Darkness Of Love - Chapter 7: Cut

Um conto erótico de Roxxie Del Rey
Categoria: Homossexual
Contém 1738 palavras
Data: 02/06/2013 17:07:23
Última revisão: 02/06/2013 18:00:49
Assuntos: Gay, Homossexual, School, Teen

Detalhe! Teve partes desse capítulo que eu em inspirei em Crepúsculo ok, mas não foram muitas, vocês vão saber quais.

Darkness Of Love - Chapter 7: Cut

Tudo acontece por um motivo, nada é por acaso, se você quer muito algo, em quanto você pensar demais naquilo, vai ser uma tortura por não ter, e vai aparecer quando você menos esperar.

Eu não acreditava em destino, mas agora eu acredito... “Desde o nascer um caminha até o outro involuntariamente, Destino.”

Acordei com um dor enorme na cabeça, e meu corpo ardia, eu sentia meus ossos pesarem. Abri os olhos e notei que era noite, eu ainda estava na floresta, mas não no mesmo lugar, onde eu estava era mais aberto e era possível enxergar melhor o céu, a lua estava crescente, olhei pros lados e não havia ninguém, me levantei e me escorei numa árvores, céus como meu corpo doía, quando hesitei dar um passo, algo rápido me pegou pelo pescoço e me ergueu, eu não conseguia me soltar e nem respirar, olhei para o homem e não sabia o que era aquilo, mas não era o mesmo homem de antes, era uma criatura, com as mesmas roupas do homem, mas seu rosto estava com traços diferentes, suas orelhas pontudas, seus caninos inferiores estavam expostos e os olhos dele estavam mais apertados e dourados, lembrava uma fera. Me agitei e ele me lançou longe com facilidade, e eu comecei a rastejar, eu estava sem forças e fraco, senti alguém me puxar pela perna e eu tentei me segurar em uma raiz de árvore e sem sucesso ele me levantou e chocou contra a árvore e com a voz grave disse.

-Aonde pensa que vai?

-O que você quer de mim, o que você é?. Perguntei assustado.

-Sou seu pesadelo. Ele rosnou tão alto que senti meu corpo tremer, ele me largou e eu caí sentado encostado na árvore, ele se virou e o olhei de costas andando alguns passos, olhei suas mãos e nelas haviam garras, eu gemi, ele num reflexo rápido se abaixou na minha frente e rosnou de novo a poucos centímetros do meu rosto, ele estava tão perto que meu coração batendo o mais rápido que ele pode.

-Tá com medinho ta?. Sua voz era gutural.

-Por favor me deixa ir embora. Falei choroso.

-E aonde você vai desse jeito?. Ele segurou meu joelho e o virou com força e eu senti meu osso sendo esmagado em sua mão, era uma dor que me vez suar frio, foi um choque tão grande, a pior dor que já senti, eu gritei com todas as minhas forças e todo ar que havia em meus pulmões, dor era dilacerante, eu já estava chorando, ele quebrou minha perna, ele a apertou e eu gritei de novo. Ele se levantou e foi andando e rindo, eu sentia tanta dor que não conseguia raciocinar direito, eu não conseguia me mexer, era insuportável, se eu fosse morrer ali que fosse logo, eu queria que acabasse logo.

-O seu idiota. Gritei a plenos pulmões, se provoca-lo fosse fazer ele me matar logo, então seria assim.

-Você não sabe com quem ta mexendo. Ele em fuzilou com os olhos.

-Quem brinca com foco é porque é pra se queimar. Falei baixou e roço.

-Você vai fazer parte da minha alcatéia e quando eu te transformar vou te descontar cada provocação. Alcatéia? Transformar? Do que ela estava falando?

-Me mata logo seu filho da puta, eu não valho nada. Ele se virou com ódio e fez menção em me atacar, rugindo, quando ele se posicionou pra pular em mim, algo se chocou contra ele e o arremessou pra longe, era alguém, estava de costas eu não enxergava direito, o homem veio pra cima da pessoa ou criatura e os dois rolaram, e socavam o outro, até que a outra criatura arremessou o homem contra uma árvore e correu pra perto, segurou o homem e começou a soca-lo com força, o homem deu um chute na criatura/pessoa e ela foi arremessada pra longe e caiu de quatro numa posição de defesa, eu assistia a luta pensando em como fugir, o homem foi pra cima da criatura e ele o arremessou numa pedra e ele caiu desacordado, a criatura ficou o encarando caído por um tempo e se virou pra mim, foi se aproximando, eu fiquei com medo e fechei os olhos, senti se aproximar e ficar na minha frente, eu estava jogado de qualquer jeito encostado na árvore e sem me mover, qualquer menção de movimento fazia minha perna vibrar e eu gemia. Eu abri os olhos devagar e olhei a criatura, estava de calça jeans, um tênis da Nike e uma jaqueta de couro, eu olhei para seu rosto e o estudei, havia as mesmas características do homem anterior, os caninos expostos, os olhos um pouco apertados, mas havia pelos no rosto como uma barba que era como uma costeleta grande demais, e as orelhas pontudas. Eu o encarei com receio, mas percebi que era conhecido o rosto, e de leve as características de fera sumiam, e eu o vi agachado na minha frente Eric, fiquei assustado, e fiz menção de me afastar, mas gemi com o choque da perna, ele se aproximou rápido.

-Sua perna! Ele te mordeu ou te arranhou?. Ele examinava meu corpo, e me farejava?

-Eric... Falei quase num sussurro.

-Eu vou te tirar daqui, não se preocupa, vou te levar pro hospital, eu vou cuidar de você, agora me fala, ele de mordeu ou te arranhou?

-Não, ele só quebrou minha perna.

Vi alguém sair por entre as árvores, vi que era David, ele se aproximou e se agachou ao meu lado.

-Wow. Ele falou surpreso.-O que fizeram com você?

-Foi Daniel, ele o atacou, provavelmente com idéia maluca de formar uma alcatéia em que ele seria o alfa. Eric disse se dirigindo á David.

-Esse cara não toma jeito.

-Vou conversar com Caius pra ver o que podemos fazer.

-Ok, mas vamos tirar ele daqui. David se referiu a mim.

Eric com todo cuidado, passou um braço em volta da minha cintura, e outra embaixo das minhas coxas, ao entrar em contatos com minha perna eu estremeci.

-Calma, eu vou cuidar de você. Ele falou preocupado. Eu passei o braço envolta do pescoço dele e encostei a cabeça no ombro dele, senti o perfume amadeirado dele e relaxei; era engraçado como eu parecia ser leve pra ele, era como se ele segurasse uma pena no colo.

Ele andou um longo caminho comigo no colo e David tagarelando do lado, falando algo sobre companheiro e âncora, mas minha perna doía tanto que eu estava desligado de tudo, me aconcheguei no ombro de Eric e adormeci.

+++++++++++++++++++++++

Abri os olhos lentamente e um clarão fez meus olhos queimarem, minha visão estava embaçada e foi se acostumando com a luz ambiente, eu estava num quarto de hospital, olhei pro lado e vi Eric sentado na poltrona, dormindo tão calmamente que eu queria poder tirar uma foto. Minha perna estava engessada, e havia curativos nos arranhões em meus braços; havia um espelho em uma mesinha ao lado da cama, eu o peguei e me olhei, havia um pequeno arranhão na bochecha, pelo menos meu rosto estava quase bem, a não ser pelo arranhão. Comecei a lembrar de tudo depois que Eric me pegou no colo e me carregou pela floresta, eu havia adormecido e lembro d estar sendo carregado numa maca, e depois de alguém aplicando algo no meu braço, depois disso não lembro de mais nada.

-Está melhor?. Vi Eric de olhos abertos.

-Um pouco. Falei me recostando no travesseiro.

-Ta doendo muito?

-Nem tanto.

-Me desculpa não ter chegado antes. Ele falou levantando e sentando na cama de hospital.

-Eu que fui o idiota que correu pra floresta. Ao falar disso me lembrei do porque corri.

-Você estava com a cabeça quente.

-Como você me achou?

-Eu senti seu cheiro. Ele falou um pouco cauteloso.

-Como assim?

-Eu farejei seu cheiro.

-Eric, eu posso te fazer uma pergunta?

-Claro.

-O que você sentiu quando eu falei que estava apaixonado por você?. Eu ia perguntar o que ele era, mas fiquei com medo e fiz outra pergunta que eu estava com mais medo ainda. Ele pensou por um tempo.

-Eu estava pensando em como te dizer como te dizer que estou sentindo o mesmo. Meu coração explodiu, eu morri, prendi a respiração, senti um calafrio, vi fogos.

-Você ta querendo dizer que esta gostando de mim?

-Muito, desde o primeiro dia que te vi, eu sentia algo diferente, como uma ligação muito forte, o tempo que fiquei sem falar com você fiquei mal, e quando você estava na floresta eu senti uma coisa muito ruim e fui atrás de você com toda força.

-Eu me senti vazio longe de você, eu realmente gosto de você, mas só percebi quando você começou a me ignorar.

Ficou um silencio entre nós, um olhando a mão do outro.

-E minha tia?. Perguntei quebrando o silencio.

-Ela veio aqui e falei pra ela que você foi assaltado e atropelado.

-E convenceu ela?

-Nem um pouco. Ele deu um risinho.

-Depois tento explicar pra ela, e tentar colocar você na história de um modo convincente.

-Ve se mente direito. Nós rimos e outro silencio mortal.

-Eric?

-Hã?

Posso te fazer uma pergunta?

-Pode.

-O que você foi tudo isso?. Fugi da pergunta novamente.

-È complicado de explicar, foi por isso que em afastei de você, eu gosto de você e não queria que você entrasse nesse mundo, você pode se machucar.

-Mas o que è?

-Tem certeza que quer saber?. Eu estava com medo.

-Quero.

-Não quero te assustar, e isso vai fazer com que tudo que você não acreditava se tornar verdade.

-Eric?

-Hã?

-O que você è?

Ele suspirou, ficou em silencio por um tempo e eu o analisei, ele olhou dentro dos meus olhos e disse.

-Eu sou um LobisomemOie, e aí curtiram a revelação nem tão revelação? Mas acalmem-se porque tem tanto mistério pra se resolver ainda, tipo, o que era a sala secreta no porão, quem era a mulher misteriosa do sonho? O que significa “Desde o nascer um caminha até o outro involuntariamente, Destino.”? E o que significa “ Você é a ancora dele”? Hã? Alguém tem a resposta? Quero saber de tudo o que acharam.

Até o próximo capítulo.

Comenteeeeeeeeeeeeeeem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lovefoxx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

As semelhanças foram poucas com Crepusculo. Será que o Diego é como um "Mestre" do Erik? O quarto eu até tenho palpite de que sejam de caçadores de lobisomens, mas o comportamento pacífico da tia do Diego me deixa confuso (os primos não podem agir soinhos '-' ). | Por falar em Erick preciso escrever as novas partes do meu conto, mas são tantas diatrações >.<

0 0
Foto de perfil genérica

Repito o comentário feito no capitulo passado: Eu tenho gostado bastante dessa nova história, porém eu queria entender uma coisa: A história Hit and Run, foi "abandonada" ou o que? ;(

0 0
Foto de perfil genérica

Ñ assisti a Saga Crepusculo toda,mas,a semelhança que notei só foi quando Eric disse que ñ queria q o Di ñ(como posso dizer)fizesse parte desse universo louco.Mas então.Tô morrendo d saudade do Hit And Run e louca pirada pela continuação Darkness of Love.Tomara que vc n tenha bloqueio de inpiraçào=*

0 0
Foto de perfil genérica

A âncora dele é como um elo, ou seja, você e ele sempre estavam ligados procurando um ao outro. É mais fácil que a gente imagina. Acho que, sendo âncora do Eric, nosso protagonista pode parar e fazê-lo (a Eric) se transformar.

0 0
Foto de perfil genérica

Que lindoooo, eu sabia que o erik ia salva-lo. Foi a revelaçao ja revelada mais emocionante que eu ja vi. Kkk to ancioso pelo procimo, nao vou dar palpiti mais essa coisa de ancora e destino é tipo um elo, como se eles ja tivessem sido feitos um para o outro antes mesmo deles saberem que o outro existia e tudo que aconteceu foi para uni-los e nao tinha e nem tem como evitar, Né?! Ou eu brisei agora?! Kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Hey, gente e eu irei postar quando puder, escrevo quase todo dia, mas isso é porque não tive nenhum bloqueio criativo, entao talvez eu poste novos capítulos dias seguidos e talvez não. Fiquem no aguardo.

0 0