O mundo da voltas parte27

Um conto erótico de Enzo
Categoria: Homossexual
Contém 1141 palavras
Data: 12/06/2013 21:57:24
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

boa noite lindos, desculpa não ter publicado ontem mais tive uns problemas e não tive como publicar mesmo. quero agradecer a todos vocês que acompanham, comentam e votam. valeu gente! como eu tinha dito hoje vocês vão saber de quem o Bryan gosta. espero que gostemEu fiquei furioso com aquela audácia do Fernando mais o Dani me acalmou com vários beijinhos. Estávamos todos acabados de sono já que não tínhamos dormido nada por conta da festa. O Dani foi para casa com o Luka, eu não podia leva-lo porque minha moto tinha ficado em casa, o Miguel me deu carona e fomos conversando com o pedro, falando sobre o beijo que ele e

Luka tinham dado.

- isso é serio? - perguntou o Miguel incrédulo. - vocês ficaram? serio mesmo? eu achei que vocês não sei gostassem.

- eu estava bêbado e você Lorenzo... grande amigo tu é. - disse ele com a cara emburrada. - me viu fazer merda e nem tentou me impedir. Tu me deixou beijar aquele idiota.

- desculpa mais eu estava ocupado cuidando desse aqui. - apontei para o Bryan do meu lado que ficou com as bochechas vermelhas.

- porque? aconteceu alguma coisa Bryan? - perguntou o Pedro.

- nada, ele só bebeu pra caralho, encheu a cara legal. - digo rindo.

- eu ia fazer essa pergunta mais cedo só que acabei me esquecendo... por que você bebeu tanto ontem? - perguntou o Miguel. - você não me parece o tipo de garoto que fica por ai enchendo a cara.

- não foi nada de mais, eu só exagerei um pouquinho, acontece. - deu de ombros.

- to começando a achar que a convivência com o Enzo não esta ti fazendo bem Bryan. - disse o Miguel rindo. não gostei da piadinha, eu só uma ótima influencia.

- pelo visto todos aqui fizeram merda essa noite. - o pedro deu uma risadinha.

- eu não fiz merda nenhuma. - se gabou o Miguel. - muito pelo contrario, minha noite foi ótima, peguei uma gata que puta merda... muito gostosa e bem safadinha. - deu um sorriso de lado.

O Miguel foi o caminho todo nos contando como foi pegar a garoto e tudo o que aconteceu, ele se gabando e zoando agente de vez em quando. Chegamos na minha casa e os folgados já foram se instalando como se fosse a casa deles.

- vocês não tem casa não? - perguntei tirando os pés do Miguel de cima do sofá branquinho da minha mãe. Se ela visse isso ele levaria uns bons tapas para aprender.

- nossa você esta mesmo nos mandando em bora? - disse o Miguel fingindo estar ofendido.

-sim.

- tudo bem, só por que somos muito amigos é que vamos ti perdoar por essa falta de educação. - disse o Pedro vindo da cozinha com um pote de sorvete nas mãos. A gente vê o nível de amizade quando a pessoa entra na tua casa, ataca tua geladeira e come tua comida tudo sem pedir permissão.

- hei! esse sorvete é meu. - tentei tirar o pote de suas mãos.

- era seu! - disse se esquivando de mim. - agora é nosso.

- me devolve esse sorvete.

- não devolvo não.

-devolve.

- não.

- será que da pra vocês dois pararem com a briga, eu to tentando ver TV. - o Miguel tinha ligado a TV na Cartoon. assim não da, são dois contra um.

- Ué! cade o Bryan? - pensei alto.

- não sei, ele entrou correndo, acho que foi para o quarto. - disse o Pedro dividindo o MEU sorvete com o Miguel. subi para pedir ajuda com aqueles dois folgados da sala mais ele não estava em nenhum dos quartos, ouvi barulho no banheiro do corredor e fui em direção a ele.

- Bryan? - ele não me respondeu então perguntei de novo. -Bryan? você esta ai?

- estou sim Enzo. - disse com a voz estranha.

- você esta bem?

-estou sim. - uma coisa que aprendi com o pouco tempo de convivência e amizade com ele é que o Bryan não sabe mentir.

- você esta mentindo. - digo tentando abrir a porta. - abra a porta Bryan.

- eu quero ficar sozinho.

- tudo bem, mais antes você vai me contar o que aconteceu? - mais uma vez ele ficou em silencio. - você me prometeu contar tudo lembra? então abra a porta e me conta. - ele continuou em silencio, já estava pensando em ir ate o quarto da minha mãe pegar a chave reserva quanto a porta se abriu. Ele estava com os olhos vermelhos e um pequeno sorriso forçado no rosto. Entrei fechando a porta atras de mim para podermos conversar e o abracei. - o foi mano?

- eu confundi tudo. - disse fungando. achei que ele pudesse estar gostando de mim, mais não tem nada a ver...

- do que você esta falando? - perguntei acariciando sua cabeça com ternura.

- ontem o Dani me incentivou a ir atras do garoto que eu estou gostando e eu fui... e me arrependi, eu ate achei que o que aconteceu ontem foi só farra, mais hoje no carro eu tive a certeza, mesmo sendo só farra o que aconteceu ontem eu não tenho chace com ele.

- ele quem?

- o Miguel... - disse escondendo o rosto no meu peito. Já intendi tudo, ele viu o Miguel ficando com a tal garota na festa e para piorar o Miguel veio o caminho todo falando da transa deles. eu imagino o quanto isso deve ter machucado o Bryan mesmo assim não posso culpar o Miguel, afinal, ele não sabe que o Bryan gosta dele.

-oh Bryan! - digo o apertando carinhosamente. - não fica assim.

- eu sei, eu fui um bobo.

- não foi não, você não tem culpa de gostar dele.

- eu não tenho chances com ele. - murmurou com tristeza.

- olha aqui! - levantei sua cabeça. - você não pode desistir antes mesmo de ter tentado, então para de lamentar pelos cantos que isso não vai ti levar a lugar nenhum, ta bom? - sorri para ele. - eu vou ti ajudar com o Miguel, se for pra ser será. Não quero mais ti ver com essa carinha de cachorrinho abandonado, eu quero ver um sorriso nesse rosto. - ele deu um sorriso tímido. - agora enxuga as lagrimas e vamos la pra baixo fazer aquele tonto ti notar.

- o que você ta pensando em fazer? - perguntou desconfiado.

-ele adora comer, então vamos começar por ai, você vai preparar o prato preferido dele e eu vou ti ajudar.

Ele agradeceu pela força então fomos para a cozinha por o plano " fisgar o peixe Miguel pela boca." ele riu do nome que dei ao plano, dizendo que é sem noção esse nome.

- como você é bobo Enzo. - disse ele rindo. - por que você não chama o Dani, ele ficou de me ajudar também.

- gostei da ideia, vou ligar para ele agora mesmo. - digo sorrindo, peguei meu celular e ligue pedindo que viesse e que trouxesse o Luka também porque o Pedro já estava com saudades dele. Esse era o troco por ele ter comido meu sorvetecomentem, votem e opinem. quero saber o que acham.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

hahah Muito bom. Gostei. Dá uma lida no meu tbm ;) ABraço

0 0
Foto de perfil genérica

Estou sem expressoes... nunca teria a menor ideia de que bryan pudesse gostar do miguel...

excelente conto ... parabéns...

continua logo... estou aflito de curiosidade...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ai me matando de rir aki kkkkk mt louco vc Enzo eu pegava as flores que fernando mandou a Dani e lascava no rosto dele,principalmente se essa possuir espinhos

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkk rachei de rir aki com essa de ligar pro Luka 10, só axo q ta pequeno d+

0 0
Foto de perfil genérica

Posta mais um please! Amando o conto! Xero e bjks

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom...bem que podias postar dois hoje por ter falado ontem...rsrsrs

0 0