Aprendi a amar 11

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 1589 palavras
Data: 14/06/2013 14:52:14

Eu tava afim de sair pra dançar mas o velhinho não quis, fazer o que... Fomos comer, que também é muito bom rsrs Fomos a um restaurantes japonês, simplesmente amo, e adivinha? Comemos muito. Quando ele pediu a conta eu aproveitei para ir ao banheiro, nãããão, não era para não pagar e sim para avisar meus pais de que eu não iria dormir em casa porque meus hormônios estavam brincando de pira dentro do meu corpo, rsrsrsrs Mal sabia o Léo que a minha mente diabólica já tinha planejado tudo. Voltei do banheiro e ele se levantou da mesa quando me viu.

- Vamos tomar sorvete?

- Ah não. Hey, bora passar no supermercado. Comi muito, preciso tomar um antiácido.

- Tá.

E assim fomos para o supermercado, era o único lugar 24 h que vendia remédio. Mas eu tinha que fazer ele ir pra longe por um instante.

- Léo, compra uma água pra mim lá em cima. – a farmácia ficava no sub-solo.

- Não tem ninguém no supermercado, a gente compra depois que você comprar o remédio.

- Vai lá, por favor.

Sem entender, ele foi. Graças. Quando ele voltou, disse que eu queria ver uma apresentação de dança de rua, no centro da cidade. Ele ficou meio desconfiado mas eu disse que já deveria estar no finalzinho aí ele nem ligou. Já eram meia-noite hahaha. Só para ir ao lugar que eu disse teríamos que passar por uma avenida onde tinha o melhor motel da cidade, aí né olhei pra ele como quem não quer nada.

- Você já foi num motel? – ele perguntou.

- Claro que não né.

- Hahaha Ah, vai saber.

- Tenho vontade de conhecer.

- Humm, bom saber. E pra tudo há uma primeira vez.

- Uhum, e bem que podia ser hoje.

Ele me puxou para um beijo, assim, dirigindo mesmo.

- Presta atenção, cabeçudo.

Ele deu o retorno, todo alegre e eu morto de nervoso. (Like a virgin (8) )

A gente se identificou na portaria e ele pediu um quarto no nome dele, deixamos o carro na garagem e seguimos para o quarto. Ele abriu a porta e fez um gesto com as mãos para eu entrar.

- Ah, para de frescura e entra logo – eu o empurrei e ele entrou rindo.

Logo o sorriso sumiu do rosto dele, ele ficou parado olhando o quarto. Tava todo coberto de rosas vermelhas, cheio mesmo. (Só depois vim descobrir que ele odeia vermelho rsrsrs). Ele ficou sem saber o que tava acontecendo.

- Matheus, a gente entrou no quarto errado.

- Claro que não besta. Pensa que eu sou fraco é!?

Passei meus braços sobre seu pescoço: - Surpresa.

Ele me beijou pegando em minha cintura. Ficamos assim por um bom tempo, eu havia ligado para o motel antes para organizar tudo. Mas eu tava todo atrapalhado aquele dia.

- Léo, tenho que pegar aminha mochila. AI, eu não consigo ser romântico.

- Hahaha Tá, eu vou pegar.

Assim que ele trouxe comecei a vasculhar, que droga, eu havia esquecido meu presente, o tal creme hahaa.

- Putz, que droga.

- Que foi?

- Nada.

- Matheus, olha. Tem bombom de rum. – ele adora esses bombons e eu nem sabia. Sorte.

Eu sentei na cama tentando me acalmar, tava muito nervoso, não com medo de doer e essas coisas e sim de fazer algo errado, eu sou sempre bem centrado mas naquele dia, jesus, eu tava todo estabanado. Ele se ajoelhou na minha frente e me ofereceu chocolate e nos beijamos. Quando eu vi, já estava tirando a camisa dele e ele a minha, até aí tudo normal se eu não tivesse dado uma cotovelada no queixo dele, tadinho. Eu todo nervoso e ele se acabando de rir.

- Para de rir. Bebida, preciso de algo.

Fui até o frigobar e só tinha Ice e whisky em cima dele. Peguei gelo e foi whisky mesmo, ô coisa ruim.

- Larga isso e vem cá.

Da feita que ele me pegou não tinha mais como sair, e quem disse que eu queria né!? Arrastou-me para a cama e lá caímos. As mãos dele percorrendo minhas costas me causavam arrepios e eu com as minhas na nuca dele, quando as dele chegaram em minha cintura ele passou a ficar em cima de mim, foi beijando meu corpo até minha barriga e tirou minha calça. Voltou a me beijar e ele mesmo tirou sua calça. Ele colocou um dedo na beirada da minha cueca e riu.

- Posso tirar?

- Não.

- Hã?

- Tira logo.

Eu ria descontroladamente, a bebida me deixa sim. Aquela porra de whisky deveria ter o quê, 40 % de álcool? Sei lá, eu não estava normal, mas eu lembro de tudo, eu só estava alegre. Logo estávamos nós dois nus na cama, a gente se beijava deitados de lado e ele começou a alisar minha bunda me arrancando suspiros.

- Já volto.

Saí da cama e fui atrás da minha calça, tinha comprado camisinha e lubrificante na farmácia. (Antiácido, cadê?? Rsrsrs)

- Safado. – disse ele me olhando.

Joguei a camisinha no peito dele e ao voltar pra cama topei com meu pé na quina da cama, nem senti dor. Léo pegou em minha nuca e me puxou para mais um beijo, seu pau já estava “encapado”, pegou o tubo de ky da minha mão e me botou de quatro. Beijou meu pescoço e começou a enfiar. Doeu pakas e ele tava metendo devagar, ia doer de qualquer jeito então coloquei minha mão na bunda dele e o puxei, ele soltou um urro altíssimo. Meus joelhos não aguentaram e eu caí de bruços, até achei melhor. Léo gemia no meu ouvido, isso dá um mega tesão, e começou a bombar de novo e aquilo tava bom, meu pau esfregava no colchão. Léo beijava e mordia meu pescoço, até que sinto ele cair sobre mim, ele havia gozado. Eu jah havia há séculos. Após nossa primeira vez eu fiquei com vergonha, sei lá, nunca me dei bem com meu corpo, sofria para ganhar peso, não que eu fosse magérrimo mas não era bem forte, tratei de me cobrir com o lençol e ele percebeu.

- O que foi? – disse ele deitando ao meu lado.

- Nada.

Ele me abraçou e entrou embaixo do lençol.

- Matheus!?

- Hum.

- Te amo.

Certa vez li que em um relacionamento, quando se diz “eu te amo” após a primeira relação sexual é mais propenso a pessoa estar ciente de seus sentimentos, é mais sincero. Mas ali, em meio a nossa troca de olhares que se dane esses estudos, eu o amava e ponto.

- Te machuquei?

- Não.

- Viu como eu sou carinhoso.

- Pera lá né!? Você também não é nenhum japonês. Doeu um pouco, mas foi bom sim.

E em meio aos beijos eu disse que ia tomar banho. Liguei o chuveiro e ao me ensaboar percebi um pouco de sangue na minha bunda, não era nenhuma hemorragia, acho que era normal, não contei pra ele, sei que ia pirar. Falei para ele também ir tomar banho mas o desgraçado não quis, eu que fui o passivinho e ele com canseira, ah vah. Mas eu não ia discutir, desmaiamos na cama. Acordei cedo, já tava acostumado né. Pedi o café e fui logo atendido, e o cabeçudo não acordava.

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

“Desde aquele dia ir a restaurantes japoneses virou rotina pra nós, no quesito comida somos perfeitos, gostamos das mesmas coisas e comemos muito. Ele inventou uma desculpa de que queria assistir um negócio de música, dança sei lá, mas na verdade ele queria era abusar de mim kkkkk. A primeira vez que transamos foi engraçada, ele tava nervoso, e bêbado, ele diz que não mas tava sim. Se ele diz que não quer beber eu insisto ele bebe um dia todo sem ficar porre, mas se ele disser “Léo, eu quero beber.”, vixi sai de perto. Ele fica trilouco, tem cada história... Ele tinha organizado tudoo, tudo muito lindo, até as rosas vermelhas. Fiquei com medo de ter machucado ele, já que era virgem. Eu já havia transado com outros homens, até com garotas mas nunca tinha tirado a virgindade de ninguém, é estranho. A gente se sente responsável por tudo, mas com ele foi bem legal. Tomamos café no motel mesmo e quando saímos descobri que ele já havia pagado tudo.

- Pq fez isso? Pagou sozinho.

- Pensa que eu sou pouca merda é?? E não reclama.

Ainda era cedo e já tínhamos tomado café, então ele deu a ideia de leva-lo a sua casa e sairmos a tarde, nesse dia começava o Brasileirão e por uma feliz coincidência, somos corinthianos. Então marcamos de ir a um barzinho assistir ao jogo.”

#

#

#

##

#

#

#

#

#

##

#

#

#

##

#

#

mille*** : Obrigado e quem é Theo??? Rsrs;

+@doni@+ , AndersonM : obrigado;

: muito obrigado;

Ru/Ruanito : Hã?? Lori?? Tarado?? Você leu mesmo o conto?? Hahahaha;

Toshy : babados em um 12 de junho?? Nem me passou pela cabeça o que seja rsrsrs Olha, tô atualizando tua página já faz horas, kd o conto kddddddd??? Rsrssrrs Abraços e fica com deus;

$Léo$;) : maldade? Nem foi. Sou um amor de pessoa. Eu que sofro na mão dele. Bjs e obrigado;

chicao02 : vira essa boca pra lá, nada de terminar. Obrigado;

Dan devonne : parem de se lamentar. Curtam a vida, um dia vai aparecer o bofe de vcs rsrs;

tavinhoo : não somos fofos não, estamos em forma rsrsr brincadeira. Muito obrigado;

CrazyNerd : vou empacotar o Lucas e mandar por Sedex, ô mala. Chora não, pow. Vais encontrar seu par perfeito ;)

Bom gente, não sei como ficou esse conto. Acho que descrevi horrivelmente nossa primeira vez mas enfim, saiu assim. Hoje estou de folga e publicarei mais um ou dois ainda hoje lol Abraços e bjs...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Matheus.92 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tipo minha primeira vez foi igual a sua mais tirando o fato do motel mais eu sem querer dei uma cutuvelada no olho dele sem querer eo leo levol uma topada no pé da cama tambem kkkk mais tipobe nossa segredo .

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

bem safadinho vc em disse que ia comprar antiácido,mandou o léo comprar uma água,cheio de artemanhas.

0 0
Foto de perfil genérica

Gosto do teu humor.kkkkkk, amo tua historia. Não vou mais chamar vocês de fofos então, seus "em formas".kkkk brink's. Continua logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Ah,tomara que sim viu,e ah linda sua historia....super natural!!!kisses,silly.

0 0
Foto de perfil genérica

não preocupe-se a sua descrição sobre a primeira vez foi bem acara de vez, ri muito das loucuras do matheus meio pira,pirapiradinho

0 0