Os Nerds tambem amam - Parte 2

Um conto erótico de Marcos Soares
Categoria: Homossexual
Contém 1481 palavras
Data: 02/06/2013 01:52:44

Eu e o Lucas marcamos o nosso primeiro encontro na praça de alimentação de um shopping, no dia eu fiquei todo nervoso – chegar primeiro, que roupa usar, tudo pra mim era problema, eu nunca tinha tido um encontro com outro homem. Acabei chegando primeiro, uma hora antes e cheguei a pensar que ele não viria um bom tempo depois ele chegou – nossa ele era muito mais bonito pessoalmente. Cumprimentamos-nos, ele sentou na mesa e passamos a conversar como amigos, nos dois nos entrosamos rapidamente como se fossemos velhos conhecidos – ele era tudoo de bomm - depois fomos assistir um filme como um casalzinho. No cinema não tivemos coragem de nos beijar, alguém poderia nos ver, ficamos apenas abraçadinhos de mãos dadas, eu fiquei louco sentido o corpo dele perto do meu. Depois do filme pra casa fiz questão de leva-lo em casa, na porta da casa dele na hora da despedida ele me deu um beijo gostoso no rosto, quase eu morri de paixão.

Pronto depois desse encontro nada mais nos segurava, trocávamos mensagens de amor toda hora no celular na hora da escola. Sempre depois da aula ele ia ate a minha escola e nos dois nos encontrávamos todo dia, ou na minha casa ou na casa dele, fazíamos de tudo: jogávamos games, RPG, riamos juntos - era bom demais ficar perto dele, nossas famílias não desconfiavam de nada, pra eles nós dois éramos apenas amigos.

Até que um dia na casa dele , no quarto dele eu estava jogando no computador dele sentado na cadeira, ele de repente chegou atrás de mim e começou a me massagear meu pescoço, estava gostoso demais, então eu peguei a mão dele que estava trás de mim e comecei a beijá-la a mão dele era bem macia. Ele passo a acariciar o meu rosto, eu fique louco de desejo me larguei tudo me levantei e fui pra cima dele, nós doiss no beijamos feito loucos, era beijo de língua, era beijo de tudo – era o meu primeiro beijo em outro homem e o nosso primeiro beijo. Ele tirou a minha camisa e passou a beijar o meu pescoço e o meu peito e tocar o as minhas costas, nossa tava bomm demais isso, nunca senti tanto tesão na vida. Até eu recuei e pedi pra ele também tirar a camisa, ele ficou com medo por causa de sua gordura mas eu não dessiti e falei pra ele tirar logo a camisa, ele tirou e eu o agarrei e nos dois caímos na cama dele nos abraçando e nos beijando , ficamos namorando a tarde toda só parávamos de nos beijar de vez em quando para recuperar o fôlego. Depois desse dia nos nossos encontros nós dois não fazíamos mais nada somente ficamos nos agarrando e nos beijando, fiquei viciado em beija-lo, era bomm demais beijar na boca outro homem. Eu estava ficando tarado nele e depois de nosso encontros já em minha casa eu não agüentava e sempre pensado nele na hora de dormir eu batia punheta pensando nele, nossa eu gozava ateee ,melando tudo de esperma minha roupa o lençol da cama, eu gozava igual a um cavalo.

Eu tinha que conseguir um jeito de dar vazão ao meu desejo sexual por ele depoiss de um tempo finalmente aconteceu – minha família iria viajar no fim de semana era a oportunidade perfeita, dei uma desculpa pra não ir na viagem e pronto, eu tinha a casa só pra nós dois.

Então marquei com Lucas um encontro na minha casa sábado a tarde, ele ficou com medo mas eu garanti que ninguém da minha família iria aparecer e ele acabou concordando em ir.

Na noite de sexta eu nem consegui dormir direito de tanta excitação imaginando ficar pelado pro Lucas. Na hora combinada ele chegou lá em casa normalmente e tentou me beijar eu não quis o beijo e corri pro meu quarto, ele se assustou e veio atrás de mim, quando ele chegou lá eu já estava pelado e deitado na minha cama. Ele se assustou e perguntou o que eu queria, eu falei tira a roupa e deita comigo, ele ficou com medo e eu perguntei se ele não me deseja – ele riu e disse que era tarado por mim mass tinha vergonha de ficar pelado pra mim. Então eu me levantei e o abracei beijando a sua boca, ele ficou louco de tesão e começou a se esfregar em mim e eu tirei a camisa dele e enfiei a mão dentro da bermuda dele puxando a cueca dele pra baixo deixando ele totalmente pelado. Ai ele não se agüentou e começou a me lamber e beijar o meu peito e esfregar o seu pinto em mim, eu gemia de prazer com isso e também me esfregava nele e dava uns amaços no bundão dele que era bem carnudo, ficamos de pinto duro e nos jogamos na minha cama.

Deitados na cama nos dois nos beijávamos e nos labiamos igual a duas cadelas no cio, gemíamos de prazer, ate que ele levantou e me empurrou pra parte cima da cama eu fiquei li ofegante e quase sem respiração e com o meu pinto duríssimo, inchado e pingando de prazer. Ele ficou me olhando um tempo e de repente ele pulou em cima de mim já caindo de boca no meu pinto eu gritei de prazer quando senti a boca dele no meu pau, ele começou a mamar o meu pinto com força esfolando tudo, ele engolia até as bolas e eu gemia de prazer e sentia cada músculo do me corpo se retraindo de prazer, eu nuca tinha sentido tanto prazer na minha vida, até eu comecei a sentir uma onda de prazer que começou na minha coluna e foi ate meu pinto, tentei segurar mas não conseguir a cabeça do meu pau começou a latejar e a doer ele não parava de xupar, dei um grito e e comecei a gozar com força, começou a sair do meu pinto muito esperma eu pensei que eu ia desmaiar de tanto prazer era tanta porra que parecia que eu estava urinando, Lucas recebeu todo o meu esperma na boca e no rosto depois que eu terminei de gozar ele veio e se deitou todo melado de porra no meu lado e eu fiquei sem forças pra me mexer.

Ficamos um bom tempo assim, até que me recuperei e vi que Lucas estava de pinto duro ainda sem gozar, eu falei pra ele que eu queria xupa-lo, ele perguntou se eu tinha certeza eu respondi que sim era só ele me ensinar como xupar um pinto. Ele se levantou e a se assentou na minha cadeira do computador e mandou que me ajoelhasse pra ele, eu me levantei e me ajoelhei entre as pernas dele e Le me guiou a minha boca paro o seu pinto. No começo fiquei com medo fui bem devagar lambendo primeiro a cabeça , dando umas lambidinhas de leve,depois comecei a ganhar confiança e passei a engolir o pinto de Lucas por inteiro e a sentir o seu sabor. Lucas gemia de prazer ate que ele começou a gritar que estava gozando, eu comecei a gritar pra Le pra gozar na minha boca, ele não se agüentou mais e começou a gozar igual a um cavalo na minha boca, o jato de esperma veio direto na minha garganta me engasguei mas logo me recuperei engoli o resto, o gosto da porra era forte mas eu gostei.

Depois de terminar de gozar Lucas me puxou pra si e no ficamos abraçados na cadeira do computador, depois voltamos pra cama e ficamos pelados no beijando.

E finalmente ele viu que estava tarde e tinha que voltar pra casa e que precisava de um banho para tirar o cheiro de porra do corpo. Nos dois fomos pro xuveiro começamos a nos esfregar debaixo da água ficamos novamente de pinto duro e Lucas se ajoelhou no Box e começou a me xupar eu gozei novamente na boca dele sai correndo pro quarto depois de gozar, ele veio atrás de mim de pinto duro e ficou em pé na beira da cama eu me ajoelhei na cama e comecei a xupa- lo com força era muito bom lamber um pau, sentir um pinto na boca - quando eu senti que ele iria gozar tirei minha boca do pinto dele e me deitei e falei que era pra terminar em cima de mim, ele me atendeu e começou a bater punheta e gozou forte em cima de mim, melando a minha barriga , o meu peito me sujando todo de porra, depoiss disso ele terminou de vestir a roupa nos dois nos despedimos aos beijos e eu voltei pra cama pelado e fui dormir daquele mesmo jeito feliz todo sujo com a porra de Lucas no meu corpo, fiz questão de dormir com o gosto e o cheiro dele em mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marcos soares a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Concordo com a Otilia digamos que seu conto é tão... mortal , assim que acontece na sociedade gosto do novo, já estou cheio de contos onde o fodão da escola hetero se apaixona pelo gay com traços femininos.Vlw muito bom...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto. Não pare, pois tem futuro para a coisa!

E tão fofinha a relação dos dois =)

0 0