Um coroa gostoso

Um conto erótico de Rosa de Hiroshima
Categoria: Heterossexual
Contém 742 palavras
Data: 12/06/2013 19:31:15

Hoje resolvi narrar uma aventura mais recente, como já relatei nos outros contos, fui casada por um tempo, me separei e agora estou namorando, mas realmente acho que no quesito sexo não tenho muita sorte nos meus relacionamento. Meu ex-marido e eu não tínhamos um relacionamento muito quente, agora meu namorado passa a semana viajando e as vezes ainda viaja no final de semana, resultado disso é que as vezes passo até uma semana sem fazer sexo com ele.

Como dizem quem não presta assistência acaba por abrir concorrência e eu sem sexo não vivo então a solução é buscar fora o que não tenho aqui. Em um desses momento em busca de sexo sigiloso entrei em uma sala de bate-papo e lá encontrei muitos homens, mas a conversa de apenas um me chamou atenção, pela fala dava para perceber ser uma pessoa distinta e culta, trocamos msn e continuamos a conversa o problema era a idade, tenho 28 anos e ele tem 52.

No começo achei que era uma situação totalmente irreal e que não iria dar em nada, mas a conversa fluiu tão bem que decidi que aquele coroa merecia uma chance, ou eu merecia uma chance...

No sábado, véspera do dia das mãe, meu namorado ia viajar, momento perfeito para uma escapadinha. Ele me ligou a tarde e combinamos de sair as 20:00 horas, íriamos para o apartamento dele.

Oito horas no encontramos, passamos no mercado comprar alguma coisa para fazermos uma janta e fomos para o apartamento, lá chegando o clima já estava armado, luz apagada, apenas uma lumirária na lateral, uma música suave.

eu estava nervosa, afinal não sabia como ia ser, mas a noite foi perfeita, a maturidade dele me envolveu e me deixou tranquila. Sentamos no sofá e começamos a conversar banalidades até que chegamos no tema sexo. Ele me pediu o que eu mais gostava, foi quando levantei, comecei abrir os botões da minha camisa e falei que gostava mais de fazer do que falar.

Ele ficou parado na minha frente...tirei minha camisa, tirei meu sutiã e joguei em cima dele, pude sentir que ele já estava louco de vontade de me tocar, mas não deixei, erqui minha perna no sofá, bem no meio das pernas dele e abri o ziper da minha bota, senti a mão dele tocar meu seio, tirei a mão dele e falei que ainda não, tirei a outra bota e comecei a tirar minha calça, virei de costas quando a calça já estava descendo por minha coxas, fui bem pertinho dele, foi quando me puxou para o colo dele, me agarrou gostoso e sussurou no meu ouvido "você vai ser minha". meu corpo arrepiou ele falou com tanta vontade que me derreti para aquele homem.

Levantei, me virei e me ajoelhei na frente dele, abri aquela calça puxei a cueca e achei um pau maravilhoso, + ou - uns 17 cm duro e pronto para ser meu. Cai de boca, chupei todinho, de cima embaixo, coloquei aquelas bolas na minha boca e suguei uma de cada vez, ouvindo ele gemer. Já estava super molhada, parei de chupar, levantei ele tirou toda a roupa e me apoiei no braço do sofá deixando meu bumbum todinho a mostra para ele. Ele chegou por trás me agarrou com força e meteu tudinho, minha bucetinha tava tão molhadinha que ele deslizou para dentro, aquele vai e vem estava me enlouquecendo, enquanto metia gostoso, me falava safadezas e gozei gostoso com aquele homem me comendo.

Meu corpo estremeceu e me deitei no sofá, foi quando ele veio para o meu lado e foi se ajeitando no sofá tambem, deixei ele deitar e fui por cima, coloquei o pau dele na entradinha da minha bucetinha e fiquei brincando, deixando entrar só a cabecinha, até ele pedir para colocar todo dentro dela, ai sentei gostoso naquele cacete e comecei a cavalgar gostoso, subindo e descendo, pedi para me avisar quando ia gozar, aquele pau entrando e saindo, gozei de novo e quando me arrepiei toda ele me disse que ia gozar, tirei rápido de dentro dela e falei que queria ele gozando nos meus seios, tiramos a camisinha e ele me deu todo o leitinho dele fazendo uma deliciosa espanhola, conforme o movimento que fazia encostava minha boca naquele pau todo lambuzado de porra...

Foi uma noite perfeita, depois nos lavamos e fomos para cozinha, mas o que aconteceu na cozinha fica para um próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive De Hiroshima a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Belo conto...E eu nao acho uma mulher dessas no bate papo.....Bjus

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível