Aprendi a amar 13

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 1062 palavras
Data: 15/06/2013 21:38:19
Assuntos: Gay, Homossexual, Namoro

Cheguei em casa e para a minha surpresa: minha mãe adorou meu novo “visu”. Papai não foi surpresa, sempre foi mais descolado. Minha irmã também gostou e disse que ia me ajudar a combinar as roupas porque eu comprei tudo aleatório e meu irmão, aff, esse disse que eu parecia um cantor de boyband, olha quem fala, ele adora The Wanted. Enfim, entre mortos e feridos não fui expulso de casa rsrs. À noite recebo a notícia que o nosso bloco de aulas iria sediar um congresso, e só teria aula na quinta-feira. Isso era chato porque assim eu teria que ir somente para o laboratório a tarde e o trânsito é horrível, sem falar no calor, enfim, teria que ir. Acho que foi na quarta, o Léo me ligou, eu estava dormindo:

- Alô. – com aquela voz simpática de quando se é acordado.

- Eita, tava dormindo?

- Léo? Oi. Sim, tava. – eu não tinha visto quem era.

- Cê num foi pra aula?

- Não teve.

- Hum. Então deixa... – ele disse desanimado.

- O que foi?

- Nada.

- Fala, criatura.

- É que eu pensei que estivesse na faculdade e como eu vou pegar mais tarde no estágio hoje, tava pensando de você almoçar comigo. Mas já que estás em casa.

Tá certo que para chegar perto de onde ele estudava é longe mas como eu teria que ir para a faculdade de qualquer jeito e ele se deu ao trabalho de me convidar, resolvi aceitar.

- Sério!?

- Claro. Quando eu estiver chegando eu te ligo. Aliás, onde vamos almoçar?

- Tem um restaurante muito bom aqui perto, é novo.

- Tá. Então até mais.

- Até.

- Hey.

- Hum.

- Te amo.

Desliguei. Rsrsrs Eu ainda ficava meio sem jeito em dizer isso para ele, era sincero, mas soava estranho, logo eu que sempre fui avesso à essas coisas. Como esperado, ele me ligou logo em seguida e eu não atendi MUAHAHAHA. Mas ele mandou uma mensagem “Besta” , simples assim rsrs. Fui arrumar minhas coisas, tomei banho e ao sair do banheiro disse à minha mãe que não iria almoçar em casa.

- Por que, filho? Você nem tomou café.

- Eu vou almoçar mãe, só não aqui.

- Acho bom.

- Hahaha Vou sim, mãe.

Eu já estava quase pronto quando a minha mãe entra no quarto.

- Matheus!?

- Oi.

- Filho, você tá namorando?

- Mãe!!!

- É sério.

- Eu tô de saída.

- Matheus.

- Mãe, depois a gente fala sobre isso tá.

- Você tá estranho.

Eu ia me despedir mas ela não deu chance.

- Não tô dizendo que isso é ruim. Você vive saindo, tá no celular toda hora e ainda por cima me corta o cabelo. Filho, você tá lindo e se tem uma coisa que muda um homem, é mulher. (Dá um desconto, não dá para acertar tudo né?) Não posso te impedir de namorar ninguém, além do mais, você nunca me deu trabalho. Mas é que eu gostaria que você se abrisse comigo, dividisse isso aí que tá se passando pela sua cabeça.

Não teve como, eu comecei a chorar, nem sabia o porquê. Acho que depois que eu conheci o Léo, pelo menos no começo, eu só dava atenção a ele, para mim era suficiente, e ver a minha mãe ali pedindo um pouco de atenção e até mesmo satisfação da minha vida, o que até acho justo já que ela me sustentava. Sentei-me na cama com ela e a abracei.

- Cê usou camisinha?

- Mãe!!!

- Matheus, eu tenho que saber. Outro dia você chegou com um hematoma no pescoço.

- Como você é exagerada, mãe. – disse a minha irmã. A pilantra tava ouvindo tudo.

- Tchau pra vocês tá.

Eu já estava super constrangido, duas mulheres falando sobre a sua intimidade, não rola. Cheguei no restaurante e contei tudo pro Léo. Disse que não dava para ficar assim e que eu teria que contar. Antes de tomar qualquer decisão achei melhor falar com ele até porque isso envolvia diretamente ele.

- É, eu tava pensando nisso esses dias. Não vai ser fácil contar pros meus pais.

Ele ficou meio tenso e eu segurei sua mão.

- Você não conhece meus pais, Theus.

Até então só a minha irmã me chamava de Theus eu ia o interromper mas foi tão fofinho que eu resolvi relevar.

- Credo, Léo. Falando assim me dá até medo. Bom, vamos terminar de comer e depois a gente fala sobre isso.

- Tá.

Ele apertou a minha mão, deu um sorriso e voltamos a comer.

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

“Matheus é doido, quando ele chegou no restaurante eu me deparo com ele de cabelo cortado, totalmente diferente. Ele não havia me contado, tava bem legal. Ele mantém até hoje esse corte. Eu já havia reparado que ele se preocupava e muito em se produzir todo quando a gente saía, mas eu não comentava isso né. Ainda mais logo no começo da relação. Ele tava lindo. Quando conheci o Matheus, o que me chamou atenção foi o jeito tímido e acanhado dele, e isso acabava por ser refletido em seu modo de se vestir, mas depois que a gente começou a namorar ele mudou, não que eu reclame mas era notável. Ele mesmo diz que nosso relacionamento mudou e muito ele, eu digo que fui eu kkkkkkk Nesse dia ele me disse que a mãe dele já tava o prensando contra a parede e realmente, não tinha mais como esconder. A gente saía todo fim de semana, era legal mas tinha vezes que a gente queria ficar mais próximo, tipo, bem juntinho, ter mais privacidade e isso não tinha como acontecer. Então a gente resolveu que íamos conversar naquela mesma semana sobre o que fazer.”

#

#

#

#

#

#

#

#

##

#

: obrigado;

EduBraga: obrigado por acompanhar. Aff, todos reclamando. Aqui é Timão rsrs;

Ru/Ruanito : minha irmã é um amor. SPFC???? Falo nada rsrsrsrsrrs

mille*** : rsrs Eu engraçado?? Impressão sua. Obrigado por acompanhar;

stahn : que bom. Obrigado;

Toshy : “... azar o dele.” Srsrsrrs Rachei. Valeu. POSTA LOGO rsrsrsrs Desculpe a demora, ia postar de manhã mas né. Me arrastaram para um churrasco e depois teve jogo lol Aí já viu... Abraços/

chicao02 : ah, menino. Ele adora fazer isso, coisa chata. Parece cachorro marcando territ.[orio. Abraços;

$Léo$;) : é só ter alguém. Depois disso, as ideias fluem hahaha Valeu;

tavinhoo : é, ele tava trabalhando e chegou tarde. Esse ia sem o post dele tbm por isso atrasou, ele quis comentar. Tô na casa dele então, mais tarde tem mais um. ^^ Valeu, abraços. E hoje eu comento seus contos. Juro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Matheus.92 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que drama deve ser abrir o jogo pra família.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu deols , tirei a tarde de hje pra ler. Acordei a casa inteira, quando "outro dia desses vce chegou em casa com um hematoma no pescoço" quase morri de rir . kkkkkkk , parabéns. 10

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, o que me surpreendeu hoje foi o ''Toshy'' nunca pensei que ele usasse essa linguagem hehe! Muto bom o conto e engraçado (as vezes nem sempre rsrs)!! Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

É hahahaha mae comedidante e nao fale mesmo do meu SPFC

0 0
Foto de perfil genérica

ta cada vez melhor,ai o léo é um fofo e vc tbm

0 0
Foto de perfil genérica

É linda ah sua historia pq ñ tem alguém querendo acabar com vcs(pelo menos ñ por enquanto) é leve gostosa de ler! É como um livro só que aki nos leitores podemos dar ah nossa opinião!Muito bom em! rs

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito dessa parte, o Theus tem que falar logo assim tira esse peso das costas, e é bom vc postar mesmo a proxima parte da sua linda historia seu Toshy, vc e nando são um belo exemplo a ser seguido...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ai vcs são uns fofos, nossa o Leo é demais cara, bom seu conto está demais, amo o amor que vcs tem um com outro são um casal lindo, bom continue logo...

0 0
Foto de perfil genérica

Haha, ta ok seu lindo. Nossa pulo de alegria quando vejo que você publiclou, tua historia é muito boa de se ler, vou ficar aguardando o próximo. Beijos...

0 0