa e a tarde iria para a casa do meu tio me encontrar para nos arrumarmos para a festa. Saindo da escola o Vinicius me chama:

- Matheus, quer passar lá em casa hoje? A gente pode conversar bem tranqüilo que a minha mãe só vai voltar a noite. Avisa sua mãe e vamos lá. Ela deixou comida pronta. A gente esquenta e divide.

Avisei minha mãe e assim fizemos. Chegamos na casa dele e fomos para a cozinha onde esquentamos uma lasanha, por sinal muito gostosa e comemos. Lavamos e arrumamos tudo. Fomos pro quarto do

Vinicius e lá eu disse a ele:

- Vai maluco, me fala aí o que você quer falar. sou seu amigo e pode confiar em mim.

- Sabe Matheus. Eu te falei por alto na escola, mas a verdade é que sinto mais atração por caras do que por garotas. Sempre me dei bem com elas, já peguei um monte de garotas mas nunca fiquei satisfeito. Sempre admiro o corpo dos garotos. Não ri não amigo, é verdade. Sinto muita atração em caras magros, branquelos, cabelo curto, corpo definido e cara de homenzinho, assim como você, o Pedro, Glauber e até mesmo o Michael, apesar de ser muito magro, ele tem o corpo bem definidinho.

Interrompi e disse:

- Vinicius, não estou rindo, eu apenas sorri prá você pois achei bonita a forma como falou. Imagino que deve ser difícil prá você assumir isso. Também seria difícil prá mim ou qualquer outro colega nosso. Mas você pode se segurar e talvez possa ter isso como segredo para a maioria das pessoas. A outra opção é abrir o jogo e deixar todo mundo saber, mas sabe como é o preconceito né amigo. Eu não posso te dizer o que deve fazer. É uma escolha sua.

- Eu vou conversar somente com minha mãe. acho que ela vai entender. Quanto aos outros vou ficar quieto. Não pretendo virar uma menina não. Quero casar e ter mulher e filhos. Minhas sacanagens faço quando puder.

- É Vinicius, acho que no seu lugar eu faria a mesma coisa. Mas não falaria nada para minha mãe ainda. Acho um pouco cedo. Quanto a mim e meu tio, não se preocupe pois nunca falaremos nada a ninguém. Além do mais também confiei em te contar o que acontece entre nós. E você já teve com algum outro amigo nosso além de mim?

- Nunca. Nunca tinha transado com outro carinha antes de você. Só com garotas. Você tirou a minha virgindade de certa forma...

- E você gostou?

- Na verdade prá mim foi um pouco traumatizante, pois não sabia se curtia ou se ficava preocupado com o que você ia fazer depois, entende? Acho que na próxima vez vai ser melhor.

Nisso, dou um forte abraço nele e digo...

- O Vinicius, você é amigão e nunca devia ter pensado isso de mim. Eu te adoro molequinho, pode contar comigo sempre que precisar amigo. O que é isso encostando em mim heim seu safado? kkkkkkkk

- Hummmm Matheus. Você me abraçou e me deixou cheio de tesão... pode ficar mais um pouco aqui em casa?

- Posso amigo, claro!! Vê lá se a porta está bem fechada.

Vinicius foi verificar a porta e logo voltou já tirando a blusa. Nisso meu pau já estava duro e tirei a camisa também. Ele foi começou a tirar a roupa toda e então eu disse a ele.

- Calma Vinicius. Não to com nenhuma pressa amigo. Quero que hoje seja bem legal prá você. Relaxa e fica tranqüilo cara. Você tem que se sentir bem, entende? Senta aqui do meu lado. Deixa eu te dar um abraço de novo.

Abracei ele e comecei a mexer nos peitos dele. Um corpo igual ao meu, caixa torácica bem definida, sem pelos e branquelo. Os bicos dos peitos minúsculos. Beijava o pescoço dele, passei a língua nos ouvidos, soprei e o moleque foi ao céu. Todo arrepiado. Meu pau explodindo dentro da calça da escola. A mão dele já apertando meu pau e ele já dizendo coisas meio sem sentido. Pedindo prá ser comido.

- Caralho Matheus, você me deixa doido. Aperta amigo, aperta mais meus peitinhos, isso, vai, vai, vai... chupa meus peitinhos chupa. Deixa eu soltar seu mastro da calça deixa?

Fui mamando os peitos dele, mordiscando e deixando ele doidão. Ele abriu minha calça e já tava com meu pau na mão, mas incomodava por conta da calça e da cueca.

- Peraí Vinicius, deixa eu tirar minha calça que tá machucando. Ele fez o mesmo. Deitei ele de bruços na cama dele. Sei na bunda e comecei uma massagem nas costas. Delírio era o que sentíamos. Fui beijando as costas dele toda e ele se contorcia de tesão. Falava igual mulher e pedia para ser fodido. Cheguei no buraquinho dele e antes de qualquer coisa, passei a língua abrindo as duas bandas com minha mãos. Percebi que aquele cú piscava de tesão e pedia rola dura. Meti a língua com mais vontade e ali fiquei lubrificando aquele furo apertadinho. Meti um dedo, dois dedos. Coloquei ele de barriga prá cima e dei meu pau prá ele chupar, enquanto eu por cima dele lambia o cuzinho piscante. Perguntei:

- Tá bom? Quer mais? O que você quer agora?

Vinicius se tremeu todo e num tom muito estranho de voz e muito trêmulo me respondeu:

- Goooozzaarrrrrrr... Goooozzaarrrrrrr... ahhhhhh, arghhhhhhh...

Gozou muito, muito mesmo. O abdômen dele, minha barriga que estava na reta e meu pau que tava na boca dele ficaram todo lambuzados.

- Tá bom? Quer mais? O que você quer agora?

Recuperado da gozada ele respondeu:

- Bota na minha bundinha Matheus, estoura minhas preguinhas de novo.

Com meu pau cheio da porra dele e com o cú cheio de minha saliva, foi mais fácil. Deixei ele na mesma posição que estava antes e fui para trás das pernas dele. Meti de frango assado. Bem devagar, muito apertado ainda aquele cuzinho. Mas foi entrando e ele mexendo nos meus mamilos e me pedindo prá fuder ele bem gostoso. não atava mais agüentando também e jorrei meu leite dentro dele. Meu pau nem se manifestou em amolecer. Continuou duro igual pedra e continuei enterrando até que senti minhas bolas encostando nas dele. Lentamente comecei o vai e vem e Vinicius sem mexer no pau anunciou que logo ia gozar novamente. Pude ver o quanto estava sendo prazeroso para ele e isso fazia eu me sentir bem. Continuei devagar até que finalmente:

- ahhhhhh, arghhhhhhh... ahhhhhh, arghhhhhhh...ahhhhhh, arghhhhhhh...ahhhhhh, arghhhhhhh... continua Matheus. Arromba logo meu cú. Me faz de puta que é o que eu sempre quis ser. Mais forte mais forte...

Aí eu comecei a bombar forte. Tirava até quase a cabeça da pica e enterrava tudo de novo com vontade. Quando senti que estava prá gozar. falei prá ele assim.

- Agora você vai provar uma coisa que nunca mais vai esquecer. O gosto do meu pau junto com o do seu cuzinho. Toma...

Tirei o pau daquele cú maravilhoso e dei prá ele chupar...

- Me xinga Matheus, me xinga...

- Chupa seu filho da puta, chupa minha rola e toma seu leitinho quente. Chupa viadinho, vagabunda safada. Minha putinha... ahhhhhh, arghhhhhhh...ahhhhhh, arghhhhhhh...ahhhhhh, arghhhhhhh...ahhhhhh, arghhhhhhh... agora bebe o leite do teu machinho, bebe, bebe. Deixa eu ver se você bebeu tudinho?? Ahhh, agora sim... tá com a boquinha vazia essa puta. Limpa o pau do teu machinho, limpa. Lambe tudo e deixa bem limpinho...

Ele lambia meu pau duro novamente e se punhetava. Comecei a fuder a boca do Vinicius loucamente. Uma boca quente e maravilhosa. Ele fazia uma coisa com a língua que ainda não tinha sentido. Era muito bom o boquete dele. Eu estava alucinado com aquilo e só olhava pro teto enquanto e ele me mamava. Logo ele gozou novamente nos peitos e quando fui gozar tirei o pau da boca e gozei também sobre os peitos dele.

- Que delícia Matheus!!!!

Dizia ele mexendo nos peitos e misturando nossas porras com os dedos. Sorria e parecia relaxado. Olhei pro relógio e disse a ele:

- Ficou feliz né amigo. Era isso que você queria? Foi tranqüilo prá você?Acho que tá na nossa hora Vinicius. O que você acha?

- Tá mesmo. Quase seis da tarde e daqui há pouco minha mãe chega.

Me vesti, arrumamos tudo e ia embora. Vinicius ia tomar banho e esperar a mãe dele.

- Até amanhã na escola. Não esquece de falar com sua mãe sobre ir prá casa do meu tio sábado.

- Claro que não esquecer mané!! Até amanhã.

Continua??

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Thi9308 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom demais. tesao. ta ampliando os rabos que esta fudendo, bom demais

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo, mas nao demore muito para postar!

0 0