Pqe na faculdade que os conceitos mudam e as vontades aparecem - A Primeira vez da Larissa

Um conto erótico de Saa'
Categoria: Heterossexual
Contém 886 palavras
Data: 13/06/2013 01:11:09
Última revisão: 13/06/2013 01:29:43

Oi (; Sou universitária tenho 20 anos e levo a vida de um jeito bem descontraído. Namorei por cinco anos e infelizmente (ou felizmente) não deu certo. Por esse ser meu primeiro conto achei que devia "falar um pouquinho" sobre mim Kk

Agora chega de blá blá blá Kk Espero que gostem (:

Larissa sempre foi uma menina bastante responsável e sempre se dedicou aos seus estudos, quando estava no colegial escutava algumas garotas comentarem sobre suas experiências e como havia sido ir pra cama com alguém do sexo oposto. Larissa sempre ficou horrorizada com as histórias porém sempre alimentou uma certa curiosidade sobre o assunto. Se passaram três anos até que Larissa conseguira realizar seu sonho : entrar em uma universidade federal, Larissa e toda sua família ficaram muito felizes e em meio a tanta alegria existia na cabeça de Larissa uma certeza : o seu "cabaço" teria que deixar de existir !

Primeiro dia de aula Larissa passou a se perguntar e imaginar quem seria ao primeiro e levá-la pra cama, quem seria o primeiro a meter na sua bocetinha virgem. Apesar de um pouco reservada Larissa era garota extremamente atraente, com seus seios médios e sua bunda gigante todos da universidade tinha vontade de pegá-la de jeito. Em meio a tantos garotos um chamou atenção de Larissa, o nome dele era Lucas ele era moreno, tinha um corpo arrumadinho, fazia academia e era popular o garoto perfeito para ter a sorte de meter na "xota" virgem de Larissa.

Aos poucos Larissa foi se aproximando dele, ele começou a reparar na maneira doce com ela lhe tratava e como um bom garoto logo percebeu que ela estava querendo dar pra ele para assim se tornar uma garota popular. Esperto do jeito que Lucas era logo mandou a real pra Larissa, disse que ajudaria ela a conseguir sua popularidade mas em troca ela teria que ser boazinha com ele. Imediatamente Larissa aceitou e disse que faria o que ele quisesse (mal sabia ele que ela a princípio o maior desejo dela era perder o cabacinho não ser popular). Marcaram então um sábado ás sete horas para se encontrarem na casa de Lucas.

Sábado pontualmente Larissa estava na casa de Lucas toda arrumada, estava de vestidinho curto uma sandália de salto alto e com uma mini calcinha preta, quando Lucas a viu logo a agarrou e começou a lhe apertar, a beijar seu pescoço, puxar seu cabelos como não poderia deixar de ser colocou a mão na bocetinha virgem que aquela altura já estava toda molhadinha. Larissa estava adorando tudo aquilo e não estava conseguindo esconder que era sua primeira vez, por esse motivo mandou a real pro Lucas e informou que ela seria o professor dela. Diante dessa informação Lucas sem demora abriu sua calça e pediu pra que Larissa chupasse seu pau, meio sem jeito ela se pôs de joelho e começou a lamber/sugar a pica do Lucas. Lucas vendo que apesar da pouca experiência ela chupava bem gostoso disse pra Larissa "você pode não ter experimentado uma rola na sua xota mas faz um xupeta excepcional em gostosa" Larissa ergueu o olho e respondeu "eu estou aqui para ser sua, para te satisfazer gatinho" Diante da reposta Lucas pediu para que ela ficasse de quatro pqe o show iria começar. Larissa nesse momento já sem vestido se colocou do quatro e Lucas começou a pincelar a entradinha da bocetinha quente de Larissa. Ela dizia pra ele "mete Lucas, mete nessa boceta que tanto sonha com um pau, mete com gosto porque hoje eu quero sentir o seu pau dentro de mim" Lucas puxou o seu cabelo e meteu e era um vai e vem gostoso, ele dizia pra ela "toma gostosa,sente meu pau invadindo sua xota, agora você não é mais aquela menininha agora é uma vadia igual todas as outras" e dava enquanto falava alguns tapas na bunda da Larissa que em contra partida gemia e choramingava mediante a tanta estocada. Lucas estava não cansava de falar besteira, pediu para ela ficar de frente pra ele, segurou as pernas dela pra cima e falava "olha pra mim cadelinha, olha pra'quele que tirou seu cabaço, olha, geme, e pede mais vadia, pede que eu quero ouvir". Larissa fez tudo que ele mandou e em determinado momento sentiu que aquela dor havia passado, que estava gostando de tudo aquilo que estava acontecendo, tanto que quando Lucas apertou seus peitos enquanto a comia ela teve um gozo intenso, se contorceu toda e implorou por mais pau Lucas prontamente atendeu seu pedido dizendo "eu sabia que você ia gostar gostosa, você tem cara daquelas putinhas que nasceram pra meter, pra levar vara na boceta" Nesse momento Lucas sentiu que ia gozar e tirou o pau da xota da Larissa e pediu pra ela ajoelhar porque por ser a primeira vez dela ela teria que tomar leitinho. Ela fez o que ele mandou e Lucas por sua vez gozou na boquinha de Larissa.

Depois desse dia Lucas e Larissa nunca mais tocaram no assunto, Lucas continuo sendo o gatinho mais cobiçado da universidade e Larissa se tornou uma das "mais mais".

Eles não conversaram na faculdade, porém algo me diz que eles ainda se reencontrarão, aliás, o serviço não foi completo Kk

Beeeijo gente, espero ter superado as expectativas (:

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Saa (; a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi LarriSaa', desculpe a demora em retribuir a visita. Seu conto de estreia esta bom, um pouco diferente, narrado como por um anjo observador. Bem vinda ao site, não pare por aqui, publique mais. Adoro bundas gigantes...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível