Sobre Nós - Parte 26

Um conto erótico de Roitfeld
Categoria: Homossexual
Contém 589 palavras
Data: 17/06/2013 08:09:51
Assuntos: Gay, Homossexual

´´ Nada grita mais alto que o som do silêncio`` Nipsey Russell.

As vezes a vida nos leva por caminhos tortuosos, muitos deles doídos que nunca pensamentos que algum dia fossemos seguir. E este era um dia onde nada pode ser dito, onde não existem palavras que possam expressar os sentimentos. A morte de Leandro pegou a todos de surpresa. Ninguém poderia imaginar que algo assim aconteceria a alguém tão jovem, que tinha a vida inteira pela frente.

Aquela seria a última vez que todos o veriam, a partir de agora ele estaria presente apenas nas mémorias e nos corações de todos os que o conheceram. Primeiro Fátima, depois Ricardo um por um foram dar-lhe o último adeus.

- Leandro meu filho me perdoa, eu sei que eu não sou digno do seu perdão, mas, peço a Deus para que você me perdoe. Vai com Deus meu filho – disse ele aos prantos.

Gustavo aproximou-se do caixão para olhar pela última vez seu único e verdadeiro amor.

- Meu menino por que você me deixou? Por quê? Não vou mais conseguir viver sem você Leandro, minha vida agora não faz mais sentindo – disse Gustavo aos prantos enquanto cantarolava mergulhado em suas memórias.

- Ne me quitte pas, ne me quitte pas, ne me quitte pas – cantava Gustavo sem perceber que a sua volta formava-se um coro todos cantando com uma única voz.

Com lágrimas escorrendo pela face Gustavo dá um beijo em Leandro dizendo adeus ao seu grande amor. O caixão é fechado e sobre ele são colocadas duas coroas de lírios brancos e vai sendo levado para o local onde será enterrado. Quando chegam ao local em meio ao choro e a tristeza Ricardo reúne forças para falar sobre seu irmão pela última vez.

- Bom antes de falar sobre meu irmão gostaria de fazer uma pergunta: quantos aqui têm um irmão ou irmã?

A grande maioria dos presentes levantou as mãos.

- É vocês já disseram para eles o quanto os amam? Se não fizeram façam isso sempre. Façam isso porque eu não tive a oportunidade de dizer ao meu irmão o quanto eu o amava. Eu quero meu irmão que você sabia que onde quer que você esteja em nunca vou deixar de te amar. Vá com Deus meu irmão.

Após Ricardo foi à vez de Gustavo falar sobre Leandro.

- Bom eu sei que a maioria aqui pode não me conhecer, mas, eu e Leandro namorávamos. Apesar de termos ficado juntos pouco tempo, nosso amor foi tão forte que posso dizer que somente com Leandro conheci realmente o que era amar outra pessoa. Finalmente soube que amar é se entregar é ser frágil perante alguém. Mas, infelizmente não vamos poder ficar juntos nessa vida. Nunca fui muito religioso, mas, espero que em outra vida possamos nos encontrar. Vai com Deus meu amor.

Um dia sai cinza, sem vida, sem graça onde nada faz o menor sentido. Era assim que era aquele dia, um dia em a tristeza tomou conta de todos ali presentes. Enquanto o caixão descia e as lágrimas desciam pela face das pessoas, um flashback passava na cabeça daqueles que assistem aquela cena tão triste. As lembranças mais íntimas, cada momento vivido, todos os sonhos, todas as alegrias, todos os momentos compartilhados.

Tudo isso agora pertencia a um passado que jamais voltaria, jamais traria de volta os momentos felizes, as risadas, o espírito alegre de Leandro. Tudo isso existia agora apenas nas lembranças de cada um. Somente nelas aqueles doces momentos seriam eternos. Continua...

Espero que gostem e que comentem. Abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Roitfeld a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não entendi porque ele teve que morre. Ooo.. Nem acredito..

0 0