You're trouble: Eu quero meu armário, agora!

Um conto erótico de Gabs
Categoria: Homossexual
Contém 1283 palavras
Data: 14/06/2013 21:26:49

Notas:

- Cada capitulo será narrado por um protagonista.

- Sejam leitores fofos e deixem coments, me fazem ficar mais feliz e inspirado :)

- Espero que gostemApresento-lhes:

Rico, bonito e popular, tem 17 anos e é muito genioso, assim que se poderia definir o temperamento do aluno Gabriel Torres do terceiro ano do ensino médio. Fala tudo o que lhe dá vontade pra qualquer pessoa. É filho do famoso cantor Francisco Torres. Ele é o centro das atenções do terceiro ano e do colégio inteiro.

Marrento mas boa gente, assim se definiria Vitor Carvalho; jovem de 20. Morava no interior até que seu pai faleceu. Achando que o culpado da morte era o cantor Francisco Torres , foi até a capital em busca de vingança e se matriculou no colégio de, seu filho.

Harley - Aluno do 3º ano, 17 anos, é o pior inimigo de Gabriel Torres, a quem considera uma ameaça a sua popularidade. Foi matriculado no colégio, apesar de que as vagas estarem saturadas. Por isso acaba roubando o armário de Gabriel, sendo o único capaz de separá-lo de Roberta, sua melhor amiga e vizinha de armário.

Tem 17 anos e é a garota mais popular de todo o colégio, essa é Roberta. É considerada a beleza em pessoa. Sonha em ser médica para ajudar pessoas com poucas condições. É uma menina muito boa, estudiosa, compreensiva, prestativa e amiga de todos. Melhor amiga de Gabriel TorresCapitulo 1:

Toda história começa junto com mais um ano escolar em um tradicional colégio da cidade de Recife. Pra ser mais preciso em uma conversa "amigável" entre dois alunos.

Oi, acho que você errou de armário, esse daí pertence a mim – Falei cutucando os ombros daquele ser que revirava o armário que de costume era meu (era? que é meu)

Ah oi, não, quem deve estar enganado é você, eu que sou dono desse armário, olha aqui o papel que recebi na diretoria, querido – Falou aquele novato me entregando um papel que continha a senha do armário.

Como isso aconteceu? Esse armário sempre foi meu – falei eu.

Ai, eu não sei agora você pode chegar um pouco pra trás, você está me atrapalhando, quero arrumar minhas coisas no MEU armário – Falou aquele novato insolente, como ele pode se apoderar assim do meu armário?

Ok, querido, deve ser novato, né? - falei.

Sou sim, por quê? – falou ele com aquele tom de superior que só eu teria o direito de falar

Ah, julguei pela sua roupa de baixa renda que não costumo ver pelos corredores do colégio. Mas como você é novato não deve entender como as coisas funcionam nesse colégio, mas, você sabe quem sou eu? – falei apontando meu dedo para mim mesmo.

Nã... – interrompi

Pois é, eu sou Gabriel Torres, e esse armário cujo você está colocando essas suas patinhas é meu – falei tomando a frente dele e tirando as coisas dele do meu armário.

Ah, é? Conjugue o verbo ser, então, esse armário FOI seu, não é mais, então sai daqui, vai? – Ele falou tirando minhas mãos na porta do armário.

Ok, vamos ver por quanto tempo ele será seu – falei saindo dali.

Sala do Diretor Marcelo...

Sr.º Torres, foi dado a você um novo armário – falou o diretor

Mas diretor, o armário que me deram é aquele perto do banheiro, aquilo fede! E além do mais eu sou veterano nesse colégio, porque tiraram logo meu armário? Eu não vou admitir isso! Eu quero meu armário de volta, desde o primeiro ano eu o tenho.

Eu entendo você, mas entenda o lado do colégio, também. Eu não posso tirar o armário do aluno novato – falou Marcelo

Eu não quero saber diretor o que você vai fazer, ok? Se seu colégio tem esse prestigio todo de hoje em dia é por minha causa ou por causa do meu pai. Todo mundo quer estudar no mesmo colégio no qual o filho do superstar Francisco Torres estuda. Então eu acho melhor eu ter meu armário de volta, se não comunicarei ao meu pai.

Mais respeito comigo, Sr. Torres, não tenho medo de suas ameaça, mas ok, tudo vai ser feito como você quiser. Amanhã você terá seu armário – falou o diretor.

Assim espero – falei saindo de sua sala.

Agora eu podia voltar a ter o que era meu por direito, imagina só, eu com um armário do lado da banheiro? Eu iria ficar fedendo, Ain credo que horror.

Passando pelo corredor, vejo alguém interessante, uma pessoa que não costumava ver nos outros anos. Ele era diferente das pessoas do colégio, parecia ser mais velho.

Ai não sei como ele era, só sei que aquilo me chamou atenção.

Quando dei por mim eu estava encarando ele e ele não faria outra coisa se não fosse corresponder a minhas encarada.

Para! Gabriel, ele vai perguntar o que você tá olhando, sai dai – pensei. Sai dali. E passei ao lado esquerdo dele e fui ver por onde andava a Roberta, desde as férias não tenho visto ela.

Passando pelo refeitório, avisto Roberta tomando café da manhã. Vou em direção a ela e falo: Ok, pode dizer que você estava morrendo de saudades do garoto mais lindo do colégio!

Aí gente, ele já tá se achando no primeiro dia de aula. Ah, seu bobo, me dá um abraço – falou Roberta.

Abraçamo-nos e eu sentei-me junto com ela, e começamos a conversar.

Ei, você não vai comer nada? – falou Roberta

Não, fiz clareamento ontem e tô evitando comer, até porque tenho que perder alguns quilos – falei

Aí eu tinha esquecido como você era fresco, garoto – Roberta falou revirando os olhos.

Aí me deixa – falei olhando o reflexo do meu cabelo no visor do meu celular.

E aí, já conheceu os novatos? – falou Roberta.

Conheci um novato e garanto, a experiência não foi nada boa – falei fazendo cara de tédio.

Ah, por conta do armário? Risos – Roberta falou caindo na risada

Ué, como você sabe? Você nem estava no colégio ainda, ou estava? – falei

Não, não estava, mas as fofocas rolam pelo colégio, ou você acha que vão ver uma confusão envolvendo o cara mais popular com o cara novato e não vão comentar? – falou Roberta, parando com seu momento risonho.

Pois é, imagina roubar meu armário, eu hein – falei.

Mas e aí, já viu alguém que te interessou? – Falou Roberta, tomando o suco que estava ao seu lado esquerdo

Ain, você lembra quando eu falei que não me interessava por ninguém desde o ano passado? Então, eu não sei o que foi isso, mas hoje eu vi alguém que sei lá, eu achei lindo e tal.

É um dos novatos? – falou Roberta sorrindo

Ah não sei, não sei, eu nunca vi ele por aqui, mas não sei – falei sorrindo.

Se ele for aluno novo será que vai cair na nossa turma? – falou Roberta com um sorriso maior ainda.

Também não sei, ele tem um jeito de mais velho, sabe? Eu o vi no corredor, foi muito rápido – falei com aquele sorriso bobo

Olho para a entrada do refeitório e aquele mesmo garoto que me encantou adentrava por aquela porta. Sentou-se em uma mesa quase na mesma fileira da nossa.

É ele, é ele – falei cochichando para Roberta.

É ele? Nossa! você tem bom gosto, hein! – falou Roberta dando uma pequena risada e levantando-se da mesa.

Ei, aonde você vai? – falei eu pegando no braço dela

Conhecer ele, ué – Roberta deu um sorriso e foi em direção à mesa dele.

Ela foi indo e eu fui indo em direção a entrada do refeitório, imagina, eu não iria me segurar em ver Roberta conversando com ele, não depois daqueles minutos que eu fiquei o encarando, no mínimo eu iria ficar vermelho como uma pimenta.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gabriel Torres a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto novo EHHHHH!! kkk o que me chamou atençao foi o "Boa noite" kkkkkk muiiito fofo! Adorei e continuarei aconpanhando com certeza. Hugs

0 0