Uma aula muito gostosa

Um conto erótico de drii
Categoria: Homossexual
Contém 1502 palavras
Data: 12/06/2013 17:50:28

Um dia na escola, eu e umas colegas tivemos uma idéia: me vestir de menina pra fazer a aula de Educação Física junto com elas.

Leo, o professor é um tesão: tem 22 anos, moreno, alto, cabelos pretos cacheados e um corpo de deus grego conquistado com muito esporte e academia. Mas ele é míope, usa óculos com as lentes grossonas, que na hora da aula ele tira e não exerga nada, por isso resolvemos fazer essa brincadeira. Blz uma delas me emprestou o uniforme de ginástica. Camiseta polo do colégio, saia pregueada, um calçãozinho com elastico nas pernas, meias e tenis, tudo branco. Me vestí, aí elas arrumaram meu cabelo, me passaram batom e fui pra quadra junto com umas 20 meninas. A Cristiane era a mais zuera e ficou perto de mim o tempo todo.

O professor ja estava lá esperando e sem óculos. Fizemos os exercicios de boa, aquecimento, alongamento e outros. Eu dava tapinha no bumbum das meninas que eu tinha intimidade. O Leo as vezes passava perto de mim e eu fazia caretas, mandava beijinho, abria as pernas exibindo minha mala no meio do calção, sabendo que ele não ia ver porra nenhuma. E a Cris ria muito. Foi tudo de boa, a aula terminou e ele "Ok Estão dispensadas" e começou a sair todo mundo. Então virou pra mim e pra Cristiane "Voces duas ficam. Quero falar com voces" e mandou a gente ir pra sala dele. Lá dentro fechou a porta, cruzou os braços e ficou olhando sério. Ficamos meio assim. "Voce é aluna nova? Nunca te ví antes" falou pra mim. Eu não sabia o que dizer. Então chegou bem perto, levantou minha saia e encheu a mão com meu pinto e meu saco "Uma menina diferente, em..." olhei pra Cris e começamos a ficar sem graça. "E seu óculos, Leo?" perguntou a Cristiane "To usando lentes" Ai, ficamos com aquela cara, né... "O que voces fizeram é muito grave. Se eu comunicar pra diretoria voces podem ser até expulsos da escola" e nós "Naaum, professor!" ele falou "Xiu! Quietinhas! Se forem boazinhas comigo, isso fica entre nós" e deu um sorriso safado alisando seu pau por cima do moletom. Eu e a Cris trocamos um olhar, ja prevendo o que iria acontecer.

"Tirem a roupa toda" ordenou. Aí ele começou a nos beijar e acariciar, esfregando um volume grande e quente que ia crescendo e ficando cada vez mais duro, dentro do seu moletom. Mandou a gente se beijar. Abraçei a Cris e começei a beija-la. Ja tinha beijado ela antes, mas não assim com alguem olhando de perto. Mas sentindo o calor do seu corpinho gostoso, fui beijando com tesão e meu pau encostado nela ficou duro. Então ele tirou o moletom e mandou a gente chupar. Ajoelhamos na frente dele e fomos chupando um pouco cada uma. Seu pau latejava. Era simplesmente enooorme, grosso, cheio de veias saltadas e duas bolas grandes no saco todo depilado.

Ele pegou a Cristiane pelos braços e colocou ela deitada sobre sua mesa. "Quero ver voces transando" Meu pau tava durissimo. Me aproximei, abri as pernas da Cris e fui enfiando devagar na sua bocetinha quente. Ja tinha ficado algumas vezes com ela, mas assim com outro homem junto era diferente: dava mais tesão ainda. Nunca pensei numa transa assim. Começei a bombar forte e ela gemia que nem uma gatinha. Ele ficou olhando um tempo, masturbando aquele pausão lindo. Chegou por tras de mim, passou a mão cheia de saliva no meu rabinho e ficou brincano com os dedos. Enfiava e tirava um, depois meteu dois. Eu tremia de tesão. Aí encostou a cabeça do pau. Parei de me mover, abrí as pernas e empinei o bumbum, me oferecendo todo. Ele foi forçando até a cabeça entrar. "Ain Leoo. É muito grossooo" e ele nem aí foi fazendo movimentos de vai e vem até enterrar o pirocão todo. Suspirei fundo sentindo aquela rola grossa e quente toda enfiada dentro de mim. Coloquei as pernas da Cris apoiadas no meu ombro e começamos um movimento ritimado os tres juntos. Socava meu pau na xota da minha colega que gemia e se contorcia de prazer, enquanto eu sentia o Leo fodendo meu cu me agarrando pela cintura e metendo fundo. Tava uma delicia! Bombamos com vontade durante um tempo e então gozamos os 3 juntos.

Tirou o pau e se afastou de mim. Fiz o mesmo com a Cristiane. Então ele segurando seu pausão melado e ainda bem duro, se aproximou da garota deitada sobre a mesa com os joelhos dobrados, a bocetinha toda aberta e enterrou tudo dentro dela. Aí ele a abraçou e sem tirar a pica de dentro, foi se abaixando até deitar de costas no chão com a menina por cima dele. Ela começou a rebolar sobre o pau duro do professor e logo estava cavalgando aquele pirocão se descabelando toda. Vendo sua bundinha branca e redonda enquanto rebolava sobre o Leo, não resistí, me encaixei por tras e fui enfiando meu pau no seu cuzinho. Ela parou curtindo as duas rolas quentes dentro de sí, ae começei a bombar forte na sua bundinha e recomeçamos a foder os tres juntos com movimentos sincronizados. Primeiro devagarinho, aí fomos aumentando o ritmo até que gozamos gritando de prazer.

Levantamos e eu pensando que era só isso, começei a procurar minha roupa e o Leo "Ainda não" Encostou a Cris de cara pra parede e me fez um gesto, tipo: é sua. Abraçei a menina por tras e fiquei me esfregando. Ela rebolava a bunda lisinha no meu pau duro. Encostei a cabeça do meu pau no seu cuzinho e enfiei todo. Sentí aquele cuzinho quentinho e apertado envolvendo meu pau e fiquei curtindo aquela sensação deliciosa. Então sentí o pausão de Leo forçando meu anelzinho. Arrebitei a bunda e sentí ele enterrar tudo, até suas bolas encostarem em mim. Peguei a Cris pela cintura e inicei os movimentos de vai e vem. O Leo fez o mesmo comigo.

Fodemos gostoso até eu sentir os jatos de esperma do professor me inundarem. Gozei tambem na bundinha da Cris. Então nos vestimos e saimos. Ela foi pro vestiario feminino e eu pro masculino tomar uma ducha.

Quando entrei tinha dois meninos tomando banho. Eram maiores que eu, deviam ser do terceiro ano. Começaram a me olhar com um sorrizinho meio estranho acariciando suas rolas brilhantes sob os reflexos da agua do chuveiro. Aí me toquei que eu tava usando uniforme de ginástica de menina e batom vermelho nos lábios. Pensei "Ai, naum" Eles foram chegando perto, todos molhados e começaram a se esfregar em mim "Nossa que menina gostosa" falavam "Muito linda, mesmo" e sentia seus pausões duros e suas mãos acariciando meu corpo.

Tiraram minha roupa e fomos pro chuveiro. Me colocaram de joelhos e me fizeram chupar suas rolas que latejavam de desejo. Não demorou nadinha e os dois esporraram varios jatos de esperma no meu rosto, punhetando aqueles caralhões, gemendo de tesão. Eu chupava e lambia os dois alternadamente fazendo eles se contorcerem de prazer. Aí um se encaixou por tras, passou sabonete liquido na minha bunda e encostou a cabeça no meu cuzinho. Arrebitei o bumbum pra recebe-lo e o puto enterrou de uma vez só até o talo. Gemí baixinho e enquanto ele me comia bombando cheio de vontade, eu chupava o outro acariciando suas bolas grandes e cheias de leite. Então gozaram me inundando de porra pelos dois lados, mudaram a posição e começaram tudo de novo.

Eles pareciam estar numa seca danada, porque gozavam e continuavam com os pausões bem duros, trocavam de posição e logo recomeçavam a me foder o cu e a boca sem parar. O que estava de pé, agora me dava tapinhas no rosto e me batia com seu pausão duro, como se fosse um bastão, depois me segurou pelo cabelo e movia a cintura como se estivesse me fodendo pela boca. O de tras metia bombando nervoso e dava tapas bem fortes no meu bumbum. Eu empinava a todo, rebolava gostoso naquela rola grossa e gemia alto que nem uma vadia, gozando litros. Os tres no maior clima, com muito tesão mesmo. A agua quente escorrendo sobre nós. Estava uma delicia! Tão gostoso que perdemos a noção do tempo e perdemos as ultimas aulas tambem.

Os dois sairam correndo e eu fiquei mais um pouco, curtindo aquela agua quente tão gostosa escorrendo sobre meu corpo. Ouví um barulho estranho, esfreguei os olhos pra tirar a agua e o que que eu vejo? O fdp do Zé, o faxineiro olhando pro meu corpo molhado e nú, com cara de safado. Na mão esquerda segurava uma vassoura e a mão direita ficava passando sobre um volume grande e duro na sua calça "Bonito em? Dando pros garotos no vestiario!" Fiquei olhando pra ele e pra aquela coisa volumosa na sua calça. Meu pau começou a subir.

Nem preciso contar o que aconteceu em seguida, né...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive drii a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível