A Vida parte 14

Um conto erótico de José
Categoria: Homossexual
Contém 1851 palavras
Data: 13/06/2013 20:35:04

A Vida parte 14

_Ta então quando você achar que e o momento eu também vou aceitar. Então vamos apenas tomar um belo banho juntos.

¬_Vamos sim.

E entramos no banco e ficamos nos beijando e alisando um ao outro, ele pegava na minha bunda e eu abraçava ele, dava umas mordidas nele e ficamos nessa até terminamos o banho...

Terminamos de banhar e fomos ao nosso quarto se trocar para sairmos quando eu cheguei no quarto e ia pegar uma roupa normal que eu tinha ele me disse:

_Não é essa ai não, espera que eu vou pegar a surpresa sua!

Ele voltou com algumas sacolas e por elas eu via que eram roupas pela marca da loja.

_Aqui está olha ela e veste para mim é um presentinho que eu comprei para você.

_Mas anjo não precisava não, você viu o tanto de roupa que você comprou para mim enquanto eu tava no hospital. Não quero que você compre muitas coisas para mim não sabe disso.

_Eu sei que vc não gosta, mas hoje é um dia especial para nós e principalmente para vc! Falou ele com um brilho nos olhos.

_Tá bom eu vou relevar, mas, por favor, não faz assim comigo não pq às vezes sinto- me um inútil por não poder te dar o mesmo. Falei com um pouco de tristeza no olhar.

_Você não é inútil, pois vc me fez ser a pessoa mais feliz do mundo quando estou ao seu lado, me faz ser o Alexandre que a anos não aparecia para as pessoas.

Ele me pegou pelo queixo e me deu um gostoso beijo na boca e eu ali me senti confortável e seguro não sei o porquê de eu me sentir assim, mas ao lado dele parece que eu conseguiria passar por cima de qualquer problema e frustração. E ele sempre me colocava para cima ,levantando e animando meu moral.

Desgrudei-me do seu beijo e fui lá ver o que era que tinha na sacola fiquei louco quando vi o que tinha. Não pensei duas vezes e fui lá me vestir para ver como ia ficar no meu corpo que devido a ter que fazer varias sessões na reabilitação tinha perdido o corpo de gordinho e ganhado alguns músculos e acabou que comecei a gostar de academia e começaria a fazer com mais frequência.

Alexandre foi trocar no outro quarto e eu fiquei no meu. Agora eu tava com minha autoestima lá em cima, não era mais o mesmo garoto que há anos atrás foi humilhado e pisado por ser diferente que as maioria dos garotos. Agora não eu estava me tornando um Homem e que além de bonito era responsável e que queria um futuro melhor para minha e sei que meu anjo me ajudaria nessa jornada que viria pela frente.

Demorei muito para me arrumar, típico meu mesmo de ficar arrumando uma coisa ali outra aqui. Desci as escadas e quando vi aquele deus grego parada na sala a minha espera quase cair das escadas kkk, meu anjo estava lindo demais uma calça skin preta marcando suas coxas e pernas torneadas, uma blusa branca bem leve demarcando seus músculos com mangas compridas e uma espécie de cordão na parte de seu peitoral, seu cabelo bem arrumado deixando ele ainda mais sexy com aqueles olhos que eu adorava imaginar e um tênis bem bonito também combinando com sua roupa.

_Meu deus isso tudo é só para mim mesmo, que isso em? Falei rindo.

_Gostou, comprei especialmente para você, pensando em vc, e isso tudo aqui (apontou para seu corpo todo) e para você sim me gato!

_Oba isso tudo e só meu, e mordi o lábio e dei uma piscada para ele.

_ E você em ficou gato demais meu amor, ficou perfeito em você a roupa.

E o pior e que tinha ficado mesmo nunca me achei tão gato como nesse dia. Tava de calca jeans skin meio apertada, com uma blusa gola V azul clara com mangas compridas, uma correntinha no pescoço e um tênis espetacular que ele me comprou. Eu tava com o cabelinho arrepiado e com um relógio que ele me deu no pulso, fala a verdade eu tava muito gato nesse dia.

_A isso e tudo graças a você, gostou da roupa que eu to usando?

_Eu adorei a roupa, mas prefiro sem elas. Falou ele rindo.

_Humm, isso não é problema se quiser tiro agora. (risos)

_Nada disso vamos, vamos jantar e ai depois nos vê o que irá aparecer de programa para mais tarde, (falou num tom safado).

_Ta bom, agora vamos se não vai ficar tarde e cheio o restaurante.

_Vamos, mas antes quero uma coisa.

_Tá o que... Antes de eu terminar de falar ele tava me beijando e como era bom ficar de amassos e beijos na boca com que a gente ama.

_Isso era o que queria, mas já roubei sem pedir autorização. (Risos)

_Dei uma tapa nele e falei vamos logo então antes que eu chegue todo amarrotado no restaurante.

Pegamos a IX35 e fomos para o centro da cidade no restaurante novo que tinha inaugurado há pouco tempo, mas que tava fazendo um sucesso pela cidade.

Chegamos lá era lindo bem arrumado, não chique com o outro que fomos à primeira vez que conheci o Alê, mas muito sofisticado e lindo com seu jeito caseiro mesmo e ainda tinha um palco no fundo que era usado para canto e tocavam pessoas para animar o restaurante durante as refeições.

Fomos muito bem recepcionados pelos donos do restaurante que conhecia o meu anjo, pois já tinham sido atendidos por ele no hospital.

Dono: DR. Alexandre que honra ter o senhor aqui no restaurante Casa Celeste e em que posso ajudar?

_O prazer e meu Sr. Emanuel, eu e meu namorado vinhemos jantar aqui e conhecer seu restaurante hoje.

Dono: E um enorme prazer receber vocês hoje. É um prazer conhecer vc meu jovem, qual é o seu nome?

_Me chamo Henrique, prazer em conhecer o senhor! E belo restaurante o Senhor tem.

_Obrigado vcs por terem vido agora vou levar vcs a um local especial no restaurante me sigam.

E nos levou a uma mesa de frente com o palco que era sempre para os melhores clientes dele.

_Quando quiserem e só chamar para fazer seus pedidos e por conta da casa vou mandar um champanhe para o casal.

Olhamos o Cardápio e fizemos nosso pedido, e enquanto conversamos e tomávamos champanhe à banda tocava uma musica baixo e confortante deixando um clima bem agradável para todos.

_Alexandre quero te dizer uma coisa?

_Fale meu amor, o que você quer falar.

_Vou voltar a estudar e terminar meu ultimo ano, já perdi muito tempo da minha vida e quero voltar a construir meu futuro de novo, quero fazer faculdade, quero trabalhar.

_Mais isso e ótimo meu lindo, eu sei que vai conseguir tudo de novo e eu vou estar aqui te opoiando vc como sempre fiz e vou fazer.

_Que bom que você me entende, eu não quero ser um empecilho no seu caminho e nem ser sustentado por vc para sempre quero sua ajuda crescer juntos.

_Te entendo sim, e acho que é por isso que nos dois damos tão bem juntos temos nossas diferenças, mas também tenho semelhanças e não vai ser por uma besteira desta que não iremos para frente na vida quero te apoiar o Maximo que eu puder.

_ Que bom meu lindo, obrigado por vc ter existido na minha vida, eu sinceramente não sei o que teria sido de mim sem você aqui do meu lado me apoiando em todos os sentidos.

Peguei a mão dele e dei um beijo nela e ele também fez o mesmo comigo e ficamos conversando mais um pouco sobre nossas vidas quando o jantar chegou.

Jantamos, rimos muito, conversamos muito aquele clima ótimo e descontraído que ele me proporcionava, e como era lindo o ver sorrindo, ver aquele rosto que me trazia tanta paz de espírito.

De repente a banda para de tocar e ele fala que vai ali e já volta. Vejo que ele foi em direção a banda e voltou de novo a mesa.Então curioso como sou eu perguntei o que ele disse para a banda de músicos, ele me olha nos olhos e me encara e diz:

_É surpresa, não posso contar para você! Falou com a cara mais lavada que ele tem.

Fiquei com vontade de esganar ele, por não ter me dito e ainda me falando com um cara de criança que ta aprontando ou vai aprontar.

Um dos músicos sobe no palco e começa a falar:

_Com licença senhoras e senhores aqui presente, quero falar que hoje será um dia diferente para nós aqui no restaurante. Hoje alguém quer homenagear com uma canção alguém que ele ama muito. Uma salva de palmas para o cantor da noite ALEXANDRE SANTOS.

Olhei para a cara de incrédulo com aquilo que eu tinha ouvido, e sem entender nada, mas aos poucos tudo foi se encaixando na minha cabeça e eu não estava acreditando que ele iria fazer aquilo não.

_Olá todos, Boa noite a senhoras e senhoras aqui presente. Não sou um cantor nato e profissional, mas estarei aqui nessa noite homenageando a pessoa que eu realmente amo, que fez a minha vida ter sentindo, que é a minha luz na escuridão, meu amor para respirar. O destino fez com que eu o encontrasse por acaso e desde esse momento eu não consegui tirar da minha cabeça, passamos por diversos problemas e mesmo assim juntos conseguimos pular os problemas, isso que vou fazer aqui agora não e nada comparado a o que você faz na minha vida. Hoje eu digo aos quatros cantos da Terra, Henrique eu te amo com todas as minha força e essa musica é para você.

Eu fiquei todo choroso nunca me homem nem mulher tinha ao feito uma declaração tão linda para mim, e agora eu tava tendo uma homenagem na frente de muitas pessoas que estava ali que não sabia se aceitariam ou não aquilo que ocorreu, mas eu queria que todos se FUCK porque eu estava gostando e para mim não importava se tavão ou não gostando.

Continua...

Oi galerinha to aqui hj postando mais um capitulo do conto ta ficando dificil escrever pq to com muitas provas na faculdade,mas assim que eu for tendo um tempo eu vou escrevendo e postando para vcs, quero agradecer a todos os comentários que foram feitos e eu vou dar e não se preocupem que eu não vou desativar a conta não vou terminar o conto e não se esqueçam que vcs são minha inspiração para continuar.Votem,comentem, façam sugestões e criticas estou aberto a tudo.Um beijão a todos e até o próximo capitulo.

Galerinha eu consegui colocar os capitulo 11 e 12 na explicação lá deste ta meio estranho e bagunçado mas foi o que consegui.Espero que me entendam que foi coisa da circunstancia e que eu to fazendo o melhor um abraço a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JOSÉ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quando se gosta, realmente, o preconceito é coisa de menor importância!

0 0
Foto de perfil genérica

Vc buscou inspiração no dia dos namorados? Ai q fofo adorooo muitooo teu conto. ^.^

0 0
Foto de perfil genérica

Massa ñ tá bangunçado, continua escrevendo.... Nota 100

0 0