Aprendi a amar 14

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 1326 palavras
Data: 16/06/2013 04:33:34
Última revisão: 16/06/2013 04:36:25
Assuntos: Festa, Gay, Homossexual, Motel, Sexo

Almoçamos e fui para o laboratório. Aquele dia foi um inferno: minha mãe me prensando, mal vi o Léo e mais, minha orientadora diz que a minha pesquisa teria que sofrer uma pequena modificação, isso foi eufemismo. Caralho, ela me deu cinco artigos, todos em inglês, para eu ler. Até aí tudo bem, o negócio pegou quando eu me sintonizei no assunto: eu teria que utilizar algumas ferramentas computacionais, alguns programas da área. Não sou muito chegado a essa área mas fazia um esforço, o negócio é faltavam duas semanas para a apresentação da minha pesquisa, eu tava ficando louco. Meu trabalho já estava todo esquematizado, aí vem isso e me desestruturou todo. E para terminar o meu amigo atrasou a apresentação dos resultados dele e eu dependia desses resultados, lá vai mais uma adaptação. Peguei minhas coisas e fui para casa tratar de organizar tudo e assim foi o resto da semana, estudando e estudando, falava com o Léo só a noite, e eu ia para a rua falar com. Era engraçado, eu parecia um adolescente saindo de casa para com o namoradinho escondido.

- Faz assim: a gente sai na sexta, e depois a gente conta tudo para os nossos pais. Fica estressado não, sei que tô atrapalhando seu estudo mas não fica bravo comigo não.

- Nem tô.

E assim, nós saímos na sexta-feira, fomos a uma balada, no mesmo lugar onde o irmão do Léo havia falado mas ela tinha sido cancelada e era outra. Eu bebi muito, fiquei meio louco e dançava como se o mundo fosse acabar naquele dia, o Léo se acabava de rir e era só o que ele fazia, ele era muito duro para dançar. Eu não lembro de tuuudo o que aconteceu, dizendo o Léo que eu mandava beijo para as pessoas e pulava feito um louco. Léo me disse que uma hora ele foi ao banheiro e quando voltou eu havia esbarrado em um cara e derrubado seu drink, e eu fiquei rindo dele e o rapaz já veio pra cima de mim e o Léo teve que dizer que eu tava com ele e tudo mais (Meu herói hahaha). Léo já era forte naquela época. Depois de um tempo eu comecei a tomar Coca com limão, é um santo remédio pra mim, retomo a sobriedade rapidinho, pelo menos parcialmente rsrs.

- Vamos embora.

- Ah não, Léo. Tá bom aqui.

- Aff.

- Sério, tá divertido.

- Eu quero me divertir em outro lugar.

Pensem que eu entendi o recado?? Que nada, ignorei ele mas não por muito tempo. Acabou que uns 20 minutos depois a gente foi embora.

- Como a gente vai fazer?? Passa na sua casa e depois ele me deixa na minha? – eu perguntei com a gente já dentro do táxi.

Ele apenas riu e me beijou, ali mesmo. Pelo que eu me lembre o motorista nem se incomodou, acho que ele já deveria estar acostumado, acho que ele já tinha visto de tudo dentro daquele carro nas noites do fim de semana. Léo mandou ele ir para um motel. A gente já entrou aos tropeços no quarto, Léo tava muito afim daquilo. Ele me virou de bruços na cama e começou a me roçar o pau dele por cima da calça mesmo na minha bunda, e mordia meu pescoço.

- Você só quer abusar de mim.

- Eu te amo isso sim.

- Que nada, já até me bulinando.

- Hahaha besta.

Ele ficou de joelhos e desabotoou sua camisa e me chamou, caralho, Léo abusava da boa forma. Não sei de onde, mas me veio a ideia de mordê-lo, e mordi seus mamilos, ele suspirava (hoje ele me diz que odeia. Mentira). Ele caiu em cima de mim e já foi me despindo, quando a gente já estava só de cueca os beijos dele foram ficando mais calmos, ele começou a encher meu corpo de beijos, aquilo era lindo e excitante ao mesmo tempo. Tirou a minha cueca devagar e colocou meu pau na boca, algo que eu não imaginava o quanto é bom, ele demorou um bom tempo me chupando. Acho que o álcool inibiu meu gozo, porque com o tesão que eu tava sentindo é a única explicação. O mesmo caminho que ele fez para ir até meu pau ele refez e me beijou. Chegou na minha vez eu tentava fazer tudo o que ele havia feito, afinal, eu não tinha o mínimo de experiência mas tentei inovar repetindo o que eu via nos filmes. Filmes educativos, claro XD . Só depois percebi que não haveria lubrificante aquela noite, pois deduzi que Léo tinha só camisinha na carteira mas para a minha sorte ele tinha também lubrificante, era uns em embalagem de camisinha, azul. Nunca tinha visto. Enfim, eu dei graças por aquilo, afinal, eu só tinha dado uma vez, e a segunda sem lubrificar seria difícil.

Naquela noite eu fiquei por cima. Léo segurava em minha bunda e mandava ver, de vez em quando era eu quem cavalgava, mas ainda me causava um leve desconforto. Acabei gozando na barriga dele e deitei sobre ele. Léo ficou alisando meu cabelo.

- Da próxima vez deixa eu gozar na sua boca?

Por incrível que pareça soou tão meloso, digo, carinhoso. Momentos como esse passaram a se tornar mais frequentes, Léo pede permissão para tudo é como se eu tivesse que autorizá-lo, muito engraçado mas eu acabei me acostumando.

- Tá.

- Sério!?

- Ééé. Agora cala a boca e dorme.

Ele beliscou a minha bunda e eu me ajeitei em seu peito. Dormimos por demais.

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

“Matheus é detalhista pra caramba. Bom, naquela semana ele tava pirado, coitado, tava todo perdido. A gente resolveu de sair e mais uma vez adiamos a conversa com nossos pais mas ele tava precisando sair mesmo. Conheci um outro Matheus, o bêbado. Não reclamo, até porque já passei da conta algumas vezes também mas o Matheus porre é engraçado, ele não é um mala, dá trabalho, mas fica super alto astral. Naquela noite acho que ele disse que me amava mais do que em todo o nosso relacionamento kkkkk. Da boate a gente foi para um motel, e foi muito bom. Matheus tava começando a se entregar mais. Ele diz que eu o corrompi, despertei o lado pecador dele kkkkk A gente acordou 11 h da manhã e tipo, ele não havia avisado a mãe dele, coitado, ele ficou todo preocupado. Procurava por tudo que era canto o celular dele e eu dizia pra ele voltar pra cama, ele já tava ferrado mesmo, mais alguns minutos só adiar a morte dele kkkk Ele procurava o celular dele eu o agarrava pra cama, ele ficou puto mas se rendeu aos meus carinhos. Até porque se não fosse por bem eu o prenderia a força kkk.Eu tava enchendo ele de carinho até que ele ganhou um bela massagem.”

#

#

#

#

#

#

#

#

#

#

$Léo$;) : muito obrigado;

mille*** : ninguém querendo acabar com a gente rsrsrs Teve gente me querendo isso sim o.O Cês vão ver. Muito obrigado;

chicao02 : rsrsrs meus pais sabem de tudo já, relaxa. A gente só enrolou um pouco pra contar mesmo. Valeu;

Toshy : a minha mãe chorou e meu pai riu rsrsrsrsrs Com os pais do Léo foi bem diferente. Com meu irmão também ficou estranho. Enfim, nem tudo são flores, ou é rosas?? Sei lá rsrs Irei atualizar a tua página o dia todo ouviu?? Quero saber mais das fofocas rsrs Beijos e até... ;

Thiiiputra : ownnnn muito obrigado. Eu tava lendo os comentários e o cabeçudo tava atrás de mim e leu o “o Leo é demais cara...” e saiu dizendo “Tá vendo como eu sou demais. Eu sou o cara.” Me segurei pra não voar em cima dele, convencido hahaaha. Abraços;

tavinhoo : Vamo pular, vamo pular ... srrssr Publiquei mais um. Ownn, obrigado fofo. Já comentei lá e sempre vou comentar. Muito bom. Até e abraços.

Aqui está meu e-mail para quem quiser conversar sei lá. Entrar em contato, dúvidas, críticas, sugestões, reclamações haushuausahssh. Brincadeira -> matheus.santos92@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Matheus.92 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

hehehee mATHEUS NÃO SABE BEBER, mas é assim mesmo, nada melhor que beber umas doses a mais...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Aguardando os próximos capítulos de uma extraordinária serie! rsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

Gosto demais da sua história li todos os seus contos hj, sou de Belém também. bjs vc e o Léo formam um casal muito legal parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado amigo, rsrsr, amo tua historia, e você porre deve ser engraçado mesmo.kkkkkkkk agurdando o próximo!beijos pra vocês!

0 0
Foto de perfil genérica

como é bom acordar lendo esse conto maravilhoso 10000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre tão pequeno, só pra nos deixar querendo mais. Ambos estão se soltando e pecando mais hahaha. Léo seu pai riu? Nossa normalmente o pai é que fica virado no cão bravo hahaha. Não demora!

0 0
Foto de perfil genérica

Nãam, quando eu tinha relacionamentos com homens eu tinha que esconder é muita gente pra eu dá satisfação e eu não gosto de satisfação, apenas de prazer rsrsrs! Gostando do conto (na verdade to amando, mas você é muito convencido, então é só gostando!! Abraçãao!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito legal sua história. Também faço UFPA, talvez até nos esbarramos porque faço sétimo semestre de Um curso ai. Agradeço a leitura, fiquei surpreso por só notar seu conto agora (li todos hoje) e, vai soar meio bobo, mas fico satisfeito de um bom escritor ser de Belém (a GRIMM também é, leia a ficção dela porque é muito boa, acho que faz UFPA ou UEPA, apesar de que a UFPA eh a melhor). Obrigado e reafirmo que o conto eh muito bom. =)

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda bem que eu não bebo absolutamente nada, ja tenho a lingua afiada e falo demais, imagina bêbado... Não moro com os meus pais mais se eu fizesse essa loucura de dormir fora de casa minha mãe morria e meu pai me matava, ainda me tratam como um garotinho, com 1.86 (maior q meu pai) rsrs Curtindo d+ a história dos 2.

0 0