SONHOS DE UM JOVEM ADOLESCENTE- Corre Douglas, Corre!! Hoje o dia é todo nosso.

Um conto erótico de Jhonnee
Categoria: Homossexual
Contém 2652 palavras
Data: 14/06/2013 21:15:38
Última revisão: 29/10/2013 16:32:41

Sara- Eu vim dar uma ajuda pra Mari e vocês?

Rafa- Viemos buscar a Daiane pra ir no shopping, depois vamos trazer ela pra festa.

Will- Eu vou junto, ela é minha irmã.

Rafa- Cadê o Coronel?

Mariana- Ele saiu mais cedo, daqui a pouco ele volta.

Rafa- Você já recuperaram o tempo perdido de quando ele estava fora tia?

Mariana- Vai criar um pouco de educação menino!! Isso é coisa que pra sua tia?

Depois de uma conversa com a Dona Mariana fomos para o shopping, eu imaginei que não teria sido uma boa ideia mas bem no fim foi, várias vezes em que Will ficava sozinho comigo ele vinha me perguntar algo sobre nós ou sobre o Rafa. No cinema o Rafa saiu com a Daiane pegar mais pipoca e ir ao banheiro, ele se sentou ao meu lado.

Will- Por que o Rafa?

Eu- Porque ele não tem medo de viver, não está nem aí para o que outros dizem, está sempre de bem com a vida. Não tem medo de mostrar ou dizer o que sente, ele sabe bem como aproveitar a vida que tem.

Will- Eu também sei aproveita a vida.

Eu- Alguns momentos sim mas perde muito tempo se preocupando com o que os outros vão dizer. Você tem medo de ser o que é.

Will- Um hora dessa eu provo pra você que te amo.

Eu- Quando é amor de verdade não precisa ser provado.

Will- Então o que você quer que eu faça? Me diz que eu faço.

Eu- Esquece isso Will, não adianta eu explicar, você não vai entender, não é uma coisa que se explique.

Rafa- Faz o favor de sair do meu lugar?

Will ficou no mesmo lugar sentado, não disse nada, eu dei meu lugar para o Rafa sentar e setei do lado da Daiane no último banco. Esses dois adoram ficar competindo, Will sentou-se na escada ao meu lado.

Daiane pegou minha mão e começou a me puxar.

Daiane- Vem Doug, vamos procurar o que fazer e deixar essas duas crianças aí.

Eu fiz um sinal pra eles de quem não entendia nada. Fomos tomar um sorvete, não levou muito tempo e vimos eles vindo até nós. Daiane pegou meu sorvete e jogou fora, me pegou pela mão novamente e me puxo pra dentro de uma loja.

Daiane- Esses dois não vão desistir. Vamos brincar com eles?

Eu- Huumm!! Me fale mais sobre isso.

Daiane- Estou com um cartão de crédito que papai me deu, tenho 35 mil pra gastar como eu quiser de presente de aniversário.

Eu- Nossa!! Pede pra ele me adotar.

Estávamos escondidos em um vestiário, Daiane é uma garota muito esperta, bateu no vestiário ao lado.

Daiane- Tem alguém aí?

Moça- Tem.

Daiane- Moça por favor, dá uma olhada lá fora e vê se tem dois rapazes loiros, olhos azuis, um com uma camisa e boné pretos, corpo definido, de calça jeans e um outro com um alargador na orelha, camisa branca, calção meio verde, um estilo skatistas.

Moça- Eles estão subindo no segundo andar. É engraçado de ver, estão se empurrando.

Daiane- Obrigado moça. Vamos esperar um pouco depois saímos correndo.

Não esperamos muito tempo e saímos do vestiário, fomos até um loja de roupas usar algo diferente, tiramos muitas fotos fazendo careta e poses com o que provamos, Daiane até me convenceu a provar um sai escocesa. Nos vestimos completamente diferentes de quando chegamos, fomos comprar alguns sapatos, tudo o que estávamos usando antes deixamos na loja. Vimos o Rafa e o Will nos procurando quando passamos perto do salão de jogos.

Daiane- Vira de costas!!

Nos viramos, e ficamos olhando por um vitrine, eles nem nos viram, passaram atrás de nós. Nós dois parecíamos dois loucos correndo pelo shopping, Daiane me convenceu de cortar cabelo, e fazer uma mudança total em meu visual, fiz a sobrancelha, as unhas, cortei o cabelo, fizeram um penteado muito bom, deixaram ele mais escuro, depois disso fomos pra uma loja de óculos, Daiane me convenceu de usar lentes verdes, eu fiquei completamente diferente do que eu era, me olhei no espelho por completo, pela primeira vez na vida eu estava vendo o meu verdadeiro "EU", toda vez que eu me via em algum espelho eu enxergava outra pessoa, não me reconhecia, finalmente vi eu mesmo.

Daiane- Você está lindo, dá até pena de te deixar assim, eles vão incomodar mais ainda.

Dei um sorrido pra ela, enquanto me olhava no espelho vi os dois passando atrás de nós, eles ficavam se batendo e jogando a culpa um no outro por terem nos perdido. Nossa sorte que naquele dia o Shopping estava movimentado, tinha muita gente.

Daiane- Vem, vamos ver se eles nos reconhecem.

Daiane pagou a conta, eu fiquei meio de costas pra eles, Will perguntou pra gerente se ela havia visto nós dois, nos descreveu, mas ela de nada sabia, passamos por eles, eu até pedi licença para o Will pra mim passar.

Já estávamos um pouco longe deles, virei pra trás e o Rafa estava olhando pra uma loira de saia, era um garota muito bonita, ele deu um cutucão no Will pra mostrar, Will nem deu muita boa e se virou de volta, ergueu a cabeça e virou o rosto pra mim, fez uma cara se surpreso, como quem estivesse encantado. Eu sorri e dei uma piscadinha pra ele, Daiane mando um beijo com a mão, me pegou pelo braço e disse " Vamos Doug, logo eles nos acham de novo", fomos até a praça de alimentação, estava lotado, escolhemos uma mesa bem no centro, conversamos um pouco sobre mim é claro, eu seria o amigo gay dela, contei como foi me assumir, os que já passei, o que já provei.

Daiane- Você é virgem ainda?

Eu- Ainda? Claro que sou, e você?

Daiane- Também né!! Se abaixa!!

Nos escondemos em baixo da mesa, comemos ali mesmo, as pessoas ficavam olhando e dando risada, eu nem me importava, me divertida muito com aquilo. Depois do almoço Daiane disse que estava tendo uma convenção de animes no shopping, tinha muita pessoas fantasiadas, procuramos, era no cinema, estava passando um filme de um anime " Naruto o filme, missão no país de neve", Daiane foi até o banco no shopping sacar e compramos umas fantasias de um grupo, me vesti igual ao personagem Shino Aburame, não vou explicar sobre muito sobre os personagens, quem quiser pesquise, ela que escolheu tudo, eu já tinha ouvido falar sobre esse anime, Will é fã do Naruto, devo admitir que também sou agora, acabei gostando. Daiane de vesti como a personagem Sakura, passou colocou um peruca rosa e entramos assistir, foi muito divertido, ela foi me explicando a história do garoto, depois desse dia comecei a pesquisar mais sobre o anime, realmente é muito interessante, gostei mais do que Dragon Ball Z. A galera fazia muita gritaria, tinha gente chorando, eu até dei risada, agora até eu choro as vezes, é mesmo muito emocionante. Saímos de lá rindo muito, comentando.

Descendo as escada vimos os dois, nós estávamos descendo as escadas e eles subindo, Will estava ligando pra alguém, passei olhando ele de ladinho, o celular da Daiane começou a tocar, ele olhou pra trás ela atendeu.

Daiane- Vamos nos trocar e depois jogar paintball, nos vemos lá.

Voltamos pegar nossas roupas e depois jogar paintball na Itopava Central. Colocamos os protetores, Will e Rafa já estavam lá dentro, reconhecemos eles de longe, estavam brigando. Daiane chamou eles.

Will- Por que estavam correndo de nós Dona Daiane?

Daiane- Eu não estava mais aguentando vocês dois, pelo amor, está na hora de crescerem, o Doug é um pessoa não um brinquedo de criança pra você ficarem brigando.

Rafa- Foi ele quem começou.

Will- Douglas tira o capacete, quero ver um coisa.

Daiane- Não vai ver nada. Vamos jogar.

Will- Eu quero ver, acho que vi ele diferente, sei lá, eu vi de longe.

Eu- Cortei o cabelo, é isso.

Rafa- Vamos jogar ou não?

Will- Vamos, Douglas vem comigo.

Daiane- Nem pensar, você vem comigo e o Rafa com o Doug.

Seguimos até nossas entradas, os alvos eram Rafa vs Will o tempo todo, Daiane acabou ficando estressada e atirava nos dois sem dó.

Will- Para!! Aooo!! Para Caramba!!! Que foi que eu fiz?

Daiane- Vamos jogar sério!!

Rafa não perdeu a oportunidade e atirou nos meio das pernas do Will.

Will- Cara você está ferrado agora!!!

Will pegou a arma da Daiane, eu só vi a Daiane virar as costas e sair, soltei a minha no chão e fui atrás dela, deixamos aquele dois lá se matando.

Voltamos para o shopping pra comer algo, tinha uma competição de dança no salão de jogos, eu fiz par coma Daiane, dançamos "Everyday I'm shuffling", era um pouco complicado mas conseguimos dar conta, não ficamos até o final, dançamos só uma. Já era 20:00 horas quando o Rafa ligou pedindo pra marcar de nos encontrar, já estava ficando tarde. Encontramos eles na praça de alimentação, estavam acabados, Will estava cheio de marcas vermelhas, me deu até dó, Rafa é muito bom de mira.

Daiane- Ainda bem que saímos.

Rafa- Deveriam ter ficado, estava bem divertido.

Daiane- Will você está com um corte na testa, está sangrando.

Eu- É verdade, vai escorrer para os olhos.

Will ficou me olhando espantado, parecia estar sem fala, ele deu um sorriso tão lindo.

Daiane- O que foi maninho?

Will- Você está mais lindo Douglas, eu achava impossível mas agora está muito mais.

Rafa- Quando acabou a munição fomos no braço e você já sabe como estou agora, graças a você Doug.

Will- Como assim graças a você?

Eu- Nada não, esquece isso, vamos lá limpar esse machucado.

Will pegou na minha mão e me levou até o banheiro, não tinha ninguém lá, ele se escorou na parede, passei um pouco de água na testa dele e depois limpei com papel toalha, fiquei muito próximo dele, toquei em seu peito, estava acelerado.

Eu- Está nervoso?

Will- Você me deixa assim, um pouco é a dor também.

Eu- Por que está fazendo isso? Por que não aceita logo que eu estou com o Rafa?

Will- Porque você combina muito mais comigo.

Eu- Por que não desiste logo? Olha só pra você, está acabado.

Will- Porque eu te amo.

Eu- Então diz isso bem alto.

Will olhou ao redor pra ver se ninguém estava ali perto, foi só ele fazer isso eu dei as costas e sai, deixei ele falando sozinho.

Eu- Fui!!

Will- Espera!! Douglas!!

Quando vi o Rafa dei logo um beijo nele.

Rafa- Meu gatinho está muito mais gatinho.

Eu- De gatinho pra tigrão.

Daiane- Vamos embora?

Chegamos no estacionamento, Rafa abriu a porta, eu me sentei no banco da frente, Will já abriu a boca e ficou reclamando que queria dirigir.

Daiane- Eu vou no banco da frente.

Rafa- Tá bom, pode dirigir se quiser.

Will- Não, agora você dirige, eu me ofereci, você não quis.

Daiane- Douglas vamos de ônibus?

Pegamos nossas coisas e deixamos eles, chegamos no terminal pegamos um táxi, chegamos quase ao mesmo tempo que eles, estavam nos esperando na frente da casa. Ouvimos gritos, estavam discutindo, o pessoal da festa só fazendo plateia, Sara estava no sofá chorando e o pessoal todo gritando com ela.

Will- O que está acontecendo aqui?

Daiane- Dá pra alguém dizer algo pelo amor?

Mari- Essa louca aí que estragou sua festa, sedou todo mundo, fez eu e o Rodrigo brigarmos, o Deyvid e a Fernanda, até uma agente colega de trabalho do Rodrigo que chegou agora do Japão foi sedada. Essa garota é maluca.

Nem tivemos tempo de esclarecer tudo a polícia chegou, levou todo mundo pra delegacia, menos eu, Daiane, Daniel, Rafa e o Will. Fomos até a delegacia tentar entender o que havia ocorrido, até hoje não entendo muito bem o que aconteceu, só sei que a Sara fez uma confusão bem grande, drogou todo mundo. O delegado junto todo mundo pra entender o que tinha acontecido, Sara foi contando tudo, cada fez que ela dizia algo alguém comentava ou confirmava, Daiane não conseguiu se segurar a caiu na gargalhada, eu não me contive e também tive que rir, Will olhou pra mim e começou a dar risada também, quando vi estava todo mundo rindo.

Daiane deu um abraço na Sara a agradeceu por ela ter tentado ajudar na festa, disse que o importante não é uma festa e sim estar com as pessoas mais importantes pra ela, que agora Sara era da família assim como eu.

Coronel- Era sobre isso que eu queria falar. O que ele estava fazendo lá em casa?

Mari- O Doug é um amigo da família, logo vai fazer parte dela. Não é Rafa?

Rafa- Com certeza tia.

Coronel- Você é viado Rafael?

Rafa- Eu não, o Doug que é, - disse ele dando risada- agora é meu viadinho e você não pode dar um piu sobre isso.

Coronel- Seus pais sabem disso?

Rafa- Olha pra mim, eu tenho 20 anos, não preciso pedir nada para meus pais. Vamos fazer o seguinte, você cuida da sua vida e eu cuido da minha.

Coronel- Me respeite, eu sou seu tio.

Rafa- Eu tenho respeito com quem tem respeito por mim. Veado é um animal, bicha é um verme, eu sou gay.

Delegado- Vão parar de discutir ou eu tenho que mandar prender todos vocês.

Coronel- Você não tem permissão pra me prender.

Delegado- Cala a boca que aqui você não manda em nada. Você pode até ser um coronel, isso não faz muita diferença, continua sendo um membro comum na sociedade e tem que seguir regras também. Pra te prender eu tenho um monte, agressão ao menor, esse rapaz , o Douglas, fiquei sabendo que já andou ameaçando e agredindo ele aqui dentro, se esse garoto se machucar você vai apodrecer na cadeia, ameaças de morte pra sua esposa, tenho testemunhas que ouviram você fazendo isso, desacato a autoridade, agora mesmo presenciei outro crime, homofobia, isso e muito mais. Quer mesmo discutir comigo?

Adorei ver aquilo, deu muita risada, pelo visto tinha gostado de ver o pai ouvir poucas e boas. Aquele delegado não parecia ser qualquer um, entendia bem do assunto. Me chamou pra conversar com ele em particular antes de sair de lá.

Delegado- Eu sei sobre você, os Jhones, os Dremons. Só te dou um conselho. Sai disso logo antes que seja muita tarde, você ainda tem chance de sair.

Eu- Como você sabe? É um de nós?

Delegado- Não, eu apenas ajudo a esconder isso da sociedade, as pessoas não estão prontas pra saber sobre isso, não é algo que exista apenas aqui na região, isso é pelo mundo todo, existem Jhones e Dremons muito maiores que esse coronel, de alto status na sociedade e vai por mim, poderia acontecer um quarta guerra mundial.

Eu- Sério isso?

Delegado- Um dos primeiro Dremos foi o Adolf Hitler, se você prestou atenção nas aulas de história deve saber o estrago que esse homem causou. Você é jovem, vai aproveitar a vida, não tem que ficar matando pra impor medo no lugar do respeito, eu faço o possível e o impossível pra ajudar as pessoas aqui, é só questão de tempo pra elas entenderem.

Eu- Pode deixar, eu vou sair, antes eu preciso fazer uma coisa.

Delegado- Olha lá o que vai fazer. Seja o que for espero que faça o que é certo e que seja antes de ter forçarem a criar um segunda personalidade, depois que você se torna um Jhone oficial não tem mais volta.

Estou quase chegando no final dessa temporada, só basta apresentar o Gustavo, depois uma missão em que o Doug cruzamento com um dos piores e mais novo Dremon. Depois disso Will vai mostrar que ama o Doug. Será que vão ficar juntos? Vai vir muitas surpresas.

# Paguei minha internet ontem rsrsrsrss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jhoony a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Desculpa cara... Eu so li... Nem comentei os outros, mas prometo que dps faço isso. Isso tudo é muito legal, perfeito, explica mesmo muiiiiiiita coisa *.* e eu lerei ate o fim!!

0 0
Foto de perfil genérica

tem como alguma pessoa fazer pelo menos alguma coisa q vc fais...ou so da pra fazer cm alguma auciliacao de um jhone ou dremos ...

0 0
Foto de perfil genérica

Foi mais é por causa de motivo religioso, se houver mais uma tenho certeza que será devido ao homosexualismo. Pouco antes de 2000 acreditavam que seria o fim do mundo, executaram muitas pessoas dizendo que elas eram pecadoras e que por isso o mundo acabaria, foi uma coisa muito boba. Em 2012 quase começou outra mas foi evitada pela união temporária dos Jhones e Dremon contra os Luciferianos.

0 0
Foto de perfil genérica

Opa eu seria um Jhone? eu sou de SAO PAULO,amaria usar isso contra alguns políticos hehehehe

0 0
Foto de perfil genérica

Foi bom o esclarecimento sobre os jhones, ponderando os capítulos anteriores fiz essa pergunta num deles. Tirando um pouco mais das coisas sobrenaturais esse conto passa a ser perfeito. Boa noite

0 0
Foto de perfil genérica

Tipo você fez parte dos jhones e eles não te pagaram como queima de arquivo .Ainda bem que você posto tava quase morrendo (também tava se net rsrsrsrs) 10 for you baby

0 0
Foto de perfil genérica

Medo? De quê? Eu já vou pro inferno mesmo rsrsrsr

Além disso eles não sabem quem sou eu, nem vão saber.

0 0
Foto de perfil genérica

Tinha que ter uma inspiraçao de naruto nessa historia mesmo kkkkk mto bom :) só que acho q se voce fosse um bruxo wiccan voce seria mais habilidoso e mais forte :3 rsrsrs nota 10 bjs espero o proximo ve se n demora u.u

0 0
Foto de perfil genérica

vc mao tem medo nao de ...um jhone ou um dremos fase alguma coisa cm vc pois vc estar espondo ...

0 0
Foto de perfil genérica

Ai seu conto é demais, ver se poste logo, amanha quero que tu poste bastante é meu niver(louco eu né kkk brinks,mais não consigo icar sem seu conto, quando chego da escola a primeira coisa é CDC e ver se tem conto seu novo postado). Tu me viciou menino, o que tu botou nesse conto, magia, pó da leitura ou sei lá.... poste bastante amanha a minha pessoa kkkkkkkkkk #RACHEI#

0 0
Foto de perfil genérica

A Terceira foi oculta, ocorreu antes de 2.000 quando diziam que o mundo iria acabar.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

KKK sim você nem faz ideia, o Shino foi o mais facinho de fazer cosplay

0 0