Me deliciei na pica do professor

Um conto erótico de Auna de Jornalismo Fogosa
Categoria: Heterossexual
Contém 942 palavras
Data: 12/06/2013 02:38:58

Oi, meu nome é kethlin, tenho 29 anos e estou cursando minha segunda graduação, esta agora em Jornalismo, a anterior em história, sou casada a 10 anos, e até então nunca havia traído meu marido. Tinha uma vida sexual detestável, muito sem graça, pois meu marido com o passar dos anos foi ficando cada vez mais devagar e eu já nem fazia questão de transar com ele porque não tinha a menor graça.

Um dia percebi os olhares indiscretos do meu professor de pesquisa científica, neste dia eu estava com uma blusa preta bem decotada e com um sutiã meia taça de renda preta, sou morena tenho cabelos e olhos castanhos, cabelos lisos, até os ombros, tenho 1,68 de altura 73 kg, seios médios, cintura bem definida, bumbum grande e bem redondo, 1,03 de quadril, sempre uso roupas justas o que deixa minhas curvas bem a mostra, e sempre chamo atenção por onde passo mas normalmente nem percebo.

Esse professor, chama-se Roger, moreno, alto, forte, sensual, olhos verdes, cabelos lisos e curtos. Extremamente inteligente e exigente. No dia em que o peguei me engolindo com os olhos estávamos em poucas pessoas na sala que tem 70 alunos nessa matéria mas, por ser véspera de feriado não tinha mais do que 10 pessoas na sala, ele deu uma atividade para nota, e assim que entregássemos poderíamos ir embora, eram as duas últimas aulas de uma quarta feira chuvosa e fria.

Quando fui entregar minha atividade ele me olhou nos olhos, passou a língua nos lábios, e me perguntou se eu iria embora, eu disse que não só iria ao banheiro, ele me pediu que voltasse, que precisaria que eu o ajudasse, eu disse que tudo bem, que já voltava.

Voltei, ele estava sozinho, perguntei no que eu poderia ajudá-lo, ele disse que se eu pudesse acompanhá-lo logo entenderia. Fomos a uma sala pequena num outro corredor onde ele faz as orientações dos TCC's. Aí eu disse: - vai me dizer o que quer ou eu vou ter que adivinhar? E ele me respondeu: - Primeiro eu quero saber porque você me provoca tanto, não to aguentando mais de tesão, você é maluca, tive que terminar a aula sentado pra que não vissem o volume na minha calça, você chupando aquele pirulito vermelho, e ainda com esse decote, tá louca?

Me fiz de desentendida: - como assim, então quer dizer que você está com tesão? Que delícia!!! Olhei e vi um volume crescer em sua calça, e um sorriso malicioso aparecer em seu rosto!

Eu estava perto da porta, tranquei-a por dentro e fui me aproximando, ele disse pra eu parar de brincar porque eu não sabia onde estava mexendo. Aí eu peguei no pau dele e o agarrei, dei um beijo quente e molhado, me ajoelhei e abaixei sua calça e cueca, e comecei a chupar aquela delícia de pau, grosso, grande, duro como uma pedra, chupei até ele gozar na minha boca, engoli toda aquela porra gostosa, até o cheiro era gostoso, nunca imaginei que seria possível haver no mundo um homem com uma pica tão gostosa.

Assim que ele acabou de gozar, ele me pegou no colo, me pôs em cima de uma mesa e me disse que eu não iria embora naquela noite, arrancou minhas roupas com força, sentou-se numa cadeira de frente para mim e começou a me chupar, me deu meu celular e me mandou ligar para o meu marido. Eu liguei e disse que não voltaria no ônibus da faculdade pra minha cidade pois tinha um trabalho pra fazer no dia seguinte de manhã e ia dormir na casa de uma amiga que ele conhece, mas foi muito difícil dizer tudo isso com aquele homem delicioso me chupando, quando desliguei comecei a urrar de tesão e gozei gostoso na boca dele, ele disse que nunca tinha chupado uma bucetinha tão linda e comum gosto tão delicioso, ficamos abraçados por um tempo, e ele me chamou pra ir pra casa dele, aceitei, no caminho dentro do carro, fiz uma chupetinha deliciosa e quando chegamos a casa dele, eu desci do carro abri o portão, ele entrou com o carro, eu fechei o portão, ele desceu do carro, apagou a luz da garagem me agarrou, me jogou em cima do capô do carro abaixou minhas calças e me fodeu ali mesmo, nunca me senti tão puta quanto naquele dia, entramos abraçados, tiramos o resto das roupas e ficamos nos acariciando por uns 30 minutos, então senti que aquele pauzão estava ficando duro de novo, comecei a bater uma punhetinha seguida de uma chupetinha, coloquei a camisinha nele com a boca subi sobre ele e cavalguei aquele mastro como se fosse meu último gozo, depois que gozei ele me mandou ficar de quatro, e começou a forçar a entrada do meu cuzinho enquanto siriricava minha bucetinha,e quando eu estava quase gozando de novo, ele estocou aquele pau enorme no meu cú, doeu muito, mas eu estava com tanto tesão que a dor me exitava mais ainda.

Quando ele anunciou que ia gozar, pedi que fosse na minha boca então ele tirou o pau do meu cú, tirou a camisinha e me mandou chupar o pau dele, eu chupava e punhetava ao mesmo tempo, ele gozou na minha boca, hum!!! que delícia de leitinho.

Continuamos nossa noite de diversão, orgasmos e muito tesão, quando foi me levar na rodoviária me fez prometer que como eu nunca tinha dado meu cuzinho pra ninguém que seria só dele e assim é até hoje, ainda estou casada naquela mesma monotonia de sempre, mas o meu cuzinho é só do meu professor de Pesquisa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive aluna de jornalismo fogosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaaluna de jornalismo fogosaContos: 4Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

nota 10 mulher e me apresenta esse professor ai, só tenho prof sem graça o unico interessante tem namorada e ela é linha dura mha professora tb rsrs...comenta os meus contos lá baby! : )

0 0
Foto de perfil genérica

muito exitante adorei ta certa você se o marido não fode direitinha sua putinha ai ela tem que achar outro pau mesmo sou casado e adoro comer minha putinha tenho certeza que ela não precisa se satisfazer com outro pois faço bem gostozo.Nota 10 pelo seu conto

0 0