Amar ou Lutar? - Primeira Temporada - Parte 03

Um conto erótico de X - Man
Categoria: Homossexual
Contém 1457 palavras
Data: 16/06/2013 10:44:52

Parte 03

Há duas semanas o X- Men estavam procurando David.

-Mas para onde será que ele foi? Já procuramos por tudo. – falava o professor aflito.

-Calma! Nos ainda vamos encontrá-lo professor. – falou Scott.

-Por que você não utiliza o Cérebro professor? – perguntou Priscila.

-Eu estou muito nervoso, não sei se consigo.

-E se eu tentar? – falou Jean.

-Nem pensar Jean! Você não vai suportar.

-Por falar em Cérebro, ele está dando sinal, acho que é mais um mutante. – falava Jessica.

-E agora? Com o David desaparecido, quem vai atrás desse mutante? – perguntou Jean.

-Eu vou! – falou Jessica.

-Só você? Pode ser perigoso. – falou Jean.

-Eu vou com ela. – falou Priscila.

-Tudo bem então, vão para o centro da cidade, o mutante está lá. – falou o professor.

Tempestade e Solar colocaram seus uniformes e com o X jato foram atrás do mutante que tinha o nome de Verano. O professor sabia que tinha outro mutante se manifestando, era Deadpool, mas ele sabia que ele era perigoso e não quis colocar seus alunos em risco, mal sabia ele que era Deadpool quem tinha retirado David de sua guarda.

As garotas chegaram ao centro e logo se depararam com um garoto sentado no banco de uma praça e ao lado dele estava uma garota que parecia ser sua namorada. O garoto parecia ser um playboy mimado e devia ter uns dezessete anos, tinha cabelos loiros escuros e olhos verdes. As garotas ainda não sabiam se ele sabia de suas habilidades ou não, Verano era capaz de se tele transportar para qualquer lugar que esteja em uma área de 1000 metros quadrados ao seu redor. Seu nome verdadeiro era Nicolas.

- Nicolas! – chamou Tempestade.

- Oi! Quem é você? E para que festa vocês duas vão com estes uniformes ridículos? – dando risada.

-Vamos dar um soco na sua cara se você não calar a boca. – falou Solar.

-Calma Solar! Vamos com calma.

-Solar? Quem deu esse nome ridículo para você? – falou a namoradinha de Nicolas.

-Não podemos falar nossos nomes verdadeiros por motivos de segurança sua ignorante, e ridículo irá ficar este seu cabelo de chapinha após uma chuva.

-Que chuva garota? O céu está azul. – falou a patricinha.

Tempestade não respondeu nada, seus olhos começaram a brilhar e as nuvens pretas no céu começaram a chegar, trovões roncaram e uma forte chuva começou a cair naquele centro e deixou todos molhados, inclusive o cabelo de chapinha da garota que saiu correndo de susto.

-Quem são vocês? – perguntou Nicolas assustado.

-Somos duas garotas que fazem parte do X- Men.

- X- Men? Que diabos são isso?

-Somos mutantes como você. – falou Solar.

-Eu sou mutante? – perguntou Nicolas.

-Claro! Você por uma acaso às vezes não pensa em um lugar e depois de uns segundos se tele porta para lá? – perguntou Tempestade.

-Isso aconteceu uma vez, quando eu era criança, mas eu pensei que era da minha imaginação, pois logo eu voltei para onde estava.

-Mas não era sua imaginação! Agora venha conosco que o Professor Xavier vai lhe esclarecer melhor o que está acontecendo.

Verano seguiu as garotas até o Instituto Xavier e lá o professor lhe explicou sua mutação e o convidou para se unir ao time. Verano aceitou e se tornou o quinto aluno do Professor X. A cada mutante que o professor Xavier conseguia trazer para o Instituto ele ficava muito aliviado, pois seria um a menos para ser persuadido por mutantes que pretendiam um futuro nada bom para esses jovens. Ele temia tanto isso que era o que poderia ter acontecido com seu filho DavidApós beijar David, Nathaniel o levou para sua casa e fez com que o garoto ficasse por lá. Nathaniel tentava de todos os modos para descobrir os poderes de David, mas não estava conseguindo, por outro lado David não se importava em não descobrir seus poderes, ele queria mesmo era passar todo o tempo de sua vida ao lado de Nathaniel, David já estava até esquecendo ScottO professor Xavier já estava em desespero pelo desaparecimento de seu filho, ele não conseguia operar o Cérebro para encontrar David.

Scott e Jessica estavam na sala do Instituto conversando sobre a preocupação do Professor Xavier e o desaparecimento de David. Até que alguém bate na porta.

-Quem será a essa hora? – perguntou Jessica.

-Só abrindo para ver. – Scott foi até a porta e a abriu.

Quem estava batendo era uma linda moça de uns dezoito para dezenove anos de idade, ela era muito bonita de corpo, tinha grandes seios. Era loira, pele branca como a neve e lindos olhos azuis que chegaram a deixar Scott bobo. Ela usava um conjunto social inteiro branco.

-Olá! Muito prazer, eu sou Emma Frost! - estendeu a mão para Scott.

Emma também se encantou muito com a beleza de Scott, mas não deixou transparecer.

-Olá! Eu sou Marcelo Scott, mas pode me chamar de Scott mesmo. –enquanto isso cumprimentava Emma.

- O que lhe traz aqui? – perguntou Jessica chegando até Emma.

-Eu soube que o Professor Xavier está precisando de ajuda e resolvi vir ajudá-lo.

O Professor entra na sala e vê Emma na porta.

-Você? O que faz aqui? – perguntou ele assustado.

-Eu vim lhe ajudar Professor!

-Você a conhece professor? – perguntou Jéssica.

-Sim. Emma Frost é uma incrível telepata, ela foi aluna de um ex- amigo meu. Mas como sabia que eu estava precisando de ajuda Emma?

-Ora professor! Você deveria saber que telepatas entendem telepatas.

-Ah, claro! Como pude me esquecer do plano astral. –colocou a mão na cabeça. - Mas mudando de assunto, entre e seja bem bem-vinda.

-Obrigada!

Emma entrou no Instituto e seguiu o professor até onde se localiza o Cérebro. Eles se trancaram lá e deixaram Scott e Jessica muito confusos.

[Após duas horas]

-Poxa, eles estão até agora lá! Será que aconteceu alguma coisa? – perguntou Jessica.

-Acho que não! O professor disse que eles iriam demorar.

-Mas já faz tempo demais. Eu estou com medo, aquela garota não me passou nenhuma confiança. Mas você pareceu ficar muito animado com ela.

-Que é isso Jessica! Você sabe que eu gosto é da Jean.

-O que tenho eu? – falou Jean entrando na sala.

- Nada Jean!

-Onde está o professor?

-Ele está no Cérebro junto com outra garota que chegou aqui. –falou Jessica.

-Quem é?

-Emma Frost[No Clube do Inferno]

-Será que Emma conseguiu a confiança deles? – perguntou Sebastian.

-Ela é inteligente, com certeza eles caíram em sua lábia. – falou Selene.

Sebastian e Selene eram respectivamente o Rei Negro e a Rainha Negra do Clube do Inferno, um Clube que objetivava ser o mais poderoso congresso de mutantes do mundo. Assim todos que eles dominassem seriam seus escravos. Para isso eles teriam que usar um poder jamais visto pela humanidade, e com sua telepatia Emma conseguiu encontrar esse grande poder que se encontrava ao redor de Jean Gray. Era a Força Fênix, uma poderosa entidade cósmica que procurou se alojar dentro de uma garota mutante para não ser encontrada por feiticeiros ou bruxos que quisessem a usar para o mal, mas de nada adiantou, pois agora o Clube do Inferno estava atrás dela.

Sebastian Shaw era um mutante o qual teria criado o Clube do Inferno, ele era de uma grande família gananciosa e se tornou um grande ganancioso também. Ele tinha vinte anos, era másculo, com uma barba ao redor do rosto que lhe dava um charme, olhos negros e cabelos pretos até a orelha. Namorava a Rainha Branca, Emma Frost. Seu poder era a absorção de qualquer energia para dentro de seu corpo, a qual poderia utilizar a seu favor para atacar seus oponentes.

Selene era uma bruxa, de olhos vermelhos e cabelos negros, com uma linda pele branca que era revitalizada pelos seus poderes. Tinha dezenove anos e possuía a capacidade de roubar a energia vital das pessoas chegando até a matá-las. Outra habilidade sua era a técnica com agulhas e a capacidade de fazer pequenos feitiços, além de controlar sua sombra e a dos outros, a deixando maior e menor, isso era útil apenas para deixar seus oponentes aterrorizados confundindo a sombra dela com algum fantasma. E por ultimo, possuía a habilidade de fazer pequenos campos de energia em sua volta para sua proteção, pois estes eram impenetráveis. Era perita em lutar com agulhas, as quais continham veneno mortal nas pontas, capaz de matar em cinco minutos o atingido.

Mas o Clube do Inferno possuía mais mutante.

- Eu acho que deveríamos nos conectar com Emma Frost para podermos saber de seus planos. – falou Sebastian.

- Vamos esperar mais um pouco! – falou Selene. - Enquanto isso pode cumprir nosso trato com Deadpool, pagar para ele a quantia combinada e pegar o filho de Xavier como refém para nossa segurança. David será nossa ultima cartada! – complementou Selene.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive X- Men a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários