O Retorno e o Fim (Parte 14)

Um conto erótico de Tonzinho
Categoria: Homossexual
Contém 1789 palavras
Data: 16/06/2013 00:40:15

Dormir como um anjo lembro-me que sonhei com nossa casa com os filhos que agora ele me dera imaginei tudo cada detalhe.

#Continuando

Acordei em uma manhã de sabado muito linda olhei para o lado e percebi que ele não estava na cama e o melhor que ele havia me levado para a cama resolvi levantar e procurar por ele..

- Amor ? Amoor ?

Ele não estava havia me deixando sozinho. Bom aproveitei que ele não estava e fui tomar uma banho bem quentinho.

Quando sai do chuveiro percebi um barulho que vinha da cozinha era voz de criança e a voz do Rick me troquei rapidamente eu fui ver com quem ele estava.

(Ricardo) - Bom dia meu amor ! Dormiu bem dorminhoco ?

Ele me recebeu com um beijo na testa eu balancei a cabeça com um sinal positivo e logo vi que Pedro e Guilherme estavam sentados no sofá.

Olhei pra ele e calmamente perguntei "é o que estou pensando amor ?".

Ele me faz um sinal de positivo eu o abraço e ele começa a chorar em meus ombros. Ricardo havia conseguido a guarda das crianças mais rápido do que eu imaginará pois a mãe dos menins ligará de madruga pra ele pedindo pra que ele fosse buscar os "filhos dele " pois ela estava indo embora.

Saindo daquele momento lindo com meu ogro percebi que os meninos estavam sujinhos e meio quietos pedi para que Ricardo fizesse algo para que eles pudessem se alimentar e enquanto isso eu dava banho neles e colocava uma roupinha limpinha neles.

(Ricardo) - Obrigado Vida daqui pra frente seremos nós quatro eu você e nossos filhos.

- Pode parando tá mocinho ainda quero adotada minha menininha rs (sorrimos juntos)

(Ricardo) - Bobo demais viu, olha no quarto do Guilherme, tem algumas roupinhas de quando em quando eu compro, pra que eles tenham algo quando pra vestir quando vem pra cá.

-Ok amor , mais nem pense que eles vão ficar só com "algumas" temos que comprar roupas , brinquedos,tenis,perfumes e etc.

(Ricardo) - Gosto de te ver assim todo eufórico.

Ele chega mais perto e tenta me beija bem na hora em que o Guilherme entra.

- Hey se controla na frente dele não!

- Vamos Gui ?!

(Guilherme) - Aharan eu to suijo.

- Vamos acabar com essa sujeira cascãozinho..

Levei o Gui para o banheiro liguei o chuveiro e comecei a esfrega-ló tirando todas as manchinhas de barro dele e percebi que ele tinha um roxinho no braço.

- A onde você se machucou bebe ? - Perguntei pra ele como se eu fosse sua "mãe" (sou muito delicado com crianças por isso não pareço um pai rs).

(Guilherme) - EU no machuquei no foi minha mae que me fez dodoi.. mais puir favor no conta nada plo papai.

- Calma bebe sei bem como seu pai é mas me conta porque ela fez isso em vc ?

Não dava pra acreditar ela tinha agredido o menino apenas por ele desejar querer morar com o pai uma lagrima caiu do meu rosto e ele enxugou dizendo " nao fica tisti nao agora eu sou seu filho e moro com vc e com meu paizao e com o pedlu.

Eu sorri e disse - Seremos muito felizes filho. E fiz uma espuma na pontinha do nariz dele e ele sorriu como eu queria que aquele momento fosse eterno ver uma criança sorrindo e por um motivo tão pequeno..

Levei ele para o quarto e coloquei uma roupinha simples (uma camisa regata do pica-pau vermelha e uma bermuda azul )

e arrumei seus cabelos arrepiadinho e passei um perfume que eu usava (Johnson's e Johnson's) e coloquei ele sentado na cama pra ver desenhos enquanto eu arrumava o Pedro.

Eu achava o Guilherme lindo,mas o Pedro , cê parecia tanto com Rick. (deixe me descrever como ele era Olhos verdes cabelos pretos e liso um sorriso encantador) Até as manhãs dele era parecida com as que o pai tinha.

Arrumei o Pedro chamei o Gui e os levei para cozinha.

(Ricardo) - Nossa como vocês estão lindos filhotes.

(Guilherme) - Eu sou bonitão papai.

- Meu Deus que hominho convencido.

(Ricardo) - Bom vamos comer né preparei sucrilhos para o Gui.

(Guilherme) - Ebaa.

(Ricardo) - Mamadeira de chocolate para o Pedrão

(Pedro) - Bligado pai.

(Ricardo) - E para o meu amor uma tigela de frutas.

- Obrigado meu anjo.

(Ricardo) - E para mim um pega super lanche de presunto.

Ele brincava com as crianças parecia está feliz e sorridente eu nunca tinha o visto daquela forma mas infelizmente eu tinha que contar pra ele que Guilherme havia apanhado da mãe.

Levamos os meninos pra sala ele arrumava um lugarzinho para o Pedro e o Gui já havia deitado no outro sofá ele ligou a tv e deixou eles assistindo Pocoyo.

Me pegou pela mão e me levou pro quarto começamos a nos beijar ele me beijava com amor e carinho e com uma pitada de desejo.

-Amor para .. os meninos estão na sala ..

(Ricardo) - Eles estão quase dormindo amor anda vai me beija.

- Ai Ricardo esse perigo que vc gosta de correr meu gostoso..

(Ricardo) - Hum.. papai precisa de carinho vem cá vai..

Ele me pegou no colo e abriu a porta e me jogou na cama e deitou por cima pude senti seu volume ereto em minha barriga eu olhei e sem olhos e sorri e o beijei e dei um empurrãozinho em seu peito dando sinal de que precisavamos conversar.

- Amor a uma certa coisa que tenho que lhe dizer ...

(Ricardo) - Espero que seja bem importante diga .. o que houve ?

- Sabe hoje enquanto eu dava banho no Guilherme encontrei uma mancha em suas costas bem roxinha e perguntei pra ele o que era e ele me disse que a mãe havia batido pois ele estava com vontade de te ver..

#Pronto eu havia contado pra ele não podia esconder agora era esperar pela reação dele ..

(Ricardo) - FILHA DA PUTA :@ Como ela pode :@ eu vou eu vou .. :@

- Parou você não vai nada anda deita aqui..

(Ricardo) - Ela me aguarde :@

- Paraaa ! - gritei - para por favor eles já estão conosco amor não arrume brigas pfvr.

(Ricardo) - Estou com raiva Wellingtton

- Hey para poxa !

(Ricardo) - Desculpa desculpa estou descontando em vc né desculpa. Ele começou a me beija e eu me entreguei esqueci completamente dos meninos e comecei a tocar meu ogro com desejo eu só queria acalma-ló e sabia que daquela forma ele se aquietaria.

Eu mordia seus labios e enquanto tirava sua camisa suas mãos se perdia em meu corpo me fazendo arrepiar com cada toque dele em meu peito.

Ele desceu a mão até minha cintura e me olhou nos olhos e me perguntou "casa comigo ?" - Caso amor!

Nesse momento ele pirou completamente foi como se eu tivesse dito "me fode amor " kk.

Ele me jogava de um lado pro outro até consegui tirar minha bermuda eu mordia os labios ao ver e saber o que ele queria ele então começa a me beija novamente com mais desejoso dessa vez e com mais força ele me fazia senti seu penis de todas as formas eu sentia e gemia um pouquinho estava gostando daquilo tudo ele tira minha camisa e começa a morder meus mamilos e vai descendo devagar até meu umbigo e começa e beija minha barriga e a morder e vai descendo um pouco mais e me morde por cima da minha cueca e começa a me chupar por ali mesmo eu vou a locura peço pra ele chupar de uma vez ele balança a cabeça e faz um sinal de negativo eu mordi os labios e ele voltou a me chupar eu retorcia ele nunca havia feito aquilo era estranho mas era tão bom.

Ele para de me chupar e tira minha cueca abre minhas pernas e ver que estou todo melado e por causa dele e começa a lamber meu c* vou ao delirio com tudo aquilo e anuncio a ele que vou gozar ele para e coloca o p* em minha boca me fazendo chupar com maestria ai como aquilo tudo era perfeito como meu ogro sabia me da prazer como eu gostava de sentir seu p* no funda da minha garganta latejando anunciando que aquele liquido gostoso iria sair.

- Amor para !

(Ricardo) - que foi bebe ?

- Mesmo que seja um pouquinho me deixa de sentir dentro de mim vai ?!

(Ricardo) - Vira anda ..

Virei de costas pra ele e me deitei na cama abrir as pernas e esperei meu homem me penetrar ele veio com tudo e colocou com força ai como era gostosa aquela raiva sendo descontada dentro de mim ele me penetrava com força com um desejo de me deixar sem ar de me fazer gemer mesmo.

Comecei a gritar e ele tampou minha boca abafando meu gemido me controlei e mordi a mão dele avisando que já havia me acalmado ele voltará a meter com força em mim e eu já não aguentava mais meus olhos viravam de tando prazer meus labios estavam vermelhos de tanto morder e meu pescoço roxo de tanto ele chupar.

- Aii vou gozar ... uff

(Ricardo) - Goza vai anda ...

Gozeei e melei o cobertor inteiro eu gemi tanto #MDS aquela tinha sido a nossa melhor rapidinha .. ele me segurou pela cintura bem forte e gozou seu liquido dentro de mim ele urrou com tão alto que o Pedro acordou..

- Mds amor anda corre coloca a bermuda e vai vê-ló .

Ele riu daquela situação e foi correndo ver o Pedrinho ele trouxe Pedro em seus braços e eu pedi pra que ele esperasse eu arrumar a cama e trocar os lençóis da cama e colocar uma bermuda.

- Pronto amor deita ele aqui..

Ele deitou o Pedrinho em nossa cama e eu dei uma escapadinha pra ver o Gui ele dormia lindamente no sofá coloquei ele em meus braços meio sem jeito e levei ele pra cama dele voltei pro quarto e Rick já dormia com o Pedro no peito eu me deitei ao lado deles e arrumei o bebe na cama direitinho e ali mesmo adormeci.

Eu acordei já eram exatamente 15h35 da tarde olhei pro lado e vi o Ri dormindo ainda e o Pedro brincando com as mãos virei ele pra mim e comecei a mexer com ele e fazer cocegas na barriguinha dele - alguém acordo animado !

(Ricardo) - Bom dia meu homenzinho.. Bom dia meu amor !

- Ai amor desculpa ele acordou tão animado e eu tive minha parcelinha de culpa fiquei mexendo com ele não queriamos te acordar.

(Ricardo) - Relaxe amo acordar com as pessoas que amo.

(Guilherme) - mais falta eu ai papai

Gui pula na cama e ficamos ali os quatro brincando e conversando. Até que meu celular toca é uma ligação do Kauan eu corro pra atender..

- Alô

(Kauan) - Wellingtton ?

- Sim kau só eu o que houve.. ?

(Kauan) - É o Kaique Ton ele ....

#COntinua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tonton a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se ela fez isso com uma criança, certeza que ela deve detestá - los com todas as forças por ter perdido a guarda. Você fez bem em ajudar o Ricardo nesse momento. Fiquei preocupado agora com o Kaique.. Não demora!!

0 0
Foto de perfil genérica

"Não dava pra acreditar ela tinha

agredido o menino apenas por ele

desejar querer morar com o pai

uma lagrima caiu do meu rosto e

ele enxugou dizendo " nao fica

tisti nao agora eu sou seu filho e

moro com vc e com meu paizao e

com o pedlu." Essa parte acabou comigo kara eu amei e desamei como pode uma COISA DESSAS CHAMADA MAE bater em um bebe? ah gente se eu vejo!

0 0