Darkness of Love - Chapter 15: Gimme More

Um conto erótico de Roxxie Del Rey
Categoria: Homossexual
Contém 4074 palavras
Data: 15/06/2013 13:10:36
Assuntos: Gay, Homossexual, School, Teen

Darkness of Love - Chapter 15: Gimme More

Quando você acha que não tem jeito, você se entrega ao momento como se não houvesse outra chance de fazer aquilo de novo.

Já havia uma semana e um dia que eu não via Eric, nem tinha notícias, eu já estava preocupado. Eu havia passado a madrugada de sexta pra sábado treinando com Alan. Voltei pra casa eram 5:00 da manhã, extremamente acabado. Tomei um banho bem demorado, com direito a cochilo na banheira, coloquei um dos meus pijamas com um short sensual, há só que não. E fui deitar, e dormi no momento em que fechei os olhos.

Eric estava quente, eu tirava sua camiseta lentamente e encarando seus olhos, ele mordeu o lábio inferior e inclinou a cabeça pra trás com os olhos fechados. Ele estava sentado na cama, e eu sentado em seu colo com minhas pernas em volta do seu corpo. Tirei sua camisa e mordi de leve seu ombro, ele passou a mão pela minha coxa lentamente, e foi subindo para minha bunda, e apertou forte, eu estava o beijando e gemi em seus láb...

-Diego?. Minha tia chamou.

-Sim?. Falei sonolento após tirar a cabeça debaixo do travesseiro.

-São três da tarde querido, não quer almoçar?. Tia Eliza se sentou do meu lado, e passou a mão em meu cabelo carinhosamente.

-Sim, já vou descer. Falei me sentando e passando a mão no rosto tentando tirar a cara inchada de sono.

-O treinamento foi intenso?

-Muito.

-Tem certeza de que quer isso? O que Eric vai achar?

-Eu me viro com ele, eu não posso ser como uma garotinha indefesa pra sempre, isso pesa pra ele.

-Já pensou que ele pode gostar de te proteger?

-Sim, mas não o tempo todo.

-Ok querido, a escolha é sua, mas quando for conversar com ele, fale com calma e devagar.

-Obrigado pela dica.

-Vou descer, não demore.

-Tudo bem. Tia Eliza saiu do quarto. Encostei na cabeceira da cama e comecei a roer as unhas pensando em como ia contar para Eric sobre ser um caçador, será que ele aceitaria a idéia, ou ficaria com raiva de mim? Ontem eu não me importava com que ele fosse achar, mas hoje sim.

Me levantei, fui ao banheiro, escovei meus dentes, lavei meu rosto, penteei meu cabelo, e forcei um sorriso disposto na frente do espelho, saí do quarto e fiquei na frente do espelho maior que ficava em frente a minha cama, ele era mais alto que eu. Olhei-me por alguns momentos e desci para a cozinha, nem troquei de roupa, fui de pijama mesmo. Almocei e voltei para meu quarto, resolvi ler um livro havia pego na biblioteca, parecia interessante, todos estavam lendo, se chamava “Game of Thrones”, li o livro concentrado. Passei a tarde lendo o tal livro, e quando eram 19:00 resolvi tomar um banho. Tirei a roupa, liguei a torneira, e coloquei alguns sais na água, deitei na banheira e comecei a refletir. Havia treino de arco e flecha toda segunda, quarta e sexta, fora as outras coisas, por exemplo, facas e lugares sensíveis em lobisomens, talvez não fosse tão puxado como na noite anterior, talvez eu não estivesse acostumado com tudo isso também. Agora eu teria de dividir meu tempo em treino de caça, escola, e namorado. Se ainda tivesse um é claro, após contar que eu havia me tornado o tipo de pessoa que caça o tipo de pessoa que ele é.

-Luna, você está aí?. Resolvi tentar a coisa da telepatia.

-Sim. Ela respondeu após um tempo.

-O que está fazendo?

-Estudando poções.

-Estou te atrapalhando?

-Não, pode falar.

-Isso é tão legal. Falei entusiasmado.

-A telepatia?

-Sim.

-È, bem legal.

-Você pode fazer isso com outras pessoas?

-Não, uma bruxa só pode fazer o pacto com uma pessoa.

-Ah esqueci de mencionar, decidi ser um caçador.

-O que Eric vai dizer?

-Por que todo mundo me pergunta isso?

-Por que você vai caçar a espécie dele.

-Isso mesmo, a espécie dele, não ele.

-Não se preocupe, ele te ama, não vai te deixar, e nem pode.

-Mas o que Caius vai achar?

-Porque se importa? O único que você deve se importar é seu namorado lobisomem.

-È que Caius não gosta de caçadores, foram eles que mataram toda sua família e sua companheira.

-Isso é mais sério.

-Eu só irei matar aqueles que realmente for um perigo.

-Você se ouviu?

-O que?

-Refaça a frase.

-Ai meu Deus, eu vou matar pessoas.

-Você só irá matar aqueles que já mataram muitas pessoas.

-E como vou saber?

-Lobisomens ruins não gostam de humanos.

-Mais essa, vou ter que saber se são bons ou ruins.

-Ou mate todos que não conheça.

-Não mesmo.

Fiquei conversando com Luna por duas horas, mas saí quando percebi que minha pele já estava toda enrugada por estar submerso em água morna. Me despedi de Luna e vesti um pijama limpo. Desci para a cozinha e comi algo. Minha tia havia ido dormir, Jason estava na sala assistindo TV, e Brittany provavelmente em seu quarto.

Subi para meu quarto e sentei na cama com as pernas dobradas, a famosa perninha de índio, e peguei meu celular e fiquei mexendo em algum aplicativo. Algo pulou em minha janela, era Caius, com Eric em seu ombro mole.

-Aqui seu namorado. Ele jogou Eric no chão, eu corri até ele e me ajoelhei ao seu lado.

-O que aconteceu?. Falei desesperado, olhando o rosto de Eric e levantando sua blusa para checar se havia algum ferimento.

-Nada de mais, Cassie deu uma festinha de despedida pra ele e toda a alcatéia dela comemorou, mas ele bebeu demais.

-Lobisomens ficam bêbados?. Falei colocando a cabeça de Eric em meu colo, e passando a mão em seu rosto carinhosamente.

-Sim, demoram mais que humanos, mas ficam.

-E quanto ele bebeu?

-Muito.

-Obrigado Caius, pode deixar que irei cuidar dele.

-Quando ele acordar diga que quero falar com ele. Caius disse com um olhar de reprovação, e logo em seguida saiu pela janela.

Tentei levantar Eric, mas ele era pesado, então o arrastei até o banheiro. Tirei seu sapatos, sua camisa e sua calça e o deixei apenas com sua box cinza. Ok eu fiquei reparando em seu corpo por um tempo, e até me excitei, Eric não era bombado, nem muito musculoso, mas ele tinha bíceps consideráveis e uma barriga dividida, não era tanquinho, mas era bonito de se ver, e ele tinha um peitoral definido, resumindo, meu namorado é muito gostoso. O levantei e coloquei sentado na banheira, com muito esforço, mas consegui, e consequentemente acabei entrando na banheira com ele, mas eu estava em pé. Liguei o chuveiro no frio e deixei a água gelada cair sobre seu corpo. Ele acordou olhando envolta confuso.

-Amor, que saudade. Ele disse com a voz mole, e abraçou minhas pernas. È ele estava bêbado.

-Que bonito né Eric. Falei repreensivo, abaixei e fiquei de frente com ele, ele caiu pra frente encostou sua cabeça em meu ombro, acabou me molhando.

-Eu...eu...eu amo muito você. Ele disse me puxando pra mais perto dele, ele encostou seus lábios aos meus, mas ele estava tão bêbado que não conseguiu colocar a língua em minha boca, e toda a tentativa de um beijo se transformou em uma lambida em meus lábios. Ele se recostou na banheira e fechou os olhos.

-Também te amo amor. Falei rindo de tudo.

-Me da sua mão. Ele falou com a voz tremula.

-Porque?

-Me da sua mão. Ele levantou a própria mão convidativa, eu segurei sua mão e ele a apertou e me puxou com força, fazendo com que eu ficasse em cima dele e ele me abraçou forte.

-Eric você está me molhando. Falei com a cabeça em seu ombro, eu tentava sair de seu abraço, mas ele segurava.

-Só se você falar que me ama.

-Eu te amo Eric.

-De novo.

-Te amo. Ele abriu os braços e eu levantei, ficando sentado bem em cima de seu... Você sabe.

-Também te amo, o que você ta fazendo comigo é maldade.

-O que estou te fazendo?

-Tá em cima do meu pau e ele ta duro.

-Vamos sair eu vou te colocar na cama.

-Eu só vou pra cama se for pra a gente fazer amor.

-Tá bom, a gente faz. Falei fechando o chuveiro e o puxando pela mão para que ele levantasse. -Vou te secar. Ele encostou na parede azulejada e fechou os olhos, eu passei a toalha pelo seu corpo e sequei seu cabelo. Apoiei seu braço em meu ombro e o carreguei até minha cama e o deitei de bruço, a cueca dele estava molhada, mas não liguei. O cobri com a coberta e fiquei alisando o seu rosto.

-Deita aqui. Ele deu dois tapinhas ao lado dele, indicando onde era pra eu deitar.

-Já vou deitar. Falei passando a mão em suas costas.

-Não, deita agora.

-Tá bom. Falei me deitando ao seu lado, ele deitou de lado e me fez virar de costas pra ele, ele colocou uma perna sobre a minha e passou os braços envolta do meu corpo.

-Meu. Ele falou sonolento, eu sorri.

-Meu. Eu falei dando uma leve mordida em seu braço.

-Te amo. Ele falou me apertando mais forte contra seu peito.

-Também te amo meu lobinho, boa noite.

Depois de algum tempo o ouvi ressonando, e sua respiração calma contra meu pescoço. Peguei o embalo e acabei dormindo também.

================================

Acordei e Eric já não estava mais do meu lado, mas havia um bilhete no travesseiro em que ele dormira. “Cara eu to com muita vergonha de você ter me visto daquele jeito, valeu por cuidar de mim, te amo. Ps: Vou te buscar 12:00 pra ir na minha casa almoçar na minha casa.”

O que será que ele queria falar com a mãe? Bom eu estaria junto, e aproveitaria pra contar sobre eu ter me tornado um caçador.

Levantei, tomei um banho, escovei os dentes e me arrumei, afinal já eram onze da manhã, e Eric chegaria em breve. Tomei café, lavei a louça e fui para meu quarto, mas logo em seguida ouvi a buzina. Vesti meu casaco vermelho e desci. Acenei para Eric e fui em direção ao carro, entrei.

-Nossa que saudade amor. Eric disse me dando um selinho, e vários beijos em todo o rosto.

-Nossa, tava mesmo com saudade né. Falei dando um beijo de verdade nele, um beijo quente, com direito a línguas dançantes.

-Nossa, depois desse beijo to sem ar. Ele disse com um sorriso bobo.

-Então, me conte sobre sua semana com a alcatéia de Cassie. Falei com desprezo o nome de Cassandra.

-Foi legal, mas quis fugir e voltar pra cá várias vezes, Caius quase me matou, e Cassandra é legal, ela me ensinou a controlar a semi-transformação, e ela me disse que me chamou de gatinho e gostoso na sua frente pra irritar, ela faz isso com lobisomens e seus companheiros, ela acha divertido.

-No dia que terminar com uma bala de prata com acônito na cabeça ela irá ver o que é bom.

-Como sabe sobre a bala de prata e acônito?

-Bom, isso é uma coisa que eu iria te dizer com calma, mas não vou enrolar.

-O que é?

-Promete que não vai ficar bravo?

-Você sabe que não, eu te amo. Ele em deu um beijo.

-È delicado...

-To começando a ficar com medo.

-Eu estou treinando pra ser um caçador. Falei rápido e inaudível, mas eu tinha certeza que ele havia ouvido, sua audição de lobo não deixaria passar. Ele me olhou atônito por um tempo e encostou a cabeça no volante de olhos fechados.

-Não. Ele pronunciou seco, e ficou calado por uns trinta segundos com a cabeça baixa, ele levantou a cabeça, olhou nos meus olhos sério, e perguntou:-Porque?

-Eu estou cansado de ser indefeso.

-Mas eu posso te proteger.

-Não o tempo todo amor.

-Claro que posso.

-Eu te amo amor, mas não pode, não vinte quatro horas por dia.

-Mas você sendo um caçador, você vai matar pessoas que nem eu.

-Só os que fizerem mal a humanos, vou seguir o trato, não vou machucar nenhum lobisomem sem conhecê-lo.

-Caius não vai gostar disso.

-Com ele eu me viro, aliás quero falar com ele agora.

-Tem certeza?

-Não vou demorar, é rápido, pode me levar até ele?

-Posso. Eric disse ligando o carro e partindo. Dez minutos depois estávamos na floresta e Eric estava me levando nas costas, e cinco minutos depois eu estava na porta de Caius. Não precisou nem bater e ele saiu.

-O que querem?. Ele perguntou cruzando os braços na varanda.

-Oi Caius, eu posso falar com você?. Falei saindo das costas de Eric.

-Fale, e Eric espero que não te que te levar em ombro a próxima vez que você beber demais. Caius falou carrancudo.

-Foi mal, mas valeu por me levar até Diego. Eric falou coçando a cabeça envergonhado.

-Tanto faz, agora diga o que tem pra dizer. Ele disse se direcionando a mim.

-Bem eu vou dizer rápido, estou treinando para ser caçador.

-Hmm é pior do que eu pensava, mas imagino que tenha um bom motivo pra isso, afinal seu namorado é um lobisomem.

-E tenho.

-Pode me dizer qual é. Caius disse arqueando a sobrancelha.

-Estudei sobre lobisomens e companheiros, e todos livros que li, companheiro são frágeis e indefesos e precisam que o lobisomem o proteja, e quero mudar isso, não posso depender de Eric a vida toda, e isso pode colocá-lo em risco, sendo caçador posso me defender, mas sem precisar de Eric o tempo todo.

-Entendo.

-Já falei que posso te proteger o tempo todo. Eric disse me olhando.

-Ele está certo Eric, você não pode protege-lo todo o tempo, eu não pude proteger minha companheira, deixe que ele treine. Mas você sendo caçador nos torna inimigos naturais, espero que saiba. Ele dirigiu a última parte a mim. –Por isso não o quero mais em meu território, não é pessoal, mas por segurança, só venha se for chamado ou for urgência.

-Você está expulsando ele?. Eric disse nervoso.

-Não, só estou me assegurando, não gosto de caçadores, e espero que tenha sorte em lidar com eles.

-Eu fiz um trato novo com Alan e ele passará aos outros caçadores, não podem matar nenhum lobisomem sem que ele tenha feito mal a alguém.

-Você conseguiu refazer o trato?. Caius perguntou num tom levemente quase imperceptível de surpresa.

-Sim, não foi fácil, mas consegui. Falei.

-Tenho que admitir que você foi de grande ajuda para nossa espécie, esqueça o que eu disse sobre estar fora de meu território, eu irei treinar Eric e precisarei de você com ele, talvez possa me passar o que os caçadores sabem sobre nós, pelo que eu entendi você só é um caçador para defesa própria não é mesmo?. Eu assenti. –Neste caso não é um perigo para mim e futura alcatéia.

-Acredite Caius, eles sabem de tudo, não há nada que eles desconheçam, aliás, somente as antigas lendas.

-Isso é bom. Segunda-feira quero os dois aqui, irei treinar Eric.

-Ok. Eric disse em colocando em suas costas novamente.

-Adeus Caius. Eu disse e ele apenas assentiu.

Eric me levou de volta para o carro e de lá para sua casa.

-Sua mãe está em casa?. Perguntei batendo a porta do carro.

-Sim. Ele falou segurando minha mãe.

-E como está o relacionamento do dois?

-Agora melhor, hoje tive um boa conversa cm ela e ela entendeu e disse que ficou assustada quando eu contei, disse que ia me dar uma surra por faltar uma semana na escola, e disse que se minhas notas caírem ela vai me colocar uma coleira. Eu ri dele, e ele sorriu.

-Ela está certa. Eu disse enquanto entrava em sua casa. Ele em puxou para a cozinha, em cima do balcão havia um bilhete e Eric leu.

“Queridos fiz o almoço, mas vocês demoraram e eu fui dormir um pouco, a comida está na geladeira, esquente no microondas, beijos”, Nós almoçamos e Eric me ajudou a lavar a louça.

-Vamos pro meu quarto. Ele falou me pegando no colo e subindo as escadas correndo. Ele entrou no quarto e fechou a porta e colocou na cama.

-Nossa que cuidadoso. Falei fazendo-o deitar ao meu lado.

-Como foi com Luna?. Ele perguntou.

-Legal. Fale subindo em cima dele e mordendo seu peito.

-Só legal?

-Ah eu fiz um pacto com ela que faz com que nós possamos conversar por telepatia, assisti a invocação dela, e ela se tornou uma mestiça.

-Então você é o garoto dos lobisomens e bruxas?

-É o que parece.

-Mas e esse negócio de telepatia?

-Ah é algo bizarro, mas legal.

-To mais centrado no mundo dos lobisomens.

-E você como foi com o treino e a alcatéia de Cassie?

-Foi legal, mas arrumei um inimigo.

-Quem?

-Albert, um da alcatéia de Cassie, nós brigamos feio.

-Porque?

-Daniel era irmão dele, e ele disse que ele morreu por minha culpa.

-O que nós sabemos que não é verdade, foram os caçadores que o mataram.

-È.

-E como foi o cio?

-Nossa, eu pensava em você o tempo todo, teve um dia que eu tive alucinações, eu via você passando pelas árvores, eu até corri atrás, mas você sumiu, e cara às vezes dava um tesão do nada, eram esses momentos que eu queria correr de volta pra você.

-Ficava com tesão é?

-Muito. Ele disse me dando um beijo.

-Mas me fala sobre fosse conseguir controlar as semi-transformação.

-Ah sim, antes eu me transformava quando estava com raiva ou muita adrenalina, mas Cassandra me ensinou a controlar, agora posso fazer a hora que quiser.

-E como faz?

-Penso em você.

-Pensar em mim faz com que se transforme?

-Sim, em ter que te proteger.

-Me mostra?

-Ahaan. Em seguida ele mostrou suas características de lobo e suas garras estavam expostas.

-Ual. Falei pegando sua mão e brincando com as garras. –Meu. Falei o abraçando.

-Meu. Ele respondeu o abraço, mas eu sabia que quem estava ali era o instinto lobo.

-Agora volta Eric. As características sumiram.

-Legal né?

-Muito. Falei o beijando calorosamente. Eric me jogou pro lado ficando em cima de mim e mordeu meu pescoço, eu enfiei a mão por debaixo de sua camiseta e passei as mãos pelas suas costas, ele me beijou novamente. Eu levei uma mão a sua nuca e a arranhei de leve e mordi o lábio de Eric, ele sorriu safado e puxou minha perna para suas costas, ele passava a mão sobre o jeans com leveza, ele expôs apenas a garras e arranhou de leve minhas coxas enquanto me beijava vorazmente. Eu passei a mão sobre seu peito e beijei seu rosto até a orelha, mordendo seu lóbulo.

Ele estava ofegante, eu estava excitado e ele também, nossas ereções se friccionavam, eu o tesão queimava em meu sangue. Tudo em minha volta deixava de existir. O calor de Eric me excitava, seu peso sobre mim, me excitava. Beijei sua boca vorazmente e eu senti seu sabor, nossas línguas se massageavam com vontade e fome. Joguei Eric para o lado e subi nele, tirei sua camisa e beijei seu peitoral, passei os lábios para seus braços fortes os mordendo e chupando. Eric me puxou e beijou minha boca enquanto abria meu cinto e me ajudava a me livrar da calça, eu fiz o mesmo com ele, abrindo seu cinto e seu zíper, tirei sua calça eu pulei nele, ele me ajudou a tirar minha blusa, e nós dois estávamos somente de cueca. Eric ficou em cima de mim novamente, e eu senti sua ereção contra a minha, Ele beijou me pescoço o chupando com força, com certeza ficaria roxo; Eric foi descendo seus beijos até meu ombro e mordeu meu mamilo, meu corpo se arrepiou. Passei a mão por seus cabelos macios e o prendi enlaçando com as duas pernas em volta de sua cintura. Eric voltou a beijar e fazer um movimento de vai e vem lento, simulando uma penetração.

-Estou indo trabalhar. Elena disse adentrando o quarto.

-Mãe!. Eric disse repreensivo. Elena fechou a porta rápido.

-Me desculpe, não sabia que estavam em um momento tão íntimo. Ela disse rindo.

-Bata na porta, por favor.

-Ok querido, mamãe está indo trabalhar, Diego pode dormir aqui se quiser, vocês podem aproveitar melhor, e usem camisinha. Elena disse se afastando e gritando pela casa.

-Mãe!. Eric gritou envergonhado.

-Eu acho que vou morrer de tanta vergonha. Falei saindo debaixo de Eric, me levantando da cama, me sentei abraçando minhas pernas na cadeira giratória que havia na mesa com um notebook.

-Relaxa amor, minha mãe é de boa. Ele disse sentado na cama só de cueca.

-Sua mãe vai achar que sou um pervertido. Falei mordendo meu próprio braço.

-Que tal a gente voltar de onde paramos?

-Desculpa gatinho, mas perdi o clima.

-Ah, mas o Eric Junior estava tão animado. Ele falou apontando a ereção aparente na cueca.

-Depois, por favor?

-Ta bom, mas você vai dormir aqui?

-Posso falar com minha tia.

-Yes. Ele comemorou.

-Quem sabe mais tarde não rola algo...

-Eric Junior gosta da idéia.

-Estou com frio. Reclamei.

-Veste a minha camiseta?

-Porque a sua e não a minha?

-Porque sempre quis ver você usando minha camiseta pós sexo.

-Mas não teve sexo.

-Já que não teve sexo você pode me compensar com isso.

-Então ta. Falei me levantando e pegando sua camiseta caída ao lado da cama, que por a caso estava perto das minhas roupas. Vesti a camiseta dele.

-Ficou grande. Ele riu.

-Eu sei. Falei me olhando.

-Mas ta bonitinho.

-Tem seu cheirinho.

-Cheirinho de lobo?

-Cheirinho de EricCapítulo chato eu sei, não estava com muita inspiração.

Nem vou dizer muita coisa, só que conversei com pessoas maravilhosas no Facebook. Apaixonei-me instantaneamente pela Otília Sabrina, ela até ouviu uns desabafos meus, ameacei ela de morte por ela estar procurando onde eu moro no Google, falei par ela que ia falar pro Lucas e ele ia atrás dela, Haha e descobri que minha leitora maravilhosa mora pertinho de mim e já estudou na mesma escola que eu, isso não é de Deus.

E Murilo também, uma ótima pessoa, conversa super-produtiva.

Nataly sua linda amei conversar com você, e te achei linda *-*

Próximo capítulo carregará o título de “Cola” uma música da Lana Del Rey, e só quem a conhece sabe o que essa música significa e o que terá no próximo capítulo, a letra não diz muito, mas seu ritmo e essência sim.

E avisando desde já, a primeira temporada irá acabar no chapter 22, e depois de duas semanas irei postar a segunda temporada e o nome será “Darkness of Heart”, irá mudar o nome ok?

E pra quem apostava que Cassandra era vilã, caiu do cavalo, pois mudei de idéia, ela só gosta de brincar com os companheiros de lobisomens. Terá um novo vilão, fiquem no aguardo.

Não farei as perguntinhas hoje, mas quero que digam as partes que mais gostaram ok?

Respondendo a alguns comentários...

Ru/ Ruanito tu que arrasei foi? Haha. Hogu, Luna vai deixar de ser mestiça, e vai para somente a luz, mas como vai acontecer não conto; e também sou a favor da salvação de todos. Otilia Sabrina, agora que Cassie não é mais do mal, Arabella por si só faria estrago. Amante de Séries, todos querem saber da primeira vez, e quase que foi hoje né, só que não.

J. Pedro, se você se assanhar pro lado do Eric, Diego lança uma flecha de prata com acônito no seu coração Haha. (Al) só tem o poder da persuasão as bruxas que são sirenas, cada bruxa tem um dom e sirenas tem a persuasão, e Luna não é uma sirena e sim uma cataclista, que por sua vez não pode usar de tal poder, entendeu?*-*. gads1 eu também amo essa série com todo meu coração, tipo em um top 10 de séries essa está em primeiro lugar, muito perfeita, e me inspirei um pouco na série ok? Se viu algo que lembre está explicado, e obrigado por dizer que sou criativo e original.

Comentem, e não se esqueçam de dizer o que acharam e o que gostaram.

E avisando que estou com problemas para escrever então talvez não poste com tanta frequencia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lovefoxx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tadinho estavam no maior clima e do nada aparece a mãe de Eric, por isso que se deve fechar a porta. E eu nao quero mais descobrir onde voce mora nao =( tô com medo do Lucas . Nossa como assim a Arabella irá fazer um estrago? Para mim ela nem teria grande importancia na estóriá =/

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa tu e mal quando chego na hora H tu para. Tadinho do erik (junior) fico na mao (so por q eu tbm tavo ficando alegrinho nao vale!!kk).

0 0
Foto de perfil genérica

ah desculpe mais tem vez q leio seu conto e ja é 2 da manha eo sono confunde os sentidos hehehe amei,tadinho do Érik Junior

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo, simplesmente perfeito!

Não demora, please!

0 0
Foto de perfil genérica

Gimme More! Eu preciso de mais um capítulo do seu conto pra ontem! :D Pelo visto o vilão será o irmão do Daniel, a Cassie é uma vaca, provocar é coisa do inimigo! Eric é um fofo na forma de lobo, quero mais!

0 0
Foto de perfil genérica

Ameiii, o Erik bebado é muito fofo e engraçadinho hehe. Eu queria ter a resistencia dos lobisomens pra beber. Hehe. Maes, sempre cortando o barato da galera kkk ti adorooo

0 0
Foto de perfil genérica

Estou adorando sua história, jurava que ia ter a sena do sexo hoje, mas a sogrinha apareceu (Eu morreria de vergonha se acontecese isso comigo). E e muito dificil dizer a parte que eu mais gostei porque eu amei todas, estou esperando a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Capitei! Gostei de mais. Super massa. Estou louco pelas cenas quente! Beijão!

0 0