SONHOS DE UM JOVEM ADOLESCENTE- Jamais darei o nome da minha filha de Sara!!!

Um conto erótico de Jhonnee
Categoria: Homossexual
Contém 2165 palavras
Data: 02/06/2013 10:16:49
Última revisão: 29/10/2013 16:25:32

Fernanda- Meu Deus, isso é hora de ir nadar?

Eu- Não, eu caí na água, estava ali na barra e caí.

Fernanda- Vai pro banho que eu vou lá pegar umas roupas pra você.

Eu- Não!! O Will está na barraca com uma garota.

Fernanda- Claro que não, ele está na nossa, o Rafa está lá, o Will já foi dormir, está lá na nossa barraca, trocou com o Rafa porque o Rafa pediu pra trocar essa noite, é pra vocês dois dormir lá com a gente, tem bastante espaço.

Eu- Eu não acredito, como assim?

Fernanda- O Rafa disse que queria ficar com uma garota mais tarde e como não dava na nossa barraca ele trocou com o Will. Não se preocupe, vai ser só por essa noite.

A sensação de culpa me consumiu, fiquei com tanto ódio do Will e ele nem tinha feito nada, nem se quer ficou com a garota, apenas foi dormir, quando a mim me deixei levar pelo ódio e matei pessoas que nem conhecia, aquele Dremons só tinham uma visão diferente de mundo, os pais, os amigos, as pessoas que amavam eles ficaram para trás restando apenas lembranças. O que foi que eu fiz?

Eu passava as mãos na cabeça, meus olhos se encheram de lágrimas, Fernanda já tinha ido pra a barraca, quanto a mim fiquei lá parado, estava morrendo por dentro, eu não podia viver com aquilo, corri de volta para o mato, subi o morro, cheguei em um lugar bem alto, a dor me consumia, eu não queria mais ser aquela aberração, eu precisava fazer algo.

Olhei bem para baixo, cheguei bem na beirada.

Jhone- Não faz isso, você não vai conseguir!! Se essa coisa não tivesse matado eles eu teria.

Eu- Não!!! Eu não quero ser assim, tenho medo de machucar as pessoas que amo, não sei quando isso pode voltar a acontecer. Eu tenho... eu tenho que...

No momento em que pensei em pular lá do alto, alguém me empurrou para o lado, me deu alguns socos, eu consegui dar um chute com os dois pés nele.

Jhonye Djhon- Ficou maluco agora, quer morrer é?

Eu- O que está fazendo aqui? Vai embora, eu sou um monstro.

Jhonye Djhon- Não!! Não faz isso. A culpa não foi sua, além disso qualquer Jhone que estivesse lá teria matado eles.

Eu- Então você viu? O que foi que você viu?

Jhonye Djhon- Algum tipo de besta, uma fera sedenta de morte, era seu corpo mas não era você, nem seu Jhone, o Jhone é a parte mais poderosa do subconsciente, mas aquilo, não, uma mente não poderia aguentar tudo aqui e sair sem o menos arranhão, você chegou a quebrar uma árvore com o chute que deu em um Dremon, não era muito grande mas quebrou. Eu consegui fugir dele, corri o máximo que pude, era muito mais rápido, muito mais forte, parecia estar penetrando minha mente, não sei bem o que era mas nunca vi coisa parecida, nem na televisão em filmes.

Jhone- Temos que descobrir logo o que é isso, vou procurar lembranças de quando era um bebê, em algum ponto da vida pode ter alguma resposta.

Jhonye Djhon- Era assustador, nunca senti tanto medo como senti antes. Você só precisa aprender a se controlar, nos podemos ajudar mas não tenta se matar de novo.

Eu- Tarde demais, eu não vou virar aquela coisa novamente.

Corri o máximo que pude e me joguei, eu vi que iria cair em uma pedra, tudo parecia ter ficando tão lento, eu estava quase no chão quando alguém me empurrou para o lado, cai em uma árvore, não me machuquei muito.

Jhony Tager- Eu não vou deixar você fazer isso.

Eu- Por que vocês ficam interferindo?

Jhony Tager- Você pode ser a resposta para uma nova evolução, um novo tipo de Jhone, mais forte, é a nossa teoria.

Eu- Você só querem saber disso, de força, poder?

Jhony Tager- Não, apenas a evolução humana e acabar com essa guerra, a vitória, agora levanta essa bunda e volta pro Camping.

Eu- Não, tenho medo de matar mais alguém, eu sou um monstro.

Jhony Tager- Não!! Você não precisa ser assim, você é aquilo que escolhe ser, agora volta lá.

Ficamos discutindo até eu resolver voltar para o Camping, mais uma tentativa falha de me matar, parecia que eu nunca iria morrer, nasci prematuro, quase morrendo e escapei da morte, quando criança já tinha tentado me matar enforcado mas sempre tinha alguém pra me salvar, quando tinha uns 6 ou 7 anos me joguei em um rio depois de discutir com meu tio de 12 anos sobre quem era mais homem, eu pulei pra provar sendo que eu nem sabia nadar, eu estava me afogando até que o Rogério primo da minha mãe me salvou. Várias vezes escapei por pouco de ser atropelado, ou algo quase ter me matado, parece que sempre tinha alguém pra me salvar ou a morte errava.

Quando cheguei lá fui direto para o banho, eu estava fora de mim, chorei muito no banheiro. Fernanda bateu na porta, pedi pra ela entrar e deixar a roupa no meu alcance, foi o que ela fez. Saí de lá, falei com ela e pedi pra ficar na barraca. Fui até a Barraca da Fernanda e do Daniel, cheguei lá e o Will estava dormindo mesmo, me deitei com ele e virei para o outro lado, comecei a chorar baixinho.

Will- Doug? Doug está chorando?

Eu- Não, eu só estou com sono.

Will- Você está chorando sim, não me engana. O que foi que aquele cara fez? Me diz e eu vou lá e dou uma surra nele, me fala.

Eu- Ele não fez nada, eu que sou um monstro, eu sou uma pessoa horrível.

Will- Não fala isso, eu gosto de você, não fala assim.

Eu- Will volta a dormir, não se preocupe comigo.

Will me abraçou, disse que ficaria ali abraçado em mim até aquela tristeza passar, mas isso só me fez chorar mais ainda, eu pensei que ele estava com aquela baranga e me deixei levar pelo ódio, estava me tornando um monstro. Will me dava alguns beijos de carinho, eu continuava virado de costa pra ele, não tinha coragem de olhar eu seus olhos, ele puxou a coberta e me cobriu, disse que eu estava gelado, parecia morto.

Acabei caindo no sono, já era bem bem tarde quando escutei o Daniel conversando com a Fernanda , dizendo que achava melhor voltar pra casa.

Will- Que papo é esse?

Fernanda- O Daniel estava me dizendo que o proprietário do Camping disse pra ele que que tinha algum tipo de bicho ali perto, teve que subornar os policiais para não espalhar nada e nem darem ocorrência, o Camping poderia ser fechado, poderiam muito com isso.

Will- O que tem de mal nisso? Bicho tem em todo o lugar.

Daniel- Não um bicho qualquer, algum tipo de fera selvagem, matou 5 rapazes no mato, disse que fez deles em pedaços, complicado vai ser explicar isso para suas famílias.

Will- Meu Deus!!! E por que ele não contou isso pra ninguém?

Fernanda- Pra não prejudicar o Camping, se o pessoal ficar sabendo disso vai dar uma grande confusão.

Will- Então é melhor irmos embora.

Daniel- Como é que está o Doug? Ei vi ele entrando no mato só não vi quando ele voltou.

Will- Ele parece estar bem, estava chorando mas está bem.

Daniel- Ótimo!!

Ouvi eles se deitando, tudo em silêncio.

Daniel- Will vocês pararam em um posto ali em Gaspar não é?

Will- Sim, o primeiro lá na entrada.

Daniel- Algum de você foi no banheiro?

Will- O Doug foi. Por quê?

Fernanda- O Rafa, o Beto e o Lucas disseram que o espero do banheiro estava quebrado e cheio de sangue, e tipo, eu percebi que a mão do Doug está cortada.

Will- Não, quando viemos Doug não mencionou nada. Você estão pensando que foi ele?

Daniel- Ahh eu já nem sei mais.

Will- Olha cara, se foi ele provavelmente foi porque estava com raiva, estávamos falando sobre os pais, ele é muito sensível quando a esse assunto, assim como eu, sei foi ele ou não eu não estou nem aí.

Fernanda- Tem razão, já te vi fazendo coisas piores.

Will- Todo mundo tem direito se sentir raiva.

Wil voltou a e abraçar, me deu um beijo.

Will- Durma bem meu anjinho.

Depois de ter dito isso ficou bem coladinho em mim, não tinha coisa melhor do que quando dormíamos juntos, eu sempre me sentia seguro porque sabia que ele estava ali. Acabei caindo no sono, de manhã acordei e ele ainda estava dormindo, os outros dois já haviam levantado, pensei em levantar também, mas fiquei olha para o teto da barraca por um bom tempo, fiquei pensando no que poderia acontecer ali pra frente, o que eu era, se algum dia teria coragem de me declarar para o Will sem medo dele achar nojento e não querer nem amizade mais comigo.

Will- Bom dia.

Pegou minha mão e deu um beijo. Me virei e fiquei cara a cara com ele, olhando seus olhos.

Eu- Bom dia. (Will sorriu)

Will- Tudo bem?

Eu- Bem melhor agora.

Will- Sim, uma boa noite de sono e você acorda super bem.

Eu- Você me conhece muito bem.

Will- Eu queria perguntar pra você " O que aconteceu ontem" mas sei que não vai me responder e também não quero começar o dia assim.

Eu- E quer começar como?

Will- A verdade?

Eu- Sim a verdade...

Will- Te dando...

Aff que @#%$& quando Will estava falando o Rafa entrou na barraca e se enfiou no meio de nós, o Will rolou para o lado.

Will- Pelo amor Rafa, isso é hora de incomodar?

Rafa- É sim, já são 10:30 hrs?

Eu- Bom dia Rafa. - fiz voz de quem estava com tédio- Como foi sua noite?

Rafa- Sensacional!! Peguei uma moreninha gostosa, mas pensa na moreninha.

Will- Peitão, bundão e burra.

Rafa- Nem conhece ela, como pode dizer que é burra?

Will- Pra dormir com você só por uma noite tem que ser muito burra.

Rafa deu um soco no ombro do Will.

Eu- Ei não bate nele não!!

Pulei em cima do Rafa, ficavam dando soco um no outro, Rafa me deu um também, pensei que iria doer, doeu nada, quase nem senti, ficamos naquela bagunça, até o Beto entrar, aí paramos.

Beto- Bom dia pra você!! As crianças estão brincando de quê?

Rafa- Não estamos brincando, isso é briga séria.

Beto- Não parece, é assim que se dá um soco.

Quando percebi o Beto já estava no meio da bagunça. A barraca virou quando caímos no canto, não, ninguém dava soco na cara não.

Sara- Pelo amor de Deus!!! Podem parar com isso? Estão acordando o Camping inteiro!!!!

Rafa- Vishhhh que nervosa.

Beto- Não mexe com ela não cara, de manhã cedo ela fica assim.

Sara- Assim como em Beto, o que o Davydi andou falando de mim?

Beto- Calma, ele não disse nada mas eu te conheço bem.

Sara- Se me conhece então vão parar agora!!!! QUE PORRRAAAA!!! Bando de crianças.

Nossa Sara estava muito nervosa, pelo visto " Sara" é sinônimo de FÚRIA.

Eu- Me lembre de nunca dar o nome da minha filha de Sara.

Will- Hanham.

Beto- Ninguém mexe com ela. É TPM , Jessica me contou, aconteceu ontem de noite.

Will- Vai ver era a coisa que saiu comendo o pessoal por ai.

Will deu uma risadinha, os outros também. Rafa é um homem de verdade, já tinha me provado isso antes, naquele dia me provou ser corajoso também, colocou a cabeça pra fora da barra e gritou bem alto.

Rafa- É bom mesmo você ir pra lá MARIA SANGRENTA!!!!!

Por que ele fez isso? Queria morrer.

Will- Cara agora corre.

Rafa- Que isso? Você vai me dar uma força.

Will- Foi mal, eu gosto do meu corpo, agora corre.

Rafa fez uma cara de espantado, e saiu correndo da barraca, eu rir que me acabava, olhamos pra fora e vimos os dois correndo na rua. Se jogou na frente de um carro, e ficaram ali, ao redor do carro.

Rafa- Sara me desculpa, eu estava só brincando.

Sara- Cala a boca, só te desculpo se você me deixar te dar alguns tapas na cara.

Rafa- Ahhh nem pensar!!!

Sara- Está bem, eu não vou fazer nada agora, mas quando você menos esperar eu vou agir.

Sairam de lá, o cara do carro não buzinou nem nada, já tinha percebido o que estava acontecendo. Sara voltou na frente, entro na barraca e o Rafa venho gritando bem alto.

Rafa- VITÓRIAAAA!!!

Por enquanto só isso mesmo, foi mal não ter publicado ontem, eu queria mesmo, meu amigo venho aqui em casa, ele não sabe que sou assim, não quero contar ainda, ele estava usando meu note, aí não dava né. BJKS amo vocês meus leitores, leio cada comentário, e sei bem que vem me acompanhando desde o começo ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jhoony a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu gosto muito desse conto, você está de parabéns. Porém, quando se fala nos Jhones, o conto perde um pouco de sua veracidade parecendo ser fictício. Mas gostaria de saber as atitudes detalhadas do Will, pois sei o que se dará no decorrer da história, mas gosto de identificar o comportamento social ou anti-social dos indivíduos.

0 0
Foto de perfil genérica

Uau, finalmente acompanhei e posso afirmar q eh incrível. Amo sua historia. =)

0 0
Foto de perfil genérica

Essas Sara são sempre assim, até que fim que apareceu uma em minha vida e botei pra correr, agora quero saber o que o resto aguarda para Will e Doug. Continue logo seu conto é d+.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu queria tanto que pudessem conhecer eles, principalmente o Will e o Rafa

0 0