O filho de meu namorado Parte 02

Um conto erótico de Matteo
Categoria: Homossexual
Contém 3007 palavras
Data: 11/06/2013 23:25:47
Última revisão: 11/06/2013 23:32:24

Link da parte 01

http://www.casadoscontos.com.br/texto/A luz que vinda do corredor inundou lentamente o meu quarto atingiu como uma onda de mar em cheia, quando iluminou meu corpo nu, estendido sobre a cama, foi no mesmo instante que o Jr levantou os olhos e estes encontraram os meus. No meu rosto um sorriso que diferente do sorriso vitorioso e superior que ele pensava encontrar, era um sorriso de boas vindas, que desfez-se lentamente enquanto me levantava e seguia em sua direção sem dizer uma palavra, nem ao menos uma ordem para entrar. Não deixava que ele percebesse como a sua figura máscula estranhamente assentada num rosto de menino, seu corpo pouco menor que o meu, perdia em 10 centímetros de altura, devia ter uns 85KG de peso contra os meus 100Kg, o dele completamente depilado me lembrava a época em que o meu era alugado a quem pudesse pagar. Ele sabia do tesão que ele sentia, e era tão intenso que ele não percebeu que o meu talvez fosse maior que o dele, pois o meu eu sabia exatamente em que prateleira estava, o dele tinha acabado de chegar e a estante estava em completa desordem. Na sua cara vi que estava pronto para me aceitar senhor, esperava me encontrar autoritário e poderoso, como um Gladiador que acabou de vencer a fera mais selvagem, e vindo com essa certeza, ele se perdeu mais uma vez, ao me perceber cordial. Parei de andar quase colado ao seu corpo. Com a mão direita levantei-lhe o rosto suspendendo-o pelo queixo, fi-lo encarar-me. Pus a outra mão em sua cintura. Colei-o a mim quando tirei a mão de seu queixo e firme segurei ao outro lado de sua cintura. Eu estava nu, ele usava uma boxer. Ainda sem dizer palavra o empurrei de encontro a parede do corredor, levantei alguns centímetros o seu corpo, encaixei meu pau entre suas pernas, esmaguei-o com meu peso contra a parede. Diferente do beijo brutal e selvagem de mais cedo, dei-lhe um beijo apaixonado, ainda assim voraz, e dessa vez nossas línguas não lutavam, elas dançavam juntas,. Juntos também nossos corpos se esfregavam como se quisessem se misturar. Nas costas senti seus dedos tentando fazer as vezes de garras, e cravavam tão firmes que eu sentia como se arranhassem. Ficamos uns 10 minutos tentando quebrar a lei da física que diz que 2 corpos não ocupam o mesmo lugar. Juro que por alguns minutos e varias vezes achei que conseguimos.

Me descolei dele. Afastei-me o bastante para olha-lo inteiro e ele a mim. Foi então que percebemos o quanto fizemos naqueles dez minutos. O corpo e o rosto do Jr. estava vermelho pela fricção de meus pelos aparados, de minha barba de dois dias. Meu pau estava tão vermelho quanto o corpo dele. Efeito da pressão de suas coxas o estrangulando e do roçar feroz que o submeti. A cena devia ser estranha a quem visse. Dois homens grandes, fortes, o maior parecia encurralar o outro entre seu corpo e a parede, os dois arfavam um na frente do outro como se acabassem uma batalha. Se olhavam inteiros como se medissem as injurias que causou ao corpo do rival durante a luta.

Falei a primeira frase desde que ele chegou.

-Você está pronto?

-Meu corpo diz que estou, cada gota do meu sangue quer. Mas não consigo pensar em mais nada, é como se a velocidade dos fluidos, dos hormônios estivesse atrapalhando a razão.

-Não Jr. A razão está bem ai onde vc acha que está. Sabe porque vc não consegue achar? Porque foi criado para fazer parte de uma elite, foi moldado para mandar, foi educado para ser obedecido. Construiu toda uma cultura e comportamento baseado nisso. Vc vai consegui enxergar quando reviver o que realmente sentia quando com um homem, fazia-o submeter-se a seu prazer. Será que gostava de tê-lo sob domínio? Será que o que lhe atraia não era ver o que era ser dominado? Será que vc tentando manter as coisas como lhe foram ensinadas vc não usava o outro como um espelho? Uma imagem do que deveria ser a sua?

-Não sei Matteo, o que sei é que quero vc, quero ser seu como nunca quis ser de ninguém..

-Isso vc já é, sabe disso. Te prometo uma coisa. Vou te mostrar para o que vc nasceu, vou te fazer sentir coisas que desconhecia, prazeres que se negava e assumir os desejos que vc quis não ter.

Dei-lhe as costas, caminhei em direção a uma poltrona do lado cama. Sentei-me de pernas abertas como se me oferecesse a que ele que me desse prazer. O Jr estava na porta, não se moveu, me olhava, esperava que eu o guiasse. Sem dizer palavra, fiz um gesto com o dedo chamando-o e apontando chão no espaço entre minhas coxas. Ele caminhou lentamente como criança entrando num labirinto sem saber onde ou mesmo se acharia a saída. Ficou de pé a minha frente.

-Ajoelha!

Obedeceu, e cometeu seu primeiro erro. Vendo-se de frente ao meu pau duro. O segurou. Dei um tapa em seu rosto, forte o bastante para fazer um homem do tamanho dele. Conseguindo se equilibrar, vi que a marca do tapa quase desaparecia com o rubor que uma raiva contida provocou. Suas mãos crisparam como se fossem revidar. Eu o encarava tentando prever a sua reação. Impus no olhar uma força marcial. Minha mente alerta, pronta a revidar uma reação contraria

-Parece que esse vai ser o primeiro de muito tapa e porrada que vc vai levar até estar bem adestrado. Mandei vc ajoelhar e basta!

-Eu pensei que....

Outro tapa.

-Vc fala quando eu mandar. E pra vc! Eu sou Senhor! Outra vez que se dirigir a mim sem o devido respeito lhe quebro todos dentes.

Notei que seu pau parecia mais duro, estava literalmente pingando. Me movi em sua direção, quase que ele recuo, não fosse meu olhar firme, penso que teria se afastado com medo do que eu faria. Se surpreendeu quando segurei firme seu cacete e melei um dedo dois dedos da baba que escorria, ´passei um dedo em sua boca e outro na minha, me aproximei de seu ouvido.

-Gosta de macho mandão mesmo não é putinho? Gosta de tomar porrada como um viadinho não é? Sente o gosto de sua porra. Viu o quanto já sou seu dono?

Ordenei

-Mama, quero ver se ao menos vc faz direito.

Acompanhei o cuidadoso caminho de sua boca, seu lento movimento de mão para segurar minha pica, tendo-o na mão, apertou sentido a bruta dureza, gostando desse vigor levou a outra mão a fazer o mesmo, viu que sobrava rola para ele mostrar-me se sabia mamar um macho. Quando lambia algumas gotas de baba que escorria, senti um frenesi elétrico passar do seu corpo ao meu, uma corrente da voltagem de um raio. A língua quente e macia, parecia estar em todo milimetro da glande, em seguida tentou devorar. Devorar como se se fosse gourmet apreciando uma maravilhosa iguaria antes desconhecida. Um outro raio nos atingiu quando ele me olhando esperando meu assentimento, começou a engolir o corpo do pau, a boca se abria como de uma serpente, notava-se o empenho dos músculos faciais a se distenderem. Dentro desse vulcão meu cacete sentiu que ali era seu lugar. Tirei as mãos dele, para que ele descesse o máximo. Acariciei seu cabelos e lentamente forçava sua descida. Essas alternâncias em eu ser rude e gentil sem ele saber o que esperar era parte de meu jogo, para que ele nunca adivinhasse minha próxima ação.

-Vc só vai ter leite, só vai parar de mamar quando conseguir engolir ele inteiro. Vc vai conseguir não vai?

-Vou tentar, Senhor.

-Não vc vai conseguir, vou te mostrar como.

Juntando as palavras a ação, deixei de lado o carinho em seus cabelos e forcei meu pau a entrar. Depois de 17, 18 cm a coisa ficou mais difícil pra ele, não só pelo tamanho, mas pela grossura. E quanto mais eu forçava, ele se debatia.

-Respira, relaxa a boca, não faz força para abrir, apenas relaxe. Aproveita que estou sendo bonzinho e estou ensinando bonitinho.

Ele conseguiu mais 2 centímetros, e dai não passou.

-Então não consegue por bem? Vou fazer do meu jeito.

Levantei abruptamente, o segurei pelos cabelos e o arrastei para a cama, o pus deitado de barriga pra cima com a cabeça pendendo pra fora do colchão. Ele sabia o que ia fazer. O medo estava impresso no seu rosto, mas também estava estampado o desejo de ir até o fim.

-Abra a boca.

Comecei a entrar, foi fácil até onde ele já tinha ido, dai em diante, ele tentava escapar, me abaixei o mais que pode para impedir a fuga, fui até o fim, só parei quando senti minhas bolas, bater em seu nariz, contei até cinco e tirei, ele arfava como um naufrago, seu rosto estava em chamas, dei uns segundos para que tomasse ar, voltei a investir, e toda vez ia ate o fim, na terceira vez, meu pau pingava babado de sua saliva, antes de meter outra vez deixei que virasse a cabeça, para que ele não se afogasse na própria saliva. Depois de 5, 6 vezes, mandei que encostasse na parede e de joelhos me engolisse.

-Viu meu putinho? Como tudo é possível.

Alem de não ter permitido que falasse, isso seria mesmo impossível pois ele tentava desesperadamente voltar a respirar normalmente.

-Agora engole que vou fuder sua boca.

Com saliva escorrendo pelos cantos da bocas, eu entrei na boca e comecei movimentos ritmados. Não entrava todo mais ia fundo. Sentindo-se mais confortável ele sugava a cada metida, me segurava as coxas, viu que eu arfava, pelo pulsar do meu percebeu que eu não demoraria a gozar.

-Puto da boca gostosa do caralho , feito pra mamar rola.

Aumentei as estocadas e ele sugava enlouquecido seus dedos, sua mãos me apertava a coxa e agora ele mesmo me puxava contra ele.

Segurei sua cabeça e dessa vez entrei inteiro, e jatos fortes que pareciam não ter fim eram lançados na sua garganta, só o soltei quando terminei. Ele caiu quase desfalecido no chão.

Ainda abalado pelo gozo, usei uma força que nem sabia que tinha, abaixe-me e o carreguei até a cama, me deitei sobre ele e o beijei, senti na sua boca quente o sabor de minha porra. Deite-me ao seu lado de forma carinhosa o abracei, passei a mão por seu rosto.

-Meu putinho delicioso, me fez gozar gostoso.

Apertei seu pau com minha mão e o beijei, e lambi. Voltei ao seu lado e o abracei. Ficamos assim por uns 15 minutos.

Ele quase dormia quando falei.

-Ta pensando que acabou?

-CaraI Tu me fez mamar quase uma hora, fudeu minha garganta um tempão. Vamos descansar mais um pouco!

Fiquei sério afastando de mim.

-Levanta!

Ele entendeu que o jogo recomeçava. Obedeceu.

Apontando para um par de Havainas próxima a beirada da cama.

-Pega um dos chinelos ali.

Foi com a cara assustada prevendo o que aconteceria.

-Parece que vc é meio burro mesmo. Expliquei as regras e vc está esquecendo rápido delas. Vai ser castigado. Pra lembrar que sou seu Dono, que devo ser tratado como tal e obedecido sem questionamento. Fica de 4!

Ele não atendeu de imediato. Me levantei, dei um tapa no seu rosto e puxando-o pelos cabelos o forcei a ficar de 4.

-Viadinho está querendo se rebelar? Vai contando as chineladas!

Dei a primeira o mais forte que pude, ele gritou e tentou se afastar.

-Se se mover, vc vai saber o que é apanhar como nunca na sua vida.

Então foram dez chineladas, que ele contou alto, de seus saim lagrima de dor. Pus minha mão e senti suas carnes quentes.

-Aprendeu?

-Sim senhor!

Realmente eu estava mostrando-lhe do que ele gostava. Apesar do dor o safado estava de pau duro.

-De pau duro putinho? Agora percebe que vc nasceu pra servir Macho? Me faz ficar duro, deixa bem babado. Vou te comer e depois disso tu vai ser promovido de putinho a meu viadinho.

A ordem foi obedecida imediatamente e com uma volúpia deliciosa. Realmente o Jr tinha tesão em ser submisso, eu havia acertado em tudo que lhe tinha dito. Eu estava avançando em fazer submisso lentamente, comedindo a violência, pois em realidade não curto extremos. Em quanto era deliciosamente mamado, percebendo que algumas vezes ele tentou o feito de me engolir inteiro, coisa que me deixa enlouquecido, com toda experiencia e grande num eros de foda no currículo, conto nos dedos de uma mão os que realizaram a proeza. Nenhum dos anteriores eram inexperientes como o Jr. Havia descoberto um tesouro! Quero aquela garganta profunda pro resto da vida. Que sorte ele estar na família! Se no começo já conseguiu imagina com a experiencia o que será capaz de fazer? Vendo como ele gostando em ser submisso, tive certeza que seria meu eterno viadinho. Só para esclarecer uso este termo apenas como o nome de uma configuração de desejos e fantasias, tenham certeza que de forma nenhuma pejorativo, já disse a vocês que curto e respeito todas as forma de se chegar ao prazer. Os nomes, palavrões, termos são ditos e usados apenas como parte da fantasia. E mais! Curto de verdade palavras baixas, xingamentos e ditos sacanas na foda. Tanto usado com os parceiros quanto ditos a mim. Minhas taras são variadas vou de dominar a ativo submisso, passando pelo baunilhinha. Se posso ser tudo, porque ser um só? Rrsrsrrs

Quando vi meu pau lavado em baba, elogiei o desempenho do meu putinho. Em nenhum momento ele demonstrou cansaço ou falta de entusiasmo em me agradar. Ouvia meus gemidos e a cada insulto ele mais se entusiasmava.

-Tu gosta mesmo de rola não seu safado.

Ele apenas balançou a cabeça, sem querer tirar o pau da boca.

-Quero que responda.

-Sim senhor, mas não de rola, gosto como nunca gostei de nenhuma outra da rola do meu Senhor.

-Vou te dar mais motivos para gostar dela.

-Sim meu macho, pode fazer o quiser comigo, sempre e a qualquer hora.

-Finalmente entendeu !

-Sim meu Macho, entendi que existo para te servir.

- Me mostra seu rabo!

Jr. ficou de joelhos e afastando as nádegas me exibiu o cu.

Quase gozei só pela visão! O Putinho tem o cu mais lindo que já vi. Se os anjos tem o cu, deve ser igual aquele. Rosa, minusculo, sem um pelo sequer.

-Fica de 4 !

Atendeu

-Abre mais esse paraíso rosado. Meu Deus putinho, A natureza te deu um presente.

Cai de língua no rabão, mordidas na bunda vermelha de tapas. Os gemidos do Jr, eram altos, roucos. O Cara geme como Macho. Pensei o que eu tinha feito de tão bom pra ganhar um Macho submisso tão belo, gostoso, servil e mesmo assim em nenhum momento menos macho, mesmo apanhando, servindo, mamando, e abrindo o rabo para outro macho, o Jr. não perdia a masculinidade. Chamando-o de viadinho, de putinho, ele ouvia e tinha tesão e mesmo assim eu o sentia e via que ele também como Macho. Ele estava aprendendo e assumindo íntimos desejos que por anos sufocou, descobria que o que sente e faz numa foda tem o poder ou é razão de se sentir menos Homem. O que acontece no sexo, fica no sexo e não em seu caráter, postura e comportamento.É possível ser a mais vadia das putas na cama e na vida ser Homem Macho.

-Pode falar o que quiser meu putinho, quero saber o que sente, abrindo o cu pro seu macho.

-Macho vc é um Deus na foda. Vou ser seu puto a vida toda. Mamar esse pau monstro sempre que ordenar.

-vai sim, isso não tenha duvidas. Sempre que eu mandar, quero ser bem servido.

-Será.

Comecei a dedar entre as linguadas. Jr havia me dito que era virgem. Não mentiu. Até o menor dos dedos sentia dificuldade em entrar. O minusculo cu me exigiu meia hora de trabalho para acolher 2 dedos. Queria alarga-lo mais, não desejava exagerar no sofrimento que certamente sentiria para receber meu pau. Me levantei ordenando que em nenhum momento ele tirasse meu cacete da boca. Andei lentamente um móvel, peguei um consolo de 16 cm. Sim não queria que sofresse tanto, mas também queria entrar num rabo apertado! KKK Afinal o bom de meter é ver o macho se permitindo a dor em favor de eu ativo. Vê-lo gemer, sentir dor e nela descobrir prazer. Doendo e pedindo mais.

-Fica de pé, apoia na cama e empina o rabo.

Como pode ter algo mais erótico que ver um Macho, gostoso e belo te empinando o rabo?

Lentamente enfiei o consolo ouvindo os gemidos do Jr. Depois que ele estava inteiro dentro dele o fixei com uma cinta.

-Agora vc vai me dar um banho. Vai ficar com esse borrachudo no rabo.

Fui em direção a ducha, ele me seguia andando de forma cômica, tentando se acostumar com o consolo no rabo. Fiquei de pé, com a água caindo sobre o corpo. Dei um beijo no Jr. Sai do personagem um segundo.

-Tá curtindo?

-Muito mais do jamais imaginei que gostaria.

-Que bom, eu também.

-Matteo, eu disse a verdade quando falei que quero te servir pra sempre.

-Eu também disse que te quero sempre a disposição, e foi verdade. Mas quem manda sou eu, não quero puto me incomodando. Outra coisa é que quando eu chamar, não quero que nada neste mundo impeça de me atender, se alguma ordem por mais humilhante ou louca não for atendida, se acontecer uma unica vez será a ultima vez que me terá como Macho. Se um,a dessas regras for quebrada, nem tente de novo, saiba que de verdade te juro que te acabo de porrada. Entendeu?

-Sim meu Macho. Assim será.

-Assim que deve ser. Da uma mamada que tá chegando a hora de vc saber o que é uma rola dessa no cu.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Matteo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ja sujei todo meu celular por tua culpa hshshshshsh to simplesmente cú piscando lendo esse conto

Parabens!

0 0
Foto de perfil genérica

Legal mais Mathew quer submeter e isso é meio chato tipo dar tapa na cara mais N10

0 0