O mundo da voltas parte29

Um conto erótico de Enzo
Categoria: Homossexual
Contém 1280 palavras
Data: 17/06/2013 10:42:24
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

bom dia lindos, eu tentei publicar ontem mais eu não consegui por causa da net. perdão. vou publicar agora de manha porque não vou tem como publicar a noite, quero agradecer a todos que esta acompanhando, comentando e votando. espero que gostem do cap. de hojeA semana passou rápido, nada de interessante aconteceu, o Fernando não apareceu na escola nem mandou nada para o Dani, nós continuamos dando uma mãozinha para o Bryan, agora ele e o Miguel já ficavam mais tempo juntos nos deixando de lado as vezes, apesar de ainda não ter rolado nada já é um passo dado. O Dani estava regulando o sexo, toda vez que as coisas começavam a esquentar ele pulava fora e me deixava na mão, literalmente. No sábado eu acordei cedinho e decidi fazer trilha, arrumei uma mochila com tudo que eu precisava e liguei para o Miguel e o Pedro, o Bryan disse que estava meio indisposto e ficaria em casa e o Dani tinha um trabalho para fazer, ele é tão dramático quando se fala de trabalho escolar e notas.

Era umas 10:00 hrs quando o Miguel buzinou na frente da minha casa, peguei minha mochila e sai correndo.

- o Bryan não vai com a gente? - perguntou o Miguel quando entrei no carro.

- ele esta indisposto, preferiu ficar.

- eae, pra onde vamos? - perguntou o Pedro se virando para mim.

- vamos ate o paraíso. - paraíso é o nome que demos para uma cachoeira que encontramos uma vez em que saímos para fazer trilha e nos perdemos, depois que o susto passou ate rimos da situação.

- serio? o caminho ate la é muito fechado e eu não to afim de me perder de novo por sua causa Enzo. - disse o Pedro.

- por que minha causa? eu não tenho culpa de vocês dois não terem senso de direção. - falei indignado.

- mais foi você que resolveu pegar um atalho. - disse o Miguel.

Foi um longo caminha com uma discussão mais longa ainda sobre quem teve culpa da gente ter se perdido. Pegamos uma estrada de terra e quando não deu mais para avançar co o carro estacionamos ele perto de uma arvore grande que fez sombra sobre ele e seguimos a pé. Fomos brincando e rindo, estávamos subindo uma pequena ladeira quando quase no topo o Pedro enrosca o pé em uma raiz e rola ladeira a baixo, depois de nos certificarmos de que ele estava bem não paramos mais de rir, e não parou por ai, eu quase perdi meu tênis quando afundei meu pé na lama e o Miguel deu uma topada numa pedra que ficou uns 10 minutos segurando o pé e xingando a mãe da pedra enquanto nós riamos da cara dele.

Quando chegamos na cachoeira já estávamos cansados de andar. Fui logo tirando a camisa e a bermuda para dar um mergulho.

- nossa, tinha me esquecido de como esse lugar é lindo. - disse o Miguel com um largo sorriso. A mata em volta da cachoeira é fechada mais i sol bate certinho nela que cai sobre as pedras, a água é tão clara que é possível ver o fundo. Um lugar muito lindo mesmo.

- o Dani iria gostar daqui. - pensei em voz alta

- e o Bryan também. - completou o Miguel, ele já tinha tirado sua roupa também. O Pedro subiu em uma das pedras e num salto perfeito mergulhou. Ficamos nadando e curtindo a água que estava gelada.

- cara to precisando levar um papo serio contigo. - disse o Miguel chegando perto de mim.

- fala ae. - digo me sentando nas pedras.

- tu sabia que o Bryan gosta de mim, não é? - ele disse na lata, levei um susto com a pergunta que ate escorreguei na pedra. - então você sabia mesmo?

- sim, eu sabia.

-porque não me contou?

- porque não é da minha conta. - dou de ombros, ele deu um longo suspiro. - tu ta bravo com isso?

- bravo não to, mais tu bem que podia ter me falado. - ele fez uma careta. - poxa eu falei um mote de merda perto dele.

- você não sabia, não tem culpa. - disse o Pedro se sentando do meu lado.

- mais eae? - perguntei. - o Bryan tem chances contigo?

- Enzo tu sabe que eu gosto é de mulher. - disse ele.

- sempre tem uma primeira vez. - disse o Pedro cutucando o primo com o cotovelo.

- cara o Bryan é um garoto maravilhoso, cativante e bonito não vou negar... mais eu nunca fiz isso... eu nunca fiquei com outro cara.

- você tem uma ótima oportunidade pra saber como é. -digo, ele estava confuso isso dava pra ver na cara.

- mais e se não for o que eu quero? e se eu provar e não gostar depois? ele vai ficar muito magoado.

- ele tem rasão Enzo, seria dar esperanças falsas ao Bryan e ele não merece isso.

- então eu sugiro que você vá falar com ele, coloque as cartas na mesa e o que for pra ser será. - digo para o Miguel, ele ficou um tempo em silencio pensando, depois voltamos a conversar sem tocar nesse assunto.

A tarde foi muito boa e o caminha ate o carro rendeu mais escorregões e gargalhadas. Chegamos em casa todos sujos e arranhados, minha mãe quase teve um ataque quando entramos.

- meu Deus, meu piso branquinho. - disse ela olhando as pegadas. - nem ousem tocar no meus moveis, o três já para o banheiro e só saiam de la limpos.

- foi mal tia. - disse o Pedro passando por ela.

- a gente limpa isso tia. - o Miguel deu um sorrisinho.

- e vão mesmo. - ele foi bufando para a lavanderia.

Fomos tomar banho, foi a maior bagunça para ver que iria primeiro e uma bagunça maior ainda para limpar o rastro de barro que deixamos pela casa. Quando terminamos de limpar fomos para a cozinha comer.

- eae tia o que tem pra comer? - disse o Pedro fuçando as panelas.

- pizza como sempre. - respondeu ela mordendo um pedaço de pizza.

- aff mãe, porque você não pediu para o Bryan fazer a janta? - minha mãe é magra de ruindade, nunca vi alguém comer tanta bobeira.

- o Bryan esta de cama filho, não pode cozinhar.

- o que ele tem? - perguntou o Miguel preocupado.

- nada de mais, é só um resfriado, ele só ta de cama pra ver se a febre abaixa mais um pouco.

Miguel e eu nem esperamos ela terminar de falar fomos direto para o quarto do Bryan. entramos em silencia pro caso dele estar dormindo. Ele estava deitado e virou a cabeça para nos olhar quando entramos.

- oi gente! - deu um sorriso se sentando na cama.

- como você esta? - perguntei colocando a mão na sua testa, ele estava bem quente e com as bochechas bem vermelha, acho que por causa da febre.

- eu to bem, a sua mãe já me deu um remédio para abaixar a febre e me mandou descansar. - ele fez careta. - o remédio tem um gosto ruim mais fazer o que, tem que tomar.

- logo logo você vai estar melhor e não vai precisar desses remédios ruins. - digo bagunçando se cabelo, olhei para tras e o Miguel estava em pé perto de nós, ele olhou pra mim e deu um leve sorriso, eu entendi o que aquele olhar queria dizer então me levantei. - Bryan vou la falar com a mãe e o Miguel vai ti fazer companhia.

Sai do quarto e fechei a porta, como eu queria saber o que estava acontecendo la dentro, eu não sou o tipo de pessoa que fica atras das portas ouvindo a conversa dos outro mais tenho que confessar que tive que fazer um baita esforço pra não ficar ali ouvindo a conversa dos dois escondidocomentem, votem e opinem, gosto da opinião de vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo...devia ter ficado ouvindo e contado pra nós...rsrsrs

que tal um conto com o bryan contando como foi essa conversa?

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhosamentee Fodaa '.. ! .. Cara teu contoo é muuuuuuuuitoo boom ',! . COntinuee Logoo '.!

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso. Espero que o Bryan e o Miguel fiquei juntos! Continua logo.

0 0